Sendo dominada parte 2

Um conto erótico de Cornoemanso
Categoria: Grupal
Contém 1023 palavras
Data: 15/10/2021 21:29:44

Ola leitores, hoje quero contar a parte 2, a primeira parte contratamos um Gp masculino e fui dominada enquanto meu marido estava vendado e algemado. Se você ainda não leu leia.

A primeira vez que sai sozinha foi com uma amiga da academia e seu crush e na segunda vez que sai sozinha, sozinha mesmo este crush da minha amiga tirou minha minha virgindade anal, foi muito bom e depois fiz na frente do meu corno.

Convidei minha amiga para fazermos uma festinha, depois de quase dois anos sendo santinha agora voltando e tirando os atrasos e colocando cifre no meu marido.

Ela aceitou, mesmo namorando, mas o crush dela não sabe que ela é uma safadinha.

Semana passada sai com um GP e chamei ele para combinar os detalhes, pois queria que ele chamasse um amigo.

O legal que hora consigo fazer isto nas tardes. Chegamos no ap do boy, uma recepção muito agradável tinha até um espumante.

Eu não curto meninas, mas confesso que gosto de beijar minha amigo e assim começamos nos beijando e uma tirando a roupa da outra, ficamos nuas nossos boy chegaram mais perto eu fiquei com o mesmo, ajoelhamos baixei a cueca o pau do boy já estava duro e comecei a chupar, uma chupeta bem babadinha, tira o pau da boca batia com ele na minha cara e levava uns elogios, chupa sua puta, vadia, vagabunda enquanto chupava, parei um pouco e beijei minha amigo uns segundo e voltei a chupar e mais uma vez ele pressionava minha cabeça para engolir tudo até dar ânsia e perdia o ar, como é bom ter está liberdade que meu corno me proporciona. Coquei a camisinha fiquei de quatro na cama de frente com minha amiga, gemendo e beijando ela, sendo fodida e levando uns tapinhas na bunda, mudamos de posição adoro cavalgar ficando na ponta do pé e escorrendo na pica subia e ela pressionada para baixo, beijava o boy de leve, pois eles não curtem beijar, quase não estava mais aguento mudamos e ficamos de ladinho e via também minha amiga se acabando gemendo e também levando uns tapas. Não demorou muito eu gozei que minhas pernas até estavam tremendo e o boy quis gozar também já sabia o que me esperava, novamente fiquei de joelho tirei a camisinha e fiquei chupando tirava da boca, batia com o pau na minha cara e pedindo para ele gozar na minha cara, voltei a chupar e já sabia o que ele queria afastei um pouco a rola e senti ele gozando na minha boca, cuspi um pouco babando no pau dele levei um tapa na cara e chupei mais um pouco tipo limpando o pau dele, o legal que minha amiga ainda estava metendo e o boy fez a mesma coisa, quando foi gozar segurou a cabeça dela para engolir a porra dele e também levou seu tapa na cara, meio sem ar com as pernas bambas eu vendo de camarote toda gozada e satisfeita, falei para minha amiga semana passada aconteceu a mesma coisa. O boy que pegou minha amiga foi tomar uma ducha eu fui logo em seguida, não queria molhar o cabelo, quando vi já estava de joelho chupando o pau dele, não demorou minha amiga chegou o boy saiu e ficamos nos por um tempo com algumas safadeza ela me chamou de fdp porque sabia que o boy ia fazer isto, mas gostou da experiência.

Voltamos para o quarto Estes boy novinho tem uma energia boa e nos também querendo aproveitar as 2horas pagas para um sexo gostoso voltei a chupar e minha amiga sem eu pedi começou a me chupar, puta que pariu que suruba gostosa enquanto o outro boy chegou no quarto e alternei ora chupava um ora chupava o outro e sendo chupada, minha xaninha já estava pegando fogo. Coloquei a camisinha e o boy começou a meter em mim de 4 me segurando na pegada e metendo e bombando com pressão, puxou meus cabelos eu ficando com a cabeça bem empinada, acho que os vizinhos até ouviram, eu não estava nem aí. Minha amiga é mais acostumada a dar o cuzinho, quando mudei de posição percebi que estava sendo preparada para dar o cuzinho e assim aconteceu, que inveja branca e eu cavalgando e vendo minha amiga sendo enrabada. Que gostoso ouvir ela gemer um misto de tesao e dor, falei para ela se ela não queria tentar ser duplamente penetrada, nem que for só um pouquinho. Ela topou saí de cima do boy, troquei a camisinha, eles se ajeitarem e começaram o sanduíche ele gritou muito, quase não aguentando pediu para parar e deitou na cama. O boy perguntou se queria tentar, não estava muita coragem, aí o boy falou já está aqui sua putinha, fiquei chupando um e o outro começou a me comer aumentando a pressão e o outro não deixava eu quase respirar eu tirava o pau da boca ele segurava minha cabeça e voltava a chupar, logo em seguida parou colocou a camisinha deitou eu fiquei por cima e o outro começou a preparar meu cuzinho eu estava tensa antes dele colocar veio até mim e deu um tapa na cara aguenta, vou ser bem carinhoso. Eu que só tinha dado o cuzinho duas vezes, quando senti a rola entrar parecia que estava me rasgando, também não aguentei pedi para parar e o boy parou não aguentava mais nada fiquei bamba mesmo junto com minha amiga e o boy queria gozar de qualquer jeito eu deitada ele veio por cima de mim sentando em cima passando a rola na minha cara ficou punhentando até gozar na minha cara, fdp aí veio o outro boy o que me comeu primeiro fez a mesma coisa e gozou na minha cara e falou vc não queria uma dupla gozada está aí ! Tinha porra em toda minha cara, cabelo, nos olhos. Fui tomar um banho para tirar toda a porra de mim, meu cabelo ficou daquele jeito e ainda com meu cuzinho ardendo.

Nos despedimos e fomos para casa. Vou voltar novamente em breve. Próximo desafio transar na rua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive cornoemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente