A coroa do bar

Um conto erótico de Leandro_gordinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 22/11/2021 00:12:40
Assuntos: Heterossexual

Perdi o cabaço com a dona do bar.

Oi me chamo Leandro hj em dia tenho 24 anos gordinho com a pica de 18 cm e grossa. Bom vamos ao que interessa espero que vcs gozam gostoso lendo meus contos. Eu estava com 15 anos estava na fase de se masturba muito, eu sempre fui trabalhador deste novo trabalhava num bar aonde o dono se chamava José só que seu José teve que vender o bar pq ele ia se mudar para outra cidade. Pensei fudeu vou ficar sem trabalho, mas daí seu José vendeu o bar para a Lurdes uma coroa com seus 42 anos uma negra que deste que vi eu me mastubava pensando nela ela tinha mais ou menos 1,75 de altura uns 70kg seios médios e apenas da idade estava bem durinhos ainda uma bunda que é uma delícia de 4. Bom dona Lurdes comprou o bar e falou que eu poderia ficar trabalhando para ela. No primeiro dia de trabalho para ela descobri que ela era viúva a 7 anos e acabou não namorando ninguém pq só trabalhava e cuidava dos filhos e que as vezes se sentia muito sozinha. Bom deixa eu falar como é o bar e numa casa de 2 andares na te baixo e o bar e na de cima e a casa aonde ela mora e estoca as mercadorias. Bom teve um dia que eu estava lá trabalhando e chegou mercadoria nova fui lá para cima e colocar a mercadoria no lugar só que já era de noite e dona Lurdes estava no banho e eu não sabia e quanto cheguei lá encima dona Lurdes estava com a porta aberta do banheiro e eu de uma espiada e pensei eu comendo ela ali mesmo bem coisa de cabaço kkk fiquei de pau duro na hora. Fui para o quarto aonde fica o depósito guardei tudo e quanto estava saindo dana Lurdes sai do banho enrolada na toalha e toma um susto de me ver ali que cai a toalha no chão ela ali pelada puder ver seu corpo como era lindo e eu fiquei de pau duro na hora ela percebeu pegou as toalha do chão e se tapou rápido e ela me perguntou .

Lurdes- oq vc estava fazendo aqui em cima Leandro?

Eu- Eu estava guardando a mercadoria que chegou.

Lurdes- vc de deu um baita susto! Não sabia que vc estava aqui, agora vai lá em baixo não deixa o pessoal esperado.

Desci e fiquei pensando nela o resto da noite pq ela não brigou, será que vou ser demitido estas coisas. Deu meu nós horário e fui para casa descansar. Mas não conseguia for a ela dos meus pensamentos que corpo lindo para quem nunca viu uma mulher pelada ao vivo antes e me masturbei muito aquela noite pensado nela. Isso foi num sábado que aconteceu e domingo não abri o bar. Mas no domingo pela manhã dona Lurdes me mandou uma mensagem.

Lurdes- Oi Leandro sem que no domingo vc não trabalha mas precisamos arrumar o depósito quero ver oq tem de velho lá e tocar fora tem como vc vim me ajudar de dou um extra a mais. Pensei eu não ir mas um extra sempre é bem vindo .

Chegando lá ela abri só a porta para eu entra e já fui subindo chegando lá arrumamos tudo e conversamos bastante mas lo após ela começou a fazer umas perguntas mais apimentada .

Lurdes- vc tem namorada?

Eu- Não.

Lurdes- como um rapaz novo e lindo não tem namorada e pq elas não viram os eu vi ontem.

Eu- oq a senhora viu ontem?

Lurdes – quanto deixei a toalha cair pelo justo vc ficou de pau duro. E ele aí e bem grandinho, mas vc gostou de me ver pelada ? Já tinha visto alguma mulher pelada pessoalmente ?

Eu- não nunca. Fiquei envergonhado pela pergunta.

Lurdes- fiz uma pergunta vc gostou de me ver peladinha?

Eu- sim.

Lurdes- vc é virgem ?

Eu- Sim.

Lurdes- olha vc é bom rapaz é faz 7 anos que não sei oq é uma boa rola, se vc quiser podemos fazer assim tiro seu cabaço e vc não recebe o seu extra de hj oq acha. Eu claro fiquei Alegre ia deixar de ser virgem. Ela nem esperou eu responder e já foi me puxando par o quarto dela. Chegando lá ela tirou toda sua roupa ficando peladinha meu pau ficou duro na hora ela foi e mandou eu tira a minha. Quanto fiquei pelado ela mandou eu ir deitar na cama. Quanto é deitei ela veio por cima de dando um beijos bem molhado na boca e foi até meu pau e me chupo muito gostoso quase gozei e daí ela percebeu estava difícil para me segura ela parou e mandou eu chupar ela comecei pelos aqueles seios lindos e fui desce do até chegar na bucetinha e que cheiro gostos tinha e o gostinho nem se fala. Claro que eu sabia oq fazer olhava muito pornográfia.

Lurdes- aí aí continua que língua boa gatinho continha chupando sua patroa putinha e velha. Que vou gozarrrrrrrr, gozei gostoso agora vem meter na minha bucetao.

Fui colando todo sei jeito mas entrou ela era bem apertadinha e que delícia em estar comendo uma bucetinha

Lurdes- aí meu Deus que delícia de piroca me arromba seu novinho pirucudo. Fudi ela por uns 10 minutos e já não estava aguentando mais .

Eu- vou gozar.

Lurdes- Goza meu novinho bem no fundo da minha bucetinha enche ela de leitinho.

Gozei bem gostoso na bucetinha dela e cai para o lado ela falou.

Lurdes- já está tarde se arruma e vai para sua casa. Mas não se preocupe vai ter mais quero leitinho ainda na boca e na minha bundinha sua piroca e muito gostosa.

Fui para casa feliz de ter perdido o cabaço é com uma coroa que sempre foi o que mais amei mulheres mais velhas e do fogo. Se vcs gostaram e quem que eu continua escreve aí nos comentários tenho fotos desta coroa até hj quer ver manda o email : asbelastiktok97@gmail.com .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Leandro_gordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Opa eu também adorava uma coroa mais velha quando eu era moleque!!! Manda as fotos aí banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

email para fotos: tomlyma132@gmail.com

0 0