11. Quero ser CORNA, e agora?

Um conto erótico de Amanda Giovinco
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 10/10/2021 21:39:06

No domingo pela manhã a primeira coisa que vi quando acordei foi Edgar e Thaiane dormindo de conchinha virados para mim, Ele sem camisa, ela com uma camisa dele e eu de camiseta e calcinha. Meu coração errava as batidas em ver meu homem dormindo agarradinho com outra mulher na nossa cama depois de uma foda deliciosa na noite anterior.

De repente sinto a mão dele sobre minhas pernas, me alisou até chegar na minha calcinha pequena que parecia estar empacotando minha ppk. Alisou seu dedo sobre ela, abri um pouco as pernas para o dedo dele deslizar, ela a chegou para o lado, passou o dedo sobre meu clitóris, fiquei molhada e ele o indicador. Saiu da conchinha e veio direto para o meio das minhas pernas. Começou a me chupa e puta que pariu, que tesão da porra. Comecei a conter os gemidos para não acordar Thaiane, mas estava se tornando impossível isso. Ele veio com seu rosto até mim e nos beijamos, senti seu pau entrar em mim, aquele rolão gostoso dele. Encaixamos em um papai e mamãe gostoso. As metidas eram moderadas, o sexo estava estilo amor e não foda, olhamos nos olhos um do outro, ele gemia baixinho e eu gemia baixinho. Um para o outro. Como eu o amo. Ele se abaixou até os meus ouvidos e disse em sussurros.

- Amanda, como eu te amo. Nenhuma mulher do mundo chega perto do prazer que você me dá. Estar dentro de você é único e o lugar que eu me sinto mais completo.

Confesso que aquela declaração me deixou comovida e tocada, eu estava pensando o mesmo sobre ele e ele me diz isso. Suas palavras meigas e amorosas só serviram para deixar sua estocada ainda mais gostosa. Ele colocou até o final que senti bater no meu fundinho. Adorava aquilo. No beijávamos demais enquanto sentia ele dentro de mim me comer. Fizemos o frango assado que ele tanto ama, mas antes de penetrar novamente, tirou minha calcinha por completo. Ali ele começou a bombar com força, tive que morder minha calcinha para não gemer alto.

O deitei e sentei nele. Abaixadinha, sentava com força, mesmo com anos juntos sua pica me causava desconforto. Ele suspirava de prazer e eu então... nossa... nem se fala. Pausei um pouquinho e comecei a rebolar sobre ele com praticamente tudo encaixado. Foi aí que percebemos que Thaiane assistia tudo com um sorrisinho malicioso no rosto e com a mão na sua ppk.

- Que delicia de casal vocês dois são. – Ela comentou.

Edgar pegou nos peitos dela enquanto continuei me mexendo sobre ele. Ela olhava exatamente para nossa penetração. Sai de cima dele para tentar outra posição e ela veio até o pau dele, o pau dele estava completamente babado com o meu melzinho, como eu estava muito excitada, ele estava completamente lubrificado, fora, os melados em branco do meu corrimento que acabou descendo. Thaiane simplesmente ignorou e caiu de boca no pau dele mesmo naquele estado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive A de Amanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de A de Amanda A de Amanda Contos: 13Seguidores: 79Seguindo: 0Mensagem Sou Amanda. Jovem, levemente morena, baixinha e dona de uma cabelão. Sou uma mina recatada que vive uma vida tranquila com o namorido e de repente foi pega pelo incessante desejo em ser CORNA.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso também sou cuckquean. Uma dica: encerre seus contos e depois poste outros com títulos diferentes cada história com começo meio e fim.

1 0
Foto de perfil de A de Amanda

Olá, corninha. Nosso mundo é especial, né?! Então, não vejo problemas em postar o conto em partes, acho que faz parte para melhor desenvolver um enredo sem parecer forçado. Mas, obrigada pela opinião ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só ??

Pq vc deixou este pela metade ?

1 0
Foto de perfil de A de Amanda

Obrigada por querer mais, a continuação acabou de ser postada. Beijos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa! Muito massa teus contos… já pensou na possibilidade do Edgar se envolver com uma das garotas e querer trazê-la para fazer parte da religião de vocês? Tudo é muito excitante… jogar todas as fichas na mesa e esperar pela roleta para no 13… coração palpita! A sorte 🍀 está lançada! Nunca te bateu o desejo de verificar o celular dele? Verificar se existe um contato extra? Ele já fez comparações entre uma garota e outra dessas histórias? Tá massa teus contos! Não nos tortura! Posta mais uma como você fez semana passada.

1 0
Foto de perfil de A de Amanda

Eu e ele somos bastante abertos um com o outro, no celular dele não tem nada demais, ele já até me falou de uma menina que dá mole para ele no trabalho, mas isso vou deixar para contar em um conto. kkkkk E sobre as comparações, sim, as vezes ele fala um detalhe e outro das meninas. beijos ;)

1 0
Foto de perfil genérica

Temos s algo novo surgindo do trabalho do Edgar? Ele trouxe ela para a toca da leoa cuckquean Amanda? Será que ele também tem tesao nela? Não quero perder essa história por nada!

0 0