Que uber

Um conto erótico de Sapekinha
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 02/10/2021 11:29:48
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Ana e sou nova aqui sou morena com 1,63 peitos pequenos e uma bunda carnuda cabelo na cintura preto.

Namoro há 2 anos mais de uns temos pra cá está meio difícil em termos relação, e isso faz falta kkkkkkk.

Ontem fui ver meu namorado em sua casa, dei uma depilada na pepeka, tomei um banho bem gostoso, coloquei aquela mini calcinha e um vestido que evidencia minhas curvas, claro sem esquecer que estava muito perfumada, na verdade gostosa!

Vimos um filme, comemos uma pizza e quando estávamos no amasso gostoso chegou a família dele chegou em casa, a mãe dele tinha sofrido um assalto e com isso ele foi dar uma assistência a ela quando chegou, e quem ficou sem assistência fui eu com a minha pepeka toda molhadinha e inchada, não acredite que iria voltar para casa naquele estado. Mais acreditem quase voltei.

Meu namorado estava sem clima, eu estava sem clima, foi péssimo mais minha pepeka ensopada o bico do meu leitinho duro e eu cheia de tesão.

Me despedi dele e pedi que chamasse um carro do aplicativo para voltar pra a minha casa, e assim ele o fez.

Quando o motorista chegou me deparei com um homem de mais ou menos 38 a 40 anos. Ao entrar no carro confirmei meu endereço a ele e percebi que ele era bem interessante mais mesmo assim continuava com minha pepeka daquele jeito. Começamos a conversar pois ele era bem comunicativo até que ele me falou moça arruma seu vestido está mostrando seu seio que por sinal são lindos, e me sorriu com uma cara de safado. Fiquei sem jeito, pedi desculpa e agradeci pelo elogio. Continuamos a conversar e me fez outro elogio vc é linda, confesso que fiquei com a boca cheia de água para mamar esse peitinho lindo com marquinha de biquíni, pena que tem namorado, ele deve cair de boca e se deliciar. Eu agradeçi, ele me olhava com uma cara de safado, mordia os lábios e me falou: moça se incomoda de sentar ao meu lado para seguirmos a viagem, gostei de conversar com vc. Eu não exitei, claro sem problemas, e fui sentai ao lado dele, ele super atencioso me ajudou a colocar o cinto de segurança, e esbarrou a sua mão boba em meus seios, pediu desculpas e falou nossa o bico está duro de verdade, desculpa moça, mais eu tô com uma vontade louca de dar uma mamada, fiquei sem reação e quando vi ele estava com aquela mão grande e aquela boca que mamava meio peitinho de um jeito muito gostoso execitante. Não me controlei peguei no pau dele estava muitooooo duro e ele colocou a mão por baixo do meu vestido, minha calcinha de lado que como eu disse era minúscula e falou caralho que delícia, vc tá toda meladinha, ele parecia um tarado maniaco mais estava me deixando louca de tesao, a melhor mandada que tinha recebido ele me chamava de gostosa, purinha e eu me sentia de verdade aquilo até que ele abaixou meu banco e fez um puta oral, caralho que oral da porra abriu minhas pernas tirou minha calcinha e meteu a boca, que língua gostosa ele sabe chupar de verdade e quanto mais chupava mais minha pepeka tirava aquele atraso do corno no meu namorado não estava fazendo.. cai de boca no pau dele puta que pariu que pau gostoso, groso é duro ahhhh quanto tempo não via aquilo, ele me colocou em seu colo e eu sentei como uma cachorra no cil, ele mamava meu peito e eu quikava naquele pau grosso, ele me dava uns tapas bem agressivos na bunda mais eu gostosava…. Continuo em um novo posto espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive @sapekinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto...termina no meu email silvioc_garcia2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o máximo, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

1 0