Gozando no Trabalho - O poder que ele tem sobre mim

Um conto erótico de Angel
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 27/10/2021 10:55:02

Strong, esse é o cara que tem feito minha cabeça pirar, ainda que não estejamos perto, ele tem o poder de me transportar pra uma atmosfera totalmente sexual e foi exatamente o que ele fez na tarde de hoje.

Em uma tarde que eu deveria estar totalmente concentrada, fechando pagamentos, ele me chama no WhatsApp e diz...

Já pensou eu embaixo da sua mesa agora, te chupando enquanto você tenta trabalhar?

Você concentrada, de repente lê uma mensagem dessa, impossível não ficar excitada, eu então como boa leitora, com uma imaginação fértil, fiquei molhada na hora, só pensando na cena.

Conforme ele descrevia como faria, fui me deixando levar pelas suas palavras, minha respiração ficou ofegante, coração batendo em pelo menos 3 bits diferentes, meus sentidos se aguçaram e me entreguei a "brincadeira".

Já não disfarçava, o tesão era palpável e se alguém passasse por ali, sentiria a luxúria que pairava pelo ar, junto com ela, seria possível sentir meu cheiro de excitação e prazer.

Enquanto ele me chupava, eu segurava seus cabelos e forçava para que sua boca não saísse de onde estava, mas acredito que a intensão dele era ficar exatamente ali, meu corpo deu sinais de que o gozo estava se aproximando e ele já me conhece tão bem que percebeu os sinais, me chupava com mais vontade ainda, agora eu gemia e já não me importava o local onde eu estava.

Me entreguei totalmente e foi ali, sentada em frente à minha mesa de trabalho, que gozei, na sua boca e enquanto eu gozava ele continuava chupando e ficou assim um tempo depois de eu ter terminado, assim ele bebeu de mim, todo meu mel, todo meu prazer...

Me olhando nos olhos, veio até a minha boca e me beijou, fazendo assim eu sentir meu gosto, juntos com o gosto da sua boca.

Ele me fez levantar e foi conduzindo meu corpo até a parede onde me deixou literalmente rendida, com os braços acima da cabeça, uma de suas mãos me segurava na altura do pulso, a outra descia a sua calça, com sua boca na altura do meu ouvido disse...

Me chupa.

Não tive dúvida e olhando pra ele me ajoelhei e comecei a chupar.

Aquilo estava muito bom, mais ficou ainda melhor, juntos somos bem "criativos", ele gosta de um exibicionismo e eu gosto de exibi-lo então me afastei e disse que já retornava, fui até a sala ao lado e chamei minha assistente, que ao entrar na minha sala ficou simplesmente paralisada, olhando pra ele todo duro, a cena me excitou mais ainda e claro a ele também, pedi para que ela apenas olhasse para saber como se chupa um homem, mais uma vez me ajoelhei e recomecei a chupar, a sensação de ter alguém olhando estava enlouquecendo nós dois, estava muito excitada, ele percebendo, sem me tocar intimamente, apenas segurando meus cabelos, ordenou para que eu gozasse e assim foi, gozei mais uma vez enquanto chupava ele.

Depois do gozo ele me coloca sentada na cadeira novamente, me olhando abre as minhas pernas, vira pra minha assistente que está como hipnotizada nos olhando e pergunta...

Está gostando?

Ela não conseguia nem falar, apenas balançou a cabeça que sim, então tive um dejavu quando ele começou a me chupar novamente, depois de um tempo assim, fez com que eu me virasse e me ajoelhasse na cadeira, de costas pra ele, senti o calor do seu corpo próximo ao meu e sem nenhum anúncio, senti ele "entrando em mim", de uma única vez, essa investida fez com que meu corpo estremecesse e mais uma vez me levou ao ápice me fazendo gozar.

Em seguida começou se mover lá dentro, um vai e vem ritmado, cada vez mais rápido, cada vez mais forte, pudor não havia mais, minha sala cheirava sexo, minha assistente hipnotizada, ele me segurando forte pela cintura, já não continuamos mais os sons, eu gemia e pedia mais, ele gemia e me dava mais.

Mais como tudo está bom pode melhorar, ele saiu de dentro de mim e mais uma vez foi me chupar, só que agora não era meu cuzinho, estava me preparando pra me penetrar, mais uma vez olhou pra minha assistente e disse...

Olha o que eu vou fazer!

Se encaixou em mim e me segurando foi colocando o pau dentro do meu cuzinho, ah e ele faz isso muito bem, sem dor, apenas tesão, foi "entrando" e eu o sentindo cada centímetro, estava em êxtase com tudo aquilo, quando ele estava todo dentro, começou a se mover forte, já não eram mais gemidos que eu ouvia e muito menos era isso que saia pela minha boca, eu dizia palavras desconexas, quase desfalecida de prazer, me segurando para gozar no mesmo momento que ele e não demorou ouvi ele urrar e senti ele pulsando dentro de mim, em perfeita sincronia meu corpo relaxou e eu sentia que também estava pulsando, gozamos juntos.

Estávamos suados, exaustos, extasiados e satisfeitos, ouvíamos as nossas respirações e também a da espectadora que com um estalar de dedos saiu do estado que estava e toda envergonhada saiu da sala, neste momento eu também voltei a mim e só então percebi que minha equipe de trabalho está toda lá, não sei em que momento foram atraídos, mais todos observavam como um homem de verdade completa uma mulher.

Já nós, continuamos ali mesmo não estando...curtindo toda nossa conexão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Morena Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que viagem!!! 👏👏👏 Gostei!!! 🤩😍 Show!!! ✨

0 0