Conhecendo o famoso "Glory Hole"

Um conto erótico de Star.sissy
Categoria: Gay
Contém 433 palavras
Data: 26/10/2021 15:28:25

Esse conto é recente. Aconteceu dia 20 de outubro.

Estava resolvendos uns problemas no centro de Curitiba. Eram por volta de 13h quando estava para voltar para casa. Quando me lembrei que próximo a mim tinha uma sexy shop, conhecida pelo famoso "glory hole".

Para quem não conhece, são locais com cabines individuais, em que existem buracos que você pode "interagir" com seu vizinho.

Então, sempre assisti e ficava empolgado com os vídeos de glory hole. Me imaginava rodeado de paus desconhecidos, apenas dando e recebendo prazer. Criei coragem e fui até lá. Primeiro, só passei em frente, tentando observar como era. Como é muito discreto, apesar do sexy shop, não consegui ver nada.

Tomei coragem e entrei. Apenas cabines, o atendente e o cheiro de sexo no ar. Aluguei minha cabine e fui, cheio de tesão. Ainda descobrindo como funcionava, entrei na cabine, e apenas uma cadeira, uma televisão e o buraco que inundava minha imaginação.

Sentei e tentei ligar a televisão, mas, pelo nervosismo, não consegui. Mas meu vizinho tinha conseguido. E estava se divertindo. Pelo buraco eu observava que ele brincava com seu pau. Tinha uns 17cm, bonito, daqueles que vai engrossando no fim.

Fiquei observando um tempo, mas tomei coragem enquanto o desejo me dominava, e coloquei a mão no buraco. Ele percebeu e aproximou seu pau, roçando nos meus dedos. Aproveitei a oportunidade e peguei nele. Que sensação maravilhosa. Brincava com aquele pedaço de carne suculento para cim e para baixo. Já saía aquela babinha. Deu vontade de chupar, mas não tive coragem suficiente.

Senti seu pau pulsar demais. Acho que ia gozar, por isso ele o puxou e começou a se masturbar. Pensei, não posso perder essa chance. Abaixei minha calça e coloquei meu cuzinho no buraco. Ele não resistiu e começou a pincelar seu pau bem gostoso na portinha. Ele encaixava e fazia movimentos circulares, quase abrindo meu cuzinho. E quando acertava meu buraquinho, levantava o pau, me deixando louco de tesão.

Sentia sua babinha melando todo meu cuzinho. E senti pulsar forte. Foi quando percebi que ele estava gozando. Que delícia. Ele gozou na portinha, mas numa encaixada do seu pau senti um jato forte entrar. Só quem já levou uma gozada no cuzinho sabe a sensação... Indescritível.

Ele terminou, se limpou e saiu. Eu sentia seu leitinho vazando do meu cuzinho. Massageei meu cuzinho enquanto me limpava, e saí logo em seguida. Não vi nem o rosto do meu "doador". Mas sai satisfeito, e aposto que ele também. Não vejo a hora de poder repetir e contar para vocês como foi.

Beijos

Star.sissy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Star.sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Te mandei minha fotos vc não disse nada acho que não curtiu

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão... Vi seu comentário no Google e te achei por aqui. Também ando louco para ir lá dar uma brincada!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim. Todos meus contos são verídicos, coisas que aconteceram comigo. Podemos marcar um glory hole ou uma sauna... manda msg.

0 0