Oldje: conto de uma ninfeta adolescente pt1

Um conto erótico de Meuscontoseroticos
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 18/11/2021 23:41:32

Meu nome è jessi e tenho 19 anos, sou a filha mais nova entre 3 irmãos. A minha família è um pouco diferente das demais, ou pelo menos eu acredito que seja. Moro uma cidade grande, porèm desnecessaria saber sela, em minha casa moramos eu, minha mãe, meu padrasto e o filho dele, a quem eles insistem em falar que, por causa da nossa idade, somos "irmãos gêmeo". Como toda família a minha tambèm tem suas tradições, sempre que as mulheres estão prestes a completar 20 temos que escolher três "felizardos". Aí você se pergunta escolher três felizardos, pra que? As mulheres da minha familia são obrigadas a eacolher três felizardos e entre ele um será o escolhido para a noite, a noite em que conpletamos 20 anos e perdemos nossa virgindade. E essa è a història de como eu escolhi e com quem eu perdi. Sò uma observação nòs mulheres da minha família temos que nos mantes virgens mas isso não significar que não podemos ter outras experiências, e assim è comigo e com esse meu meio irmão, sempre que um acorda cedo, vai para o quarto do outro para acorda do jeito que a gente quiser. Hj quem me acordou foi ele, eu sempre deixo a porta do meu quarto aberta pois minha familia não è nada convencional, as vezes vou dormir na cama da minha mãe sò pra ficar no meio e dormir de conchinha com o meu padrasto, amo quando ele me mastuba e passa sua rola dura sobre minha calcinha (sim, ele ja è um dos felizardos), mas enfim hj eu estava dormindo tranquilamente tendo sonhos maravilhosoa com contos eròtico e derepente me veio uma vontade de gemer, acordei e me deparo com o meu meio irmão jack me chupando, colocando sua lingua bem na minha buceta, levantei meu tronco para ver ele e ele parou de me chupar e me disse:

- Acordei voce - com uma voz sexy.

- Me acordou sim, mas isso nãovqur dizer que você pode parar de me chupar.

Ele riu e voltou a me chupar, sua lingua estava quente e eu toda molhadinha, se hj fosse meu aniversário poderia dizer que ele è um dos felizardos.

Enquanto ele me lambia eu rebolava em sua boca, fazendo com que me chupasse da buceta atèbo cuzinho, efalando sobre cuzinho é uma das coisas que quero muito experimentar quando for tranzar a primeira vez, imagino sempre uma rola bem grossa entrando com tudo dentro do meu cú, me arregassando toda, me fazendo pedir para parar porque sou muito apertadinha e não aguento uma rola tão trande, mas enquanto isso não acontece me contendo com a lambida.

- Nossa Jack, está quase me fazendo gozar! _ ele olhou pra mim e puxou a minha bucetinha para mais perto, praticamento engoliu ela, e continou mais rápido a lamber meu clitoris. Comecei a tremer a perna, como faço sempre que vou gozar, segurei ele pelo cabelo e comecei a lambusar o rosto dele com todo o meu líquido.

- Nossa, cada dia que passa você melhora mais! _ ele levantou e na hora eu agaxei em sua frente, tirei a calça dele e coloquei o pau dele na minha mão, amo aquele pau duro, cheroso cabeçudo, não aguentei, estava com muita água na boca.

Comecei a beijar cada centímetro daquele pau, desde as bolas atè a cabeça, passei minha lingua por toda a cabeça e coloquei meio pau em minha boca, nessa hora pude sentir o meladinho dele, oq sempre me dava mais tesão, fui colocando bem devagar atè a minha garganta, e comecei a chupa-lo e em cada chupada uma garganta profunda, amo quando ele me faz lacrimejar com o pau dele, estava empolgada dando o melhor de mim, torcendo que ele gozasse na minha garganta, dito e feito, ele enchei de leitinho, era tanta porra que não cabia na minha boca, enquanto a porra descia pela minha garganta tambèm escorria para fora da minha boca, seguerei aquele pau na minha mão, tirei devagar da minha boca e olhando ele coloquei a lingua pra fora, ele gostava de me ver assim, de joelhos e com sua porra escorrendo pela minha lingua e caindo no meu pijama.

- Vocês mulheres da sua família são bem vadias mesmo nè, começar pela sua mãe! _ Ele acariciou o meu rosto e deu um tapinha:

- Com você e sua irmão não seria diferente. _ levantou as calças e saiu, fiquei pensando no que ele rinha acabado de falar, e percebi que era verdade, as mulheres da minha família nasceram para ser submissa aos homens, não importa qual homem for e qual de nòs for, se a gente já não for mais vergem, transamos com qualquer um, somos freeuse e amamos nosso jeitinho de ser.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Meuscontoseroticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Sensacional! Adorei! Já quero ser amiga rs mas ali tem irmão? O irmão tbm é fêmea rs?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, podemos ser amigas sim, porèm sem amizade colorida, amo muito assistir e ler pornografia, mas nao quero isso na minha vida sexual... Enquanto ao "irmão" nao sei se coloco ele como bi ou se coloco outro personagem!!

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Oie, aaaa sim podemos sim!! E pq vc não quer isso na sua vida sexual? Me manda e-mail vamos conversar por lá

verilamonier@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de te conhecer melhor para saber se é tudo isso mesmo. Toparia com um negão?

0 0