Depois que meu primo gozou nas nossas boquinhas de putas em comemoração ao 4 mês de gravidez, fizemos loucuras.

Um conto erótico de Helena
Categoria: Grupal
Contém 838 palavras
Data: 10/11/2021 20:45:35
Última revisão: 13/11/2021 09:54:31

Olá amores! Espero que todos estejam bem. Por que aqui estão todos bem. Bom pra quem leu os nossos dois últimos contos, vão entender melhor como começou a nossa comemoração pelos 4 meses de gravidez. E que continuou durante o domingo, 31 de outubro.

Logo pela manhã... Hummmm... Delícia... Nos deleitamos... Ver minha amada esposa Monique chupando intensamente o caralho do nosso homem debaixo do chuveiro... Fiquei possuída por um tesão e um fogo que não acabava mais. Tanto Monique como Euzinha fizemos loucuras pouco antes das oito horas da manhã quando meu primo Cássio nos deu presente em comemoração aos 4 meses de gravidez, pela segunda vez uma porção vitaminas direto nas nossas boquinhas de putas bem safadas.

Então segue abaixo os últimos parágrafos do nosso último conto simplesmente pra recordamos a maravilha de vitaminas que ele nos ofereceu. E que vitamina:

Fragmentos dos últimos parágrafos do nosso último conto:

"Olhando pra mim, cuspiu no meu rosto e masturbando atolou o seu caralho na minha boquinha e dando gritos me xingando de cadela, vaca, puta miserável e pondo-o até o fundo, gozou intensamente na minha boquinha de puta. Os jatos quente de sua porra foi inundando os quatro cantos.... Hummmm.... Afff... Hummmm... Delícia... Senti a minha boca cheia de leitinho cremoso, que me deu um prazer enorme... E quando ele tirou da minha boquinha, levou-o até a boca de minha amada esposa e a fez sugar até a última gota do seu caralho.

E logo depois nós duas caímos aos beijos e numa explosão de efemeridade, de forma fugaz e vórtice Euzinha partilhava com minha amada esposa Monique toda aquela porra... Affff...

Hummm... Nossa que delícia... Fazíamos questão de saborear cada gota de sua porra dentro de nossas boquinhas de putas bem safadas... Como se estivéssemo-nos num carrossel, nossas línguas circulava e circulava dentro de nossas boquinhas. "

Monique e Euzinha de uma forma estonteante nossos lábios e nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas. De forma sagaz e fugaz, nós duas deliciavamos numa excelsitude transcendente fazendo nossas línguas circularem os quatro cantos das nossas bocas esfregando-as pelo queixo e pescoço.

Affff... Hummmm... Afff... Monique desdenha, menoscaba ou seja desdoura a nossas índoles, numa interjeição implausível exprimindo de modo enérgico as suas atitudes alucinógenas, perversas e nefastas que nos deixam mais devassas.

Delícia de boca!!!. Hummmm... Digo que a todos que essa boca me faz transcender de tão gostosa. Afff... Pra quem acha que aqui tem espaço pra mais alguém... Kkkkkk... Não há espaço pra mais ninguém... Gostosa como nunca... Calada e sorrateira... Sabe deixar-me loucamente perdida nesse amor gostoso.

Por mais de meia hora, molhadas e ajoelhadas no chão do nosso enorme banheiro. Depois de percebemos que o nosso homem não estava mais ali na nossa frente, decidimos irmos pra uma mini piscina de água quente toda coberta pra aproveitarmos esse momento mágico e maravilhoso.

Monique me puxa pela mão e olhando pro seu traseiro maravilhoso, ela que esbanja exuberância de bunda... Kkk... Não hesitei em soltar um tapa na sua raba gostosa... Kkk... Hummmm... Monique me olhando com uma cara de cachorrinha safada, abrindo o seu sorriso encantador.

Andentrarmos dentro da piscina e já caímos aos beijos novamente... Nossas línguas de forma sórdida perfazia os quatro cantos das nossas bocas esfregando-as pelo queixo e pescoço. Afff... Hummmm... Delícia...

- Já chuparam picolé lingual?

A perspicácia de Monique era tamanha que pediu-me pra que eu colocasse a minha linguinha afiada pra fora... Hummmm...

E assim que a pus Monique chupava com os seus lábios engolindo-a todinha.

Mergulhamos dentro da piscina e ficamos por longo tempo aos beijos e amassos... Nossas línguas percorria cada canto de nossos corpos, principalmente os nossos seios... Afff... Não sei ao certo qual de nós duas deliciamos mais os nossos seios... Os biquinhos dos meus seios estavam tão enrijecidos enquanto Monique sugava-os intensamente... Affff.

Euzinha e assim como Monique já tínhamos gozados pelo menos umas três vezes enquanto chupavamos as nossas bucetinhas...

Então, subi na borda da piscina, água quentinha e gostosa, me apoiando os meus cotovelos no chão e ficando de quatro exclamei pra minha amada:

- Vem cá... Vem... Chupa o meu cuzinho... Chupa... Quero sentir a sua linguinha lá no fundo.

Nossa... Hummmm... A diabinha da minha esposa Monique devorou de forma mais sórdida o meu cuzinho... Dando lambidas no meu cuzinho, me deixando loucamente...

Affff... Monique cadenciadamente desfrutava o meu cuzinho, fazendo-me sentir um descomunal momento de prazer.

Affff.... Seus dedos, e suas mãos também perfazendo um entra e sai que fazia-me contorcer excitação e de prazeres.

Monique estraçalhava o meu cuzinho com o seu punho atolado lá dentro fazendo-me gritar de tesão... Hummmm... Gozei intensamente e depois que Monique retirou o seu punho do meu cuzinho, fiz questão de colocá-lo todos os seus dedos na minha boquinha e chupa-los um a um... Até que voltamos a nos beijar intensamente.

Affff... Hummmm... Esse final de semana... Celebramos 4 meses de gravidez... Hummmm... E não parou por aqui...

Em breve a continuação....

Beijos a todos e espero que gostem.

Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários