Uma linguíça especial - Parte 2

Um conto erótico de BaianaDanada
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 15/11/2021 15:29:15

Depois daquela foda, Fernando foi para o banheiro tomar um banho, eu ainda fiquei um pouco na cama e depois segui para o banheiro. Aquele gato estava de olhos fechados sentindo o prazer da água molhando todo o seu corpo. Que visão maravilhosa aquela! Eu entrei e já fui abraçando aquele homem delicioso. Nossas bocas se uniram em um beijo intenso, eu chupava aquela língua que invadia minha boca enquanto suas mãos apertavam minha bunda colando nossos corpos.

- Ai, Nando, você me deixa maluca

-Gabi, você é gostosa demais, vontade de te fuder sem parar, minha vadiazinha.

- Safado, quero tua rola me arrombando- E desci lambendo aquele corpo delicioso enquanto a água nos molhava. Quando chupei o mamilo, ele deu um gemido que me deixou ainda mais excitada. Minha mão já punhetava aquela pica que crescia mais e mais a cada movimento. Quando coloquei as bolas na boca sem parar de punhetar, sua respiração ficou mais e mais ofegante. Que bolas! Como era gostoso chupar aquela pica. Engoli o pau com vontade, fazendo ir até a minha garganta. Nesse momento ele estava encostado na parede, o chuveiro desligado e minha boca chupando aquela rola com voracidade fazendo aquele macho urrar e gemer de tesão.

-Gabi, assim você me mata de tesão sua putona, sua cachorra, toma pica toma, chupa

Eu não falava, ora tirava a pica da boca, passava no meu rosto e depois engolia de novo. Até que ele segurou na minha cabeça e ficou fodendo minha boca. Ficou por um tempo assim.

-Caralho, que boca deliciosa, toma rola, toma, chupa esse caralho.

De repente, ele deitou no chão e colocou a língua para fora, logo entendi o que ele queria.

-Quer buceta, quer safado. Vou te dar esse bucetão – E fui com a buceta até aquela boca. Senti a língua penetrando e saindo me fazendo tremer de tesão – Vagabundo, safado, toma buceta, chupa meu grelo – E eu rebolava, e ele puxava meu grelo com os lábios, chupava meu cu.

- Caralho, você é puta demais, que cachorra

-Tua cachorra.

De repente, sai da boca dele. A pica estava muito dura, ele continuou deitado, e eu sentei. O caralho entrou de vez na minha xota. Eu soltei um gemido alto. E logo estava quicando na rola. Meus peitos balançavam e ele me ajudava no movimento segurando minha cintura.

- Ahhhhhhhhhh...toma gostoso...me fode asssimmmmmmmmmmmm

-Toma rola sua puta, dá essa buceta pra mim, rebola na minha pica, come tua linguiça

Comecei a rebolar como uma puta no cio, me inclinei para meus seios encontrarem sua boca. Ele sugava ora um ora outro enquanto o cacetão arrombava minha buceta.

-Ai meu tesudo, me possui, devora tua mulher, hummmmmmmmmmmmmmmm

- Gabi, toma rola, toma safada, que peito gostoso

Eu me deliciava naquela pica. Cavalgava, rebolava, gemia feito louca, pedia mais e mais rola, e ele fodia, me comia com vontade, fazendo de mim a puta mais feliz do mundo.

Fiquei de pé, empinei a bunda. Ele encaixou a rola na minha buceta por trás e começou a bombar. Quando a pica entrava toda o safado rebolava com ela toda enfiada. Eu pedia que não parasse. Quanto mais eu pedia mais ele socava, era como se aquele caralho fosse me partir ao meio. Ele apertava meus peitos e beijava minha nuca falando putaria.

-Caralho...que foda gostosa...toma pica, puta, toma rola

- Bomba vagabundo, enfia essa rola na tua cadela, me come porra

A cada estocada eu ia às estrelas. Ele ficou parado e eu comecei a rebolar. De repente senti o dedo entrar no meu rabinho enquanto eu rebolava com a pica dentro de mim.

-Que cuzinho apertadinho, minha puta. Vou foder esse rabo de novo.

-Fode, quero tomar no cu

Ele encaixou a cabeçona na porta do rabinho. E começo a meter. Dessa vez, embora ainda sentisse dor, a pica entrou com mais facilidade. Senti cm por cm desbravando meu cu.

- Caralho, teu cu é gostoso demais , Gabi, toma gostosa, toma no cu, mastiga essa rola

- Mete, púto, come minha raba, asssimmmmmmmmmmmmmm, ai porra

Ele bombava aquela piroca toda no meu cu, a picava entrava e saia, deslizando, me fazendo gemer e rebolar. Quando eu piscava o cu, ele enlouquecia

-Isso, Gabi, faz gostoso, assim, delicia de anal

-Toma cu , meu tesudo, arromba meu rabo, enrraba tua cadelinha

-Enrrabo sua vadia, delicia de cu, que tesão puta, toma no cu vadia

Depois fomos para a cama e agora ele estava comendo meu cu de ladinho.

-Tá gostoso tá, sua safada? Diz pra mim, tá gostoso dar o cu para teu macho?

-Tá gostoso demais – eu respondia suspirando

-Levanta a perninha gostosa – eu obedeci imediatamente e ele começo a foder com mais força – Porra, toma pica , toma caralho, delícia de bunda

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh....issssssssssssssooooo....não para, me fode puto, fode toda

- Eu fodo gatinha, vou deixar esse cu arrombadinho

Eu fui a primeira a gozar, ele logo depois. Dessa vez, depois de duas fodas praticamente seguidas, caímos no sono. Quando acordamos, era hora de ele ir embora. Depois de disso ficamos muitas e muitas vezes, até que ele se mudou para outra cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BaianaDanadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, pelo jeito a baiana safada gosta duma linguça grossa né, te desejo muita linguiçona dentro dos seus buracos sua delícia

0 0