Apresentação - Meu primeiro boquete

Um conto erótico de Esposa Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 394 palavras
Data: 18/11/2021 16:33:14

Olá pessoal, meu nome é Ana, e com muita satisfação esse é o meu primeiro conto.

Antes de tudo, quero dar mais detalhes sobre mim, hojetenho 26 anos, sou casada e não tenho filhos, meu relacionamento com meu marido é de muita liberdade e respeito, sempre fomos abertos um com outro e isso nos permite experimentar tudo sem ter problemas. Meu físico é modesto, morena, 1,55 de altura, 50 Kg, seios médios, bunda grande e na maior parte do tempo com buceta peludinha (eu aparo, mas não raspo normalmente).

Nesse primeiro conto vou voltar no tempo, quando ainda era solteira e aprontava muito, logo após completar 18 (rs) conheci um cara muito gente boa, seu nome era Fábio, moreno, 1,80 m e porte atlético, na época devia ter uns 20 anos. Saímos certo dia a noite para tomar uma cerveja, papo vai, papo vem ... em pouco tempo já estava altinha com o álcool e já pensando no que ele guardava dentro daquele shorts. Percebendo que eu estava muito solta, ele começou a me atentar, falando que precisava ir embora tomar banho mas que não gostaria de ficar sozinho no apartamento, pois seus companheiros da faculdade não estavam, como eu não podia acompanhá-lo fui solidária e acompanhei ele até o estacionamento onde estava o carro dele e o meu.

Chegando no carro dele não deu tempo nem de ser fazer, ele me jogou contra o carro e me beijou profundamente, e em pouco tempo sua mão macia já apalpava meus seios com força, como havia muita gente perto não dava pra seguir ali, então entramos no carro pra continuar, logo que entramos ele tirou pra fora sua bela rola, não tão grande, mas com certeza longe de ser pequena, pulsava, cheia de veias, cabeça inchada, ali percebi que só uma punheta não ia adiantar, e logo em seguida ele me puxou pelo pescoço e me fez engolir quase por inteiro aquele instrumento, enquanto chupava com vontade senti sua mão percorrendo minha perna e em seguida dois dedos sendo socados na minha buceta, senti dor, mas o prazer era demais. Após quase 20 minutos veio a gozada, quente, na boca, apesar de não gostar no primeiro momento engoli tudo, como uma boa putinha que sou.

Espero que gostem, em breve conto como foi perder a virgindade com um casal.

Beijosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Esposa Aninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

1 estrela a mais,,,volte Sempre

1 0
Foto de perfil genérica

Que rapidinho

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo retorno, nos próximos irei detalhar!

1 0

Listas em que este conto está presente