AMANDA – UMA PERDIÇÃO EM MINHA VIDA 1 – Introdução e apresentação

Um conto erótico de NETO
Categoria: Grupal
Contém 3002 palavras
Data: 17/11/2021 01:10:07

Bom meus amigos, vou contar uma história baseada em fatos reais que aconteceram com uma pessoa muito próxima e com a sua autorização eu irei descrever nas próximas linhas alguns acontecimentos. No início não será muito excitante, mas no decorrer garanto que irão deixá-los bem excitados/as, obrigado de antemão e boa leitura.

Obs: eu sou novo nisso de escrever e estou tentando melhorar a cada texto, pelo desculpas por algum erro que posso aparecer...

AMANDA – UMA PERDIÇÃO EM MINHA VIDA 1 – Introdução e apresentação

Meu nome é Bruno, tenho 45 anos, 1.74alt, 90kg, um pouco acima do peso, mas pratico natação e também faço academia, mas não pra ficar bombado, somente pra condicionamento físico, não sou um cara sedentário.

Me casei bem cedo, minha namorada na época ficou gravida e casamos eu com 21 e ela com 19 anos, ficamos casados por um pouco mais de 20 anos e tivemos duas lindas filhas. Infelizmente com o tempo o desgaste da nossa relação que já tinha tido muitos altos e baixos, chegou a um ponto que não conseguimos mais continuar juntos e resolvemos nos separar, foi uma situação bem complicada, nenhuma separação é de boa né, mas na medida do possível foi amigável das duas partes e resolvemos cada um seguir sua vida.

Eu sou um pequeno empresário tenho duas casas lotéricas, e trabalho bastante administrando as duas, minha filha mais velha me ajudava enquanto estava na faculdade, mas depois que se formou e casou foi tentar a sorte no curso que se formou e estava tentando se firmar como advogada junto com meu genro que já era formado, a minha filha mais nova também estava na faculdade porem seu curso era integral, sendo assim eu fiquei sozinho pra cuidar das duas filiais.

Uma funcionária que trabalhava pra mim já a bastante tempo e era uma mulher com seus 40 e poucos anos chamada Claudia muito responsável, eu resolvi promovê-la a gerente das duas lojas e assim ela poderia me ajudar bastante e eu ter algum tempinho de folga, pra poder curtir um pouco minha recém solteirice. Ela aceitou de imediato a promoção que teria um bom aumento de salário, sendo assim abriu uma vaga na minha loja principal, e quem mexe com dinheiro o dia todo, sabe o quanto é difícil achar funcionários de confiança.

Eu então entrei em contato com uma agencia de empregos pra poderem fazer uma pequena seleção e depois eu iria entrevistar os candidatos pra nova vaga, em torno de 15 dias a agencia me enviou o currículo de 3 pessoas, 02 moças e um rapaz, fiz as entrevistas mas nenhum deles me agradou, solicitei novos candidatos, mas não estava sendo fácil de encontrar algum com as características necessárias, então a Claudia falou que talvez ela poderia indicar uma mocinha que era da sua congregação, era filha de um casal de irmãos da igreja e que estava desempregada e que parece que tinha experiencia em mexer com dinheiro e fluxo de caixa, então combinamos de ela convidar a moça pra vir fazer uma entrevista.

No dia combinado elas chegaram pra entrevista, quando vi as duas entrando, fiquei de queixo caído, apesar de estar usando aquelas roupas de evangélicas mais conservadoras, a mocinha era muito linda, um cabelo castanho bem claro quase loiro e liso, levemente cacheado, mais ou menos uns 1.60 alt. o corpo não dava pra ter muita certeza por causa das roupas, mas parecia ter curvas espetaculares, seios médios, olhos cor de mel “castanho bem clarinho”, nossa que menina linda, me encantei na hora.

Seu nome era Amanda, tinha 28 anos, mas parecia ter no máximo uns 20 ou 22, tímida, evitava olhar nos olhos das pessoas, depois fui saber que era devido a criação muito conservadora que teve. Começamos a conversar e fui perguntando sobre sua experiencia e ela foi me falando e explicou que trabalhou em caixa de um supermercado e depois na tesouraria que tinha muita facilidade com números e valores e que morava em outra cidade, um pouco próxima a nossa, mas precisou vir embora junto com sua filha porque se separou do marido e voltou a morar com os pais. Na hora que ela disse era separada eu achei muito estranho porque a igreja que ela fazia parte era difícil de acontecer de ter separações, mas não me atrevia perguntar nada mais pessoal, somente perguntei sobre sua filha se era muito pequena ou bebê ainda e fiquei mais surpreso quando ela disse que a filha já estava quase entrando na adolescência, que ela se casou com 18 anos, mas frisou que não estava gravida, que engravidou alguns meses depois de casar.

A Claudia ficou o tempo todo ao lado participando da entrevista e confirmando tudo que a Amanda falava, eu realmente fiquei encantado pela beleza da menina, mas não podia deixar transparecer, tinha que manter a seriedade, mas ficava imaginando como seria o corpo daquela moça que parecia ser muito gostosa. Então eu disse a ela que faríamos uma experiencia e que como a Claudia estava abonando a sua contratação eu iria fazer esse teste, na hora ela não conseguiu segurar as lágrimas e foi me agradecendo muito e dizendo que “o Sr. não irá se arrepender serei uma excelente funcionária”, ela estava chorando ali na minha frente que parecia ser de emoção ou de nervoso sei lá, depois que se acalmou pediu desculpas e falou que já fazia um tempinho que estava procurando emprego e que estava difícil e ficar dependendo do pai pra tudo estava sendo um martírio pra ela que já estava acostumada a ter seu dinheiro e poder comprar as coisas necessárias pra sua filha e pra ela também.

Então eu perguntei se ela poderia começar imediatamente e respondeu que sim, então falei pra Claudia já ir mostrando pra ela como funcionava as coisas, como horário de entrada/almoço e saída. A Claudia ficou muito feliz também por eu estar dando essa oportunidade pra menina.

Eu dei uma saída e voltei algumas horas depois e chamei a Claudia na minha sala e perguntei se a Amanda está se ambientando com o trabalho, ela me disse que sim que ela era bastante esperta e já estava pegando o serviço que ela iria ficar alguns dias ao lado de outras colegas pra ir aprendendo tudo certinho, então eu não resisti e perguntei o que tinha acontecido com a menina pra estar separada, que na igreja delas era muito difícil aquilo acontecer, daí ela me pediu segredo e me contou que o marido da Amanda tinha se envolvido com outra mulher e que quando ela descobriu tentou de todas as formas salvar o casamento, mas o cara ficou louco pela outra e resolveu se separar e que foi um choque pra toda família, os pais ficaram muito preocupados e com vergonha pela filha ser “largada ou devolvida” como eles falam, mas como viram que não foi culpa dela e também pela neta resolveram trazê-las de volta pra casa, mas que não estava sendo muito fácil porque ela não estava conseguindo emprego e que agora tudo logo iria se resolver.

Fiquei muito feliz em poder ajudar e comentei com ela que a Amanda era uma moça muito bonita, difícil de acreditar que o marido teria trocado ela por outra, daí como tínhamos um pouco de intimidade devido a muitos anos de convívio ela me contou que o cara quando começou a sair com outra mulher, ficou encantado com o tipo de sexo que a outra lhe oferecia, que em casa era tudo muito tradicional como manda a igreja e que lá fora era muito diferente e que ele começou a querer coisas diferentes da esposa e que essa não conseguia fazer e que ele um dia resolveu ir embora, largando ela e a filha pra trás.

