Transa em família Parte 1

Um conto erótico de Renan20
Categoria: Gay
Contém 731 palavras
Data: 02/10/2021 15:48:28
Assuntos: Brotheragem, Chuveiro, Gay

Transa em família

Bom, a história que vou contar aqui aconteceu a 2 semanas.

Meu nome fictício é Renan, 23 anos tenho 1,80cm, calço 43, pele clara, cabelo raspado, barba, não tenho tatuagens, e tenho um corpo legal porque faço muito exercício.

Vamos la, quem nesse mundo de aventuras e descobrimentos nunca bateu uma punheta com um primo ou amigo? Quem não fez ainda tem vontade, e quem já fez sempre aproveita uma oportunidade.

E para falar a verdade, já fiz de tudo, mas brotheragem é o que eu curto, o sentar ao lado de alguém que eu tenho intimidade e compartilhar o calor e o tesao, pegar no pau um do outro e quem sabe até um oral.

Sem mais a história de hoje se passa com um primo, ele se chama Thomas, 22 anos ele tem 190, pele clara, barba, mãos grandes e é todo carismático. Ambos namoramos, mas sempre que bate a vontade batemos uma juntos.

Eu e Thomas sempre demonstramos um tipo de comportamento diferente um com outro. Nossa primeira experiência juntos foi quando ele roubou um filme porno do seu pai e nos vimos juntos, devíamos ter uns 14 anos. Ele me assustou quando tentou pegar no meu pau e ai fomos dormir.

Bem, moro sozinho, ele ja veio aqui em casa umas 2 ou 3 vezes pra gente bater uma juntos e em uma das vezes chegamos um pouco longe, do tipo que ele pediu pra eu chupar o cuzinho dele e, ele o meu e tal.

Mas na última visita fizemos de tudo…

Era sábado, umas 16:00, namorada viajando, eu já estava em casa pois não trabalho nos fins de semana, recebo uma mensagem de Thomas. Surpreso e sem nenhum tesão pois havia gozado a uns 10 minutos, abro o celular e:

— Esta em casa? Estou saindo do trabalho, vou ai tomar uma.

— Opa, pode vir, tenho umas geladas aqui.

É claro que eu já sabia que no mínimo a gente ia bater uma, e eu não estava com vontade. Mas meu primo, segundo ele queria tomar uma, não ia dar nenhuma desculpa.

Ele chegou, interfonou e eu abri.

Chegou todo suado e com uma mochila nas costas. Tinha acabado de sair do trabalho e estava muito calor.

Entrou, colocou a bolsa na cadeira e disse que ia no banheiro.

No fim do corredor, abriu a porta e mijou com a porta aberta e com o braço na parede, relaxado como quem quisesse que eu visse. E então lavou a mão e disse:

— Mano, preciso tomar um banho, me vê uma toalha.

— Claro cara.

Não deu nem tempo de eu pegar a toalha e ele já estava como veio ao mundo, sem nada. E eu só de bermuda, sem cueca, já me animei. Fiquei olhando por uns 30 segundos, entreguei a toalha e sai.

Quando pego na porta e começo a fecha-la ele diz:

— Vem aqui, toma um banho comigo,

— Mas cara, nem cabe nos dois ai.

— Cabe sim, entra aqui.

E eu fui, tirei a bermuda e meu pau já estava em pé, entrei meio de lado no box e ele também já estava apontando para lua.

Enquanto eu entrava, o pau dele já ia passando pela minha cintura, me deixando doido, mas foi quando eu entrei em baixo da água ficando de costas foi quando me corpo estremeceu.

Poupei esse detalhe, mas tenho coxas grossas e uma bunda bem redondinha. Tenho um pau de 20cm, grosso, cheio de veias e com uma cabecinha perfeita. Enquanto Thomas tem uns 16cm, fino mas com uma cabeçona.

Meu corpo já estava meio tremulo de tesão, mas foi quando fiquei de costas e ele passou seu pau duro entre minhas pernas eu perdi o chão.

Foi como um estilingue, ele puxou para baixo e o pau só parou no meio das minhas pernas.

Até me assustei, mas foi bom. Nenhum de nós tinha passado de chupadas, e eu já havia tentado com outra pessoa mas não curtia. Masss… queria provoca-lo, foi quando fiz isso kkkk

Eu rebolava na sua frente, pegava no seu pau pelo meio das minhas pernas, encaixava no buraquinho, segurava sua cabeça por trás, prensava na parede… sei que é errado, mas eu também tava curtindo.

Continua na parte 2… paciência que ja ja posto, meu pau ta pingando aqui também mas tenho compromisso 🥵

Quem quiser ver chama no snap @contos_renan

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Renan20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível