o amigo negão do meu namorado me comeu enquanto ele dormia

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 934 palavras
Data: 18/11/2021 22:09:24
Última revisão: 18/11/2021 22:10:03

todos sempre comentaram que meu corpo é uma escultura por ser muito bonito, sou branquinha, com 1,63 de altura, cabelos escuros, totalmente lisos, tenho peitos grandes, minha bunda é linda tb e todo mundo baba nela. Eu namoro um menino, ele tem 22 anos, assim cm eu, não é o cara mais bonito do planeta, mas gosto dele, ele tem 1,70m, magro com o corpo definidinho.

Eu achava q conhecia ele todo, todos os gostos e fetiches, achava né... até q fui percebendo q ele gostava ser corno.

A Primeira vez que notei isso, foi quando a gente estava na praia, estava lotado, a gente decidiu sair dali e eu fui limpar as coisas na água, fui até a beira, me agachei, ficando agachada enquanto limpava td, depois disso me virei e percebi que tava todo mundo me olhando, fiquei meio constrangida, mas foi interessante kkkk, meu namorado por outro lado pareceu n ter gostado, só pareceu, quando voltei pra onde nós estávamos, ele começou a falar pra mim, q n havia gostado daqui, de todo ter me olhado e enfim, mas percebi que ele estava excitado, perguntei o porquê do pau duro, ele falou que ficou excitado com meu corpo, mas que ficou puto de todo mundo estar olhando, achei estranho porque se ele não gostou de todo mundo olhando ele não ia ficar excitado ou pelo menos iria me pegar lá na beira, mas não, ele ficou de longe só olhando, essa foi a primeira vez que eu desconfiei disso nele.

Depois de um tempo eu já tinha esquecido tudo isso, mas um dia voltou na minha mente o assunto, e queria tirar a limpo essa historia dele, se ele tinha esse desejo msm. Decidi então armar um plano que consistia em contar uma mentira, pra ver se ele ficava excitado, a mentira era que no trabalho tinha um carinha que ficava dando em cima de mim e que já tinha me mandado umas fotos "diferentes" no insta. Pensei nas desculpas q daria, tudo armadinho, agora era só colocar em pratica, esperei meu namorado chegar para falar com ele. Comemos algo, e quando estavamos deitados contei a história, ele não pareceu gostar, perguntou porque eu não tinha dito antes, pediu pra mostrar as conversas, quem era o carinha, e eu dando desculpas q acho ter funcionado kkk, eu mostrei um carinha comum no Insta e comentei que ele tinha saído do emprego, a conversa eu falei que tinha perdido, e falei que tava com medo de contar pra ele pq né... Ele começou a pedir detalhes, como que o suposto cara me olhava, as fotos que ele mandava, o que eu respondia, e perguntou se eu gostei, mas isso tudo não num tom de puto, percebi que ele tava gostando daquilo e botei a mão em seu pau para ver se ele extava excitado, e sim, acabamos transando e não toquei mais no assunto.

Passou um mês e então eu sabendo que ele gostava disso, decidi fazer algo mais interessante, ele tinha um amigo que era louco por mim, mas nunca falei nada, era um negão, alto, forte, e tinha pinta de que trasava bem, decidi matar a curiosidade sobre o assunto, pesquisei ele no insta e segui, curti umas 4 fotos(todas na praia) tinha uma de mesmo de bermuda dava pra ver o tamanho do monstrinho. Ele me seguiu de volta , e curtiu algumas fotos minha, todas de biquini, achei estranho, porque eles eram amigos bem próximos e isso ai da a entender que ele estaria dando encima de mim ou querendo sla, uma amizade, admito que estava me divertindo muito com aquilo. Após esse fato eu parei de seguir, desfiz as curtidas, para quando eu fosse contar pro meu namorado ele não desconfiasse tudo planejado por mim. contei e ele levou numa boa.

Uma semana depois de eu ter falado pra ele que o fulano veio me seguir e curtir umas fotos, ele fala pra mim que iria convida-lo para beber umas, como eu já tava vendo que ele tinha tesão em ser corno, logo me liguei o que ele queria, amei a idéia, só de imaginar eu já ficava toda melada. E assim aconteceu, o amigo dele foi até a casa e bebemos, conversamos, e assim q meu namoradinho dormiu, n demorou muito pro seu amigo avançar contra mim, cm já havia entendido os sinais, n pensei duas vezes e cedi, aquele negão gostoso com uma pica enorme logo tirou aquele mastro pra fora e me fez abocanhar, socava na minha boca cm se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, enquanto eu me engasgava e quase chorava com aquele pau tocando minha garganta, segurou minhas mãos e me arrastou pro banheiro q era mais afastado do quarto onde meu namorado dormia, ali, de pé, ele logo lambuzou minha bucetinha e em uma socada só colocou tudo de uma vez, me segurei para n gritar, enquanto olhava pra tras com uma cara de odio, afinal, tem q me comer quietinha, ele riu, voltou a socar em mim, e gozou em questão de poucos minutos, essa parte foi o q meu deixou triste pois pelas palavras "vc é muito gostosa, n aguentei" enfim, voltamos pra sala beber até q ele dormiu ali, e eu voltei para me deitar com meu corninho. Vc pode comprar minhas fotos e videos peladinha tb, é só entrar em contato cmg no whats 0,4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 da uma forcinha lá, to pagando a facul e isso tb me motiva a continuar escrevendo, bjão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive re369 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0