Apimentamos a nossa relação

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 25/10/2021 06:47:50

Apimentamos a nossa relação

Apimentamos a nossa relação e fizemos um menage com uma menina, foi incrível, até surgir o assunto do ménage masculino, ela me chamou de machista e ciumento, para provar o contrario eu aceitei o desafio, a brincadeira ficou por bastante tempo somente na imaginação, ela descrevia o que faria com mais um homem a nossa cama, a foda seria muito mais intensa de ambas as partes. Ela provocava com a ideia de ter 2 homens no quarto, fazendo tudo o que tem direito e eu adorava tanto o fato de vê-la tendo o máximo de prazer possível, pois eu sinto mais prazer quando ela sente, fiquei imaginando vê-la tranzando com outro homem, seria a forma de enxergar o que eu faço com ela, por outro angulo, poder admirá-la, ver o seu rosto tendo prazer.

O tempo foi passando, e um dia durante um jantar, apos sermos atendidos por um garçon que depois descobrimos que era também sommelier e dono do restaurante , foi todo educado com ela, na realidade ficou vidrado nela e Isso elevou sua auto-estima, ela lembrou da estória do menagem masculino e disse que teria de ser com um rapaz igual ao garçon, para realizar tal fantasia, Comecei então a brincar com ela sobre isso e mais uma vez elevamos os níveis hormonais, dobrando, triplicando a qualidade, tempo e vezes de sexo que fazíamos e percebendo que isso era algo que realmente dava um “UP” em nossa relação.

Não apenas pelo fetiche em si, mas sim pela confiança que crescia, pela cumplicidade, pela amizade na relação, isso tudo somado ao fato de ser algo “proibido” aos olhos da sociedade, acredite, por mais estranho que cada vontade possa parecer, é normal, todo mundo tem as seus, nós tínhamos o nossa e também não precisava ser divulgada. Juntamente com isso, crescia também a amizade com o rapaz.

Sempre que voltávamos naquele restaurante era certeza de uma foda maravilhosa, ela sempre se preparava, cabelo impecável, manicure, lingerie nova, depilação.

Teve uma vez que estavamos a uma semana sem sexo, ela devia estar a ponto de subir pelas paredes e fomos para o nosso restaurante do garçon favorito dela.

Como sempre muito vinho durante o jantar e fomos os últimos a deixar o restaurante, estávamos saindo do restaurante e o garçon iria chamar um uber, ficamos conversando na porta do restaurante até eu oferecer uma carona, a casa dele era longe, portanto a carona seria ate nossa casa e depois ele pegaria um uber a partir dali, ele aceitou e minha esposa me olhou com olhar de qual a minha intenção, convidamos ele para entrar e tomar um vinho em casa.

Fora do ambiente de trabalho, ele parecia ser mais novo do que a gente imaginava, mas um cara legal. Educado, como nas conversas anteriores, barba aparada, cheiroso, etc. A conversa foi fluindo, mais entre eu e ele, demorou um pouco até pra ela conseguir falar normal com ele, mas conseguiu.

Passado um tempo de conversa, ela foi ao banheiro e voltou de camisola sexy dizendo que veio só se despedir, pois, iria dormir, estava mais atirada, com a luz dava para ver seus seios pela transparência da camisola, alem do decote bem sensual, por baixo a calcinha linda exibindo todo seu contorno maravilhoso e continuou de salto alto. Ele estava comendo ela com os olhos, mas isso é normal pra qualquer homem que fica nessa situação. ela falou que gostava da barba dele e aproveitou para passar a mão macia no rosto dele, com direito a um beijo no rosto por cima da barba.

E nessa aproximação entre eles, rolou ciúme com uma explosão de tesão, um tesão diferente, que eu nunca tinha sentido antes, o que ocasionou em algo também inédito comigo; eu quase gozei! Sim, isso mesmo. Eu estava de roupa, meu pau ainda não estava ereto e lá estava eu segurando o gozo, vendo minha esposa “se insinuar” com nosso novo amigo.

Fui ao banheiro e deixei dois, continuando a se despedir, mas não consegui deixa-los a sós e Retornei, conversamos mais um pouco, mas já de maneira mais quente, ele colocou de leve as mãos nas coxas para disfarçar o membro ereto, ela já com um sorrisinho safado, mais um beijinho de despedida.

Foi quando eu em tom de brincadeira, pedi pra ela fazer um strip tease para nós, ela já bem bêbada, pediu para ele fechar os olhos e rapidamente vendou os olhos dele com a faixa da camisola, e colocou os seios a mostra e me ofereceu, chupei e passei a mão por baixo da camisola, levantei a camisola já curtinha dela, coloquei a parte da calcinha pra o lado e enfiei o dedo na bucetinha dela.

Ele entrou na brincadeira e de olhos fechados e vendado ficou com as mãos procurando algo na sua frente, ela se posicionou pertinho e direcionou a mão dele no seio dela No primeiro contato ela gemeu alto. e continuou. Eu chupando, ela gemendo cada vez mais gostoso, se soltando, se entregando. Ele passeava pelo peito dela de forma discreta dois machos ali excitadíssimos prontinhos pra fazer tudo o que ela quisesse, como ela quiser.

Ele colocou a língua para fora, como pedindo para chupar, ela se aproximou, e foi desabotoando a camisa dele, deixando a mostra seu peitoral bombado de academia, em seguida esfregou os seios no peitoral dele,

Ele não perdeu tempo, caiu de boca, chupou muito, fazendo minha esposa gemer muito alto e ficar louquinha de tesão. Após um certo tempo fazendo isso, claramente deu pra ver que já estava com o pau muito duro dentro da cueca. Em menos de 1 segundo, sem tocar no pau dele, vimos ele gozar literalmente na cueca.

Ela estava louquinha pra dar, sentou-se de frente para mim, com as pernas abertas e encaixou sua buceta no meu pau, fui encostando na bucetinha bem molhada dela, devagarzinho a pica ia entrando nela e mais uma vez um gemido bem alto, de prazer, de realização, de satisfação. Ela estava solta, mandava meter com força, e metia, comia ela gostoso, com vontade, com tesão e eu vendo ela passar as mãos nos braços e peitoral do nosso amigo, que respeitosamente ainda estava vendado, comecei a pensar como seria ela dando gostoso para ele e quase gozei novamente.

Ela continuou sentada em cima, de frente até gozar muito forte e eu imaginando estar por atrás, vendo aquele rabo lindo ser comido, observando o que acontece quando estou metendo nela e não posso ver, e ela muito safada, pedindo mais e mais, gozei deliciosamente inundando a buceta dela de jatos fortes de gozo quente.

Ela se levantou e saiu correndo para o banheiro, sem se despedir. Nosso amigo foi uma cara sensacional, gente boa, respeitou nosso tempo, percebeu que foi a primeira vez, se esforçou ao máximo para que tudo saísse tão bem, se despediu de mim educadamente e foi embora, tenho certeza de que ele também saiu muito satisfeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos