Foder o CU de casada tipo comportadinha é bom demais. Comi a bunda da esposa do pescador.

Um conto erótico de Muller
Categoria: Grupal
Contém 509 palavras
Data: 03/10/2021 14:39:48
Última revisão: 03/10/2021 14:56:51

Não tem nada melhor do que foder uma casada humilde, daquelas com jeitinho de comportada e inocente, concorda? Melhor ainda quando o corno nem sonha com isso. E Nice é uma dessas casadas que vira a cabeça de qualquer macho. Ela seduz pela sua meiguice e calma.

Ela trabalha no litoral e ganha uma graninha extra, fazendo limpeza das casas de praia das famílias que vão passar finais de semana. Até faz a parte da alimentação, caso a família queira. Ela é casada com um pescador da comunidade. É uma morena linda, com 32 anos. Mas seu lindo rosto também expõe um olhar sofrido, de pessoa de vida dura e quase sem alegrias. O marido é grosseiro com ela e a trata quase como objeto. Quando está nos finais de semana em casa, dá preferência a ficar bebendo com os amigos. Mas eu e outros amigos notamos sua carência e alguns investiram nisso. Bastou um conseguir e os outros fizeram o mesmo.

Um de nossos amigos investiu em seduzi-la, com palavras, carinhos e pagamento acima do acordado. Começou com beijos e depois ele tirou até a virgindade do CU dela. Isso mesmo, ela nunca tinha feito mais que papai e mamãe com o marido.

Eu soube e fiquei louco de tesão. Cheguei com família aqui na sexta passada, dia 01 de Setembro. Minha esposa foi embora desde as 10 horas, com seus pais e fiquei para organizar a casa, com Nice. Ela chegou com vestidinho estampado e colorido. Já tinha vindo de outras duas casas. Estava linda. Começamos a bater papo, enquanto ela arrumava a cama. Num determinado momento a elogiei pela beleza e ela foi gostando. Quer as fotos dela? Me peça por email: millacris2021@gmail.com Até que resolvi beijá-la. E ela aceitou! Trocamos beijos demorados e apaixonados. Falei que ela era um tesão e eu a desejava. Que ficaria somente entre nós. Ela falou que não estava tomando anticoncepcional, pois planejava ter filho. Mas falei que queria sua bundinha gostosa. Ela topou, mas pediu calma. Levantei seu vestidinho barato, baixe sua calcinha surrada, grande e bem usada. Abro sua bunda para cheirar e lamber seu ânus. Começo a penetrar e essa gostosinha vai gemendo, mas aceitando meu au entrando devagar, até que entra tudo. Eu já sabia que o CU estava acostumado, por causa dos amigos. Vou tirando e colocando devagar o O cu estava aberto e acho que algum amigo comeu ele um pouco antes. Vejo a cabeça de meu pau com esperma e ali tive certeza. Ela já estava com esperma de algum outro vizinho, dentro desse cu. Não falei nada e comecei a socar nesse cu quente e gostoso, com ela de quatro e gemendo.

Logo sou eu que gozo nessa bunda cor de canela, colocando ainda mais esperma dentro. Que delícia de casadinha, amigos. E pensar que seu marido fala mal de quem é corno, para todos ouvirem. Fico imaginando quantos veranistas entram na bunda da esposa dele, semanalmente e o corno nem imagina, pois nem perto do ânus dela ele chega.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Licinhamuller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários