Massagem sensorial especial

Um conto erótico de JP_lindo
Categoria: Homossexual
Contém 1159 palavras
Data: 11/10/2021 14:54:24

Olá, meu nome é João, sou casado, mas sou bi e ela não sabe. Porém minhas saídas com homens são muito raras.

Moro em Vitória, ES e a história que vou contar aqui aconteceu em uma das viagens que fiz a trabalho no Rio de Janeiro. Tenho 33 anos, olhos claros, branco, 1,66m de altura e 67kg.

Uns dias antes de viajar resolvi pesquisar massoterapeutas para uma massagem quando estivesse no Rio. Encontrei um anuncio e vi que tinha instagram, então mandei um direct para saber sobre os tipos de massagem que ele fazia.

Foi então que ele sugeriu que eu fizesse uma massagem sensorial, que além de prazerosa era relaxante. Deixei já marcado com ele, também porque era próximo ao hotel que ficaria hospedado.

O dia da viagem chegou e logo no primeiro dia foi bem cansativo e cheguei ao hotel tomei um banho bem relaxante e fui para massagem a uns 2 quarteirões do meu hotel.

Chegando lá o porteiro avisou e disse que podia subir.

Quando cheguei o massagista acho que ouviu o elevador abrindo a porta e foi logo abrindo a porta e me recebendo. Muito educado, um cara de uns 45 anos, cabelos meio grisalho, charmoso e até meio fortinho. Sem perceber olhei ele de cima até embaixo. O estúdio era tipo a sala do apto dele, estava com luz bem baixa. Então perguntei como faríamos.

E ele disse: pode tirar a roupa e deitar na cama.

E eu perguntei: tirar a roupa toda? Ficar nu?

Ele disse: sim e pode deitar de barriga para baixo.

Meu coração foi na boca, até então não passava nada na minha cabeça, realmente eu estava querendo era uma massagem para relaxar. Mas confesso que quando estava tirando a roupa comecei a pensar maldades.

Quando fui tirar a cueca reparei que ele ficou olhando enquanto preparava o material da massagem. Terminei de tirar a cueca e deitei conforme ele pediu. Fiquei então com minha bundinha de falso magro e lisinha desprotegida e aparente.

Então ele disse: relaxa e curta a massagem. Ajeitou meus braços para traz com as palmas da mão voltadas para cima, próximas à borda da maca.

Após isso, percebi ele jogando óleo nas mãos, esfregou e começou a massagear minhas pernas. Massageava uma de cada vez, movimentando as mãos do tornozelo até quase tocar meu cuzinho. A cada toque mais próximo, eu abria um pouco minhas pernas. Depois ele subiu um pouco mais a mão e nessa hora massageava minha bunda e deixa os dedos deslizar no meu cuzinho bem rapidamente. Nossa, meu pau já estava duro igual uma pedra.

Em seguida, ele veio para o lado da maca, para massagear minhas costas. De repente, sentir que sua bermuda estava encostando na minha mão, mas nada de volume. Mas percebi que meus dedos estavam tocando no seu pau. Comecei a mexer os dedos bem levemente, meio que acariciando o pau sobre a roupa dele.

Depois ele foi para o outro lado e também se posicionou com o pau tocando minha mão, mas desta vez ele encostou com mais força. Então, senti que o pau dele estava sobre minha mão e não resisti e comecei a apertá-lo. Nossa que tesão louco. Fiquei apalpando aquele pau bem devagar e foi crescendo naquela bermuda. Então, de repente, ele se afasta e ouço o barulho de velcro e um som como se ele tivesse tirando a roupa. Logo depois, senti o pau dele despido repousar sobre minha mão. Não perdi tempo e comecei a punhetá-lo e não parava a massagem, deslizava a mão e tocava no meu cuzinho, até que enfiou um dedo com facilidade, pois estava bem lubrificado. E continuou nessa deslizando e enfiando um dedo, depois dois dedos e depois três.

Foi quando ele veio atrás da minha cabeça para massagear o pescoço, ombros e costas, mas com o pau duro do lado do meu rosto. Nisso não resistir e comecei a lamber aquele pau lindo (foi aí que pude ver, um pau normal, não muito grande e retinho. Não resistir e comecei a chupar, mas chupava muito, que delicia aquele pau. Engolia tudo e ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca sem violência e vi que estava com muito tesão.

De repente ele parou, foi para o lado, espalhou bastante óleo nas minhas costas e no meu cuzinho, subiu na maca e começou a deslizar seu corpo sobre o meu e deixando se pau tocar meu cuzinho. Em um momento ele fez o movimento e o pau dele entrou a cabecinha e tirou rapidamente.

Em seguida, ele desceu e falou para eu virar de barriga pra cima e veio novamente do lado da minha cabeça com aquele pau delicioso e duro, já fui abocanhando e ele começou a foder minha boca e eu engolindo e chupando com gosto. Ele chegava a suspirar de tesão. Depois de uns 3 minutos mamando ele veio para o meu lado me puxou um pouco, me virou de lado e começou a brincar com o pau na porta do meu cuzinho, eu forçava a bunda pra trás, queria que aquele pau entrasse no meu cu. Eu estava totalmente entregue.

De repente, ela pega uma camisinha encapa o pau e fala: você quer sentir ele dentro?

Eu respondi gemendo: quero muito.

Ele então me virou novamente de barriga pra cima, puxou minhas pernas, jogou sobre seus ombros e começou a me penetrar nessa posição. Eu gemi e ele começou a me foder gostoso. Nossa, que delícia aquele pau entrando e saindo da minha bundinha. Ficamos assim por alguns minutos.

Depois, ele me virou de costas e me colocou encurvado sobre a maca com os pés no chão e meteu por trás com força, e meteu com vontade. Eu falava gemendo: fode com força, delícia, isso, aí, isso, fode, fode, me regassa.

E ele: isso que você queria né sua putinha safada.

E eu gemia sem parar. Ele também.

Depois ele me puxou e me beijou deliciosamente. Então, ele se encostou na maca e me puxou de costas pra ele e me penetrou em pé, me inclinou um pouco e pude ver a cena no espelho. Nossa quase gozei quando me vi naquela posição, forçando a bunda pra frente e pra trás e sentindo aquele pau maravilhoso regaçando meu rabo.

Ele disse: quero gozar dentro do seu cuzinho. E já foi me virando me colocando deitado de barriga pra cima e me penetrando na posição frango assado novamente e fodendo com muita força e rápido. Eu gemia demais baixinho e ele começou a bater uma punheta pra mim, quando ele anunciou que ia gozar eu gozei horrores e ele deitou sobre mim me beijando deliciosamente.

Depois fui ao banheiro tomar um banho e falei: nossa, melhor massagem da minha vida.

Paguei e fui embora pro hotel, relaxado e super satisfeito.

Quem gostou do conto e mora em Vitória ou Vila Velha, pode me mandar um e-mail: jpsavedra2021@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JP_lindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível