Meu marido: no social é bolsonarista machão, em casa é corno manso e chorão 3ª parte

Um conto erótico de Evelyn
Categoria: Heterossexual
Contém 1527 palavras
Data: 11/11/2021 19:10:20
Última revisão: 11/11/2021 19:20:35

Olá, adorei os comentários dos que gostaram, peço licença apenas para falar sobre o ódio que alguns machinhos ficaram e depois de humilhá-los mais um pouco, prometo que focarei na história. Adorei ver os bolsonaristas fracassados, burros e mal amados bravinhos. Aqueles machinhos irritadiços que tentam diminuir o texto, a autora e tudo mais é porque se identificam com Thiago, a maioria deles é ruim de cama (isso os que transam, pois alguns nem isso) e isso não é culpa do Bolsonaro (se bem que tenho certeza que ele também é uma merda na cama), mas é culpa do machismo que tanto o “mito de bosta” quanto seus seguidores são adeptos. Homem de verdade NÃO é machista e ponto, homem de verdade se garante na cama, mas também no dia a dia, incentivando sua companheira a trabalhar, estudar etc., os que temem isso é porque sabem que se ela tiver independência não ficará com um merda, ruim de cama e tapado ao ponto de endeusar bandido genocida. Homem de verdade aprende a conhecer o corpo de uma mulher na prática e não vendo filme pornô e achando que é daquele jeito ou montando em cima e gozando em 10 segundos como quase todos.

Antes de voltar à história só mais um adendo, sei que cabeça de bolsonarista não consegue entender que quem é contra o seu mito de bosta não é necessariamente “comunista”, “esquerdista” etc., mesmo assim, quero deixar claro aos não bolsonaristas que o fato de tratar essa gente como aberração, não quer dizer que eu admire A ou B porque está do outro lado, a política como um todo é algo sujo, há algumas coisas boas sim que ocorreram nos anos 2000 para cá, mas safadezas também, porém nenhuma desgraça foi ou será maior que Bolsonaro. No futuro, os filhos e netos de eleitores dessa anomalia sentirão vergonha de seus pais e avós por terem votado em um cara que dizia todos os absurdos que ele dizia e esse será o maior castigo para eles.

Ufa! Voltando à história, após aquela tarde maravilhosa, passei a refletir sobre o que faria da minha vida. Eu estava com asco de Thiago por tudo que fez comigo e por suas intermináveis bolsonarices, mas estávamos perto das festas de fim de ano, mesmo assim, eu não poderia deixar de aproveitar para me vingar dos anos com pouco sexo ( em 2018, foram 3 vezes), enquanto ela gozava pensando numa intervenção militar ou com sua amante horrorosa. Chamei-o para conversar e disse que tinha descoberto tudo e contei que iríamos nos separar, o machão bolsonarista começou a chorar, dizendo que já tinha acabado o caso, que me amava, chegou a se ajoelhar chorando (detalhe, estava com uma camisa do Bolsonaro fazendo o gesto de arminha o que tornava tudo mais patético), mas eu disse:

--Eu sei que o seu caso acabou, mas foi porque nem aquela mulher feia aguentou sua ruindade na cama e seus papos de merda sobre política.

Ele chorando disse:

--Eu não sou ruim de cama, você sabe disso!

--Tem razão, você não é ruim...É péssimo!

Ele me olhou espantado e antes que viesse dizer alguma merda, prossegui:

--Você quer que eu te fale a real mesmo? Você trepa mal e nos últimos anos, mal tem me tocado. Sou uma jovem linda, todo mundo na rua nota, inclusive esses amigos asquerosos que você traz aqui para falar de política, secam minha bunda, meus seios etc. O Régis, que sempre que chega aqui te abraça e diz que é um abraço hétero, já deu várias piscadas para mim e naquele churrasco que você fez para comemorar o impeachment da Dilma, sabe o que ele fez? Me passou uma bela de uma cantada e tentou me encoxar. Isso porque ele é teu amigo, machão, evangélico defensor da família, um canalha como todos vocês! Aliás, todos não, na verdade, vocês se dividem entre o grupo dos canalhas e o dos sem cérebro, você é o do 2º grupo que entende tanto de política, quanto de prazer a uma mulher.

Thiago começou a enxugar as lágrimas e se levantou, dizendo:

--Se o Régis fez isso mesmo, vou quebrar a cara dele, mas você já está pegando pesado demais com essas ofensas, tudo bem pode ser que exagerei um pouco com negócio de Bolsonaro, mas é que o PT...

---Opa! Opa! Opa! Não quero ouvir nada de política vindo dessa fossa que você chama de boca. Você me traiu sabe-se lá quantas vezes e com quantas, me deixou de lado em termos de sexo e quase me deixou louca com essas merdas de política. Você, Thiago podia não ser um cara inteligente, mas era humano, sempre respeitou os gays, negros, feminismo, agora tudo que for diferente do que seu mito pensa, você xinga, você não era assim. Eu sinto nojo do que fez comigo, mas mesmo que não tivesse me traído, sinto nojo e vergonha das coisas que você defende, não quero que meu filho cresça numa ambiente doentio desses. É por tudo isso, que assim que virar o ano, a gente vai se separar sem confusão. Não quero estragar o Natal dos seus pais porque eles gostam muito do nosso filho e se souberem disso antes das festas ficarão tristes, mas saiba que acabou.

O machão se jogou no chão novamente de joelhos e voltou a chorar, talvez num rasgo de lucidez ou num mero chute, ele disse soluçando:

--A culpa de tudo isso é daquele professor comunista!

Confesso que me assustei, imaginando que ele já soubesse, mas me fiz de desentendida:

--O que o Alexandre tem a ver com isso?

---Desde aquele rolo no Facebook, notei que você mudou e a culpa foi daquele petralha maldito que foi te defender, quando eu a corrigia...

---Ah, quer dizer que ele, por defender uma mulher que estava sendo humilhada em uma rede social, estava errado e você humilhou a própria esposa estava certo? Tá vendo porque não dá para gente continuar juntos? Quero viver, quero uma coisa leve e ao mesmo tempo me sentir desejada, sou muito nova para esse mundo obscuro que você me botou.

O bolsonarista se pôs a chorar copiosamente, mas não lhe dei espaço para respirar e criando uma coragem que nem sei de onde veio, soltei a bomba:

--Você só tem razão em uma coisa. O professor Alexandre, ou melhor, o Alê, tem um pouco a ver com a minha mudança...

---Sabia! Comunista safado, deve estar contando mentiras sobre o Bolsonaro, ensinado feminismo.

---Cala a boca, seu retardado!

--Nós começamos a conversar pelo Messenger, Whats e resumindo, acabamos transando... Sim! Eu te botei um belo par de chifres há menos de uma semana.

Thiago se levantou abruptamente, quase caiu, nesse momento, temi por minha integridade física, ele ficou pálido, mas antes que pensasse em me bater, o avisei:

--Se você encostar em um fio de cabelo meu, além da polícia, todos os seus amigos bolsonaristas, incluindo seus parentes de 20º grau receberão um áudio meu dizendo a diferença entre fazer sexo com você e com o meu professor Alê e pode ter certeza que depois do que eu contar, nem o cuspi de um bêbado vai te respeitar.

--Sua vagabunda!

--Dúvida? Toca em mim!

Ele voltou a chorar, disse que ia matar o Alexandre, fez um dramalhão, mas cansada daquilo, sai.

Horas depois, quando voltei, ele estava sentado no mesmo sofá e novamente veio se ajoelhando e dizendo que me perdoava que ele também tinha traído e que poderíamos passar uma borracha em tudo, mas eu o cortei dizendo que não precisava do seu perdão. Ele então chorou mais um pouco (que machão) e começou a perguntar como tinha sido a transa com Alexandre. Relutei muito em falar, mas como ele não parava de insistir, passei a narrar, exatamente tudo, como contei no conto anterior. Fiz questão de destacar como meu amante sabia chupar, como me tratou e como me fodeu, como fez gozar loucamente, disse que ele encheu minha boceta de porra e depois minha boca, que engoli com prazer e que só não fiz anal porque ele não quis, mas se pedir na próxima terá. Eu estava narrando aquilo sem olhar para ele, não sei se por vergonha ou ódio, mas quando finalmente olhei, me espantei ao vê-lo de joelhos, com a bermuda abaixada e tocando uma punheta! Isso mesmo, o bolsonarista machão estava amando saber que foi corno ou talvez estivesse com tesão no professor Alê (vai saber), ah! Mas eu não iria contribuir com o prazer dele mesmo, tanto que lhe dei um chute no peito fazendo-o cair para trás e mandando-o parar com aquela coisa nojenta. Ele gozou de maneira ridícula, berrando e ficou caído no meio da sala com a pingola mole. Minutos depois voltou a implorar que eu não o deixasse, disse que aceitava ser corno, desde que os amigos não soubessem, que eu podia trazer o amante para dormir em casa e mais um monte de merda. Eu apenas respondi:

--Bolsonarista para chegar ao estágio de corno manso, ainda precisa melhorar muito. Conforme-se, você me perdeu.

No próximo conto, trarei o desfecho dessa história, chegando até aos dias atuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Evelyncopa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava indo bem, mas acabou virando uma enxurrada de clichês cansativos que estamos cansados de ver todo dia. Uma pena, era uma história promissora.

0 1
Foto de perfil genérica

Eu sou bolsonarista, tenho pinto pequeno de 10cm duro. Venho aqui pra dizer que já levei chifres por teu pau pequeno, mas perdoei ela todas as vezes, apesar dela ter chupado meu primo esquerdista por ele ter um pau duas vezes maior que o meu, e ainda rir da minha cara depois. E quero aqui dizer que achei o conto extremamente ofensivo! Não é a toa que a escritora é comunista! Nota ZERO!

2 0
Foto de perfil genérica

SLK era pra ser só um conto, virou Gerra política . Vamos só focar no sexo , deixa essa parada de politicagem pra lá . Pq esses políticos não estão nem aí pra nois .

2 0
Foto de perfil genérica

Embora eu não goste do genocida e nem votei nele , estou achando este conto pesado de mais , é que não gosto de contos onde tem humilhações sabe....então vamos ao próximo capítulo onde há o desfecho...rs

2 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem dera tivéssemos centenas de milhares de Evelyns lavando nossa alma com sua escrita libertadora!!

Parabéns, senti muito tesão pela descrição da sua transa, e por me imaginar comendo uma mulher cabeça igual a você...

Tudo é tão óbvio: machista= ruim de cama; machão= enrustido...

5 1
Foto de perfil genérica

Tem otários pra tudo pra acreditar numa imbecilidade de conto fantasioso e cheio de ódio kkkkkk se era cinco minutos de fama que vcs queriam já conseguiram kkkkkkk

0 2
Foto de perfil de Leon

Começo a achar que o Manolo é o amiguinho do Thiago que queria comer a Evelyn, e ficou na vontade e ainda foi exposto para o seu fã-mito. Agora sim, entendi melhor sua reação. Será que não? hahaha

6 1
Foto de perfil genérica

Tenta de novo quem sabe vc consiga..... Kkkkkkk e quando se candidatar a ser "escritor" tente ao menos terminar suas narrativas pífias....

0 4
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O mais sensacional de tudo, é que a autora conseguiu fazer o que queria, irritar MUITO os Thiagos da vida também conhecidos como bolsominions. Nota-se pelos comentários raivosos pelos "kkkkk" tentando demonstrar deboche e pelos ataques, que eles foram duramente nocauteados com a verdade de suas vidinhas. É óbvio que nem todos viveram uma história assim, mas os relatos das loucuras que fazem para idolatrar um saco de fezes, a obsessão de ficar o dia td nisso, isso está presente em todos os eles, se não fosse verdade, simplesmente teria ignorado o conto já no título, mesmo assim seguiram lendo e xingando. Realmente, a autora conseguiu sambar na cara dos otários. Não achei os contos excitantes, com exceção do 2º que foi bem quente, mas, sem dúvida, se o objetivo era zoar com a cara de idiota, missão 100% completa.

7 1
Foto de perfil genérica

Putz sério que os otários ainda acreditam nesta fake kkkkkkkk

0 2
Foto de perfil genérica

A autora escreve e expõe muito bem seu pensamento.Verdade que não é excitante,pois o drama de ser casada com um débil acabou sendo a prioridade. Porém,é alarmante a revolta de quem leu. Um conto com pitadas ideológicas há uns 9,10 anos,não teria tanto repúdio! Até passaria despercebido! Olha como estamos distantes! Fez referência a um tipo de brasileiro - que tem aos montes por aí - causou o maior burburinho. Como alguém que detalha situações pertinentes que passou com o companheiro pode sofrer tamanha ojeriza pelo que publica????

7 2
Foto de perfil genérica

Apoio você, pelo menos nas atitudes e opiniões quanto ao MINTO. Mas não fica com ele não. Sou bi, sou corno, e se minha mulher me largasse (ou seja, deixasse de ser corno) ficaria destruído, sofrendo MESMO.

3 1
Foto de perfil de Leon

Evelyn, você já tem 11 seguidores! É muito mais do que muito corno assumido que escreve um monte e poucos seguem. Parabéns! Sua história tocou muita gente. Bota fé. Tanto os que gostaram quanto os que detestaram. Se não prestasse, não teria tantos contra. E nem tantos a favor! Continue.

5 3
Foto de perfil de Leon

Evelyn, você relatou o seu processo. Casou com um cara que se transformou. No começo amava ele e com o tempo ele passou a tratar você como lixo, e ainda humilhou publicamente. Seu relato é muito verdadeiro, visceral, e expõe o drama de uma mulher que teve a coragem de se libertar. Mesmo não sendo adepto de nenhuma traição, eu não quero com isso, julgar você, apenas dizer que relatou a sua história, muito bem contada. Tem erotismo? Tem! Tem drama? Tem! Tem o corno se humilhando? Tem! E tem a maravilhosa descoberta da mulher sensual que estava abafada com um casamento abusivo e sufocante. Teve sexo sim, e do bom. Espero que você tenha se libertado. Achei interessante que você ajudou a fazer uma pesquisa no site, e identificar os defensores do machismo, do preconceito, da intolerância, e da agressividade. Os que não respeitaram a sua história bem contada e bem exposta. Mas isso vai ficar para a história. Os depoimentos deles estão aí, para provar. Continue. Eu gostei. Ainda mais de ver o desespero do corno se rebaixando para lhe pedir perdão! Merece um pé na bunda mesmo!

6 3
Foto de perfil genérica

Faz um favor? Vai terminar aqueles contos medíocres seus que são iguais a inúmeros aqui que começam e não terminam! Você é só mais um esquerdista frustrado que vemos todos os dias onde se importa com "quem" fala mas não o "que"se fala! E deixe de babação que é notório que este "conto" cheio de ódio e rancor por um político é escrito por um corno manso frustrado que foi traído pela esposa e para não ficar por baixo veio aqui destilar sua ira, aliás algo bem peculiar vindo de todo esquerdista....

1 8
Foto de perfil de Leon

Faz um favor? Manda um pix? E vai chorar suas pitangas direitistas contra a esquerda em outro lugar. Se meus contos são medíocres, o que você está fazendo lá e aqui? E por que quer que eu termine? Se toca... Desinfeta... Vai ofender mais quem? Você aliás só sabe ofender como bom bolsonarista.

5 0
Foto de perfil genérica

Acabou? Turminha do ódio do bem! É como eu disse pra vcs hipócritas não importa o que se fala mas quem fala.. é por isto que pessoas como vc e este tipinho que escreveu este "conto" medíocre todos os dias são desmascarados... O mimimi todo que a vagaba ou vagabo escreveu já não convence mais... Continuem lacrando é o que vcs sabem fazer de melhor.....

0 4
Foto de perfil genérica

Fui tentar dar mais uma chance e nada de enredo erotico só sua opinião sobre seu marido.

Conclusões: é inpossivel isso ter sido escrito por uma mulher, elas são as que menos escrevem aqui mas seus contos não são rasos assim.

Zero estrela merecido cara 😆😆😆😆

4 6
Foto de perfil genérica

Engraçado é os "amigos" do seu marido chorando nos comentários 😂😂

Os caras estão esquecendo que é apenas uma história...Se não gostou do título é só não ler

6 3
Foto de perfil genérica

Mas só pelo título tenho certeza que dezenas ou centenas assim como eu nem perdeu o precioso tempo lendo... Na quarta parte ela ou ele no que acredito que seja mais viável vira com todo blá blá blá de uma feminaze frustrada destilando todo seu "ódio do bem"...

0 7
Foto de perfil genérica

Você está chorando demais.😂 Se não gostou da primeira parte pq leu as outras?

Ficou chateado pq falou do seu macho Bolsonaro? Kkkk

Relaxa militante, isso é só uma história...não precisa ficar aqui o tempo todo chorando....já entendemos que você não gostou da história.

7 1
Foto de perfil genérica

Exatamente, Celli86. O rapaz sentiu o golpe mesmo são vários comentários dele e o que se nota por trás de cada um é raiva por saber que sua vida e seu mito têm tudo a ver com aquilo que foi narrado.

6 1
Foto de perfil genérica

Verdade, ele levou para o lado pessoal.kkkk

Tem umas três ou quatro cadelinhas do "mito" que estão chorando desde a primeira parte do conto.

Não sei pq esse mimimi todo, é só não ler. Estão muito emocionados por causa de um conto 🤣😂

4 1
Foto de perfil genérica

Não perdi meu tempo lendo uma só parte deste conto de fadas kkkkkkkk aliás vou confessar uma coisa l: só fiz o cadastro na casa dos contos pra justamente rebater o ódio do bem que vcs propagam todos os dias... agora vc e o "marido" já podem voltar lá e ir engolir fluidos por tabela afinal os cornos mansos se atraem....... Se era cinco minutos de fama que vcs e ela ou ele queriam ja conseguiram... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 4
Foto de perfil genérica

Eu entendo que casos assim são muito mais frequentes do que parece, mais a solução pra quando isso começar é só se separar , e cada um vive sua vida, porque esses contos que você contou estão cheios de ódio , más só estou comentando sem fazer julgamento e torço para que você seja fez , e que seu marido melhore .

2 3
Foto de perfil genérica

Literalmente cheio de ódio... Um dos piores contos do site se não o pior!

0 5
Foto de perfil genérica

Que porcaria de conto é esse essa viajou e viaja na maionese o pior conto que jq foi publicado parei de acompanhar pare na parte 3, minha nota e zero.

1 5
Foto de perfil genérica

Só conseguiu parar na terceira parte? Mas até agora só tem até a terceira parte. Pelo jeito, quanto menos você gosta, mais você lê, não?

5 0
Foto de perfil genérica

Que decadência kkkkkkk pode continuar relinchando aí a vontade seu ou sua maluca kkkkkkkkkkk como falei a que ponto chega a mente raza de um esquerdista... Kkkkkkkkkkk

1 5
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente