Os deliciosos e exclusivos perfumes íntimos de cada irmã (e de mamãe) – 22/2 Matando a saudade de mamãe

Um conto erótico de Dan ABCDF
Categoria: Heterossexual
Contém 2997 palavras
Data: 15/11/2021 09:52:25

Depois de termos feito amor em meu quarto em um filhinho e mamãe, para continuar nosso momento era preciso ir para seu quarto para não sermos pegos por nossas irmãs quando chegassem da comemoração do fim dos vestibulares. No caminho para seu quarto e atrás de mamãe ia olhando seu bumbum redondo e carnudo marcado pela calcinha dentro daquele shortinho de pijama me dando água na boca. Quando passamos por aquela parede na sala, me olhou safadinha e saiu correndo.

– Deixa fugir, para você não abusar de mim nessa parede.

A alcancei já no quarto.

– Não me parece que foi um abuso mamãe.

– Você me prendeu as mãos e eu não podia fazer nada. Foi abuso sim. Um delicioso abuso falou sorrindo.

– Então acho que vou ter que abusar de você de novo. É impossível resistir tanta gostosura.

– Abusa quanto quiser amor. Só tomarmos cuidado para ninguém nos pegar. Vou adorar. Agora vamos tomar um banho.

Fomos para o banheiro e nos despindo me recordei quanto era bonito o corpo nu de mamãe. Se não fosse filho dela e ela não fosse casada, certamente me casaria com ela facilmente apesar dos 22 anos de diferença. Tinha a certeza absoluta que até bem mais de 50 anos ainda estaria um mulherão.

No banheiro, de novo como nos banhos anteriores, nos lavamos um ao outro, mas ficando nos agarrando e nos acariciando. Com meu pau duro como pedra, mamãe me surpreendeu e se ajoelhando em minha frente o pegou, o olhou muito o analisando como nunca antes e com uma carinha de sapeca me olhando o foi colocando dentro de sua boca.

Era incrivelmente erótico ver mamãe nua, com os cabelos molhados escorridos, ajoelhada, com meu pau o que conseguia pôr em sua boca gostosa e olhando para mim. Precisei até me apoiar na parede pois sentia uma excitação tão forte que minhas pernas bambearam.

– Que delicia mamãe. Que boca gostosa.

Mamãe levou uma mão até a base de meu pau e começou a me masturbar devagarinho enquanto tentava engolir o que podia, às vezes o lambendo também por toda a extensão. Vendo em minha face que eu não resistiria muito.

– Amor, dá seu leitinho para a mamãe. Já te disse que gosto de seu sabor como você gosta do meu. Quero sentir seu sabor em minha boca, vai goza na boca da mamãe, falou e voltou a me chupar com mais volúpia.

Antes de falar qualquer coisa comecei a dar jatos de meu esperma em sua boca e ela me olhava engolindo tudo.

– Ahhhhhhhh mamãeeeee. Estou gozaaaaaando. Nunca imaginei que você faria isso comigo, mas sua boquinha é uma das coisas mais gostosas que já senti na vida. Toma meu leitinho que você gosta. Engole tuuuuuudo.

Para terminar de tomar os últimos jatos, mamãe segurou com as mãos em minha bunda me puxando para ela até que eu terminasse de gozar naquele que foi um dos melhores orais de minha vida. Assim que deixou meu pau limpinho, mamãe se levantou, lavou a boca com a água do chuveiro e me deu um beijo guloso e apaixonado. Ela ainda estava muito tarada e eu queria retribuir.

A tirei do banho, enxuguei todo seu corpo e o meu e fomos para a cama. Coloquei mamãe de quatro e fui até sua xotinha e sentido seu mel que escorria comecei a chupa-la daquele jeito.

– Ahhhh amooooor. Nunca fiz isso assim. Que gostooooooooso.

– Agora sou eu quem vou me afogar em seu melzinho mamãe. Amo seu sabor.

– Toma todo melzinho da mamãe filhooooo. Eu tô com tanto mel por sua causa, então você tem o direito de tomar quanto quiser. Meu mel é para você. Só seuuuuuu.

Com suas palavras me senti o dono daquela xotinha e daquele melzinho e fiquei ainda mais fogoso e caprichando ainda mais comecei a lamber seu rabinho tirando espasmos e gemidos de mamãe.

– Ahhhhhhhiiiiii amoooor. Que deliciaaaaa. Que safadinhooooooo gostooooso.

Eu queria que mamãe tivesse o melhor orgasmo oral de sua vida e quando ela já não se aguentava manter naquela posição a deitei de costas na cama e com as pernas abertas e dobradas apoiando o pé no colchão sua xotinha pequena estava a minha inteira disposição. Lambi, chupei e suguei cada minúsculo cantinho de sua bucetinha rosa e que vertia mel. E com o mel que escorria de dentro da rachinha indo para seu anelzinho, lambia também seu rabinho querendo enfiar a língua dentro dela.

Ela já pulava na cama com seus tremores, e então comecei a penetrar seu rabinho com meu dedo com carinho até que estivesse todo dentro dele. E com outros dois dedos fui para sua xotinha a penetrando também. Comecei um vai e vem com meus dedos em seu rabinho e em seu canalzinho apertado e dando pulinhos da cama retesando seu corpo, mamãe literalmente explodiu em um gozo frenético chamando por meu nome com um grito muito alto.

– Dannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. Que é isso filhooooooooo. Não estou sentindo meu corpooooooooooooo. Tá muitooooooo forteeeeeee. Não paaaaaaara. Mamãe tá gozaaaaaaaaaaando.

Mamãe ia gozando alucinadamente tendo tremores e dando gemidos intensos e já estava louco de vontade de penetrar sua xotinha. Me lembrei do dia que comi sua xotinha quando ela estava terminando um orgasmo e conseguiu gozar de novo e decidi que faria isso novamente. Precisei esperar mais de um minuto para que seu orgasmo estivesse terminando e então fogoso, parti para cima dela e a penetrei com voracidade e me olhando surpresa.

– Ahhhhhhhhhhhh Daannnnnnnnn. Come a mamãe que você vai me fazer gozar de novo seu safadinho. Que delicia seu pau me abrindo ao meio.

– Agora que tomei todo seu mel, vou encher sua xotinha como meu leite e você vai ficar até amanhã com ele dentro dela até fazermos amor quando acordarmos. Quero você toda melada de meu leite. Goza de novo comigo. Gozaaaaa.

Parti para um beijo guloso em que quase engolia sua língua e mamãe sentindo toda minha excitação gozou de novo em seguida enquanto despejava todo meu leite lá no fundo de seu útero. Meu gozo foi bem mais longo do que o de mamãe que tinha acabado de ter outro gozo, mas ainda assim não parei de a penetrar enquanto ela rebolava gostoso. Assim que terminei cai deitado ao seu lado satisfeito e mamãe veio deitar com a cabeça em meu ombro e colocando uma perna sobre minha perna se aconchegou gostoso para nos recuperarmos.

Quando se recompôs, mamãe revelou que devagar ia se tornando sacaninha como minha mulher, tirando anos de atraso.

– Então quer dizer que o meu filhinho quer que a mamãe fique a noite toda com seu leitinho na xotinha? Mas que filhinho safado, falou sorrindo.

Mas se ela me provocou também sabia provoca-la.

– Se você não quiser não tem problema. Sei que é muito sacana fazer isso com a própria mãe. Não quero te obrigar, falei provocando.

– Seu malandrinho. Tá só me provocando, né? Você sabe que quero. Já te disse que o que você quiser fazer comigo, vou aceitar. Você é meu filho e não tenho nenhuma restrição. Com você topo tudo amor. Vou aceitar seu pedido e ficar com todo o leitinho que você deixou lá no fundo de minha xotinha.

– Eu te amo mamãe.

– Também te amo filho. Agora vamos parar e comer algo amor.

Fiquei olhando mamãe limpar sua bucetinha só por fora e colocando a calcinha e o pijaminha.

– É assim que você me quer, perguntou me provocando.

– É assim mesmo. Vou ficar alucinado pensando em você assim durante nosso jantar.

– Seu safadinho. Espero que suas irmãs não cheguem justo agora e me peguem assim.

– Elas não vão saber. Só eu. E vou ficar muito excitado se isso acontecer.

– Você é safadinho mesmo filho, falou sorrindo

Fizemos uma refeição leve sem que minhas irmãs chegassem durante nosso jantar. Ao terminar fiquei dando uma arrumada geral na cozinha enquanto mamãe foi antes para seu quarto. Quando cheguei as luzes estavam apagadas e ela estava sob o lençol aparentemente dormindo, mas excitado como eu estava a pegaria de qualquer jeito. Fiquei nu e entrei por baixo do lençol e quando senti o corpo de mamãe ela estava só de calcinha. Coloquei o meu travesseiro na lateral de seu corpo na altura de seu ventre e decidido a rolei para o lado a deixando de bruços sobre o travesseiro com o bumbum super empinado e me deitei por cima dela colocando meu pau na portinha de sua xotinha após ter afastado sua calcinha sentindo toda a umidade que havia deixado lá. Meu corpo espremia o seu contra o colchão a imobilizando e meu rosto estava ao lado do seu. Então mamãe fingiu que acordava.

– O que você está fazendo Dan, perguntou com uma voz que mostrava excitação.

– Já que agora você é minha mulher, vou te usar como você nunca foi usada. Você vai fazer o que eu quero.

Falando isso peguei suas duas mãos e as puxando para cima de sua cabeça, as juntei e as segurei forte com uma de minhas mãos acabando de imobiliza-la por completo. Mamãe entrou na brincadeira excitada que estava com meu sêmen em sua bucetinha durante todo o jantar. Mas antes de ela falar qualquer coisa a penetrei em um único golpe com potência e comecei a bombar com imensa volúpia fazendo um barulho quando minha pélvis se chocava com seu bumbum arrebitado.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Dan. Usa a mamãe como você quiser. Sou sua mulher meu amor. Me dá prazer. Ahhhhh.

Não respondi, mas a beijei com fogosidade quase a mordendo de tesão. Não era a forma como queria tratar mamãe, mas tinha ficado realmente alucinado de tesão com nossa brincadeira. A penetrava com ímpeto a ouvindo gemer cada vez mais intensamente. Ouvíamos também aquele ploc ploc mostrando o quanto sua xotinha estava encharcada. E desta vez, mesmo que mamãe gozasse sem toca-la quis levar minha mão para entre suas pernas e comecei a bolinar seu clitóris com o mel que escorria de seu canal.

– Ahhhhhhh. Assim não vou aguentar meu amor. Está booooom demais. Mete forteeeee. Ahhhhhh. Estou gozaaaaaaaaando.

– Também estou gozandooooo. Que deliciaaaaaaaa. Sente meu leitinho.

– Estou sentindo amooooor. Ahhhhhhhh.

Foi um orgasmo intenso e mesmo após terminar ainda fiquei indo e vindo na bucetinha de mamãe agora mais alagada do que nunca. Eu ia devagar esperando ela se recuperar e quando teve forças para falar, mostrou o quanto estava cansada por aquele dia.

– Foi divino meu amor. Adorei a forma como você me pegou e me usou, mas agora preciso dormir. Boa noite.

Eu ainda saia de dentro dela quando ouvi sua respiração profunda mostrando que já dormia. Só tirei o travesseiro de baixo de seu ventre a deixando totalmente de bruços e como ela estava do meu lado da cama, pulei para seu lado e nos cobrindo dormimos pesadamente.

Na manhã seguinte acordamos bem tarde e não pude acreditar como mamãe estava insaciável quando fui acordado por ela pegando minha mão, levando até sua bucetinha, a espalmando em cima dela e empurrando dois dedos meus para dentro.

– Sente como estou amor. Toda melada. É assim que você queria que a mamãe estivesse ontem? Agora está duas vezes mais melada. O que você vai fazer, perguntou me provocando.

Meu pau que já estava quase duro pela ereção matinal ficou como uma barra de ferro nessa hora. Passando os dedos dentro de sua racha, podia sentir todos os nossos fluídos que a deixavam completamente melecada. Fiquei doido de vontade e me virei sobre ela e já a penetrei e sua xotinha estava em chamas.

– Você está safadinha demais mamãe. E deliciosa.

Fiquei um bom tempo nesse filhinho e mamãe, bem fogoso, mas não com intensidade total, curtindo a xotinha da mamãe naquele início de dia. Sabia que seria um ótimo dia depois daquele começo. E mamãe também gemia gostoso me puxando para si.

Decidi por uma nova posição e me deitando na cama pedi para ela vir por cima que com sua mão encaixou novamente meu pau em rua rachinha até que se sentou o engolindo totalmente.

– Nossa Dannnnnnn. Como ele vai fundoooooo. É muitooooo booom.

Mamãe começou a me cavalgar totalmente ereta sobre meu corpo e a ver naquela posição indo e vindo em meu pau foi uma das visões mais lindas que tive dela. Nua, com sua barriga e seios firmes, seu rosto e cabelos lindos e seus olhos azuis me fitando com um sorriso de felicidade foi algo de outro mundo. Ela não tinha nenhuma pressa.

– Ahhhhhhhhh amor. Por mim eu ficaria o dia todo fazendo isso. Nós bateríamos todos seus recordes. É bom demaissssssss.

– Fica mamãeeee. Fica o dia inteiro. Me usa. Você também pode me usar como você quiser. Essa bucetinha toda melada de ontem à noite está me levando a loucuuuuura. Duro vai ser aguentar.

Com as mãos apoiadas em meu peito, tinha firmeza para por pressão nas penetrações sem ser violenta e nem muito rápida. Minhas mãos estavam em suas nádegas carnudas a ajudando no ir e vir de seu corpo.

– Aguenta mais Dannnnn. Quero ter o melhorrrrr bommmmmm diaaaaaa de minha vida.

E se abaixando para me dizer algo muito safado no ouvido.

– Se você me fizer gozar gostoso, prometo que também brinco com você no dia da formatura de suas irmãs. Você vai poder deixar seu leitinho dentro de mim, durante toda a festa, igual vai fazer com elas.

Assim que terminou de falar voltou a ficar ereta, mas agora já me engolia com volúpia e estava tão tarada como eu após sua promessa. Nem tive tempo de responder.

– Estoooooooooooooooou gozaaaaaaaaaaaaando.

Aquela noite tinha refeito meu estoque de esperma e despejei lá em seu útero jatos e jatos a fazendo sentir.

– Isso meu amooooor. Despeja seu leite lá no útero da mamãeeee. Estou sentidooooooo. Me deixa ainda mais meladaaaaaa.

Mamãe gozou um bom tempo naquela posição ereta, mas depois se deitou sobre meu peito e terminou de gozar me dando beijinhos gostosos. Assim que terminamos não quis sair daquela posição com meu pau ainda cravado em sua xotinha. Por ser pela manhã ele não estava muito propenso a diminuir e mamãe ficou curtindo. Indo muito devagarzinho para cima e para baixo o sentindo em sua bucetinha inundada. Mas tinha uma preocupação e me olhando em meu rosto com aquele mínimo vai e vem.

– Dan, meu amor. Nossos encontros não vão poder ser assim intensos todas as vezes pois você vai acabar com a mamãe e também porque podemos chamar atenção. Tivemos dois momentos assim um para nos despedirmos antes da viagem e agora outro para comemorar por estarmos liberados, mas daqui para a frente precisamos ir com calma, apesar de estar adorando toda essa intensidade. E você também tem suas irmãs.

– Sei disso. Vamos fazer o seguinte. Terei vontade de você todos os dias. Então quando você tiver oportunidade e quiser, é só me dizer. Mas se demorar demais, quando fizermos não sei se vou me segurar. Me desculpe, falei sorrindo.

– Nem eu amor. E vez ou outra vou adorar você muito fogoso.

– É verdade que você está disposta a participar daquela loucura na formatura, ou foi só para apimentar aquele momento?

– Agora nem que eu quisesse voltar atrás não poderia, já que te prometi. Só vai ser complicado como você vai conseguir isso com as quatro. Como vou começar a me arrumar bem antes de seu pai, pois ele chega tarde da Vinícola, comigo poderia ser antes dele chegar. Aí você teria que se arranjar com suas irmãs. E de forma alguma elas podem saber que também vou fazer isso.

– Jamais contaria. E nem sei se vai dar certo. Vou ver com a Cora e com a Ana se elas topam. A Cora sei que topa pois foi ela quem inventou isso, falei sorrindo.

– Então está amor. Agora vamos levantar pois já está tarde e suas irmãs podem desconfiar.

Fui tomar banho em meu quarto em uma das manhãs mais felizes de minha vida, depois a noite de amor com mamãe com algumas novidades, mas acima de tudo pela leveza de podermos fazer aquilo sem o peso de meu pai descobrir e não aceitar. Faria o possível e impossível para não dar nenhuma bandeira na frente de papai pois agora o respeitava ainda mais, aceitando uma situação daquela pelo grande amor que sentia por minha mãe. Os carinhos que faria nela na frente dele e de minhas irmãs, nunca seriam carinhos diferentes daqueles que já fazia antes de nossa relação começar. Nossos momentos seriam vividos intensamente, mas só quando estivéssemos a sós.

O começo de fevereiro chegou e as suítes atrasaram um pouco e só seriam entregues após o aniversário delas em 10 de fevereiro. E a formatura seria em 24 de fevereiro, pois naquele ano o carnaval foi no início de março.

Até a véspera do aniversário delas, estiveram comigo fazendo amor. Com Cora era aquela loucura e não tinha muito mais como evoluir, mas nós vivíamos buscando alguma coisa para apimentar. Algumas davam certo e outras nem tanto. Com Ana ainda tínhamos muitas coisas novas a experimentar juntos e ela, toda certinha, estava cada vez gostosa, fogosa e sapeca e a cada vez tentávamos uma nova dorzinha para ela ir experimentando e sabendo as quais gostava e a quais não gostava.

E com Bia, ainda a mais recatada, cada vez se soltava mais em seus prazeres quando fazia oral em sua xotinha e seus orgasmos que já eram os mais intensos entre as irmãs, eram ainda mais intensos com quase sempre desfalecendo de prazer. Após os primeiros sustos de vê-la daquele jeito comecei a ficar cada vez mais intensamente feliz de dar gozos tão arrebatadores a ela.

## TÍTULOS DOS TRÊS PRÓXIMOS RELATOS ##

Os deliciosos e exclusivos perfumes íntimos de cada irmã (e de mamãe) – 23 “Aniversário de Bia, meu presente”

Os deliciosos e exclusivos perfumes íntimos de cada irmã (e de mamãe) – 24 “Aniversário frenético com Bia”

Os deliciosos e exclusivos perfumes íntimos de cada irmã (e de mamãe) – 25 “Usado por mamãe e o elo eterno com Ana e Bia”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Dan abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero muito saber como vcs estão hj em dia. Essa história que seu falou com sua mãe de lhe causar transtornos e traumas sexuais por conta desse envolvimento incestuoso, como vcs estão. Como vc vê essa história hj em sua vida Dan? Vc acredita que tenha lhe provocado algo em sua vida? Vc conseguiu seguir a vida e namorar outras garotas? Casar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora e bia nossa muito bom , esses dias estão corridos pra mim por isso não li os outros sobre sua mãe , mas vou recuperar o tempo perdido agora

0 0
Foto de perfil genérica

Top,Dan.Tudo de bom seus contos.

Parabéns.

Como sempre mil estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho estou ansioso para ver o que aguarda no capítulo 25...

Cara não para com essa série está foda, muito bem escrito, poucos erros ortográficos, personagens cativantes, uma boa sequência de eventos..

0 0
Foto de perfil genérica

Caraí véi , tesão da porra este conto puta que pariu...kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Dan parabéns, seus contos ficam cada vez melhor, novamente parabéns!

1 0

Listas em que este conto está presente

Amor impossível
Contos entre membros da mesma família onde os acontecimentos são sedutores e envolventes.