Fabin, Me fode! caralho, ARROMBA vai, eitaa que tesão

Um conto erótico de Sub.66
Categoria: Grupal
Contém 3211 palavras
Data: 14/11/2021 02:02:10

12 dias depois, após o evento anterior.

Durante o intervalo estávamos ali sentando nos arredores do muro de longe há 20 passos largos havia a quadra, há lembro – me disso pois numa aula de matemática sobre medidas e coisas do tipo, rolou essa parada besta, de medição por polegada e coisas do tipo, AFF e chato na escola aprendemos coisas que no futuro quase não interferem na nossa VIDA, eu amo Filosófica, odeio Física, enquanto ambas fazem parte indiretamente da vida, contundo AMBAS foram disperdicio do meu tempo, orás antes terem um curso de CARPINTARIA ou coisa do tipo, sei lá ENSINAR as pessoas a pescarem, a produzir, todos esses conhecimentos teóricos inundaram a minha mente e hoje nem me recordo de muita coisa, foi SIM um tempo inutilizado.

- vocês estão muito unidos, hein?

Tio: e verdade o Léo e o Lu estão mais próximos

Rogério: pois é eles vem juntos para a escola, saem juntos, as vezes na cantina sentam lá naquela mesa que só há 2 assentos.

William: e eu tenho a impressão que vi em um certo dia o Luciano passando as mãos nas coxas do Leonardo

Pedro: eita vocês precisam tomar cuidado, tudo bem que somos a maioria aqui, e estamos todos juntos um pelo outro, EU ACHO né, na verdade uma situação dessa onde DESCOBRISSEM nossas aventuras, e houvesse bullying conosco iria revelar o grau da nossa amizade, somos 22 garotos, talvez sejamos tão parceiros que até seja culpa nossa do Alex e do Eduardo serem isolados,

Vilmar: corta essa! O Alex é tímido, envergonhado, e nem gosta de esporte, já até chamamos ele para jogar, e não há nenhum jogo que ele curta, seja futebol, basquete, ou vólei, há veí nem queimada o cara joga, já o Eduardo é um OGRO, um débil que fica perseguindo o Alex.

Luciano: os anos se passaram, estudamos juntos há uns 3 ou 4 anos, né?

Leonardo: há por ai, só sei que estamos vivendo o melhor momento desde que nos conhecemos

Leandro: Ai ai pronto, e há algo ai!

Tio: acho que o Carlos está certo, e olha que ele só fica com a gente na hora do intervalo, e consegue perceber esse grude do Léo e do Lu

Luciano: mudem o disco

Leonardo: é Arre! Vão se foder

Vilmar: vão vocês 2 é isso né, vocês 2 estão trepando, ou melhor viraram um casal

Leandro: eita! Será? Quem é a fêmea?

Vilmar se eles forem um casal, são 2 rapazes, não há fêmea

Leandro: ai ai lá vem o ATIVISTA

- ah! Eu não sei se há fêmea no caso deleS, MAS eu me sinto fêmea, e quero ser FÊMEA

Leandro: tá vendo Vilmar, tu podia ser igual o Carlos e assumir que gosta de MACHO.

Vilmar: eu gosto de Macho, sou gay, sou viado, sou bicha, mas este termo Fêmea me desagrada

Tio: Ah! Calem-se, Arre o que importa!

Luciano: gente bora trepar que é melhor

Leandro: hein me põe nessa roda aê galera, até o Leonardo já está se aventurado

Vilmar: ai ai acho que o Carlim já está rodeado de rola, qual é agora vão me trocar por ele?

Leonardo: cú fresco ninguém que, todos querem um cú quente

Vilmar: Haah-ahah mas tu fodeu muito né, quem sabe VÃO SE FUDER!, nenhum de vocês e bom como o meu irmão.

VILMAR SAIU FURIOSO, E OS RAPAZES RIAM E ZOMBAVAM DELE, SE REQUEBRANDO E IMITANDO SEU PITI.

Luciano: na boa atualmente só tô querendo meter em um e levar de outro e com vocês tenho isso

Tio: tô sempre aqui!

Rogério: eu também curto meter levando

William: tá vendo Fábio agora tu viciou a gente em rola

Leonardo: falando nisso quando é que vocês vão me pô na roda?

Luciano: Léo você quer nos foder, o que dá pra gente

Leonardo: uaí se o trem é tão bão assim para vocês curtirem levar no lombo, estou curioso para saber o quê o Fábio faz

Pedro: humm comigo ele foi BRUTO, com os outros ele foi meigo, mas apesar da brutalidade dele acabei gostando, as vezes o chamo para ir lá em casa, para ele me dar o tratamento METALEIRO

tio: he he tu ficou bravo por dias, mas agora só que na pressão né, porra, eu tô me segurando para evitar dar um beijo na boca de vocês, seria um escândalo sermos flagrados no colégio aos beijos.

Carlos: haah-ahahah pior trepando dentro do banheiro

Leandro: melhor pararem com isso,viu, PORRA! E nem me convida, mas eu também não iria ter coragem de fazer la no banheiro, MAS poderiam pelo menos convidar, sabiam que o Vilmar anda muito irritado, ele está com medo de perde o posto de PUTA da turma.

Leonardo: será que ele colocaria a boca no trombone

Carlos: Oxee se ele nos expor ele será exposto, né possível que ele vai querer expor o irmão, afinal quando começaram o Gilmar era maior que o Vilmar e ele era menor que o Gilmar.

Fábio: sim um 19 o outro 13

Leonardo: há enfim tô nem aí, se for o caso ENFRENTAMOS, se nos unirmos podemos vencer

Leandro: relaxa, ele não vai abrir a boca

Carlos: então se é por falta de convite Leandro vai lá em casa, e vai lá também Leonardo borá ampliar os horizontes.

Leandro: Léo tu vai dar mesmo?

Leonardo: se o Fábio quiser eu dou

Fábio (tio): OPA mas é claro, gostei da atitude Léo tu é o primeiro que está oferecendo pra mim

Leonardo: puttz tô igual a puta do Vilmar, né, que vergonha

Leandro: não tá não, tu tá apenas com coceira no cú e precisa de alguém pra coçar

Fábio: eu posso coçar pra ele

Leandro: ah! Aonde é que vamos parar hein?

Fábio: na cama, assim eu espero

Leandro: palhaço! Tô dizendo se isso ira nos afetar, afetar nossa MASCULINIDADE

Fábio: eu estou de boa fodendo e sendo fodido, eu e os rapazes adoramos fazer um troca-troca, com exceção do Carlim né, ele é igual o Vilmar só que levar rola, bom pelo menos tem dia que damos um presente pra ele e ficamos disponíveis para saciar-lo com rolada.

Leandro: rapazes, vem cá!, fazem uma roda, e se ajuntem!

Leonardo: o quê foi?

Leandro: olha só como está, com esse papo minha Pica tá durissíma, e vou ter que assumir, eu também estou afim de levar CACETADA

Luciano: gente se eu confessar algo vocês vão me recriminar?

Fábio: estamos entre amigos, não iremos lhe ofender ou coisa do tipo

Luciano: eu estou a cada dia que passa querendo mais HOMEM e querendo ser mais MULHER, quero dizer o meu interesse em pegar garotas tá diminuindo, só fico pensando em pegar os garotos, fico querendo sabe os diversos tamanhos e formas de rolas que há por ai, e ontem eu vesti algumas roupas da minha irmã.

Fábio: conta?

Luciano: eu vi uma calcinha dela no varal, peguei e vesti me senti tão bem, fiquei me olhando no espelho fui no quarto dela peguei uma saia vesti eu adorei, ai peguei o Sutiã, mas não gostei, ficou aquele trem vazio, ai peguei minhas bolas de tênis e coloquei uma do lado e outra do outro, não foi legal, mas melhor que antes, peguei uma blusa dela e vesti

Leonardo: aposto que você ficou LINDA

Leandro: ele ficou LINDO né?

Leonardo: Ô Leandro, não importa se o Luciano ficou Linda ou Lindo, o que importa e que Lu eu gosto de você pra caraí, tô afim mesmo SACA, se tu quiser nos firma aliança, NÃO pretendo assumir nada, mas aqui entre nos, entre a nossa turma se tu quiser podemos ser um do outro, ou curtimos como está, até porque tô doido pra foder seu cú enquanto alguém possa foder o meu.

Luciano: vamos deixar como está, tá um turbilhão de emoções, formar casal pode atrapalhar nossa amizade, além do mais e gostoso assim sem compromisso, sem cobrança, espero que entenda Léo?

Leonardo: mano DE BOA, super entendo, apenas tomei coragem pra dizer algo que eu sentia

Leandro: gente nos aqui somos amigos, mas o restante dos rapazes se souberem disso vão tratar a gente como tratam o Vilmar e o Carlos, não vou fazer pose de santo, eles já zombaram do Carlos e do Vilmar por serem VIADOS, e eu ri, achei graça sim, acho que porque eles nunca falaram na frente do Carlos e do Vilmar, mas na cabeça deles e o que eu pensava até alguns dias atrás, até descobrir que o Luciano e os outros estavam dando para tu Fábio

Fábio: mas tu entende que nos só estamos curtindo um com outro, experimentando né

Leandro: olha, achei estranho no inicio, o Leonardo me contou e fiquei chocado, mas depois que o Leonardo contou, ele disse que também sentiu vontade de DAR, eu até animei e queria comer ele ali na hora, afinal ele estava lá em casa jogando comigo, mas ai ele disse que queria DAR para o Fábio assim como os outros, fiquei um pouco com raiva, mas para minha surpresa de noite aquilo ecoava na minha mente “DAR PARA O FÁBIO” e eu me masturbei com uma mão na rola e a outra cutucando o cu, CARALHO!, Fabin tu fez mandinga foi?

Fábio: he-he ai ai tô adorando essa curiosidade de vocês 2, mas por outro lado dá até medo de desagradar vocês, já que estão com tanta expectativa

Leandro: pois é com essas ideias na minha mente, passei a descorda do grupão do Tiago ahh sei lá as brincadeiras deles zombando do Vilmar me irritava.

Carlos: peraê mas ainda agora vocês zombaram dele

Luciano: ah é verdade Leandro nós zombamos do Vilmar, mas AFF aquele cara tá tão chato.

Leonardo: ele só está se sentindo excluído, e que agora o Carlos é a estrela do time, e ele está no banco de reservas.

Leandro: ah vá se foder! Nossa turma tem 23 rapazes, tira fora o escroto do Eduardo, o sonso do Alex, e sem me contar aí são 20, por mais que nos tenhamos uma ótima relação de AMIZADE, há 2 grupos na sala, e tanto que na hora do jogo na quadra o times já estão sempre formados, há o time do Tiago e o nosso que o William encabeça, e fica correndo por fora apenas o chato do Eduardo, e o Alex, mas o Alex não gosta de jogar mesmo.

Luciano: o pior cara e que o Alex se exclui e nos deixamos ele de lado, ao invés de tentar aproxima-lo, bom pelo menos os defendemos do Eduardo, quando ele passa do limite.

Leonardo: não entendo o porque o Eduardo implica tanto com o Alex, veí não suporto o Eduardo

Rogério: eu também não suporto o Eduardo, o Alex é de boa, não faz nem bem e nem mal.

Pedro: as vezes eu penso que poderíamos tentar se amigos dos 2, é fácil ser amigo do Alex, ele é de boa, o problema e que pra chegar nele tem que ir de mansinho, e ele se fecha, e isso faz com que tenhamos preguiça de tentar quebrar o gelo com ele, agora o Eduardo não, esse implica com todo mundo, se ele souber o que fazemos, vai nos atormentar.

Todos ficaram calados, pensando na possibilidade

O sinal bateu fomos para a sala, após 2 horas enfim terminou mais um dia de aula, Leandro, Leonardo, Luciano, Pedro, Rogério e William, foram para casa, seria mais um momento de lazer entre rapazes, ainda bem que vovô nos deixava aproveita, ele dizia que eramos jovens e devíamos brincar mesmo, curtir.

Quando entramos na sala os rapazes se sentaram no sofá, meu tio e eu fomos até a cozinha prepara alguns lanches, preparamos cobrimos com papel filme era sanduíches naturais, com tomates, salada, queijos diversos, e pitadas de orégano em alguns, Leonardo, Leandro e Rogério não gostavam de orégano, para eles na PIZZA tudo bem, mas daí pô num sanduíche por cima do tomate ai não.

Tio: então Leandro, Leonardo vão querer perder o cabaço mesmo

Leandro: eu quero

Leonardo: quero ver se o Luciano tem razão e você e tão bom assim!

Tio: então vamos ter que seguir alguns protocolos, tipo tomar banho, fazer uma lavagem especial

Leandro: estou ciente, o Léo me contou tudo o que o Lu havia lhe contado

Tio: porra tu tem uma boca hein Luciano, ai ai!

Luciano: eles são meus amigos há muito tempo, antes de você do mesmo jeito que tu tem o Rogério como amigo há vários anos eu tenho eles.

Tio: de boa, pelo menos eles são tranquilos, então aos que forem levar no cuzinho, que me acompanhe, o outros façam o que quiser e tiver vontade

MEU TIO, LEANDRO, LEONARDO FORAM PARA O QUARTO QUE EU DIVIDIA COM MEU TIO, PARA USAREM O BANHEIRO QUE HAVIA LÁ. ENQUANTO NA SALA ROGÉRIO E PEDRO SE BEIJAVAM, WILLIAM E LUCIANO SE BEIJAVAM, ME SENTI DESLOCADO E FUI PARA O MEU QUARTO, DEITEI NA CAMA E ESPEREI MEU TIO E SEUS AMIGOS SAÍREM DO BANHEIRO, EU OUVIA RISADAS DO BANHEIRO, GEMIDOS DA SALA, SONS DE BEIJOS EM TODOS OS CANTOS, 30 MINUTOS DEPOIS, MEU TIO E SEUS AMIGOS SAÍRAM.

Leandro: caraca vei que sensação esquisita e essa de expelir jato de água pelo cú, e surreal, parecia que eu ia explodir

Leonardo: mano cê é louco.

Tio: pelo menos vocês seguraram até chegar ao vaso, o Luciano fez uma melecada no banheiro

Leandro: Haa-ahha será que o cú dele já era frouxo

Tio: pregas tinha, lhe garanto, mas arrebentei com elas

Leonardo: coitado, vei, não fica falando do que houve no banheiro ele tem vergonha

Tio: tranquilo, bora cuidar de nós

Tio: oxe Carlim porque essa cara?

- ah tô me sentindo deslocado, deixado de fora, excluído

tio: me dá tua mão

LHE DEI A MÃO

Tio: eu nunca jamais lhe deixarei de lado, enquanto eu estiver SOLTEIRO estarei aqui para lhe lhe dar prazer, e quando eu estiver comprometido não poderei LHE DAR PRAZER, mas estarei ao seu lado para lhe dar apoio.

Tio: levanta e vem dá um trato nessas 3 rolas aqui Oww tá vendo como estão duras, borá fazer um trenzinho, pois os outros estão lá na sala se divertindo, porra! Depois vamos ter que lavar a capa do sofá, mas tudo bem vamos nos divertir

sentei na cama os 3 vieram em minha direção, meu tio no meio, a direita Leandro, a esquerda Leonardo, abocanhei cada cm da rola do titio, enquanto punhetava a rola dos outros.]

Tio: Isso mama, assim mesmo, vai é assim que o Titio gosta

ELES SE BEIJAVAM E EU ALTERNAVA ENTRE SUAS ROLAS

Leandro: caralhoooooo, uhuumm por favor vai fundo, vai, isso vai

Leonardo: vem mama a minha também, vem!

Leonardo: oww porra! Isso, assim MOLEQUE, isso Aaaahh! Oooohh!

Tio: peraê vou afastar os puffs, e jogar os colchões no chão, e vamos fazer um circulo, os 4 deitados de lado para cada um mama a rola do outro.

Leandro: vei nunca mamei

Leonardo: ahh eu estou mamando o Luciano nesses últimos dias, ele me mama e eu mamo ele

Leandro: tá putinha hein, e tu mama direitinho já, quando tua me mama eu piro

Tio: vocês ai se mamando e guardando o cú pra mim, ai ai, vem cá Leandro se não conseguir mamar e só fica lambendo o pênis e chupando a cabecinha

Tio: isso Leandro, assim mesmo, vai chupando, e aproveita o boquete do Leonardo, eu vou me delicia nesse cú arregaçado do meu sobrinho

- Aaaahhh! Ooohh! Tio

Tio: isso balança essa raba na minha cara

PLAFT PLOFT

toma na bunda

- ai tio morde não

Tio: MORDO SIM! Cala a boca e se entrega para o titio!

Leandro: olha lá que TIO SACANA

Leonardo: bem que o Pedro disse que ele era bruto

Tio: vocês vão ver a brutalidade já já, fiquem de 4, eu vou língua seu cú Leandro, e Carlim Língua o cu do Leonardo

Leandro: Ooowww! Ai dá arrepio! Que massa! Oooww

Leonardo: HA HAH HAHHA, faz cócegas, HA- HA!

PLAFT PLOFT

Leandro: huumm que mão pesada hein

Tio: mais pesado e minha rola

Leandro: tô louco pra ter ela todinha no meu cú

Tio: Carlos pega o Lubrificante pra mim vai

- aqui tio!

Tio: obrigado, agora volta e chupa o cuzinho do Leonardo

Leonardo: HA-AHA para vei, acho que não vai rola tô sentindo cócegas

Tio: muda de posição Léo, e deixa o Carlos lhe mamar a habilidade dele e dá trato em rola, eu que tenho a habilidade de dar trato em cú

Leandro: Ah porra, volta a língua meu cú, vai

Leandro: Aaaaah! Oooooh! Uuuuuh! Isso

tio: agora se prepara para levar rola

Leandro: Oh! Para, Merda! Miserável, para porra, não!. Anda tira!

Tio: Xiii paciência, relaxa

Tio: isso! Toma! Toma!

Leandro: Huuum Uii hummm, nossa! Tu rebola e fica gostoso, agora eu posso entender porque o Vilmar rebola

Tio: quando se remexe o quadril atingimos as paredes anaís, e vai fazendo o corpo aceita o membro

Leandro: cara tó tendo aula de sexo, HA-AAH

Tio: ninguém sabe tudo, Xii aproveita as reboladas, tô preparando pra sovar esse cú

Tio: lá vai toma!

Leandro: Porra! AAHH

Tio: toma!

Leandro: huuuh!

Tio: toma!

Tio: fica de Lado agora tu vai dar para o Leonardo, e eu vou comer ele, vai Léo enfia no Lê devagar, isso com calma, pronto, licença Carlos, deixa eu fica aê, ahh Carlos vai lá mamar o Lê e quando estiver pronto e só empina a bunda pra ele.

Meu tio engatou a rola no cu do Leonardo, rebolou, rebolou e enfim começou a meter, ele puxava o queixo do Leonardo e o beijava enquanto metia nele, e Leonardo ia metendo a rola no Leandro, eu chupava a rola do Leandro, então lubrifiquei meu cuzinho empinei e encostei minha bunda na ponta da cabeça do Pênis do Leandro, entrou de uma vez, pois meu Tio acelerou as metidas no cú do Leonardo, e o Leonardo retribuiu no cú do Leandro, e por fim como efeito dominó foi em mim

TODOS NÓS GEMIAMOS: Aaaahh! Ooohh! Uuuuhh!

Leonardo: vai Fábio soca, anda! Soca Fábio

Leandro: uhuuhhhh

- Aaaaaahh

Tio: que cuzinho gostoso, Ooohh!

Tio: beleza vamos mudar de posição, Carlos e Leonardo de 4 e Leandro e eu vamos foder vocês

MUDAMOS DE POSIÇÃO

Tio: Ohh! Adoro um rabão assim de 4, toma!

Plaft! Ploft!

Leonardo: Fabin, me fode!

Tio: que rola é

Leonardo: sim anda!

Tio: toma!

Leonardo: Caralho! Isso Arromba vaí, uauu!

Tio: Toma

Leandro: eita Carlos que cuceta engolidora e essa, toma

- vai mete, soca com força

Leandro: toma!

SPLASH! PLOC, FUÊ

Leandro: Pia cuzão, anda pia!

- anda mete

Leandro: toma

Leonardo: Ohhh Fabin, me fode! Caralho, ARROMBA vai, eitaaa que tesão

Tio: toma, putão

Aaaahhh Oooohhh Uuuuhhh!

PLAFT! PLOFT

Tio: Toma!

Tio: porra vou gozaaar – caralho, eita agora esse cú tá preenchido de porra

Leandro: também vou gozar, huum toma leite no cú Carlim, oooow

Leonardo: porra que gozada

- Oooh gozei

deitamos um pouco, fomos tomar banho, lanchamos e passamos um tempo jogando videogame, baralho, dominó, e quando deu 3 horas da tarde os garotos foram embora para suas casas, e eu repousei meu corpo sobre o colo do meu tio ali no sofá enquanto ele assistia um filme no Sessão da Tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sub.66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível