Colega de trabalho

Um conto erótico de Jhosaph
Categoria: Heterossexual
Contém 1364 palavras
Data: 28/10/2021 18:25:04

Jhosaph Clarck é meu nome,consebido em 1995.

Pele morena olhos castanhos 1.87 de altura 84 klg

Ano 2014 dia 15 de março acabara de começar no meu primeiro emprego.era um pequeno estabelecimento no centro de Madri,lá adiquiri experiência no caixa e como líder de equipe, sempre tive um ótimo relacionamento comeu chefe e cons colegas de trabalho.

Passado 6 meses,a esposa do meu patrão Eduardo perdeu uma luta contra um câncer de mama,nisso ele optou por fecha a loja e criar seu filho Leandro junto de sua mãe numa fazenda no interior.Nisso com o acerto que tive vim para o Brasil no interior do Paraná,chegando morei por duas semana com meu tio Paulo, aluguei uma casa,eu gosto muito de ter privacidade e liberdade e fica sozinho,logo comecei a procurar um emprego,tava difícil pois avia pouco comércio na cidade, então decidi ir para e cidade vizinha e para minha sorte logo na primeira parada para perguntar se tinha vaga um senhor cuja o nome é Diogo falou que estava precisando de um caixa e que eu poderia começar na manhã seguinte que éra quinta feira.Fui embora muito feliz pois avia conseguido um emprego.

Naquela noite não dormi de tanta anciedade.

Ano 2014 dias 3 de dezembro 09:30 fui apresentado a Lays Samanta e ESTHELA.Logo em-seguida seu Diogo me apresentou.

Esse é Jhosaph e será nosso caixa,Jhosaph pode assumir o caixa.

Abrimos e começamos a trabalhar.

Éra uma lanchonete que vendia coxinhas em copos descartáveis de variáveis tamanhos,por se dezembro as lojas fica aberto até às 22:00,e com isso nos também.

Logo de primeira me dei muito bem com as 3 meninas,no intanto quero fala só de uma,ESTHELA 23 anos 1,68 de altura seios fartos magra olhos castanhos claros coxas grossas cabelos preto liso,muito alegre sorridente adora piadas sempre de bom humor,e é solteira.

Anode dezembro,acordo com pau duro pingando pois não tinha muito tempo para sair e não conhecia quase ninguém na nova cidade,pensei em me masturba mais não dava tempo estava atrasado,tomei um banho gelado e fui trabalhar,chegando lá percebo que Lays não estava, perguntei a Samanta sobre a Lays.

-Ela passou mal e teve que ir ao hospital.

E logo começou a chegar os clientes,aparti das 16:00 dava muito movimento até às 21:00, não estávamos dando conta do serviço pois tinha muita gente para atende, descidi liga para seu Diogo pedindo mais um funcionário de ontra loja que tinha menos movimento que a nossa,ele falou que não dava e veio ele msm.

Ele assumiu o caixa e ficamos eu e ESTELA enchendo os copos de coxinha nesse vai e vem acabei roçando meu pau na bunda dela sem querer pedi desculpas,ela deu um sorriso sem graça e falou que estava tudo bem. Seu Diogo pergunta para mim se teria problema em passa do horário para limpa e troca o óleo da fritadeira, respondi que não teria problema não.

-Estela pode ajuda jhosaph

-Sim claro.

Anode dezembro 21:10 já não tinha mais movimentos dos clientes,nisso parei em pé e meus pensamentos se tornarão pecaminosos.

Comecei a imagina eu chupando os peitos de ESTHELA ela de quatro e eu chupando o cuzinho e a buceta dela meu pau já estava latejando querendo goza.

21:43 começo a retirar o óleo para limpeza

22:00 todos vão embora fica só eu e éla.

Com meus pensamentos impuros pedi desculpas mais uma vez.porem o sorriso dela avia mudado.

Perguntei a ela se queria tomar um chope,fiquei com medo dela não aceita pois era 4 anos mais velha que eu,mas ela aceito,porém acabamos de limpa já era tarde,então decidimos deixa para outro dia ela perguntou se eu queria carona para ir embora com vergonha respondi que não precisa,ela ensistiu falando que já não averia mais ônibus então aceitei.

No caminho ela começou a pergunta sobre Madri e como era a Cidade.

Lá é tudo muito organizado e lindo,porem as pessoas não são tão receptivas quanto aqui.

Ela endagou se eu tinha saudades.

- Não meus pais morão lá num atentado a bombas em 2009 então lá me lembra muito deles.

Ela deu a ideia para comprarmos cerveja para beber na minha casa e continua a conversa.

Chegando em casa fui toma uma banho primeiro pois está cheirando a fritura,logo perguntei a ela se não queria tomar banho.

-mais vou fica com a mesma roupa

-Coloca uma camisa minha

Para minha surpresa assim ela fez.quando ela saiu do banheiro com minha camisa preta,fiquei de pau duro na hora tentei disfarça mais ela percebeu e veio sentou do meu lado no sofá..

Começou a cheira meu pescoço meu corpo arrepiou todo senti um calafrio um tesão

Virei e dei um beijo na boca dela ela subiu no meu colo e susurou

-Estou sem calcinha

Senti os bico dos peitos dela ficarem duros através da camisa aperto ela com toda força enquanto a beijava.Peguei ela no colo e levei para meu quarto a coloquei em minha cama de casal.

Com delicadeza desci até os pés dela passei minha língua nele chupei seus dedinhos que estava pintado de vermelho lambi os dois pés.

Devegar subi com minha língua passando pelas pernas dela passei do lado da bucetinha que estava ensopada subi até a barriga tirei a camisa dela,chupei os peito com minha língua contornei os bicos dos seios dela continuei subindo até o pescoço o beijei dos dois lados subi ainda mais até às orelhas passei a por dentro e dei mordidas.

Voltei a beija-la novamente ela empurrou minha cabeça até a buceta,eu chupei aquele mel chupei com muita vontade e tesão ela gemia muito e segurava minha cabeça precisonando contra a xota dela,ela gritou

-- aaaaaa vou goza continua vai aaaiiii vai vai chupa chupa aaaaaaaa Caraí voouuu goozaaaa

Nisso ela segurou em meus cabelos rebolando na minha língua e guzou gostoso,sem demora ela fico de joelhos pediu para mim fica de pé tirou meu pau pra fora e começou a chupa,ela chupava da cabeça até às bolas engolia ele todo,percebendo o que eu ia goza colocou sua mãos na minha bunda e segurei no cabelo dela gemendo e gozei na boca dela ela engoliu tudo,depois nossas línguas se entrelaçarão como duas serpente um beijo exitante molhado.

O celular dele tocou e era mãe dele perguntando onde ela estava

Já estou chegando em casa mãe

Ela levantou correndo se vestiu e foi embora.

No dias seguinte no serviço era como se nada tivesse acontecido para ela.

Eu intendi pois achei que foi só uma aventura para ela e nada mais,e continuamos amigos normal,2 meses depois ela pediu as contas para dedica seu tempo no seu sonho que era ser médica.

Os pais delas são ricos .

Anode agosto,vejo que ela começou a me seguir no Instagram e a sigo de volta.

Anode agosto 9:30 digo oi a ESTHELA

Ela responde eufórica fazendo um monte de perguntas

-como está,tá namorando,casou,trabalhando com que,tá morando em Maringá ainda,me fala homem como está sua vida.

Logo em-seguida a chamo para jántar, ela responde

Pode ser no sábado pois não estou na cidade,tô em plantão em Londrina.

-Então beleza combinado

Anode agosto 19:45 chego no restaurante combinado e avisto ela de pé com um vestido vermelho.

Anode agosto 19:47 estaciono meu carro do outro lado da rua.

Anode agosto 19:49 meu olhar se fixa com o dela e sem exitar cominho em sua direção

Anode agosto 19:49 um Honda Civic o atropela pois não avia olhada para os lados

Anode agosto 20:20 Jhosaph Clarck

É declarado morto por traumatisma craniano.

Esse conto é uma homenagem a um homem que gostaria de ter mais que uma simples aventura,ele sempre estára em meus pensamentos...

Ass ESTHELA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jhosaph clarck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc tentou escrever, mas precisa tomar cuidado com pontuação e revisão. Caso contrário, perde a graça. Boa sorte.

0 0