Minha Prima contou que sua melhor transa foi com dois homens ao mesmo tempo

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 15/10/2021 13:06:09

Minha Prima contou que sua melhor transa foi com dois homens ao mesmo tempo, fiquei com o desejo na cabeça, mas não teria coragem de realizar, apenas quando me masturbava imaginava a situação e me deliciava.

Passado um tempo apos desmanchar um namoro longo, fiz uma viagem para a Itália, sempre tive tara muito forte por homens italianos, fico louca de tesão.

Conheci um ragazzo que me convidou para ir a um bar, vesti um vestido de seda bem curtinho e decotado, com uma calcinha fio dental por baixo, cheguei antes e quando ele chegou me abraçou por trás, beijando o meu pescoço do jeitinho que me deixa arrepiada e eu adoro, e esfregou na minha bunda seu pau duríssimo por baixo da calça social de tecido leve.

Achei aquilo muito excitante. Eu sou muito exibicionista, então a ideia de ver Ragazzo excitado me excitava bastante.

Logo ele encontrou um amigo, cochicharam alguma coisa e riram, já um pouco animadinhos pelo álcool.

Fomos até uma parte mais afastada para sentar, ele me chamou, pegando seu celular. E pediu opinião sua sobre uma garota que o amigo ta ficando, eu sentei no sofá ao lado dele, ficando no meio entre ele e o amigo. Mostrou a foto de uma garota muito bonita, de tirar o fôlego.

Para Brincar Falei que pegaria, se ela também gostasse de meninas.

Ficaram animados, abrindo mais uma garrafa de vinho.

o amigo sorriu maliciosamente. Seu olhar abaixou em direção aos meus seios quase expostos por conta do vestido decotado.

Senti um friozinho gostoso na barriga ao ver eles me desejando ali e eu sozinha no meio dos dois.

Nesse momento, o ragazzo se aproximou ainda mais de mim e beijou meu pescoço, uma de suas mãos foi na minha nuca, enquanto a outra apalpava fortemente meus seios. Fechei os olhos, sentindo aquele arrepio delicioso de tesão, e senti mais uma pegada me apalpando também nos seios, além de beijos no pescoço pelo outro lado. Abri os olhos e vi o amigo ali, também me curtindo, soltei um gemido baixo de tesão.

– Já tá gemendo assim? Imagina quando nós dois metermos em você… – o ragazzo sussurrou em italiano sedutoramente no meu ouvido. Aquilo me deixou louca.

Virei para ele e abri sua camisa, deixando parte do seu peito definido exposto para mim. Passei a mão, deslizando minhas unhas suavemente e percebi seus poucos pelos da região se arrepiarem. Virei de novo, desta vez em direção ao amigo, e repeti a mesma coisa. Aquilo parecia um sonho.

Praticamente ao mesmo tempo, os dois colocaram minha mão nos paus deles, quase explodindo, do tamanho perfeito, grande e grosso no ponto exato, mordi meus lábios já pensando no próximo passo.

Peguei os dois paus, cada um com uma mão, e comecei a punhetar os dois ao mesmo tempo. Tanto um quanto outro gemiam e inclinavam os quadris para frente, pedindo por mais.

O ragazzo me puxou e empurrou a minha cabeça com força em direção ao seu pau, fazendo eu engolir aquele pau delicioso. Me engasgava, mas eu me recuperava e continuava chupando. Comecei a chupar o pau completo, indo quase até as bolas e voltando, engolindo o máximo que eu conseguia, e ainda masturbava o amigo com a outra mão. Os gemidos dos dois estavam me deixando ainda com mais tesão.

O Ragazzo disse em italiano que Se eu continuar a chupar, iria gozar na minha boquinha linda.

Parei de chupar antes que ele gozasse e dei um sorriso safado.

O Amigo batia uma punheta rápida e deliciosa pertinho do meu rosto, me chamavam de vadia enquanto eu engolia todo o seu pau. Eu sorria, adorando tudo aquilo.

O Ragazzo se ajeitou, deitado de barriga para cima no chão. Me colocou de quatro por cima dele, um pouco sentada, alojando seu pau grosso na entrada da minha bucetinha encharcada, que entrou tudo imediatamente, o amigo ficou por trás de mim, de joelhos, forçando seu pau na entradinha do meu cu. Eu gemia igual uma cadela no cio.

Eu implorei.para meteram antes de eu mudar de ideia, Queria muito sentir os dois paus em mim, me preenchendo.

O primeiro meteu fundo na minha buceta, arrancando um gemido alto meu. Começou a estocar com força, me segurando pela cintura. Já o outro continuou cutucando meu cuzinho que fechava a cada tentativa, até que ele se abaixou e meteu a língua. Rebolei na cara dele, sentindo a língua quentinha no meu cuzinho. Ele voltou, falou no meu ouvido para relaxar e estocou o pau lá, até que entrou de uma só vez. Gritei de dor e prazer.

Os dois bombeavam com força seus paus grossos dentro de mim. Eu estava quase perdendo os sentidos de tão deliciosa a situação. Senti minhas pernas amolecendo, o corpo formigando, até que gozei gostoso, gritando, pedindo pra eles gozarem antes que eu perdesse as forças, Com o pedido, eles aumentaram a velocidade das estocadas.

gemeram, agarraram na minha cintura, me abraçando com força e mordendo meu pescoço.

Rebolei gostoso, e senti os jatos de porra preenchendo meus dois buraquinhos já arrombados. Senti o pau pulsando dentro de mim e a porra escorrendo pela minha buceta. Da mesma forma, senti aquele jato delicioso no meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante