Peguei a travesti... e ela me pegou (pt 3)

Um conto erótico de Star.sissy
Categoria: Trans
Contém 538 palavras
Data: 27/10/2021 22:38:33
Assuntos: Anal, Carro, Gay, ora, Sexo, Trans, Travesti

Comecei apenas punhetando ela, esperando ela se recompor. Ela olhava para mim com desejo, acho que não esperava que gostaria tanto, ou que fosse bom para ela também. Ela sorriu e gemeu. Percebi que chegava a minha hora.

Me posicionei na sua frente e abocanhei seu pau. Massageava suas bolas com uma mão e punhetava com a outra, enquanto sugava seu pau o máximo que podia, com força, como se sugasse seu corpo todo pelo pauzão dela. Ela gemia como uma menininha, e se contorcia. Com seu pau preenchendo toda minha boca, ainda consegui falar com ela.

- Tá gostoso?

- Muito. Sua boca é uma delícia e você chupa muito bem. Parece profissional.

- Esse seu pau gostoso que me deixou com tesão demais.

- Você vai me fazer gozar assim.

- E você vai querer gozar aonde?

- Aonde posso jogar meu leitinho?

- Aonde você quiser.

Era o que ela queria ouvir. Me puxou, me deu outro beijo, e foi me virando de costas. Fui descendo no seu pau, que estava todo babado. Senti a cabecinha fazer pressão, e de repente, me invadiu. Nós dois soltamos um gemido de prazer. Ela colocou suas mãos no meu ombro, e foi me puxando. E eu sentindo aquela tora possuir meu rabinho.

Quando estava todo dentro de mim, pulsando de tesão, ela puxou meu rosto, e me beijou novamente. Ficamos um tempo nos beijando, quando meu corpo começou a se mover sozinho, rebolando e mordendo aquele pau com meu cuzinho, que já estava com sede e querendo seu leitinho.

Eu me apoiei sobre os braços, usando as janelas para me segurar. Ela, em baixo de mim, começou a socar seu mastro em mim. Aumentando o ritmo aos poucos. Então ala já estava metendo gostoso em mim, com a mesma intensidade que me cavalgava. Quis retribuir, e comecei a cavalgar com vontade. Queria que entrasse até o limite. Me erguia e soltava meu corpo com tudo. Só se escutava os plofs e gemidos dos dois. Ela então anunciou o que ambos queríamos.

- Amor, que gostoso seu cuzinho.

- Você está me arrombando.

- Eu não vou aguentar mais.

- Então enche meu cuzinho com seu leite quentinho.

Nem precisei pedir duas vezes. Ela me abraçou com muita força, senti seu pau inchar, e então comecei a sentir seus jatos de porra, fortes e fartos. Parecia que tinha ligado uma mangueira dentro de mim. Parece que ela não gozava a muito tempo. Eu fiquei quietinho, sentindo cada gota do seu leite me invadir. Ela gemia, agora baixinho, aproveitando meu cuzinho piscar no seu pau, extraindo cada gotinha.

- Ta satisfeita, princesa.

- Que delícia, amor.

- Não falei que ia ser bom para nós dois?

- Fazia muito tempo que eu não gozava assim.

- Pode deixar que de onde saiu essa, vai ter mais.

- Imagina o que poderíamos fazer em um quarto.

- Só de pensar, já fico com tesão de novo.

Nos beijamos longamente. Nos recompomos. Eu ainda tinha todo seu leite dentro de mim. Ela também tinha seu cuzinho cheio do meu leite. Ela se vestiu. Eu a deixei no mesmo lugar. Mais um beijo, agora de despedida. E fui embora para casa. Sempre passo ali, na esperança de encontrá-la novamente. E se acontecer, volto aqui para contar para vocês.

Beijos

Star.sissy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Star.sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Víxxiiiii Maria ki tesão danado só KKK

Ki fogo 🔥🔥 no rabinho gostoso 😋

antevio25@gmail.com

1 0