Nosso Primeiro Menage Masculino

Um conto erótico de Casalnord
Categoria: Grupal
Contém 625 palavras
Data: 02/10/2021 00:02:37

Somos um jovem casal, nos conhecemos há desde a adolescência e casamos logo em seguida. Desde então dedicamos nossa vida um ao outro.

Sou moreno, 1,78, corpo normal, ela é baixinha, seios fartos de silicone, toda gostosa.

Sempre tivemos muitas fantasias e conversamos sempre sobre isso. Pra apimentar nossas noites sempre assistimos vídeos eróticos de swing e menage, além de lermos contos eróticos sobre isso.

Aos poucos fomos avançando nessas conversas, até que decidimos baixar aplicativos para encontro de casais, porém, sem sucesso.

Foi quando conheci uma menina de 21 anos e apresentei a ela, fizemos amizade e marcarmos um encontro no motel, essa foi a primeira experiência com menage que tivemos, mas a história ficará para outro conto.

15 dias depois desse menage feminino, fomos a uma capital do Nordeste e marcamos novamente para encontrarmos essa nossa amiga, nos programamos, compramos bebidas, escolhemos o motel, mas no decorrer do dia ela cancelou.

Como o esquema não deu certo, então decidimos ir para um barzinho.

Enquanto estávamos bebendo, eu acessei o whats e conversei com um rapaz que tinha conhecido no app e perguntei se ele não queria nos encontrar, ele prontamente informou que poderia, mas que havia se divorciado, logo, se quiséssemos ele iria sozinho.

Eu aceitei, mas não comentei nada com ela.

A chamei para ir ao motel assim que o barzinho fechou e fomos.

Chegando lá escolhi a melhor suíte, com uma boa banheira com água bem quentinha. Tiramos nossas roupas e entramos na banheira, transamos bastante e gozamos.

Até então ela estava inocente, pois não sabia dos meus planos.

As vezes eu pegava o celular e passava os detalhes de como seria a entrada dele no quarto.

Enquanto ela foi ao banheiro, eu liguei pra recepção e autorizei que uma pessoa chegaria e poderia autorizar a entrada dessa pessoa no quarto.

A situação era um misto de ciúme, medo, tesão e arrependimento, mas fui deixando levar, apesar de ter pensado várias vezes em desistir.

Passados alguns minutos, enquanto estávamos deitados descansando da primeira transa, o rapaz bateu na porta, ela se assustou, pois não sabia que teríamos visita, foi então que eu expliquei que havia marcado com um rapaz, e que nossa curiosidade seria realizada naquela noite.

Me levantei, deixei ela pelada na cama nos esperando, avisei ao rapaz que aguardasse um minuto e que depois poderia entrar sem bater.

Entrei no quarto, ela estava bem nervosa, pois jamais deitou com outro homem senão eu, então me deitei, coloquei ela por cima de mim e comecei a beijá-la.

Ele entrou, sem que ela visse seu rosto ele já começou a acariciá-la enquanto eu a beijava, se posicionou atrás dela e a penetrou.

Seu corpo tremeu todo.

Ficamos um bom tempo nessa posição, ele a comendo de quatro e ela me chupando.

Passados alguns minutos ele perguntou se eu queria meter nela também, foi ai que trocamos de posição, a coloquei de lado e meti na sua buceta, ela então passou a chupá-lo.

Enquanto estávamos assim eu gozei novamente na sua buceta.

Insaciáveis, ele deitou e ela ficou por cima, sentando na nossa visita.

Fui pra trás dela e fiquei esfregando meu pau no seu cu, então ele perguntou se eu estava metendo nela também. Pedi que esperasse e logo depois enfiei no cuzinho dela bem devagarinho enquanto eles trocavam alguns beijos.

Enquanto eu metia no cu dela, ele ajeitou seu pau e enfiou na buceta dela, e ficamos fazendo uma dp bem gostosa.

O tesão estava demais e gozei novamente, dessa vez no cu dela.

Depois disso finalizamos, sendo que ela gozou gostoso durante a dp.

Ficamos conversando um pouco, até porque ela sequer conhecia ou já havia falado com o rapaz, e logo após nos despedimos e fomos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casalnord a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0