Em comemoração ao 4 meses de gravidez, ganhamos mais uma vez leitinho na boquinha como uma verdadeira vitamina

Um conto erótico de HELENA SANCHEZ
Categoria: Grupal
Contém 960 palavras
Data: 03/11/2021 20:42:41
Última revisão: 03/11/2021 20:53:52

Olá amores... Tudo bem contigo com vocês?

Este conto queremos dedicar de forma especial pra nossa amiga Erika framboesa, do sul do Brasil.

Pra quem leu o nosso último conto, estamos aqui novamente pra contar como foi o nosso domingo, depois de ganharmos uma surra de pica no cuzinho no sábado a noite.

Depois que o nosso homem encheu as nossas boquinhas de putas bem safadas, dormimos abraçadas de conchinha e apagamos.

Logo pela manhã acordei, meia atordoada e vi que minha amada esposa Monique não estava ao meu lado. Olhei pro outro lado e vi que Cássio também não estava. Depois de alguns minutos, escuto a água do chuveiro caindo. Levantei e fiquei pensando com os meus botões, fiquei sentada um pouco na cama e decidi ir até ao banheiro pra vê se Monique minha amada esposa e o nosso homem estava aos pega.

Adentrei no banheiro e vi minha amada esposa Monique ajoelhada mamando o caralho do meu primo... Uffffa... Fiquei ali parada somente observando como minha esposa Monique degustava o seu caralho. Afff... Fiquei com a boca cheia d'água em vê meu primo Cássio fazendo-a engolir todo aquele mastro, com a água caindo sobre os seus corpos, atenuamente Monique chupava loucamente, entalado-o todinho em sua boca. Por cerca de uns cinco minutos, observava-a atentamente.

Affff... De repente, vi que o espírito de boqueteira novamente baixou em mim, e aquela vontade em ter esse caralho atolado na minha boquinha e na minha garganta estava me deixando louca e insaciável. Euzinha que estava nua, ajoelhei e engatinhando, fui até os dois. Meu primo vendo-me exclamou dizendo:

- A putinha de sua esposa está louquinha pra dar uma chupada. Monique vendo-me tirou o cacete da sua boca e vindo até a mim, levantando os nossos corpos caímos aos beijos.

Monique desvairadamente caíu beijos comigo, numa excelsitude enroscava sua linguinha dentro de minha boquinha de puta.

- Afff... Que delícia!

Loucas desvairadas... Kkkkkk... Excêntricamente loucas por sexo e por uma rola de 23cm, numa explosão de efemeridade, nós duas afortunadamente e de forma fugaz, vórtice e alucinadamente nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas de putas. Ficamos ali por longos minutos trocando farpas linguais.

De repente, nosso homem de forma sacaneal sem que percebemos a sua aproximação, ele vendo que nós duas estávamos em intensos amassos, mirando o seu cacete em direção ao nosso rosto começou a urinar no nosso rosto, boca e cabelos...

Affff... Hummmm.... Um jato de urina bem quente logo cedo sobre os nossos corpos... Hummmm... Nós duas viramos e abrindo as nossas boquinhas de putas, e o filho da puta começou a urinar em nossas boquinhas. E logo que ele acabou, voltamos com intensidade a nos beijar. Enroscando as nossas línguas que circulavam dentro de nossas boquinhas.

Nosso homem me puxou e pôs para chupar o seu caralho. Hummmm... Eitha felicidade... Mamei com vontade, e de cara já fui atolando todinho dentro de minha boquinha, indo parar lá na minha garganta. Eitha lasqueira... Realmente fui possuída pelo espírito de boqueteira e descomunalmente fazia loucuras com ele na minha boquinha. Monique observava atenciosamente, como Euzinha desfrutava com aquele caralho entrando e saindo de minha garganta... Gosma... baba... E um viscoso líquido estava caindo da minha boca e do caralho do nosso homem.

- Kkkkk... Lasqueira!!!!

Monique me deu um beijo daquele assim que eu tirei o majestoso cacete de minha boca. Caímos aos beijos de forma intensa e compartilhando com Monique toda aquela gosma.

Monique caiu de boca naquele cacete de forma deplorável enlameando aviltantemente cuspindo na sua cabeça e atolando-o dentro de sua garganta, fazendo com ele ficasse atolado dentro de sua boca.

Euzinha também não fiquei pra trás, comecei a mamar os ovos do meu primo, enquanto minha amada esposa degustava-o sordidamente.

Affff... Nosso amor gemia loucamente, pois estávamos loucas e efêmeras degustando-o ao nosso Bel prazer.

Meu primo Cássio masturbando-se, enquanto nós duas famintas por vara, loucas pra ganharmos logo cedo uma porção de vitamina.

Não obstante... - Puta merda...!!! Hummmm.... Cachorro!!! Filho da puta!!!! Quando estava preste a nos presentear com o seu leitinho, nós duas grávidas de 4 mês, de forma sacaneal e insana pegando Monique pelos cabelos, cuspindo em seu rosto, e puxando-a um pouco pra cima lascou-lhe dois tapas bem fortes no seu rosto e novamente cuspindo atolou abruptamente o seu cacete até fundo de sua garganta e depois olhando pra minha exuberante pessoa, pegando-me à força sentou três tapas em meu rosto e gritando exclamou:

- Quer leitinho sua filha da puta?

Olhando pra mim, cuspiu no meu rosto e masturbando atolou o seu caralho na minha boquinha e dando gritos me xingando de cadela, vaca, puta miserável e pondo-o até o fundo, gozou intensamente na minha boquinha de puta. Os jatos quente de sua porra foi inundando os quatro cantos.... Hummmm.... Afff... Hummmm... Delícia... Senti a minha boca cheia de leitinho cremoso, que me deu um prazer enorme... E quando ele tirou da minha boquinha, levou-o até a boca de minha amada esposa e a fez sugar até a última gota do seu caralho.

E logo depois nós duas caímos aos beijos e numa explosão de efemeridade, de forma fugaz e vórtice partilhava com minha amada esposa Monique toda aquela porra... Affff...

Hummm... Nossa que delícia... Fazíamos questão de saborear cada gota de sua porra dentro de nossas boquinhas de putas bem safadas... Como se estivéssemo-nos num carrossel, nossas línguas circulava e circulava dentro de nossas boquinhas.

Afff... Eitha felicidades... Ficamos felizes e por mais de meia hora ficamos juntinhas ajoelhadas trocando fartas línguas até que engolimos toda aquela porra que ganhamos como uma bela de uma vitamina.

E que vitamina... Pois o nosso domingo 31de outubro estava apenas começando.

Bom... Vou ficando por aqui...

Beijos da putinha do CDC Helena Sanchez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que saudades de levar uma mijada gostosa no rosto e na boca, mulheres de sorte vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres lindas e espetaculares. O tesão devia estar a mil nesse dia.

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa Helena , quero chupar vcs duas e depois dar de mamar pra vcs , com essas bocas de putas eu vou gozar no fundo das respectivas gargantas ..

1 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Olá Casado 19cm. Obrigado pelos comentários. Sabe que infelizmente nos duas somos fiéis ao nosso homem, apesar de ser casada com outra mulher. Eitha gostaria muito de que o seu desejo fosse realizado, mas no momento não dá.

Espero que você possa bater muitas punhetas em nossa homenagem.

Eh você não tem ideia de como amo pagar um boqute... Mas somente o felizardo do meu primo tem esse previlegio de gozar nas nossas boquinhas de putas.

Beijos de Helena e Monique Sanchez

2 0