O dia em que eu fiz DP

Um conto erótico de Diabinha de Ebano
Categoria: Grupal
Contém 1505 palavras
Data: 05/11/2021 12:58:22

Olá queridos e queridas. Volto aqui para contar a minha mais recente aventura no mundo do sexo.

Como alguns já sabem, sou pretinha cabelos cacheados negros, 1,69 de altura, magrinha, bunduda, de seios pequenos, mas durinhos, cinturinha fina e pernas grossas. Tenho 22 anos.

Eu sempre tive vontade de ficar com dois caras ao mesmo tempo. Era uma fantasia antiga minha e por diversas vezes eu me masturbei vendo vídeos de dupla penetração, me imaginando no lugar daquela mulher que recebia duas picas deliciosas dentro dela. O problema é que eu nunca tinha tido a oportunidade de realizar esta fantasia até algumas semanas atras.

Conforme já contei no meu último conto, eu tive um professor da faculdade chamado Leo, com quem eu fiz um ménage com ele e a esposa dele. Ambos têm um relacionamento aberto o que permite que ele fique com quem ele quiser e ela também.

No início do mês passado Leo me falou de um amigo dele, o Rodrigo, que viria de São Paulo para Minas gerais fazer um trabalho e que ele tinha visto uma foto minha e ficado muito interessado. Perguntei a ele se o tal Rodrigo não toparia fazer sexo a três comigo e o Leo. O professor ficou de comentar o assunto com ele e ver o que ele achava. Para minha felicidade, Leo retornou dizendo que o amigo dele tinha topado essa aventura.

Os dias que se passaram até a chegada do Rodrigo foram de pura ansiedade e tesão. Me toquei todos os dias imaginando aquelas duas picas dentro de mim e não podia ver a hora de realizar essa tão sonhada fantasia.

No dia em questão, fui para a casa do Leo vestindo um vestidinho azul claro curtinho e bem decotado, uma calcinha branca fio dental e um sapatinho de salto azul escuro. Usei o cabelo solto muito creme no corpo e um perfuminho pra ficar irresistível.

Entrei na casa e o Leo me recebeu na porta, no sofá estava o tal Rodrigo que era um homem negro de cabelo raspado, alto e bem malhado. Tinha um sorriso maravilhoso e super carismático. Ele já veio me cumprimentando com um abraço apertado e pude sentir na hora que ele tinha uma boa pegada, além de ser muito cheiroso.

Conversamos e bebemos por alguns minutos, só pra ver se eu e Rodrigo tínhamos química. Falamos sobre diversas coisas e depois de algum tempo Rodrigo se aproximou mais de mim no sofá e pegou na minha perna. Pude sentir sua mão grande e quente acariciando minhas coxas enquanto conversávamos. Leo sentou-se atrás de mim e foi massageando meu ombro me deixando cada vez mais relaxada.

Enquanto a mão de Rodrigo subia pelas minhas coxas, Leo beijava minha orelha e me massageava. Ficamos em silêncio enquanto eu sentia o toque daqueles dois homens no meu corpo. A mão de Rodrigo já tinha encontrado minha calcinha e seus dedos massageava minha bucetinha por cima dela. Enquanto isso, Leo abaixava a alça do meu vestido e beijava meus ombros.

Rodrigo me beijou no mesmo momento em que afastou minha calcinha de lado. Senti sua língua invadindo minha boca e se entrelaçando na minha língua enquanto dois de seus compridos dedos roçavam no meu grelinho.

Eu gemia baixinho enquanto os dedos de Rodrigo entravam cada vez mais profundo em mim. Enquanto isso Leo já tinha deixado meus seios à mostra e massageava meus biquinhos com as pontas dos dedos. Eu gemia em meio aos beijos com Rodrigo e pouco a pouco fui totalmente preenchida pelos dedos daquele homem.

Depois disso, Rodrigo ficou de pé na minha frente. Desabotoei o botão da bermuda dele e em seguida abri o zíper. A peça de roupa caiu no chão e eu já dei de cara com aquela pica preta de cabeça roxa e veias pulsando de tanto tesão. Não resisti e comecei a chupar como se minha vida dependesse daquela mamada. Sugava com toda a vontade do meu corpo e sentia as veias daquela pica pulsarem na minha boca. Minha saliva escorria pelo pau do rodrigo enquanto eu engolia tudo que conseguia olhando nos olhos dele. Rodrigo se contorcia de desejo e prazer, gemia e revirava os olhos a cada mamada que eu dava em seu pau.

Enquanto isso, Leo foi me despindo até me deixar apenas com a calcinha. Eu estava lá, sentada no sofá, mamando o Rodrigo só de calcinha enquanto o Leo, sentado atras de mim, me acariciava um seio com uma mão e com a outra me masturbava, massageando meu grelinho.

