Vício em negros - O recomeço 5

Um conto erótico de Pathy
Categoria: Heterossexual
Contém 1594 palavras
Data: 01/11/2021 14:26:43

Oi meus lindos, tenho mais uma historinha pra vcs. rsrsrs.

Pra quem não me conhece ou não lembra, me chamo Patricia, sou morena da pele clara, olhos castanhos, 1,68 de altura e tenho hoje 24 anos. Desde os 17 moro sozinha e faço academia (o crossfit eu dei uma diminuida nas séries), tenho o corpo que sempre quis, nada maromba, pernas grossas torneadas, cintura fina, bumbum durinho e empinado e coloquei meu silicone médio que tanto queria.

Quem leu meus contos anteriores na conta "Pathy" (Vicio em negros - 7 histórinhas gostosas pra vocês), sabe que sou muito vaidosa, to sempre cuidando do cabelo, unhas das mãos e dos pés (amo meus pés, são lindos) e to sempre com roupa de academia, se não to arrumada, estou de legging, principalmente essas com telinha transparente que dá pra ver o contorno e os pelinhos descoloridos das minhas coxas, com meus 24 aninhos e essa carinha de anjo, atraio muito olhar de marmanjo. rsrs

Hoje vou contar pra vcs um novo fetiche que descobri e adorei, antes até fiquei meio nervosa mas depois notei que eu tinha amado. Uma vez li um quadrinho erótico sobre uma mulher sendo encoxada em um ônibus, sempre gostei de provocar e mostrar meu corpo, assim como sempre amei as passadas de mãos e encoxadinhas em balada, mas em ônibus era loucura, então tomei coragem e resolvi tentar, só pra ver se os homens eram mesmo tão tarados.

Então um dia pela manhã bem cedo, decidi deixar meu carro no prédio e ir pra academia de ônibus, 7:30 da manhã horário de pico que em função da pandemia, diminui muito o fluxo de pessoas, mas pelos noticiários eu sabia que os ônibus ainda estavam cheios, vesti um top preto tomara que caia, e uma legging linda que eu comprei e ainda nem tinha usado, tmb era preta com faixas em telinha transparente aspiral que ia desde a cintura até a tornozelo nas duas pernas, o lado direito começava tão perto da minha xaninha, que olhando bem de perto era possível ver as bolinhas na pele que ficam na depilação. Uma calça feita pra usar sem calcinha por apareciam a alça desse lado, me perfumei, vesti um tênis e vi que eu tava muito gostosa, fotinho pro instagram, peguei minha bolsa e fui pro ponto.

Assim que embarquei já notei os olhares, homens me secando e as mulheres desdenhando, feias invejosas rsrs. Não estava muito lotado mas com todos os bancos ocupados e passei com uma certa dificuldade pelo corredor pelas pessoas de pé e pq sou meio baixinha pra alcançar nas barras de cima. Já nesse caminho senti um tesaozinho por me esfregar nas pessoas e sentir uma mão já espalmada na minha bunda, não olhei pra trás e cheguei no fundo onde tinham três homens, um deles negro bem bonito e alto, fiquei ali de pé, com as duas mãos na barra perto de um senhor de idade que estava sentado e fiquei na minha. A cada parada o ônibus ficava mais cheio e notei os homens chegando mais perto e meu tesao aumentou. Um veio pra minha direita pra não perder o lugar pra outro, um na minha esquerda um pé no degrau da porta e o negro eu não vi, fiquei torcendo pra ele estar atrás. Não demorou muito e já senti uma mão aberta na minha coxa do cara da direita, fiquei um pouco nervosa mas olhei pros lados, ninguém vendo, olhei pra ele admirando meu corpo e gostei tanto que deixei, o senhor sentado não tirava os olhos da minha xaninha, de repente senti uma mão me abraçando pela barriga, olhei pra baixo e uma mão negra me alizava a barriguinha, meu tesao foi tanto que dei uma empinada na bunda, o negro entendendo minha safadeza, deu um leve puxão em mim pra trás me encoxando, nossa eu fui a loucura pq senti exatamente o pau duro dele no meio da minha bunda, acho que estava sem cueca e de bermuda. Eu dava umas reboladas discretas e me afastava pra nao dar tanto na cara mas era em vão, ora sentia as mãos deles na minha cintura me forçando na encoxada, ora as duas mãos deles estavam espalmadas alisando e apertando a minha bunda, e o da direita não tirava a mão da minha coxa, comecei a ficar preocupada mas a minha xaninha toda melada me fez relaxar. Eu tava tão maluca com aquele negro roçando na minha bunda que tomei coragem e levei uma mãozinha pra trás e segurei no pau dele, na hora fechei os olhos e mordi os lábios de prazer. O cara da esquerda deve ter visto pq ainda de olhos fechados eu senti mais uma mão na minha outra coxa, olhei pra ele e estava me encarando, passando a mão em mim tmb como oz outros dois tarados, aquilo me fez ir aos céus e pensar: "Nossa, eu sou uma mulher linda, sarada que pode ter o homem que quiser, mas estou aqui morrendo de tesao dando meu corpo gostoso pra homens desconhecidos passarem a mão". Eu amei ser desejada e usada daquele jeito que só me fez constatar mais do que eu já sabia, eu sou uma verdadeira vagabunda. Com meus "ficantes" brancos e riquinhos eu fazia o básico, mandava, tirava a mão quando se passavam, mas com homens negros e simples eu ficava super submissa, adorava ser xingada, dar de quatro, pedir pra comer meu cuzinho, ser mandada e usada como toda mulher nasceu pra ser, uma puta de macho.

Meu tesao tava tão grande com aquelas mãos estranhas percorrendo meu corpo que coloquei a cabeça pra trás e dei um leve gemido, o negro então se abaixou levemente e cheirou meu pescoço, me arrepiei toda, olhei pra trás e falei no ouvido dele"

- Tô maluca pra colocar seu pau na minha boca.

- Desce no próximo ponto que ele é todo seu.

Mais um minuto de viajem com aqueles homens me abusando e enfim desci com ele. Andamos uns 50 metros de mãos dadas sem falar nada e chegamos em uma obra vazia, com uma casinha de madeira, ele tirou uma chave do bolso, abriu me levando pra dentro e me agarrou me dando um super beijo na boca e disse:

- Caralho como vc é linda!

Eu apenas sorri, tirei a camiseta dele e me ajoelhei, passei a mão no pau dele por cima da bermuda, cheirei, lambi e abaixei, nossa que pau lindo era aquele, devia ter uns 20 centímetros, não muito grosso mas com a cabeça rosada e áspero, uma curvatura tão perfeita que já pensei que encaixaria certinho na minha garganta. Dei aquela admirada que eu amo, punhetando devagar, esfregando no me rostinho de princesa, cheirando, lambendo a cabecinha e vendo o quanto era linda a minha mãozinha branquinha e delicada segurando um pau grande e preto, eu amo isso. Quando ele colocou a mão na minha cabeça foi o convite pra mamar com vontade, e eu abocanhei aquela rola como toda boa puta chupa um pau, cuspia, lambia o saco, engolia engasgando e babando bastante. Ele abaixou meu top passando a mãos nos meus peitos durinhos de silicone e segurava firme o meu cabelo perto da testa metendo gostoso na minha boca. Coloquei a mão na minha buceta por cima da minha legging e já tava enxarcada. Quem leu meus contos anteriores sabe que eu tinha adorado me masturbar chupando que assim fiz, coloquei a mãozinha dentro me esfregando enquando ele bombava na minha boca e dizia:

- Que boquinha gulosa e gostosa hein putinha! Era isso que tu queria? Então chupa sua piranha! O que tem de gata, tem de vagabunda.

Aquilo acabou cmg e gozei gostoso tirando o pau da boca e gemendo me contorcendo toda.

Ele sentou numa cadeira ao lado de uma cama, acho que ele morava ali, era servente ou pedreiro daquela obra. Fui pra perto dele me ajoelhei e comecei a chupar de novo, nossa como era gostoso o sabor daquele pau, ultimamente eu estava muito gulosa mesmo, peguei um gosto enorme em chupar pau.

Não demora muito e ele diz que tava quase gozando e eu:

- Ain não! Não goza ainda, come minha buceta por favor!

Me levanto, baixo minha legging e fico de quatro na cama e só ouço ele falar:

- Puta que pariu! Como tu é gostosa! Eu nao vou aguentar.

- Cala a boca e mete logo esse pau na minha buceta!

Ele vai colocando devagar me levando a loucura:

- Ain que delicia! Isso assim, me fode com esse pauzao!

Ouço os gemidos dele a ponto de gozar mesmo, acho que caprichei demais no boquete. rsrs

Ele dá uma leves metidas dou um rebolada e sinto um jato forte de porra na minha buceta que tmb me faz gozar e tremendo toda.

Dou risada e ele se desculpando todo pq eu era muito gostosa e fazia tempo que ele não transava. Digo pra ele não se preocupar, que eu tinha adorado e ainda de quatro eu coloquei os dedinhos na minha xaninha melada de porra e lambia. Sai da cama, levantei minha calça e falei pra ele sorrindo:

- Você é muito gostoso e tem um pau lindo

- Nossa! Vc que é gostosa demais, nem acredito que te comi.

- E ainda vai comer mais vezes, espero! rsrsrs

Peguei meu celular, anotei o número dele e chamei um uber pra voltar pra casa, nao tinha mais como ir pra academia depois daquilo tudo.

Espero que tenham gostado amores, não deixem de comentar e ler meus contos anteriores. Bjooos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pathi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putinha saborosa você en,que delícia de mulher deve ser sentada num caibro grosso,com certeza se tivesse sido comida ia te implorar para deixar eu colocar meu pau inteiro no teu cuzinho( delícia)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível