DESCOBRI O AMOR E SEXO ENTRE DUAS MULHERES

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Lésbicas
Contém 1943 palavras
Data: 11/10/2021 15:48:01
Assuntos: Lésbicas

DESCOBRI O AMOR E SEXO ENTRE DUAS MULHERES APAIXONADAS

Sou uma mulher normal bem casada com filhos me acham bonita e gostosa, eu me acho normal, sem nada além do normal, na verdade tenho pernas bonitas, bumbum grandinho e tetas grandes e durinhas, 1,70 alt. 60 kl. Cabelos longos e negros, segundo minha família sou muito gostosa e atraente. Mas vou contar o que ocorre comigo apenas para desabafar, pois jamais quis prejudicar meu casamento.

Tenho uma amiga a Marlene que é como eu dona de casa, com filhos, ela sim é linda, e gostosa, vou tentar descrever ela tem 1,75 altura, 62k, loura, corpo maravilhoso apesar dos filhos, tetas bem feitas e duras, buceta exposta assim com a testa larga, bunda redonda e enorme, pernas longas e bem feitas, enfim uma linda mulher. Éramos amigas a algum tempo até que um dia em casa dela, percebi que estava triste e deprimida, fui conversando para saber se poderia ajuda-la, chorando me abraçou e falou amiga, meu marido tem uma amante, eu disse não acredito ele te ama vc é deliciosa e linda, ele jamais te trocaria por outra, ela então falou é uma mulher horrível, velha e feia, mas ele diz que ela fode gostoso demais, e que irá ficar comigo, porém só na aparência, pois quer me ajudar a criar os filhos, vou ter de aceitar Paula, eu não sabia o que dizer e a abracei amorosamente, e senti seus lábios no meu pescoço, beijando e acariciando, fiquei molhadinha de tesão, deixei afinal ela estava carente.

Fui para casa pensando na amiga, o que me deixou preocupada foi eu ter sentido tesão quando ela beijou meu pescoço, senti algo diferente fiquei excitadíssima, pensei tenho de evitar encostar nela, afinal é mulher como eu, está apenas carente vou tentar ficar próxima para ajuda-la a superar esta crise matrimonial. A noite não dormi direito estava com a buceta ensopada de pensar no corpo de Marlene, meu marido falou o que vc tem que fica se virando a noite toda, eu falei é que estou sem sono.

No dia seguinte mandei meus filhos a escola, ajeitei a casa de qualquer jeito e fui a residência de Marlene, ao chegar ela chorando me abraçou dizendo bom que chegou amiga, preciso muito de vc perto de mim, e beijava meu pescoço, até que uma hora, senti seus lábios perto dos meus, virei para outro lado, mas ela com a mão virou minha boca de frente e beijou minha boca, eu tentei resistir mas fui abrindo a boca e sentindo sua língua entrar, e ficar forçando dentro de minha boca, não resisti e correspondi ficamos no beijo alguns minutos, foram os momentos mais deliciosos de minha vida, simplesmente delicioso ser beijada por aquela mulher sedenta de amor e carinhos.

Ela então falou Paula eu te desejo a anos, agora que meu marido fez esta opção vou fazer a minha, quero te conquistar, quero te amar, quero te possuir. Eu fiquei sem fala pois nunca tinha notado nada disso, me afastei e falei amiga, somos duas mulheres ela falou eu sei, por isso te desejo sempre, a anos te quero nunca manifestei por medo de vc se afastar de mim, mas agora resolvi ir à luta e ter vc para mim, não como amiga, mas como minha mulher. Quase sem ar pela declaração falei calma Marlene, preciso digerir o que está me dizendo, preciso pensar vou embora outra hora falamos. Então ela me abraçou novamente e colou seus lábios nos meus e beijou minha boca como nunca tinha sido beijada, sentia nossas línguas brigando dentro da boca fui cedendo a suas caricias, fiquei de pernas moles e senti a humidade em minha buceta, estava adorando seus carinhos, e seus beijos.

Quando consegui me afastar falei, Marlene, vamos nos sentar e conversar por favor, então me conduziu para um sofá e falou diga o que quer saber? Marlene isto não é correto como vc passou a sentir isto, como vc nunca me deu a entender seus desejos, com um sorriso encantador ela falou, sabe quando meu marido vinha me possuir, eu ficava com vc no pensamento, pensava nos seus seios, no seu corpo, na sua buceta e não me concentrava em faze-lo gozar, dai porque ela reclama do meu sexo frio, pois o que quero é um sexo bem quente com a mulher amada, por isso hoje te falo, Paula eu te amo e te desejo. Eu nunca senti nada por com a mulher que amo e desejo, nunca pensei em vc como mulher, apenas como amiga, então ela falou, mas eu cada vez que te via ficava morrendo de tesão, e agora que nos beijamos tenho certeza que vc também esta querendo ser minha femea, eu falei vou embora preciso pensar e assimilar tudo.

Marlene isto é loucura, onde se viu somos mulheres, casadas, com filhos como nos envolver sexualmente, ela então com aquele olhar de desejos falou vou te mostrar como Paula, e puxando para perto dela beijou minha boca e sugava minha língua, fui amolecendo e me entregando aquele beijo louco, voraz, que delicia ser desejada por uma femea linda e gostosa, aí ela falou, pronto amor agora vc vai para sua casa e pensa se me quer ou não? Ai quando vc vier é já pronta para ser possuída e amada por sua dona, vou somente vou acariciar seu corpo suas tetas, sua buceta quando vc quiser e pedir. Já teve uma amostra com nossos beijos o restante vou aguardar vc pedir e implorar para ser minha.

Sai desnorteada em direção a minha casa, éramos vizinhas, e logo entrei em casa, sentei e fiquei pensando que delicia, que loucura deliciosa, como fazer? aceito ou não, e meu marido e nossa vida como vai ser dali em diante, estava completamente transtornada com tantas novidades, fui ao banho e estava com o sêmen de minha buceta escorrendo pelas pernas de tanto tesão que senti, minha calcinha ensopada de gozo, ai que delicia gozar sendo beijada daquela forma, descobri que estava adorando ser amada por aquela mulher linda e gostosa. A tarde ela me ligou e perguntou meu amor, vc está mais calma? já resolveu vir implorar para ser minha? eu sorrindo respondi vc é muito convencida minha amada, ela sorriu e disse que bom que sou sua amada, até amanhã, dá para seu marido e compare se é tão bom quanto gozar comigo linda.

A noite após cuidar de tudo corri para a cama e pedi a meu marido para me comer bem gostoso, ele até assustou e perguntou porque vc esta assim tão tarada meu amor, nunca quer agora esta pedindo, eu falei estou com tesão por meu marido não posso, ele então virou para mim, beijou minha boca e colocou aquele pau gostoso no funda da minha buceta e me fodeu gostoso, gozou enchendo minha buceta de porra, depois virou e dormiu, eu fiquei sem gozar pensando realmente a Marlene é muito mais gostosa que isso, nunca iria me deixar sem gozar. A noite toda fiquei pensando nela, e me acariciando pensando nos seus beijos gozei bem gostoso.

Dia seguinte logo que pude, fui a casa dela que me esperava toda produzida de lingeries pretas, que realçava sua pele, que delicia de mulher, apenas ouvi sua pergunta, resolveu sua dúvida, eu disse sim, ela então falou então peça para eu te beijar, eu falei por favor Marlene me beija como somente vc sabe beijar, e ela abraçou-me e beijou minha boca chupando minha língua e me deixando mole em seus braços, depois perguntou o que vc quer além disso eu falei tudo, quero ser sua, quero ser sua puta, sua mulher. Senti quando ela me conduziu para seu quarto e tirando minhas roupas, ficando nua também, deitar em cima de mim, esfregar seu corpo no meu, esfregar sua buceta saliente e inchada na minha, beijar minha boca, lamber meu colo, chupar meus seios, que delicia, perdi a conta de quantas vezes gozei, sendo acariciada pela minha mulher, adorei ser possuída daquela maneira por ela. Aí ela encostou a boca na minha buceta e primeiro lambeu, depois enfiou sua língua, depois chupou, chupou tudo que saia dela, aí que delicia umedecia e ela secava com sua boca macia, gozei tanto que perdi a noção de tudo ao nosso redor, acho que desmaiei de tanto gozo, ela sra. Da situação falava agora vc é minha e será sempre minha mulher, eu sua dona e senhora, a dona de seus desejos e seu sexo. Nunca pensei que eu um dia iria gozar tantas vezes, acho que foi acima da resistência de meu corpo.

Quando me senti de volta ao mundo, ela perguntou junto ao meu ouvido, gostou amor? Eu disse amei, é bom demais, ela então falou agora vc faz em mim tudo o que fiz em vc gostosa, eu mais que depressa comecei a chupar suas tetas, lamber seu corpo e quando cheguei na buceta, a coisa mais linda que já vi a buceta saltada, como um capô de fusca, que delicia, chupei, chupei até ela gozar e pular de tanto prazer, ela gozou muito em minha boca, mas não parei até ela pedir para não aguento mais.

Depois deitada em cima das suas deliciosas tetas perguntei e agora como ficamos? Ela falou com duas mulheres que se amam, vc na sua casa e eu na minha se um dia vc quiser poderemos até morar juntas, mas como temos filhos temos que deixar rolar, até a gente se acertar neste assunto, o que vc acha? Eu falei meu marido Roberto vai querer me comer sempre, ela falou vou ficar com ciúmes, mas não podemos por enquanto evitar amor. E saiba Mario meu marido esta noite voltou a se declarar, disse que estava enganado que me ama, quis me comer, mas não deixei afinal estava te esperando, falei que hoje dou, aceitei-o de volta afinal é pai de meus filhos, e vc faça o mesmo com o seu o que acha? Despois ela então falou amor esta noite não dá para ele eu também não vou dar, amanhã fazemos um sexo completo depois a noite damos para eles não é melhor assim, ficamos pensando uma na outra esta noite.

Fui para casa, em transe estava louca de tanto amor pela minha mulher, a noite não dei para o Roberto, ele ficou chateado, disse que estava indisposta e me respeitou, logo cedo corri para a casa de Marlene, que me esperava nuazinha, tirou minhas roupas sempre me beijando e nos amamos uma chupando a outra, fizemos tudo chupamos os seios uma da outra, beijamos a boca, lambemos a bunda, mordiscava as poupas da bunda dela e enfiei a língua no seu cu, ela gemia de prazer depois fez o mesmo comigo, estávamos em um 69 e ela depois entrelaçou nossos corpos ela abriu as pernas em tesoura, eu entrei no meio com as pernas abertas, até encostar nossas bucetas, e ficamos esfregando as bucetas ate gozar bem gostoso, com elas ensopadas, assim ficamos até hora de ir, ao sair ela falou amor, não toma banho faz seu marido comer vc com nosso gozo entre vcs, eu faço o mesmo com o Mario, amanhã falamos se foi bom.

Assim eu fiz, ele falou nossa vc está cheirando sexo, eu falei é tesão por vc marido, ele sorrindo como um proprietário comeu minha buceta e virou de lado e dormiu, eu fiquei pensando como estará se saindo minha mulher.

Desta forma conheci o amor entre duas mulheres, até hoje estamos juntas, mas aconteceram muitas coisas, mas conto na continuação, basta votarem e pedirem que continuo rapidamente.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei teu conto, deve ser ddelicioso estar com duas mulheres se amando me escreve

joao.matos2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de YRio

Que conto bom, seu marido é muito sortudo.

0 0