Passaram vários meses e eu estava tentando aproveitar minha solteirice, viajei bastante, conheci várias mulheres, mas não me envolvia seriamente com ninguém, eu não tinha a intenção de me casar novamente, no máximo fica de namorico com algumas mulheres.

Durante esse tempo fui conhecendo mais sobre a Amanda e ela realmente era uma moça exemplar, muito séria e responsável, pelo menos uma vez por mês eu promovia no final do expediente um happy hour com os funcionários, o que na verdade era mais funcionárias porquê de homem só tinha eu e mais um rapaz que era noivo de uma funcionária da outra loja, e brincava dizendo que eu e ele tínhamos que tomar cuidado que elas que mandavam em tudo na empresa que nós dois só obedecíamos, elas se divertiam com isso.

No começo a Amanda não ia junto com as outras moças, sempre preferia ir pra casa e falava que se o pai soubesse iria brigar com ela, mas aos poucos ela vendo que a Claudia sempre ia junto conosco ela começou a ir, mas sempre ficava tomando um suco ou refrigerante, nunca bebia nada de álcool, devagar ela foi se enturmando com todos e as meninas brincavam muito dizendo que logo elas iriam arrumar um namorado novo pra ela. A Amanda ficava vermelha de vergonha e falava que não iria pensar em namoro ou marido tão cedo e que pra isso acontecer teria que ser com alguém da igreja e que como ela era separada ficava mais difícil de arrumar algum pretendente.

Eu ficava somente observando aquela moça tão nova e tão submissa aos pais e regras da igreja, eu ficava imaginando como seria se eu um dia pudesse sair com ela, o que seria praticamente impossível, mas parece que quando as coisas são pra acontecer o destino dá um jeito.

Devido a sua facilidade com números e de ser tão responsável, quando já tinha passado um ano e pouco que ela estava na empresa, a Claudia saiu de férias e eu trouxe a Amanda pra me auxiliar mais, tirando ela do caixa, o que de certa forma provocou uma ciumeira com as outras funcionárias, eu nunca mexi com nenhuma delas, brincávamos muito falando besteira, mas eu sempre respeitei o espaço de cada uma delas, nunca fiz nenhuma gracinha.

Mas com a Amanda era um pouco diferente aquela menina estava mexendo demais comigo, e durante os 30 dias de férias da Claudia nosso contato foi bem grande, eu estava começando a ficar com medo das minhas ações estava quase perdendo a cabeça, um dia estávamos conversando sobre família e filhos e ela me perguntou se eu não iria me casar novamente, eu respondi que não que eu já estava meio velho e meio “acabadinho” pra casar novamente que estava curtindo um pouco a vida depois de ter trabalhando tanto, ela então me surpreendeu e disse que eu não era velho não e que era um homem bonito, quando disse isso ficou muito vermelha e já foi pedindo desculpas, eu falei pra não se preocupar que aquele elogio era muito bom de se ouvir, na hora eu fiquei pasmo de ela me achar bonito e que não era velho, nossa aquilo me fez começar a pensar que poderia te alguma chance com aquela linda mulher, mas não dei bandeira.

Daí perguntei e vc não irá se casar novamente? uma moça tão nova com a vida inteira pela frente, daí ela me respondeu que já tinha pensado nisso e que não queria mais ficar na casa dos pais, que estava pensando seriamente em tentar arrumar um cantinho só pra ela e pra filha e que se namorasse talvez seria mais fácil, mas que na igreja não tinha ninguém que ela se interessasse, que os mais novos já estavam todos comprometidos, que só sobravam, alguns viúvos e que esses sim eram velhos tendo no mínimo uns 60 anos, eu falei pra ela que ela deveria se soltar um pouco e de repente conhecer alguém e que fora da sua igreja também tinham homens respeitadores e que poderia ser muito bom pra ela, ela ficou me olhando um tempo sem responder como se estivesse pensando antes de falar e do nada ela soltou que homens de fora da igreja iriam querer coisas que ela nunca poderia fazer.

Nessa hora falou e ficou mais vermelha ainda, eu fiquei olhando pra ela sem saber o que falar.

Depois desse dia, eu comecei a tentar me aproximar mais dela, devagar, mas fui tentando, alguns dias quando ela saia pra almoçar eu acabava indo comer no mesmo horário, algumas vezes acabamos sentando na mesma mesa da praça de alimentação que tinha aonde era a lotérica.

Nessas vezes eu ia conversando e tentando saber mais dos seus gostos e de sua vida em geral, e devagar fomos criando intimidade e eu a cada dia mais encantado por aquela mulher e já estava acreditando que era reciproco. Mas eu não sabia como fazer pra abordá-la sem parecer desrespeitoso e ficava com medo também de ser acusado de assédio.

Quando a Claudia voltou de férias, uns dias depois ela me pediu se poderia conversar comigo em particular, fechou a porta da sala e me falou se poderia fazer uma pergunta particular pra mim, eu disse que sim e ela perguntou se estava acontecendo alguma coisa entre eu e a Amanda, que ela escutou algumas conversinhas de que parecia que eu estava xavecando a menina, nessa hora eu devo ter ficado branco, não esperava por esse questionamento, falei que não estava acontecendo nada, que somente aconteceu de almoçarmos juntos algumas vezes e somente isso, que eu achava a Amanda muito bonita, mas que tinha maior respeito por ela.

A Claudia me pediu desculpas e disse que nunca duvidou do meu respeito pela moça, mas que minha cara e meu jeito de falar não mostrava isso, daí eu resolvi chutar o balde mesmo e falei que a moça me encantava, que mexia comigo de uma forma diferente e que eu estava realmente interessado, mas que não faria nada, porque sabia que seria muito difícil de acontecer alguma coisa, mas que eu nunca fiz e não iria fazer nenhuma gracinha com ela, a Claudia disse que não duvidava disso e falou uma coisa que quase me fez cair da cadeira, falou que iria tentar me ajudar porque já estava sabendo que a Amanda também estava sentindo alguma coisa por mim.

Eu não sabia o que falar e nem como agir e ela foi falando que a moça estava sozinha já a quase dois anos sem namorar ninguém e que na igreja não iria aparecer algum pretendente tão cedo, mas que eu deveria ir com calma e ser respeitoso com ela, eu fiquei sem palavras e ela continuou, e falou que iria dar um jeito de eu sair durante o dia em um final de semana, pra irmos tomar sorvete ou cinema, alguma coisa assim, que devagar ela iria se soltar.

Assim, alguns dias depois quando a Claudia me avisou eu resolvi fazer o convite para a Amanda, de sairmos no domingo de tarde, para tomar um sorvete e distrair um pouco e fiquei muito surpreso que ela aceitou de imediato, mas falou que seria somente um passeio mesmo.

Quando chegou domingo cedo eu estava muito ansioso, parecia um adolescente que vai sair com a namoradinha pela primeira vez, nem parecia que já era um coroa de 40 e poucos anos, combinamos que eu iria buscá-la próximo de sua casa, quando ela entrou no carro, fiquei surpreso com sua roupa, ela estava usando um vestido um pouco mais justo um pouco a baixo dos joelhos que evidenciava um bom tanto as suas curvas, parecia que tinha as pernas grossas e a bunda era espetacular, muito redondinha, fiquei tarado naquele mesmo momento e falei pra mim mesmo que aquela mulher precisava ser minha, não iria medir esforços para conquistá-la.

Saímos meio que sem rumo e lembrei de um local bem bacana de passear e conversar, que era o jardim botânico da nossa cidade, não era tão lindo como o de Curitiba, mas mesmo assim era bem legal e assim eu fiz, era um pouco distante do seu bairro e no carro já fomos conversando várias coisas e dava pra ver que ela estava muito tensa de estar ali sozinha comigo, quando chegamos ela ficou muito encantada com o lugar e disse que nunca tinha ido ali.

Passeamos bastante, mostrei bastante coisas no lugar que tinha algumas trilhas entre as arvores, mas não conseguimos ir nas mais fechadas porque ela estava de sandália bem aberta e nas pedras iria machucar seus pés, então resolvemos ficar na entrada do parque em baixo de algumas arvores, ficamos conversando bastante e nos conhecendo mais intimamente.

Ela me contou várias coisas de sua vida e eu da minha também ela me contou meio que por cima sobre sua separação e que tinha medo de se relacionar novamente e sofrer tudo novamente, nessa hora eu falei que ela poderia também ser muito feliz em um novo relacionamento, que tinha as duas possibilidades e devagar eu estava ganhando a sua confiança. Teve uma hora que segurei suas mãos e fiquei acariciando-a e no início tentou puxar a mão, mas segurei e continuei com o carinho, quando resolvemos ir embora saímos em direção ao meu carro de mãos dadas, nossa eu estava realmente parecendo um adolescente.

Fomos pra sua casa, mas ela pediu pra eu parar um pouco distante pra não correr o risco de seu pai nos ver juntos, quando ela foi se despedir dei um beijo no seu rosto, bem pertinho da boca, ela ficou vermelha, acariciei seu rosto e acabei roubando um beijo, não resisti, ela de início se assustou, mas acabou correspondendo o beijo, não foi aquele beijo de cinema mas foi delicioso, sentir a sua boca quente, foi um beijo rápido mas foi o bastante pra eu sentir meu estomago gelar, ela deu um lindo sorriso e desceu do carro, fui embora numa felicidade que não cabia no peito, eu estava me apaixonando por aquela garota e não estava nem ai pro que podiam pensar a respeito.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A CÓPIA E REPRODUÇÃO DESTE CONTO - pertence ao Neto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que começo de conto fantástico ! Maravilhoso, emocionante demais! Vamos ver como foi nos relatos de Bruno o que ele descobriu sobre Amanda, estou super curioso para ver!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Ótimo início de história, sem pressa para começar sexo propriamente dito, promete ser uma boa série. Meus parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Neto não vou ler mais seus contos. Só lerei daqui para frente quando você publicar a série toda pois fico numa curiosidade sem tamanho.

1 0
Foto de perfil genérica

Tá indo bem,belo início. Criando boas expectativas para o que virá. Todos com o comportamento bem normal. Agora é aguardar pq alguém saiu da linha. Enredo bom é assim,aos poucos os dramas aparecem

0 0
Foto de perfil de Leon

Neto, você está melhorando muito, seu texto melhorou, suas descrições são melhores, e passa emoção. Vou lhe dar uma dica. Fazer parágrafos mais curtos. Por exemplo, vou mostrar aqui no seu texto: Começamos a conversar e fui perguntando sobre sua experiência.(ponto) Ela foi me falando e explicou que trabalhou em caixa de um supermercado e depois na tesouraria.(ponto) Tinha muita facilidade com números e valores e que morava em outra cidade, (um pouco - sai) próxima a nossa.(ponto) Ela precisou vir embora junto com sua filha porque se separou do marido e voltou a morar com os pais. - Reparou como a leitura fica mais fácil? Encurta mais. Outra coisa, sempre que você for escrever "daí" lembre que você pode eliminar isso. É um vício de linguagem verbal, e na escrita não ajuda. Se puder dividir a frase em duas, elimine o "daí". A história começou muito bem, e se você quisesse colocar um pouco de erotismo e sexo bastava colocar o cara imaginando a Amanda na hora que ele vai tomar um banho, e se masturba pensando nela e o que desejava fazer com ela, e você teria colocado um bocado de erotismo na história. Vai nessa! Estou gostando.3 estrelas. Não tenha pressa. Teve bem menos erros nesta história. parabéns.

1 0

Listas em que este conto está presente