A comemoração continua: Monique ganhou uma surra de pica no cuzinho na hora do almoço.

Um conto erótico de Helena Sanchez Lisboa
Categoria: Grupal
Contém 1210 palavras
Data: 11/11/2021 21:59:32
Última revisão: 17/04/2022 23:01:26
Assuntos: Grupal

Meninos e meninas... Espero que todos estejam bem. Estamos aqui novamente pra contar mais uma de nossas intimidades dentro de quatro paredes. Espero que todos tenham uma boa leitura. E se vocês arranjarem um tempo pra lerem os nossos contos e deixar um comentário ficaremos muito gratas pelo seu tempo e pelo seu carinho.

Bom estamos aqui pra continuarmos a relatar a nossa comemoração pelos 4 meses de nossas gravidezes.

Domingo 31 de outubro de 2021.

Depois da nossa noite de orgia entre nós três, e também pela nossa manhã maravilhosa em que fomos alimentadas com uma vitamina super especial, ficamos nos duas aproveitando a nossa manhã tão especial dentro da piscina de água quente.

Infelizmente nós duas não podíamos ficar ali na piscina o dia inteiro, pois não tínhamos empregada pra fazer as coisas pra gente.

Então por volta mais ou menos de umas dez horas da manhã, saímos de lá vestidas com uma camisola vestido de cetim rendada cada uma. Monique na cor branca e a minha na cor salmão e descemos as escadas e fomos até a cozinha. Pra nossa sorte o nosso homem já tinha preparado o café da manhã, e comemos a bessa pois estávamos com muita fome.

Cássio tinha saído pra dar uma corridinha pelas ruas do condomínio, pois era todas de asfalto. Tomamos o nosso café e pouco tempo depois ele chegou nos ajudou a retirar a mesa, pois agora teríamos que pensar no almoço.

Conversamos um pouco sobre tudo, e olhando pra nós duas disse-nos:

- O que vamos fazer pro almoço? Estou a disposição pra ajudar vocês duas na cozinha.

Ficamos ali conversando e até que definimos o que iríamos fazer.

Cássio abriu uma cerveja original e pra nós duas pedimos a ele pra abrir uma garrafa de vinho do Porto. Fizemos um brinde e mãos à massa pra fazermos o nosso almoço de forma bem simples. Hummmm... Vida de gestantes não é fácil, principalmente de gemios mechendo na cozinha.

O almoço quase pronto, Cássio sentado no banco da mesa de madeira rústica, tomando sua cerveja, enquanto isso nos duas estávamos pertinhas uma da outra na beira do fogão e da pia.

Monique me olhava sorridente, enquanto Euzinha mexia nas panelas. Trocávamos algumas carícias entre nós duas. Um ambiente prazeroso em poder estarmos juntos nos três.

Cássio ligou o som e pôs uma música bem suave pra que pudéssemos ouvir e ao mesmo tempo cantar. Como na terça-feira vai ser feriado de finados, decidimos que só voltaríamos pra cidade na quarta-feira.

- Monique pega pra mim a minha taça de vinho em cima da mesa, por favor.

E assim ela fez... Meu primo Cássio, nosso homem, filho da puta... Kkkkk...

Monique foi em direção à mesa pra pegar a minha taça... Quando aproximou-se da mesa, Cássio a segurou e a pôs sentada em seu colo... Kkkkk...

Atordoada com as panelas no fogo, vi que Monique não tinha voltado, e quando dei uma olhada pra trás, vi os dois aos beijos. Olhei atentamente pros dois e vi que Monique minha amada esposa estava super animada e excitada pela forma que Cássio a acariciava, passando as mãos pelos seus cabelos e pelas suas costas. Voltei a olhar pras panelas enquanto escutava os dois aos beijos... Os sons que eles faziam quando beijavam me deixava louca.

Desliguei as panelas e fiquei ali parada encostei na pia e simplesmente só observava aquele momento entre ele e ela. Não queria atrapalhar aquele momento lindo e mágico, apesar de que quando estamos nos três juntos sempre fazemos amor juntos.

Os beijos entre Monique e Cássio ficaram mais intensos, até que Cássio pondo-a em pé, despiu-a e caindo de boca nos seios dois seios mamava loucamente.

Monique na sua efemeridade e avidez, e dava pra perceber que ela estava faminta e não hesitou e rapidamente ela já mamava o seu caralho loucamente, atolando-o em sua boca de forma mais sórdida e profunda. Fugaz e voraz enfiava e tirava os 23cm de vara em sua boquinha.

Euzinha estava mordendo de tesão, louca pra adentrar no meio dos dois, mas com muita dificuldade me contive pra assistir aquele momento único entre eles. Eu mordia os meus lábios, mas não queria atrapalhar aquele momento.

Affff... Euzinha estava toda melada só de ver e de imaginar que eu poderia estar ali no meio abocanhando o seu cacete.

Monique cochichando, pediu pro nosso homem chupar o seu cuzinho de puta.

Apoiando a sua barriga de forma que não a machucasse na mesa ficando meia encurvada, olhando pra ele com a cara mais safada, exclamou:

- chupa o cuzinho meu amor... E depois soca lá no fundo... Quero senti-lo rasgando o meu cuzinho de puta... Seu cachorro..!!!

Monique com a cara de uma puta sem vergonha e safada, olhando pra mim exclamou:

- Amor quero que você somente olhe o filho da puta arrombar o meu cuzinho de puta...

Fiquei ali... Louca.. Excitada e frevula... Olhando pro filho da puta do meu primo se deletando com a minha esposa Monique.

Monique gemia de tesão a cada linguada que ele passava no seu cuzinho... E dizia:

- Chupa o cuzinho da esposinha da sua prima... Seu cachorro...!

Affff... Já tinha gozado duas vezes, somente em ver... Cássio chupando o cuzinho dela de forma bem sacaneal.

- Vai seu filho da puta come o meu cuzinho...!

Ele pincelou o seu caralho na portinha do seu cuzinho e não perdoou... De forma fugaz num ritmo cadenciado, ele começou a socar loucamente o seu caralho num vai e vem desordenado, via o seu caralho entrando e saindo do cuzinho da minha amada esposa...

Affff... Hummmm... Minha doce esposa esperneava gritando:

- Aiiii... Aiii... Filho da puta... Soca sem dó... Come o cuzinho da sua putinha... Aiiii... Fode... Cachorro...

Hummm... Eu não sabia o que fazer... Vendo minha esposa levando uma surra de pica no cuzinho... E meu primo não perdoou... Socou intensamente que as batidas na bunda dela ouvia os estalos do seu saco baterem...

- Aiiii... Aiiii.... Aiiii.... Filho da puta.... Aiii... Uiiiiii... Cachorro....

Monique minha amada esposa Monique estava sendo judiada, Cássio, puxando os seus braços e pondo-a em pé metia fortemente no seu cuzinho...

Vendo minha mulher levar uma surra... E aos gritos não aguentei e indo até eles, tampei a boca dela e falei:

- Soca sem dó... Desgraçado!

E mais uma sessão... De entra e sai... E não demorou muito, urrando intensamente, tirando o caralho do cuzinho dela e pondo-a ajoelhada tacou-o na sua boquinha e em poucos segundos já despejou mais uma porção do seu leitinho dentro de sua boca, que caiu dentro e fora, ao entorno de seus lábios... Monique desdenha numa verdadeira mamadeira no seu caralho até sugar a última gota... Vendo-me ao lado dela, ele me põe pra dar uma chupada e depois virei pra minha amada esposa e caímos aos beijos, compartilhando comigo todo aquele leitinho, que depois fiz questão de cuspir tudo dentro de sua boquinha de puta, onde ela estava muito feliz e fez questão de engolir tudo.

Nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas de putas bem safadas e depois de beijarmos bastante, tomamos um pouco de vinho e fomos almoçar....

Meu primo Cássio voltou pro banco todo pelado e acabado.

Vou ficando por aqui e até mais meus amores.

Beijos

Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitíssimo bom fuder um Cu.+3 estrelas...manda uma fotos de vcs pro coroa tarado pfvr meninas.

Maia.santana2k20@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Helena e Monique... Hummmm... Vocês duas deixam com mais tesão...

Delícia!!!! de conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos me deixam de pau duro. Gozo muito forte com suas putarias. Por favor continuem assim. polegarduro@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindas, vcs 3 me dão muito tesão

1 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Amiga.. Obrigada pelos comentários... Depois vou contar a nossa pegada forte que tivemos por causa desse seu conto intenso e muito gostoso de ler.... Como se diz um ditado "Quem não tem CÃO, caça com Gato...

Beijos de sua putinha Helena Sanchez Lisboa

0 0
Foto de perfil genérica

mais um conto cheio de desejos e muito tesao.parabens pela narrativa vcs duas sao o sonho da minha vida.nota mil.

0 0