Diário de uma esposa traída - 3

Um conto erótico de R Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 10/11/2021 20:01:44

Antes de minha narrativa peço que leiam os outros 2 capítulos para entender melhor O diário de uma esposa traída.

Vamos ao capítulo…

Na 1ª noite no hotel, quando saímos para jantar eu ainda estava super insegura com a história da traição virtual, e decidi que era hora de conversar e ser abertos e sinceros não só com os sentimentos mas com desejos, fantasias e fetiches, e assim nos comprometemos em não mais esconder ou omitir nada um do outro, que fosse um simples flerte em alguma rede social a um tesao físico por outra pessoa.

Chegando ao quarto, tirei a roupa e coloquei uma camisola sexy preta toda de renda transparente, e uma calcinha fio dental com o nome atrás safada.

Olhei bem nos olhos dele e disse, quero me exibir para você, quero que tire Fotos e faça filminhos meus e depois me exiba como quiser.

Os olhos dele brilhavam de tesao, o pau dele duro como uma Rocha, e eu completamente molhada.

Ele veio como um gato me pegou, e me colocou de 4, passou a língua no meu cuzinho apertadinho e na minha buceta molhada, colocou um brinquedinho no meu cuzinho e disse no meu ouvido que depois ia gozar nele gostoso.

Tirou fotos desse momento com o brinquedo, depois fez um filminho me masturbando e colocando 3 dedinhos em minha buceta e outro eu gozando em sua boca e ele me chamando de sua puta (detalhe, adoro quando ele me chama assim).

Mas o ápice da noite ou madrugada já não sei mais foi quando ele me penetrou com o brinquedo e o seu pau duro como uma pedra.

Entanto ele me bombeava ele sussurrou no meu ouvido que tinha vontade de me ver com outra mulher, sendo chupada, para que ele pudesse me comer gostoso a minha buceta e a outra mulher com um cinto peniano. O pau dele no meu cuzinho me rasgando e o brinquedo na minha buceta me socando forte como gosto, ele disse que queria que fosse assim duplo, foi uma sensação maravilhosa, é claro que tudo isso teve registro.

Gozei muito, tanto que o meu mel chega escorria pelas minhas pernas e a porra dele escorrendo pelo meu cuzinho.

Depois de toda essa sessão de sexo gostoso, ele me disse que sempre teve vontade de me exibir e quando pedi pra ele tirar Fotos minhas, ele realizou mais um fetiche e mais uma fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive R linda Chan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaR linda ChanContos: 5Seguidores: 16Seguindo: 20Mensagem Casal com uma certa liberdade e cheio de muitas coisas a viver

Comentários