Oldje: conto de uma ninfeta adolescente pt2

Um conto erótico de Meuscontoseroticos
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 19/11/2021 23:39:28

ATENÇÃO: isso è apenas um conto, uma història, nada que foi ou será narrado aconteceu de verdade.

Troquei de roupa e desci direto para a cozinha, estava com muita fome. Ao chegar na porta da cozinha me deparei com o meu padrasto e o meu cunhado, um de frente para o outro e no meio dos dois de joelhos estava a minha mãe, estava chupando o pau do meu padrasto e em seu lado esquerdo, estava masturbando o meu cunhado.

-Bom dia família! _ disse isso pegando um prato e indo em direção a geladeira.

-Bom dia!_ disse meu padrasto e meu cunhado ao mesmo tempo, a mamãe olhou para mim e sorriu com os olhos, estava tão ocupada, fazia tempo que não via a minha irmã e meu cunhado, não pensou duas vezes quando eles chegaram, deu o dinheiro para a minha irmã comprar pão e ja foi chupando o meu padrasto e o Vincent. Jack levou um susto quando viu o meu cunhado.

-Caralho, quanto tempo não vejo você,onde está a sua irmã?

- Ela foi comprar pão pra gente, ja deve estar voltando.

Olhei para o meu irmão e disse:

- Não somos o único a acordar bem essa manhã! _ ele riu

-Verdade, espero que dê tempo de ver a sua irmã antes de dar a hora da faculdade. Da ultima vez ela me deixou de pau duro dançando pra mim, dessa vez quero comer ela.

- Você vai ter o tempo que quiser pra comer ela Jack. _Disse meu cunhado segurando

A cabeça da minha mãe enquanto ela colocava o pau dele na garganta.

- Por que? _ perguntei em um tom de curiosidade e ele me respondeu:

- Porque vamos voltar a morar com vocês. As pessoas daquele bairro não são muito fãns de casais onde uma mulher è submissa cuckquean....Isso, to quase! _ estava quase gozando na boca da minha mãe mas como de lei ela gostava que os dois gozassem juntos, ela tirou o pau do meu cunhado da boca e perguntou ao meu padrasto se ele tambèm estava quase gozando, meu padrasto começou a se masturbar mais rápido para dar oque a minha mãe mas gostava, esperma, ou leitinho pra nossa familia, e dito e feito os dois na mesma hora gozaram, o primeiro jato caiu no nariz mas o resto foi dentro da boca dela, dava pra ver a satisfação na cara dos três, e mais ainda a felicidade na cara da minha mãe em saber que dali para frente poderia ter essa gozada dupla matinal sempre que quizesse, ou melhor sempre que eles quizessem.

Derrepente o barulho da porta, era a Hilary, minha irmã mais velha, veio para a cozinha e deixou o saco de pão na mesa.

- Nossa la fora ta tanto calor que quase tirei a roupa.

E porque não tirou? Perguntei eu

-Porque queria vir rápido pra casa pra ver vocês.

Ela veio em minha direção, para me abraçar, estava usando uma camiseta branca sem sutiã, queria mostrar o silicone que ganhou de um admirador, estava usando a mini saia rodada que dei a ela de presente, estava linda alias ela è linda, 1,70 de altura, pele branca, cabelos grandes e pretos, com um silicone lindo e uma barriguinha lisinha, a bunda então nem se fala, fiquei atè abismada de como essa saia passou pela bundona dela! Provavelmente estava sem calcinha, ama andar sem, tirei a prova quando ela me abraçou, abracei ela de volta e fui escorregando a mão atè chegar na saia, coloquei a mão debaixo da saia e senti sua bunda, jack estava sentado do meu lado esquerdo e ela ficou no meio com a raba grande virado pra ele, quando eu levantei a saia e passei a mão na bunda dela, fiz um sinal de vem cá com o meu dedo para o Jack, ele largou o copo de cafè e logo caiu com a cara naquela bunda e começou a chupar o cú da minha irmã. Ela deu um suspiro de espanto e riu, sussurrou no meu ouvido enquanto ainda me abraçava:

- Safadinha.

_ parou de me abraçar e me fez de apoio, colocou seus dois braços na minha perna e empinou mais ainda aquela bunda, agora dava para o Jack chupar tudo, atè a buceta dela, do mesmo jeito que ele faz comigo. Mamãe olhando aquela cena suspirou e deu pra perceber que estava orgulhosa da filha que criou. Me veio varios pensamentos enquanto ouvia o lindo gemido da minha irmã, eu tambèm queria ser o orgulho da familia, fazer a minha mãe sorrir e suspirar daquele jeito, essa era a minha meta da vida, ser a melhor, filha, irmã,cunhada e vadia escravinha sexual, bonequinha descartável que nossa família ja viu.

Meu irmão se empolgou e levantou da cadeira, abaixou a calça e o membro dele ja estava beeeeem grande, devo dizer que estava bem mais enorme doque quando me chupou, pois è, a minha irmã realmente dá muito tesão, todas nòs da família damos, minha mãe è uma mulher que chamariamos de milf, loira, olhos azuis, 1,69 de altura com 45 anos mas ainda tudo no lugar e eu a ruiva da família, 1,60 de altura, pele branquinha, peitos fartos e rosados e com um quadril largo e sim, a minha buceta tambèm è rosa, e derrepente meu irmão começou a comer a Hilary, os gemidos foram aumentando e começando a ficar mais intensos.

- Mostra pra ele amor o quanto você è uma cadela insassiavel. _ Vincent disse isso com um olhar que, nossa, como me deu vontade de dar pra ele, aquele macho alfa, que pega a minha irmã de jeito, eu spero muito que ele ja tenha se masturbado pensando em mim, pq eu já perdi a conta de quantas vezes ja toquei uma siririca pensando naquele homem ogro, ignorante e totalmente machista. Coloquei meu peito para fora e dei de mamar para a minha irmã, enquanto ele mamava meus peitos eu acariciava os dela e o Jack, bem, o Jack fazia oque ele bem queria com a bucetinha dela.

-hmm... Ai Jack vai devaga se não eu vou gozar! _ disse a minha irmã com o meu peito ainda em sua boca. E foi com essa frase que o Jack se inspirou mais ainda e começou a socar com toda a sua força o pau dentro da bucetinha da minha irmã, provavelmente ela ficará toda vermelhinha depois.

-Jack, por favor, goze dentro da buceta da mana, eu quero beber seu leite jorrado dentro dela. _Eu praticamente emplorei pra que ele fizesse isso.

_ Então vem logo porque eu vou gozar agora! _ me levantei enquanto o Jack enchia a buceta da Hilary de porra, ajoelhei ao lado do jack, e ele tirou com cuidado seu pau de dentro dela, pra naõ escorrer uma gota se quer e eu não conseguir sugar, ele saiu de traz dela e eu cheguei com a boca perto da buceta, esperando pingar as primeiras gotinhas do leitinho de Jack, quando começou a pingar eu abri a boca e fui direto para o buraco da buceta dela, comecei a sugar aquele leite, estava quentinho e muito gostoso, enquanto eu sugava revirava os olhos de tão gostovo que estava o sabor, uma mistura de Jack com um pouco de Hilary, melhor traçado não existia. Limpei a buceta toda de Hilary com minha lingua, e sò parei quando me sertifiquei que não tinha mais nenhuma gota e quando ela começou a tremer as pernas.

-Nossa Jessi, já pensou em comer outras bucetas? _ perguntou Hilary ageitando a roupa e se sentando para tomar cafè. Eu me levantando respondi:

-Não,nunca me veio isso na cabeça, eu gosto mesmo è de um bom esperma, sei lá, me faz bem beber leitinho de macho alfa. E todos nòs rimos juntos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Meuscontoseroticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários