Contos de um casal casado 17

Um conto erótico de Nino
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 17/11/2021 09:38:04
Última revisão: 18/11/2021 00:25:51

Volto a contar mais histórias, como em capítulos anteriores falei, minha esposa me conheceu completamente ingênua para o assunto sexo, ela foi descobrindo comigo, e acabou gostando muito de sexo, sacanagem, erotismo e experiências, nessa que eu conto, ela sempre me perguntava desde o início, minhas experiências sexuais, quando eu contava sempre acabava com um excelente sexo entre nós.

Um dia ela me perguntou sobre as vezes que eu tinha feito sexo anal antes dela, narrei as que eu lembrava, ela já sabia de muitas histórias minhas, isso sempre deixa ela molhadinha para o sexo comigo, uma vez ela perguntou como foi a primeira vez que comi um anel, isso claro antes dela, ai lembrei de quando era mais jovem, já tinha transado umas vezes com meninas da rua, mas ainda não tinha comido nenhum anel, na minha rua tinha muitos jovens, como eu, aquela faze zueira da vida e lógico hormônios em alta, um dia em uma brincadeira, tinha um deles que se você brincar ou comentar algo da bunda dele, queria bater em todo mundo, a galera sempre o encarnava mais, por Saber disso, da irritação dele, um dia no fliperama um colega puxou o short dele e o outro bateu uma foto, deu maior bafafá, quase porrada mesmo, na época máquina de revelar ainda, mas o garoto jurou que não tinha filme e ficou tudo certo, o que esqueci de falar era que de fato ele tinha uma bunda grande para homem, o que aconteceu mais a frente foi que essa foto apareceu e passou alguns moleques usar a foto para se masturbar, quando isso vazou, deu até problema com os pais dele, com alguns pais de outros, a foto sumiu, mas fiquei sabendo por muitos que viram e admitiram bater punheta mesmo, na época era mais difícil conteúdos para isso. E muitos me narraram que era linda a bunda dele mesmo, eu como era amigo dele, um dia na casa dele jogando vídeo game, comentei esse fato com ele da foto e que os outros me disseram, apesar de não ter visto a foto, ele ficou puto comigo só por comentar e mandou eu sair da casa dele, sai e na rua encontrei o Zuranha, ele era o mais velho da turma, um cara mais desenvolvido de corpo, tamanho e um pegador da rua, pegava muitas meninas mesmo, aí comentei com ele, que o Augusto me expulsou e tal.

Ele disse que bateu muitas vendo a foto e que estava doido para comer ele, eu até ri, o Augusto era muito homem, estourado com qualquer brincadeira, aí o Zuranha me chamou para ir lá, Augusto sempre ficava em casa só, por isso rolava muito vídeo game, fui, o Zuranha chamou e ele atendeu, acabou deixando eu entrar novamente, o vídeo game começou rolar normal, o Zuranha começou com o papo de comer meninas, nessa perguntou se o Augusto tinha comido alguém? Eu sabia que não, era nítido, ele era um pouco tímido para isso, papo vai e vem, o Zuranha falando como fazia com as meninas e tal, foi uma conversa até excitante, aí ele perguntou se o Augusto tinha beijado ou sarrado alguma menina? Eu lá jogando, conversando...

Quando escuto o Zuranha falando para o Augusto que ele tinha que saber o que fazer com as meninas, se não ficava difícil, ai falou: Se o Augusto quisesse ele ensinava, eu ri, lógico achando que era mais uma zoeira, mas quando olho, inacreditável, o Zuranha sentado do lado do Augusto dando maior beijo na boca, aquela conversa toda era na verdade uma sedução dele ao Augusto, fiquei sem entender nada, até sem força para tentar encarnar neles, continuei agora meio que disfarçando com o vídeo game, o Zuranha levantou ele, encostou ele na parede, como fosse um menino com uma menina, beijando e passando a mão no corpo todo, o Augusto ali, menor que ele, deu até um tzao na hora a cena, era um homem seduzindo o outro, justo o Augusto que não aceitava nada, o Zuranha pegou ele no colo, olhou para mim, com uma cara de quem diz conquistei, foi levando ele para o quarto e beijando, mordendo orelha, fiquei ali na sala, sem nada entender, deu um tempo e fui atrás, quando cheguei lá, aí sim fiquei de pau duro, o Zuranha nu, Augusto também, Zuranha chupando ele todo, peito, pinto, anel, tipo um homem, que vai descendo até a bucetinha de uma fêmea, o Augusto perna aberta literalmente entregue, o Zuranha pau grande e duro, ficaram ali, eu só olhando, quando o Zuranha falou para mim, aprende a comer um cuzinho, ele colocou o Augusto de lado, que bunda de fato ele tinha, chupou mais, cuspiu, e colocou o pau na porta, ficou um tempo assim, empurrando, quando vi, o pau foi entrando, ele chamando o Augusto de gostoso, e ficou ali metendo, mexendo no pau do Augusto que gozou forte gemendo, o Zuranha uma hora levantou puxou a boca dele, gozou na cara, berrando igual um cavalo, eu essa hora estava batendo uma vendo isso, o Zuranha olha para mim, fiquei até com medo de ele querer algo comigo, disse vai come ele, olhei para o Augusto ele com uma cara de safado, parecia uma menina rindo, abri as pernas dele, e meti, entrou muito fácil, que Tzao que deu, o Augusto de pau mole gemendo quase igual uma menina, tentando me beijar, o Zuranha disse beija porra, eu meti nele beijando, tamanho era a excitação que não aguentei e gozei dentro dele, o Zuranha disse rindo que o filho seria meu, o Zuranha se arrumou saiu, o Augusto voltou para realidade, parecia que estava antes entregue ao tzao, ele de fato foi literalmente seduzido, pediu para eu não contar nada, claro que não faria, ajudei arrumar as coisas, lavei meu pau no chuveiro da casa, e nunca toquei no assunto, o Zuranha se mudou e o Augusto casou tem até filho, e nunca mais rolou nada, incluindo eu com homem, foi a única até hoje.

Quando acabei de contar isso, ela estáva babada, só pediu para eu pegar o ky, e meter nela, no pelo, coloquei de 4, o pau deslizou, ela mandou eu socar forte e gozar dentro dela, foi metendo, vendo no espelho aqueles peitinhos balançando, ela gemendo gostoso e gozei muito dentro dela, aquele de escorrer pelas pernas. Nesse dia, ela ficou tarada e me deu o anel mais uma vez, mais tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Branquinhonino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não curto homem....mas o relato e muito verdadeiro!

0 0
Foto de perfil de Leon

Hahaha Nino, que conto mais "Zuranha"! Hahaha acho que a gente era amigo da mesma época e não sabia. Hahaha, todos os moleques de antigamente sempre tinham essas aventuras na sua fase se iniciação. A gente comia o que aparecia para comer. Sem falar quando a gente fazia fila para comer uma putinha que dava para a turma toda. Igual a história do buraco no muro. Essa história foi muito legal, apesar de não gostar de sexo entre homens, narrar essa aventura de moleque foi bom para mostrar como eram as coisas no nosso tempo, sem ter onde se inspirar, apenas numa foto de bunda. E a sua esposinha gosta mesmo da safadeza. Ficou teradinha. Boa história. Mais uma para a coleção! Nota máxima.

1 0
Foto de perfil de Almafer

O louco brother do céu nota mil Maravilha parabéns

1 0