No banheiro Público

Um conto erótico de Rick.kill
Categoria: Gay
Contém 772 palavras
Data: 12/10/2021 07:07:40

Entrei no banheiro de uma estação de metrô. Foi só mijar mesmo; sai do trabalho sem usar o banheiro e estava precisando me aliviar.

Entrei no box mijei mas quando ia saindo um cara novinho parou na porta me broqueado, achei que ele estava entrando já que deixei a porta meio aberta talvez ele não me viu dentro. Mas ele não saiu da frente, deu uma pegada no pau e me olhou. O banheiro estava vazio só tinha mais um cara lá que parecia que também queria algo mas não tinha iniciativa igual ao novinho.

Deixei ele entrar e foi logo se abaixando e me chupando. Meu pinto endureceu na boca dele. E ele sabia o que estava fazendo. Foi aí que reparei uma baita aliança reluzente na mão que segurava meu pau.

O novinho parecia sedendo, sugava minha rola, lambia meu saco e depois de um tempo lambeu meu umbigo, e foi passeando com a língua até meus mamilos. Mordiscava eles e me levava a loucura.

Depois virou de costas e colocou meu pau entre as pernas dele, apertou bem e fazia movimento de vai e vem. Eu sentia a ponta da minha rola roçando no saco dele e isso era incrível. Enquando isso ele tirava a camisa, e eu mordia a orelha, apertava seus mamilos e ouvia seus gemidos abafados de prazer.

Ele soltou ao poucos meu pau do meio das pernas e estava conduzindo para o cú, eu reparei o que ele queria, parei com o que estava fazendo, peguei uma camisinha na mochila e enquando encapava ele se lubrificou com cuspe.

Sou preferencialmente passivo por isso tenho lubrificante na mochila, mostrei pra ele mas o cara rejeitou.

Ele pegou meu pau e encaixou na entrada. Fui metendo mas ele parecia não aguentar. Pensei em oferecer o lubrificante de novo mas ele cuspiu no meu pau e foi tentar de novo. Fui colocando aos poucos, com ele controlando com a mão. Fiz do mesmo jeito que gosto que façam comigo; enfiei de vagar, cada sentimento, sem parar, até o talo.

Quando estava todo dentro dele, percebi que o cara estava chorando. Perguntei se estava machucando ele, mas ele disse que não. Que fazia muito tempo que não dava e era bom demais.

Imaginei que o cara casou cedo por algum motivo, e que não tinha muita chance de fazer o que gosta, e ele era realmente novinho. Tinha no máximo 20 anos.

Comecei a estocar devagar, mas ele queria mais ação, mas força. A última palavra que ele me disse foi: Arregaça!

Com a autorização dele fui com todo. Martelei o rabo dele até fazer barulho. Naquele hora não nos importamos em nada além de curtir o momento. E o cara sem iniciativa estava do lado de fora, tentando olhar pela fresta.

Abrimos a porta do box pra deixar ele olhar, afinal ele estava meio que vigiando se vinha alguém. Fudi ele até encher a camisinha de porra, como não fazia a muito tempo.

O voyuer deu sinal que vinha alguém então fechamos a porta rapidamente.

O novinho ainda queria aproveitar mais. Tirei meu pau do cú dele e quando tirei a camisinha ele se ajoelhou e me chupou de novo. Estava gostoso demais! Ele concentrava a chupada na cabeça do meu pau, lábios de língua incríveis, me faz delirar de prazer. Nunca fui tão bem chupado na vida!

Eu queira fazer ele gozar com a minha boca mas ele só queria saber de me chupar. Me considero passivo mas esse cara leva a sério o cargo.

Ele me chupou enquando se punhetava até gozar. E foi uma gozada farta, daquelas que eu gostaria de levar na cara se estivesse em outra situação.

Esperei ele se vestir e o banheiro esvaziar para sairmos do box, ele entrou em outro box com o voyuer. Fiquei um pouco vendo eles se pegarem. O novinho se ajoelhou e mamava o voyuer ferozmente, igual fez comigo.

Fiquei vigiando e observando os dois até outro cara entrou, eu achei melhor sair do banheiro, já que ele é pago e pode levantar muita suspeita ficar tempo demais lá. Se bem que fazia muito tempo que estava lá. Quando sai até reparei uns olhares estranhos da lanchonete onde para pra entrar no banheiro.

Foi pro ponto do meu ônibus e ainda vi o novinho próximo de onde eu estava. E dava pra notar um sorriso de satisfação mesmo por trás da máscara.

Eu apesar de satisfeito, estava sentido falta de ser arrombado. Fazia tempo que não era apenas passivo numa foda! Eu vou passar a ir mais nesse banheiro, da próxima vez quero ser o fudido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Rick.kill a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu aprendi a gostar de comer cu dando o cu. Desde pequenino dou o cu, mas adoro fuder um cu mais do que qualquer buceta. Tu escreves muito bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível