Contos de um casal casado 16

Um conto erótico de Nino
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 14/11/2021 21:54:01
Última revisão: 15/11/2021 07:49:54

Volto dizendo uma situação que aconteceu, ela no seu novo trabalho, fez muitas amizades, fez uma amiga, que volta e meia, até visitava nossa casa, as vezes elas até saiam para praia ou clube juntas, em uma dessas visitas eu estava junto, aí ela disse que estava com um pouco de ciúmes, eu vendo sua amiga de biquíne, falei para deixar de bobeira, até porque eu de fato a amo, e sexo entre nós sempre foi muito bom e em alta quantidade, chegando um ponto, que eu conversei com ela, que não necessariamente tinha que ser todo dia, dado algumas vezes, sentia ela não muito animada, ela como não tinha experiência, acreditava que tinha que fazer todos os dias.

Voltando na amiga, brinquei que um homem já tinha nos assistido, por que não uma mulher? Ver nossa transa? Ela ficou excitada, mas disse que com a amiga do trabalho tinha vergonha, deixei um pouco para lá, para não gerar mais ciúmes, até que um dia, ela convidou sua amiga para ver filmes e dormir lá em casa, para ter um fim de semana delas, já a noite, a amiga foi dormir no quarto, e minha esposa veio para o nosso, excitada começou a chupar meu pau com muito Tzao, como a casa não era grande, qualquer barulho certamente sua amiga escutaria, comecei chupar ela e preparar para meter gostoso, ela falou para não fazer muito barulho, fiz o contrário, fui metendo forte, ela me chamando de safado, que eu deveria estar doido para comer a Sandra, aí ela começou a mandar, eu chama lá de Sandra, me deu muito Tzao, como se eu tivesse comendo ela mesmo ali, coloquei ela de quatro e comecei meter mais forte ainda, de estrala, puxando pelos cabelos como ela gosta, eu falando toma Sandrinha, derrepente cai a Sandra dentro do nosso quarto, pedindo desculpa, tentando disfarçar que achou que era o banheiro kkk

Minha esposa falou senta ali, tínhamos uma cadeira no quarto, ela sentou aí fui metendo gostoso, ela gemendo falou: Está gostando gostoso? Metendo na Sandrinha? A Sandra disse: Nossa, que tzao vocês, ela falou vem Sandra, ela veio, eu meio preocupado, ouvi da minha esposa, se ela quiser pode meter nela, mas só hoje, a Sandra já me olhou com uma cara de safada, subiu e ficou de quatro, só o tempo de tirar o short e já meti, coloquei camisinha, entrou gostoso, ela parecia não transar um tempo, gemeu muito gostoso, não falava nada, só gemia e se desmanchando em gozos, meu gozo quando veio tirei a camisinha e gozei na boca da minha esposa, Sandra só olhando e agradecendo ela, o prazer de ter feito, admitiu que já não transava um tempo, ficamos ali, uns minutos conversando, ela voltou para o quarto, minha esposa disse que agora era torcer para ela não abrir uma fofoca no trabalho e que queria mais e que agora trancou a porta kkk.

E disse que não combinou nada, mas ela caiu ali no nosso quarto, pois deveria estar ouvindo atrás da porta, que no outro dia ela confirmou que a amiga realmente estava ouvindo, mas encostou na porta que estava aberta, aí ela caiu lá dentro kkk. E que tinha escutado eu falando o nome dela durante a transa. Foi um dia de muito Tzao.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Branquinhonino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

PQP Nino, que delícia! Essa sua esposinha é uma grande safadinha e vale muito. O conto está muito excitante, mas você está descuidando um pouco da redação, errando muito e esquecendo que deve pontuar as frases para a gente entender melhor. Vai com calma. Dá uma corrigida antes. Não precisa pressa. As histórias são ótimas! 3 estrelas..

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, esse escrevi pelo celular ontem, em uma padaria na frente dela, o tzao que da escrever e relembrar aí gera muitas transar entre nós, mas eu vou corrigindo kkk

0 0