Amiga da minha ex que passou a ser melhor amiga e amante. Parte 1

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1487 palavras
Data: 27/10/2021 00:31:45

Conheci a Sara em 2016 após ela me apresentar uma amiga que estava afim de me conhecer e acabei em um relacionamento com sua amiga por pouco mais de 1 ano.

Após o início do meu namoro com a sua amiga, passei a ter bastante contato com a Sara, pois ela sempre saia junto com a minha namorada e eu, e nos tornamos bons amigos.

Após o término do meu relacionamento, Sara e eu permanecemos amigos e saíamos bastante juntos, mas sempre como amigos e nunca houve nenhum envolvimento a mais.

Apesar de haver um certo interesse da minha parte, e talvez dela tbm, até aí não havia acontecido nada, pois eu sempre respeitei a amizade que ela tinha com a minha ex, pois ela sempre tinha um pouco de medo de conversas que poderiam acontecer em relação a nossa amizade, mas mesmo assim não deixamos de conversar e sair, mesmo sabendo do risco de ocorrer algumas conversas, mas como realmente não fazíamos nada além de sair, conversar e se divertir como amigos, continuamos nossa amizade normalmente.

Após algum tempo o que já era esperado aconteceu, e as conversas causaram alguns conflitos e intrigas entre a amizade dela com a minha ex e elas se afastaram um pouco, mas a nossa amizade e saídas permaneceram, mas ainda como bons amigos.

Após um tempo passei a observar que ela nunca ficava com ninguém, me convidava sempre para sair, assim como eu a convidava para sair até junto com os meus amigos e ela sempre se mostrava disposta a me acompanhar pra qualquer lugar.

Um certo final de semana recebi o convite dela e fomos em uma festa em um sítio.

Chegando no sítio, parei o carro em um local um pouco escuro e ainda dentro do carro ela me pediu para colocar um colar em seu pescoço e eu me prontifiquei a colocar.

Sentada no banco ela virou de costas para que eu pudesse colocar, me aproximei e fui passando o colar pelo seu pescoço. Quando levantei seus cabelos senti aquele perfume que me excitava e me deixava louco para beija-la, aquela era a oportunidade e não podia deixar aquele momento passar, e assim fiz.

Coloquei seus cabelos de lado e ainda abotoando o colar fui me aproximando até dar um beijo entre o pescoço e orelha, senti que ela se arrepiava e foi se virando para mim e nos beijamos.

Durante a festa nada aconteceu, mas na volta pra casa tive a oportunidade de sentir e tocar aquele corpo como eu já queria a muito tempo.

A sara tinha 20 anos, e além de ser muito bonita, tem um físico maravilhoso. Morena bem clarinha, cabelos pretos grandes e lisos, seios enormes e empinados.

Sua bunda tbm é enorme e redondinha, coxas grossas, zero barriga, piercing no umbigo e uma cinturinha perfeita.

Seus pezinhos são lindos, delicados e bem cuidados, sempre acompanhado de um salto dando uma postura de mulherão mesmo sendo baixinha.

Além disso anda sempre bem produzida chamando a atenção por onde passa.

Após ficar com ela a primeira vez, começamos a nos encontrar com mais frequência, mas nosso envolvimento ainda em segredo, mas fomos nos envolvendo cada vez mais. Um certo dia em uma pegação frenética no carro, fomos para o motel. Seria nossa primeira relação.

Já no motel continuamos naquela pegação, eu me deliciando daquele corpo e despindo ele todo, enquanto ela tbm me pegava com vontade e retirava minha roupa.

Deitamos na cama, ela com uma lingerie preta que deixava ela ainda mais linda e gostosa, eu apenas de cueca, ela vem por cima me beijando e sarrando aquele corpo gostoso em mim, foi descendo e mordiscando meu peito, barriga e levemente foi tirando minha cueca, mordiscando e beijando meu pau que latejava de tesão. Em seguida segurou ele com aquela mãozinha delicada e macia e foi lambendo toda sua cabeça e me masturbando levemente até engolir ele com vontade por um bom tempo, vindo em seguida pra cima de mim novamente sarrando sua bucetinha no meu pau, fui logo tirando seu sutiã e quando vi aqueles seios grandes, empinados e durinhos fiquei louco, parecia ser siliconados, mas são totalmente naturais. Um dos mais lindos que já vi!

Chupei como se não houvesse amanhã e assim fui fazendo por todo corpo, chupei muito cada parte daquele corpo gostoso. Chupei literalmente ela toda, pescoço, seios, barriga, costas, coxas, bunda e pés. Por fim me acabei naquela buceta que melava minha boca toda e inchava toda a cada lambida e chupada que eu dava. Ela literalmente encharcou minha cara gozando na minha boca.

Em seguida ela me disse que não aguentava mais de tesão e me pedia pra colocar, fui para pegar o preservativo ela fez sinal de não me pedindo pra ir sem.

Comecei a penetrar aquela bucetinha quentinha com ela por baixo, segurando em sua cintura puxando contra o meu corpo e socando levemente até ir com mais intensidade, enquanto ela gemia gostoso e me arranhava.

Em seguida ela veio por cima cavalgando, me dizendo que já não aguentava mais aquela vontade louca que ela tinha de dar pra mim e gozar gostoso, me pedia pra fuder ela com vontade pq ela queria gozar pra mim. Eu segurava ela pelos cabelos e cintura e ela sentava gostoso rebolando, comecei a chupar aqueles peitos enormes que balançavam na Minha cara e ela cavalgava mais forte me pedindo tapas naquele rabo gostoso.

Segurei ela forte pelos cabelos e olhando nos olhos eu dizia, " vai safada, fode gostoso no meu pau e goza pra mim, ao mesmo tempo lascava um tapa na sua bunda fazendo ela gemer alto e cavalgar com mais força dizendo que ia gozar gostoso pra mim, e sentou um tapa na minha cara e disse " me fode seu cachorro gostoso, me fode que eu tô louca pra gozar gostoso pra vc e ver vc me enchendo de porra, me fode com vontade e goza juntinho comigo". E assim ela ficou ainda mais eufórica e me disse eu tô gozando, ficando toda molinha.

Eu me arrepiava todo ao ver ela gozando e gemia feito um louco de tanto tesão, elogiava ela dizendo o quanto ela era gostosa, que metia gostoso demais e gozei litros naquela bucetinha gostosa enquanto ela sorria e dizia, " que delícia que foi gozar pra vc, ver vc gemer e arrepiar todo gozando pra mim".

Após uma pausa ela começou a me chupar, fizemos um 69, chupei tanto aquela buceta carnuda inchadinha, até que ela veio sentando em uma cavalgada invertida com as mãos apoiadas em minhas pernas, puxei ela para trás e fui me posicionando na beira da cama de frente para o espelho, e pedi que ela continuasse sentando e rebolando gostoso no meu pau, enquanto eu a segurava pelos peitos e ouvia ela perguntar se estava gostando ver ela sentar e rebolar no meu pau daquele jeito, e eu respondia o quanto eu tava louco pra ver aquela bunda gostosa rebolando pra mim, ela sorria e dizia que ela era toda minha.

Pedi pra ela se levantar e apoiar o pé na lateral da cama e comecei a chupar toda aquela bunda até o cuzinho, e ela me dizia que nunca havia recebido numa chupada no cuzinho e disse " chupa ele gostoso, chupa ele e me faz sentir vontade de dar meu cuzinho virgem pra vc".

Fiquei louco na HR e pedi pra ela dar ele pra mim, pois eu tava louco pra comer ele gostoso.

Coloquei ela de ladinho e comecei a colocar no cuzinho, mas ela ficou um pouco com receio e disse que era melhor continuar na bucetinha, pois não tava preparada.

Então disse a ela que queria gozar com ela de quatro, e quando ela ficou de quatro eu fui a loucura, chupei aquela bunda, buceta e cuzinho por mais um tempo e comecei a comer ela de quatro puxando seus cabelos e enchendo a bunda dela de tapas enquanto ela rebolava, gemia e me pedia pra comer ela gostoso. Assim permaneci por um bom tempo até que ouvi ela dizer "aí que gostoso, me fode com força safado gostoso que eu vou gozar de novo no seu pau". Nessa hora meti um tapa forte da sua bunda e puxei ela pelos braços e cabelo e socava forte e dizia para ela " assim que vc quer sua safada? E ela me respondia isso, que delícia, mete que eu vou gozar, foi travando suas pernas e apertando meu pau com sua bucetinha até gozar novamente.

Na sequência ela me olhava toda safada rebolando e perguntando "assim que vc queria ver minha bunda é?! joga porra nela toda vai" e assim ela me fez gozar gostoso novamente, jogando porra naquela bunda empinada de quatro com ela pedindo, joga porra vai, joga essa porra quentinha na minha bunda.

E assim finalizamos nossa primeira transa que até hoje considero como uma das melhores.

Continuação na parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Oliv.lucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível