Levei doce em festa

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 19/11/2021 20:34:36

Levei doce em festa

Fui convidado para uma festa numa Chácara, de um amigo solteiro, minha esposa puta da vida não liberou eu ir sozinho e foi junto.

Piscina, futebol, churrasco e muita puta, vários rapazes estavam sozinhos fazendo as contas era a média uma puta para três homens, as putas precisaram se desdobrar para dar conta, fiquei logo amigo de todos e das putas também, logo surgiu papos que envolviam eu e minha esposa, pois fui o único que levou a esposa. após algumas cervejas fomos para a churrasqueira e aproveitamos para emendar algumas caipirinhas e mais cervejas. As putas ficaram empolgadas com o papo dos rapazes, tipo garanhões.

Percebi que minha esposa havia se interessado demais por um dos novos amigos, e percebi o mesmo com ele, fomos até um dos quartos e conversamos sobre o rapaz e eu com ciúmes perguntei-lhe se ela estava interessada em algo, quando me surpreendi com sua resposta, dizendo que havia lido minhas estórias que posto e ficou curiosa com um conto e que ela tinha fantasiado tranzar com outro cara na minha frente. Fiquei puto da vida e brigamos, fiquei pensando naquilo e fiquei com um maior tesão. pedi desculpas pela grosseria e confessei que havia ficado com tesão pensando naquela possibilidade.

A maioria do pessoal estavam na piscina e então sugeri à minha esposa que colocasse um biquíni bem provocante, o que foi cumprido de imediato, deixei-a ir sozinha na piscina e fiquei no quarto observando-a lá de cima, percebi então que o cara que ela paquerou não desgrudava o olho dela e isto me excitava.

Ela foi, mas logo voltou dizendo que havia muitos homens sozinhos e que não paravam de dar encima dela e sugeriu irmos embora, eu não quis falei que o problema era dela e que eu queria aproveitar a festa, voltamos para junto da galera e aí eu comecei a ir toda hora ao bar e ao banheiro para deixa-la sozinha até que uma das vezes quando eu cheguei ela estava conversando com o paquera que ela gostou, cheguei falei para eles ficarem a vontade mas imediatamente ele saiu, ela me falou que ele tinha chamado ela para dançar e elogiado muito ela e ela tinha falado que era casada.

Na primeira oportunidade chamei ele para a nossa mesa, minha mulher foi ao toalete e eu aproveitei para falar da conversa que tive com ela a pouco, ele se ofereceu na hora para entrar na brincadeira, quando ela chegou falei para ela o que eu tinha dito, ela ficou muda e com vergonha, com mais uns poucos minutos de conversa no bar ela relaxou, ele já foi passando a mão nas coxas nos peitos beijando minha mulher que já não tinha nenhum pudor estava totalmente entregue, eles começaram imediatamente a se agarrar se beijar não davam a mínima para a minha presença resumindo ele passou a mão em todo o corpo dela e de todas as maneiras

Ela gemia e fungava, estava muito excitada e senti que estava pronta, foi quando eu disse a ela que ele me contara que tinha vontade de arregaçar ela, que iria arrombar todos os seus buraquinhos e depois depositar um gozo acumulado de uma semana, nessa hora ela se entregou e me disse que agora eu a tinha deixado ela com vontade, queria experimentar, e me pediu sem nenhuma vergonha, leva ele pro quarto pra comer sua esposinha, vai, eu vou na frente e você traz ele que eu vou ser a putinha dele e dar pra ele o que ele quiser e fala pra ele que pode fazer o que quiser comigo, que pode me rasgar todinha com aquela vara enorme e saiu em direção do quarto.

Quando cheguei com ele no quarto, ela tomou um susto, ficaram um olhando pro outro um pouco nervosos sem saber o que fazer, confesso também que estava muito nervoso e ansioso, ela já tinha bebido muito e sempre foi desinibida, já o convidou pra sentar, os dois já sentaram se agarrando se beijando, estavam muito excitados, ele já correu nos seios dela e ela prontamente retribuiu, passando a mão no volume das suas calças e eu ali assistindo tudo com meu pau duro como uma pedra.

A respiração de ambos aumentava, seus seios durinhos e sua blusinha de alcinha sem sutiã deixavam bem amostras e empinadinhos com os bicos já querendo furar a blusa, o meu amigo não perdeu tempo, baixou aquela blusa e começou a mamar gostoso, que cena bonita ela se oferecendo a outro macho, meu tesão só aumentava, e enquanto ele se deliciava ela passava mão por cima da calça dele, sentia que estava muito curiosa em ver o tamanho do mastro, então baixou o zíper, ele a ajudou e quando baixou as calças, ela ficou louquinha, precisavam ver a sua cara de satisfação, começou a punhetar aquilo tudo que sua mãozinha quase não conseguia abraçar.

Ela olhou pra mim deu um sorrisinho safado, como quem queria dizer, olha só o que vou fazer, e caiu de boca, começou a chupar e gemer de tesão, meu amigo estava louco com o boquete e dizia a ela, nossa como você está com vontade, como você é gostosa, ela não respondia nada e mamava gostoso, ele tirou toda a roupa dela ficando só de calcinha, ele sentou no sofá, ela arrebitava aquela bunda maravilhosa com aquela tanguinha de renda transparente toda enfiada no rabo pro meu lado, que cena maravilhosa, quase gozei só de ficar olhando. Ela sentou em cima enterrando todo o mastro na bucetinha dela e começou a cavalgar depois se levantaram ele a agarrou por trás e começou a esfregar aquela pica na sua bunda, ela gemia e o beijava ao mesmo tempo, já na cama sentou em cima daquele mastro e foi descendo bem devagar, saboreando cada centímetro e quando sentiu que já estava entupida começou a rebolar como uma puta sem vergonha e gritava e gemia e subia e descia em cima daquela vara, não demorou nada ela gozou como nunca.

Vendo aquela cena e sabendo que ela estava gozando, não aguentei e gozei na mão, até parecia que não ia mais parar de jorrar porra e nosso novo amigo ainda estava ali, firme e forte com aquela vara erguida entrando e saindo forte na buceta dela, ela gemia de prazer, e colocou tudo dentro dela sem dó, socou com força, e começou a gemer e seu gozo estava saindo, foi quando ele explodiu um jato de porra na sua buceta era tanta porra que começou a escorrer pela perna, ela olhou pra mim com aquela cara mais safada do mundo e me disse: que delicia, adorei e me deu um beijo tão forte e excitante que me deixou louco de tesão,

Foi a primeira e única transa que ela teve após casados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara sai para bancar macho comedor e volta Côrno sem comer ninguém.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto! Ela vai dar mais sim, com certeza! Pra felicidade de todos...

1 0
Foto de perfil de Leon

Que safada! Você pediu, você teve. É assim mesmo. Depois que elas aprendem fica difícil controlar. Vai dar mais. Garanto. Conta pra gente.

1 0