Alana - Um lugar diferente - Parte 24

Um conto erótico de Alana
Categoria: Trans
Contém 968 palavras
Data: 17/11/2021 14:55:21

CONTINUANDO...

Os dois se levantam e tiram os roupões. Estão visivelmente excitados. Alexandre vai ate ela , o coroa vem até mim, me dá a mão, e eu saio da cama me levanto. Ele é pouca coisa mais alto que Alexandre, me abraça, me beija. Ele beija bem, eu gosto. Ele corre as mãos pelo meu corpo, aperta minha bunda. Sinto seu membro duro encostando em mim, e o seguro. Ele sussurra no meu ouvido.

- Alana, sou o Márcio, e a desejei desde o momento que te vi...

Sua voz é grave, gostosa de se escutar. Eu o beijo com vontade. Ele me deseja, e isso me deixa com mais vontade dele. Estou de costas para Alexandre, mais sei que ele está com ela. Me aperta o coração, mas é assim que tem que ser. Márcio faz com que eu me sente, coloca um pé em cima da cama, seu membro apontado pra mim. O seguro, coloco a boca nele, e começo a chupa-lo com vontade. Ele é menor e mais fino que Alexandre, mas merece todo meu carinho. Chupo, lambo, massageio, membro e bolas. Adoro estar ali dando prazer a ele. Sinto ele ficando mais tenso, seu membro mais duro. Ele coloca a mão no meu queixo, gentilmente levanta meu rosto.

- Fique de quatro, quero chupar você.

Eu fico de quatro na cama, joelhos afastados, apoiada nos cotovelos, bunda empinada. Marcio fica atrás de mim, sinto suas mãos percorrendo minha bunda, ele me abre, me expõe, e cai de língua em mim. Ele é bom, me arrepia toda. Sinto sua língua me invadir. Levanto a cabeça e vejo Alexandre deitado de barriga pra cima, Raquel em cima dele, ele a chupa, ela o chupa. Ele está com o rosto enterrado entre suas coxas, ela o chupa e usa uma mão para se apoiar a outra para massageá-lo. Ela olha pra mim e vejo seu lábios formarem uau, sem emitir som. Ela volta a chupa-lo. Estou com ciúmes dele, e surpreendentemente estou com ciúmes dela. Mas é suportável. Marcio realmente sabe me chupar. Deixo escapar um gemido mais alto. Ele para, olho pra trás e vejo que ele foi até a mesinha, coloca uma camisinha e se lubrifica. Vem e passa lubrificante em mim.

- Pode ser assim ou prefere outro posição?

- Pode ser assim – Eu respondo.

Quero continuar podendo ver Alexandre e Raquel. Assumo minha posição de quatro na beirada da cama, ele se posiciona atrás de mim, sinto ele encostar em mim, relaxo, faço força, e ele escorrega pra dentro de mim. Suas mãos seguram minhas ancas, e ele começa um lento vai e vem. Fecho os olhos e me sinto preenchida. A sensação de submissão, de ser usada, toma conta de mim. Ele acelera, mantém um ritmo bom, me come gostoso, ele sabe fazer. Vejo Raquel sair de cima de Alexandre, ele sai da cama. Ela fica de quatro, de frente pra mim. Me dá a mão, me beija. Maravilhoso estar ali, submissa, sendo usada por um gostoso estranho, com ela me beijando. Respiro fundo e me concentro para não gozar. Alexandre aparece no meu campo de visão, devidamente protegido e lubrificado. Ele entra na cama de joelhos, e mete em Raquel. Vejo a carinha de incômodo que ela faz, aperta minha mão, dura um segundo ou dois, então ela sorri. Sorrio pra ela, sei o que ela está sentindo, existe uma cumplicidade nossa. Márcio me fode com gosto, sua experiência conta. Em outros tempos passaria com prazer a noite toda sendo usada por ele. Sinto ele sair de mim. Ele se deita na cama, de barriga pra cima. Eu subo em cima dele, olhando para ele, e o coloco em mim. O cavalgo com maestria, ele merece. Começo a gemer baixinho, é necessário, o corpo pede. Raquel se deita ao meu lado, de pernas abertas encolhidas, Alexandre se deita em cima dela. Beijo Márcio , ele segura minha bunda e mete forte e rápido em mim, é delicioso. Olho para o lado e vejo Alexandre metendo forte, sem dó em Raquel, ela geme alto. Vejo ela se acontecer, soltar um gritinho e rolar os olhos. Tenho orgulho do meu homem. Beijo Márcio com vontade. Ele acelera ao máximo, então entra fundo em mim, sinto seu pênis pulsar, ele suspira fundo. Olho pra ele e nos beijamos novamente.

- Obrigado Alana.

Eu sorrio para ele, fico deitada no peito dele, ele me abraça, fico assistindo Raquel gozar mais uma vez, então Alexandre urra e desaba em cima dela. Acabou. Me levanto, vou ao banheiro me limpar. Raquel entra no banheiro, me abraça, sussurra no meu ouvido

- Raquel Queiro, me procura no Instagram. Quero sair sozinha com vocês dois.

Ela me beija gostoso, aí passa uma toalha no meio das pernas, joga a toalha no cesto e veste a calcinha. Sai do banheiro. Eu termino de me limpar, saio do quarto e Márcio e Raquel estão saindo.

- Boa noite! Ótima diversão. – Marcio diz.

- Obrigado, boa noite. – Alexandre responde

Eles saem do quarto, Alexandre está sentado na cama, ainda com a camisinha. Vou até ele e lhe dou um beijo apaixonado. Ele sorri pra mim.

- Te amo!

- Te amo bebê, estou orgulhoso de você.

Eu tiro a camisinha dele, dou um nó e jogo no lixo. Volto até ele e vou lambendo até deixar ele limpinho.

- Obrigado bebê. Você realmente é a mulher da minha vida.

- É você o homem da minha vida.

- Vamos embora? Ou quer ficar mais.

- Vamos...

Eu estava cansada. Ele vestiu o roupão e os chinelos. Saímos do quarto e fomos direto ao vestiário. Ele se vestiu, eu coloquei o casaco. Atravessamos o bar, e eu já tinha uma visão completamente diferente das pessoas que estavam ali. Seguimos para a portaria, peguei minha bolsa, Alexandre pagou a conta. O serviço trouxe o carro, entramos nele e partimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários