Prazer sem limites - A Viagem - Parte IV

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 01/11/2021 16:13:08

Olá pessoal, Miguel novamente, venho aqui falar pra vocês de como eu e a Fabiana conhecemos uns ‘amigos’ que a Telma tinha em outra cidade e como a gente deu e comeu todo mundo basicamente hehe.

Na manhã seguinte a nossa foda no banheiro, eu acordei com a Telma chupando meu pau de manhã, depois ela se levantou e já sentou nele, e mexendo o quadril começou a me cavalgar, com as mãos ao mesmo tempo que ela se apoiava no meu peito pra quicar no meu pau e ela apertava de leve meus mamilos. Eu segurei no seio e na cintura dela e comecei a guiar o movimento e ficamos um tempo assim. Fabiana acordou no momento que eu estava me masturbando com a Telma com a boca no meu saco enquanto eu me punhetava, Telma tirou a boca das minha bola esquerda e disse: “Chupa minha buceta que teu namorado vai comer meu cuzinho agora de manhã”, ouvindo isso ela se arrastou até as pernas da Telma e começou a lamber, mordiscar e dedar a buceta dela, Telma começou a chupar a cabeça do meu pau e besuntar ele para prepará-lo para lhe enrabar, e depois de um tempo assim ela estava sendo comida de quatro com a minha mina linguado e dedando a buceta dela. Fabiana colocou um travesseiro sob sua cabeça para ficar mais confortável e enquanto lambia e dedava a Telma com uma mão, com a outra começou a massagear o meu cu, depois de um tempo assim, se contorcendo Telma gozou de novo, eu segurei ela pelos quadris e continuei comendo ela, ela já não conseguia falar e só deixou o corpo mole enquanto eu continuava metendo ritmado no cuzinho moreno dela, minha mina parou de chupá-la e foi em direção ao banheiro rebolando e me chamou pra ir tomar banho com ela e foi na frente. Dei umas fincadas mais fortes no cu e quando ela disse pra deixar ela lá se recuperando, fui pro banheiro com o pau duro que nem uma estaca de aço e entrei no box, Fabiana me beijou e começou a ensaboar meu corpo me beijando, meu pau roçando na barriga dela, eu apertando sua bunda e eu intercalando entre chupar seus seios e beijá-la, eu virei ela de frente pra parede e meti a piroca na buceta dela, mais uma vez com a água em nossos corpos, eu beijando ela na nuca enquanto metia e ela se apoiando na parede enquanto eu varava a buceta dela com vigor, depois de um tempo eu não aguentei e pus ela de joelhos e comecei a me punhetar, ela entendeu e começou a lamber meu saco e se estender o máximo que conseguia até o meu períneo e com as mãos nas minhas nádegas, puxei ela pelos cabelos para trás e gozei no rosto e na boca dela. Ela continuou chupando meu pau que não amoleceu e eu subi ela e pus de frente pra parede de novo, dessa vez fui mirando no cuzinho dela e meti, ela se contorceu e pediu pra eu não parar, fui metendo nela ritmado e com uma mão fui brincando com a buceta dela, ora esfregando o clitóris ora enfiando um ou dois dedos nela, antes do meu pau começar a amolecer, senti o melzinho de gozo dela nos meus dedos e pus entre nosso beijo.

Saí de trás dela e tomamos banho novamente falando sobre a foda e coisas de namorados, uns 20 minutos depois saímos do banho e a Fabiana foi secar o cabelo, eu fui pro quarto me vestir e dei de cara com a Telma indo pro banheiro, ela disse que ia tomar banho pra gente ir tomar café e voltarmos pra casa dos pais da Fabiana, novamente perguntei dos amigos dela e ela disse que mais tarde ia ligar pra um amigo dela e ver como estavam as coisas e tentaria marcar alguma coisa.

Tomamos café e enquanto eu fazia umas torradas e preparava uns pães, reparei que elas conversavam e a todo momento as duas trocavam carícias e beijos e davam algumas risadinhas e cochichavam entre si. Voltei com a comida e comemos, durante a refeição eu perguntei sobre o que falavam e elas desconversaram e disseram brincando que era coisa de menina. Voltei a comer e depois de arrumarmos tudo voltamos a casa dos pais da Fabiana, chegamos umas horas antes do almoço e fiquei com as crianças pequenas enquanto Telma e Fabiana ajudavam as mães a fazerem a comida, foi tudo muito tranquilo e, após o almoço, os pais da Telma voltaram pra casa, antes de ir ela nos disse que acertou um encontro com o amigo dela pra dali a uns dias que era fim-de-semana e ela ia tentar falar com alguns amigos nesse meio tempo e, disfarçadamente, apertou o meu pau dizendo: -“É bom guardar energia porque essa pica vai ser bem requisitada no fim-de semana” e se foi com os pais dela. Ficamos eu, e os tios por parte da mãe dela de visita e os filhos deles que eram pequenos. Durante as duas primeiras noites, fudemos como loucos, ora eu comendo ela na buceta (ela pediu pra eu poupar o cu dela um pouco pro final de semana) ora me comendo um bocado com o cintaralho dela que ela tinha trazido e ora eu comendo ela com o cintaralho enfiado no meu cu. Durante os dias seguintes, descansamos pois imaginávamos que seria uma festa daquelas com esses amigos da Telma, a Fabiana me falou que conhecia apenas um deles que era o amigo que ela falou primeiro, que se chamava Irineu, era um rapaz da mesma idade que eu que até curtia mulher segundo ela, mas era bem afeminado e dava pra uns caras no sigilo, uns caras que, segundo ele, com certeza curtiam uma parada entre machos, mas não faziam nada na frente dele, com ele só comiam e faziam ele de putinha e, por esconderem esse lado deles, a Telma não se interessava em conhecê-los. Fabiana disse que não conhecia eles e só conheceu o Irineu a uns anos atrás quando veio visitar os pais, foi na casa de uma amiga da Telma e ele tava lá e complementou dizendo: -”Tu vai gostar dele, e eu e a Telma queremos ver você comendo ele.” ao que eu respondi dizendo: -”Não só vou comer ele como vou gozar na cara dele e na sua que vai estar comendo ele de quatro e os dois vão limpar o meu pau...” beijei ela e fomos dormir.

De manhã levantei para ir ao banheiro e durante a mijada, tive de súbito a ideia.

Quando estávamos acordados e depois do café da manhã com os pais dela, quando ficamos a sós eu disse pra ela:

-“Amoreco, tive uma ideia e se o Irineu me ajudar, a gente liberta esses caras e faremos eles comerem e darem pra gente, deixa eu ligar pra Telma...”

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive bsexlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0