Fui de castigo para o interior e acabei sentando no meu tio mais velho

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 13/10/2021 21:51:28

Olá amores, para quem não me conhece prazer Antonella, tenho 20 aninhos, 1,80, peitinho bem pequenos, mas as coxas são enormes. Antes de contar minha história quero pedir um favor, dê uma olhada em meu Instagram: @closedacolorada e me incentive a continuar postando todas minhas aventuras. Vamos para o fato então?!

Quando completei 19 anos não ganhei sequer um feliz aniversário do meu pai, motivo? Estava com as notas péssima na faculdade além de várias faltas. Por conta disso um mês depois do meu aniversário ele me obrigou a ir para o interior, era recesso então topei e nem estava na condição de brigar com ele. Eu moro em Porto alegre e iria viajar 295km até Colorado, bem interior com população de no máximo 4 mil pessoas. Eu amava ir para lá, mas o lado ruim na verdade terrível era fica sem transar. Mas tudo bem, levei dois vibradores então não iria passar vontade.

Na primeira semana tudo ok, me masturbava seis, sete até dez vezes, passava o tesão e acabava dormindo. Mas depois de 8 dias comecei a sentir muito tesão além de está estressada por falta de um bom sexo, comecei a ficar estressada e meu tio notou isso. Ah esqueci de comenta sobre ele, certo?! Então é um homem de 48 anos com o corpo em forma por conta de trabalhar muito na terra, barbudo e com mãos fortes e ásperas, perfeitas para bater na minha bunda de quatro. Ficávamos sozinhos durante a semana então quando ele notou que eu andava muito estressada propôs para gente beber de noite após completar os afazeres da fazenda, eu topei mas sabia que só isso não iria adiantar para melhorar meu humor, precisava era de um pau duro apenas para mim.

Terminamos tudo, tomei um banho e vesti um short de jeans bem curtinho que dividi minha bucetinha, uma blusinha rosa sem sutiã, como no interior é só ficar noite que os mosquitos já aparecem decidimos beber no quarto dele pois lá tinha netflix e ar condicionado. Eu sempre fui de beber drinks, coisas leves e nesse dia decidimos beber um whisky com gelo apenas. Na terceira dose fui deitar e derramei tudo na minha blusa, ele veio tentar me ajudar e passou um pano na minha blusa, quando encostou no meu peito eu fiquei com um tesão, algo que não dá para controlar, mas disfarcei. Tinha encharcado minha blusa então pedi para ele uma emprestada pois não queria ir até o meu quarto, quando ele me alcançou e viu eu começando a tirar a roupa mandou eu parar e disse:

- Não está certo, eu não posso te ver tirando a roupa, vou fica ali na porta e tu me avise quando estiver pronta

- Tio para com este drama, vou apenas tirar a blusa e shorts não vou fica pelada, eu sei que tu já viste várias mulheres peladas eu não sou a primeira.

Não deixei ele responde comecei a tirar o short depois a blusa, quando fui tirar a blusa me virei e ele pode ver minha bunda apenas com fiozinho branco. Virei novamente e vi ele perplexo, então perguntei oque houve e ele apenas respondeu que nunca tinha visto uma mulher tão linda. Agradeci e troquei o assunto apesar do tesão estava com vergonha.

Continuamos bebendo até que comecei a passar mal, ele me ajudou a ir para o banheiro tomar banho e quando entramos eu disse:

- Por favor me de um banho, não vou conseguir sozinha

Ele ficou em silencio tirou a roupa dele e entrou comigo no chuveiro, ele ensaboava apenas minha barriga então peguei a mão dele nos meus peitos e ele ficou em silêncio e começou a massageá-los enquanto eu me controlava para não gemer igual uma putinha, então ele desceu a mão esquerda e passou na testa da minha bucetinha eu fui a loucura e dei soltei um gemidinho. Então ele desligou a água, me enrolou numa toalha e voltamos para o quarto. Me olhou fixamente e falou:

- Não posso transar contigo es minha sobrinha

- Por favor eu estou encharcada de tesão

E coloquei a mão dele em minha bucetinha, ele começou a bater uma siririca para mim e disse:

- Só dessa vez putinha e vou apenas chupa teus peitos e buceta

Eu o agarrei e começamos um beijo de língua bem lento e gostoso, aquela barba me aranhando me deixava com mais tesão ainda, então parei o beijo me ajoelhei e tirei a toalha dele e comecei um boquete babado e com bastante velocidade, intercalei com garganta profunda e chupada nas bolas enquanto ouvia ele urrar de tanto tesão isso me excitava mais fiquei chateada quando ele mandou eu parar e deitar mas concordei adoro ser uma putinha obediente. Assim que eu deitei ele me deu outro beijo, parou e foi passando entre meus peitos e barriga dando beijinhos quando chegou na minha bucetinha primeiro lambeu ela toda depois começou a passar a língua bem devagar no meu grelinho nessa hora eu pirei comecei a gemer dengosa e alto, era tão bom aquela língua brincando com o meu grelinho que eu não aguentei e gozei na boca dele. Dei um beijo nele para sentir o gosto do meu gozo, continuamos nos beijos até fazer ele sentar numa poltrona que havia no quarto, logo após ele sentar eu fui para cima do colo dele, comecei a brincar com o pau dele, esfregando a cabecinha na portinha da minha buceta, ele urrava e eu continuava até que não aguentei mais e sentei com força, entrou tudo então comecei a rebolar, eu estava delirando em cima daquele pau e gozei pela segunda vez quando começou a chupar meus peitos, era tão gostoso, tão errado mas mesmo assim eu não parava de gozar, até que eu dei um beijo nele e ele disse:

- Sai que eu vou gozar.

Não sai apenas rebolei mais forte naquela pica e voltei pro beijo, então ele urrou alto e apertou minha bunda. É incrível, mas hora que senti minha bucetinha cheia de porra eu gozei junto também.

Fui para o banho e quando voltei para o quarto ele já estava dormindo, comecei a ser putinha do meu tio e transei com ele com o meu pai no mesmo cômodo mas isso vou deixa para outro conto, até mais amores!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

está enganado os outros deve ser um cara se passando por ela fake

0 0
Foto de perfil genérica

O insta dela é fake, está enganado os outros deve ser um cara se passando por ela

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOZEI GOSTOSO IMAGINANDO VOCÊ DELICIOSA

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - U&NW
Uncle and Niece