Rodrigo me segurou pelos cabelos e começou a foder minha boca. Ele não parecia se preocupar com nada além de me foder. Eu sentia a pica entrando com força na minha boca e a cabeça socando lá na minha garganta, eu segurava para não engasgar e não vomitar. Mas como uma boa menina eu aguentei tudinho. Nisso, Leo já tinha deixado minha calcinha de lado e já estava com o pau todo atolado na minha buceta. Eu sentia a pica dele inteirinha dentro de mim, pulsando de tesão enquanto a pica do Rodrigo fodia minha boca sem dó.

Depois de um tempinho, Rodrigo tirou o pau da minha boca e bateu com ele no meu rosto. Três batidinhas de cada lado e eu apenas sorri de felicidade. Em seguida, me agachei de cócoras, por cima do Leo, de costas para ele e de frente para o Rodrigo. Foi então que Leo me segurou pela cintura e começou a foder com toda vontade. Eu sentia a pica dele entrar completamente dentro de mim. Eu gemia e suspirava de prazer.

- Me chupa enquanto ele me come – Eu supliquei em meio aos gemidos. Isso era uma das coisas que eu mais queria experimentar no sexo a 3. Para minha felicidade, Rodrigo ficou de joelhos e caiu de boca no meu grelinho. Eu sentia ele me chupar no clitóris enquanto a pica do Leo me fodia com vontade. Rodrigo me pegou pelas coxas e me deixou suspensa no ar enquanto me chupava e o Leo com a mão na minha cintura apenas me comia com vontade. Eu não resisti muito tempo e gozei feito louca.

Após minha gozada os meninos me colocaram de 4 no sofá. Rodrigo veio por traz e começou a chupar meu cuzinho, eu senti a língua dele roçando ao redor do meu rabinho e depois seu dedo me massageando lá traz. Enquanto ele fazia isso, Leo começou a chupar a minha buceta. Eu sentia a boca dos dois machos brincando com meu cuzinho e minha xaninha e gemia alto de tanto prazer.

Eu não tinha mais nenhum pudor e estava completamente entregue a aquela situação. Deixava-os se divertirem comigo enquanto eu gemia sem parar.

Depois de me chuparem e me deixarem pingando de tanto tesão o Leo se sentou no sofá e mandou eu ir por cima dele. Sentei no seu colo, dessa vez de frente pra ele e ele atolou sua pica todinha na minha bucetinha. Logo em seguida, Rodrigo veio por traz e posicionou a cabeça da rola dele no meu cuzinho. Aos poucos ele foi empurrando e eu sentindo a rola preta dele me abrir.

- Fiquei sabendo que era isso que você estava querendo, não é mesmo putinha? - Perguntou o Rodrigo enquanto enfiava o pau no meu cu.

- Aham. - Concordei.

- Ela estava doida querendo sentir duas rolas bem grandes dentro dela. - Comentou Leo.

- É mesmo princesinha? - Perguntou Rodrigo.

- Não sou princesinha, sou puta. - Respondi e os dois riram.

- É puta é? - Perguntou Rodrigo e em seguida enfiou metade da rola no meu rabinho.

- Sou muito putinha. - Respondi em meio a um gemido de dor e prazer.

- Então toma sua puta safada. - Gritou Rodrigo. Em seguida me deu um tampão na bunda e atolou toda a pica no meu cuzinho.

Eu nem consegui responder, apenas gritei de prazer e dor. Os dois começaram a estocar no meu cuzinho, fodendo com vontade. Eu Ali paradinha, sentindo os dois machos preencherem meus buracos. De alguma forma eu sentia as duas rolas roçando dentro de mim. Os dois me comiam sem nenhum dó. Eu era uma cadelinha sendo devorada por dois pitbulls. Me foderam sem parar, por muitos minutos, eles pareciam nunca se cansar, e eu, estava adorando aquilo tudo.

Depois de um bom tempinho me comendo com vontade, Leo começou a urrar e a tremer. Sabia que meu Prof. estava próximo a gozar e comecei a apertar o pau dele com minha buceta. Foram necessárias só duas apertadinhas e eu já senti o leitinho quente dentro de mim. Neste momento, Rodrigo me pegou pela cintura e socou com muita força no meu cu. Eu gritei de dor e prazer e depois de umas 10 estocadas eu senti o leitinho dele no meu rabinho.

Caímos os 3 exaustos no chão da sala. Meu cuzinho e bucetinha cuspindo o leitinho dos meus machos que me deram tanto prazer em mais uma fantasia realizada.

Foi isso amores. Foi assim que realizei minha fantasia de dar pra dois machos. Espero que gostem, beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive diabinhadeebano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, uma delícia, quando puder leia os meus. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, és maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto fantástico...mal posso esperar pelo próximo!!!

0 0