Nosso café da manhã...

Um conto erótico de Helena & Monique Sanchez
Categoria: Grupal
Contém 2345 palavras
Data: 01/10/2021 22:34:40
Última revisão: 02/10/2021 18:47:18
Assuntos: Lésbicas

Olá amores, aqui estamos mais uma vez pra relatar um pouco dos nossos momentos únicos e inigualáveis. Pra nós duas que somos casadas, o companherismo, o diálogo, a cumplicidade e o amor é que nos dá um norte pra nossas vidas.

Bom o que dizer sobre a minha amada esposa Monique.? Só posso dizer que desde o dia em que a conheci, minha vida se transformou de um jeito que jamais imaginava. Monique além de sua beleza incontestável, transmite a minha pessoa um amor que por mais que eu quisesse não encontraria em nenhum homem ou outra mulher. Dócil, carinhosa, e além ser muito atenciosa a todos os detalhes que um casal necessita no dia-a-dia. Ela é mais detalhista, aplicada ao planejamento que ela mesma produz para que possamos fazer da nossa vida uma vida mais saudável, moderna e atraente. Sempre pensando além e também no futuro. Discreta e reservada quanto à nossas vidas. Evita ao máximo em fazer comentários sobre a nossa vida particular, pra maioria somos amigas de longas datas.

Apesar sermos cada uma independente, eu nunca tive a curiosidade em saber ou sequer perguntava ou perguntei o quanto ela ganhava ou ganha. Na minha concepção, achava que cada uma deveria administrar os seus próprios recursos financeiros, e depois que casamos e com muito diálogos Monique convenceu-me com muito custo a abrirmos uma conta bancária conjunta. Pra mim, eu imaginava que eu estaria invadindo a sua privacidade financeira e assim vice-versa. Mas isso não é mais importante.

Olá meninos e meninas... Aqui é a adorável Monique que venho junto de minha esposa Helena, transmitir a nossa rotina do dia-a-dia. Uma das minhas lutas diante de Helena, retirar esse bloqueio mental sobre termos conta corrente bancária conjunta. Obstáculos vencidos e administramos os nossos recursos de uma forma mais eficiente, mas nunca limitamos a gastar ou investir o nosso dinheiro.

Bom... Pra quem tem o interesse em saber mais sobre a gente, escreva a sua pergunta que nós duas iremos de responder.

Durante essa semana que se passou, queremos relatar a nossa vida íntima com bastante sexo e amor.

Chegamos em casa por volta das 10 horas da manhã de uma noite inteira bem intensa no hospital, cumprimentamos a nossa empregada Luciana e pedimos a ela que providenciasse um café da manhã e que levasse até o nosso quarto.

Subimos as escadas abraçadas e antes mesmo de chegarmos ao nosso quarto, na sala de estar que tem um corredor em direção ao nosso quarto, ficamos ali em pé, aonde as nossas línguas se aglutinam num torvelinho ou seja num sorvedouro fugaz. A medida que beijavamos intensamente, mais vontade tínhamos em ficar ali trocando farpas línguas.

Obcessivamente, nós duas estávamos em um alvoroço descomunal. Monique não dava trégua me beijava atorduadamente. E entre meio aos beijos enfiava os dedos de sua mão esquerda em minha boca. E Euzinha a putinha do CDC, lambia-os vorazmente.

E eitha lasqueira... Helena minha amável esposa, sabe fazer-me ir as alturas. De forma sórdida e a seu Bel prazer faz de mim gato e sapato, numa revolução sexual que jamais imaginei em viver. Afff.. A excelsitude de nossas boquinhas turbilhão os nossos sentimentos. E a cada dia que passa sentimos que nascemos uma pra outra. Joguei minha amada esposa Helena no sofá, onde nós duas já estávamos somente de calcinha e sutiã e sentando no seu colo com os joelhos dobrados, voltamos a nos beijar intensamente. E que beijos... De forma escabrosa, olhando em seus olhos, e pondo um dedo sobre a sua boca e entre abrindo-a, puxando os seus cabelos e com o pescoço inclinado pra cima, olhando dentro da boca mais gostosa e sexy, e soltando um cuspe dentro dela, adentrando pela garganta e em seguida voltamos a beijar de forma bem tórrida ou seja ardentemente.

Affff... Minha bucetinha já estava pegando fogo e tinha a certeza de que a bucetinha de minha amável esposa Helena também estava em altas temperaturas.

Kkkk... Monique cadenciadamente me dominava... (Rsrsrs) Ela disse que eu a fiz de gato e sapato... Kkkkk... Mas hoje... Monique foi quem me fez de gato e sapato... Ela estava em devaneios por causa das suas imaginações e dos seus fetiches. Ela esfregava a sua linguinha pelo meu pescoço, boca, rostos e pelas minhas orelhas, sempre culminando no enrroscamento de nossas línguas que circulavam dentro de nossas boquinhas de putas bem safadas. A volúpia era tanta que os desejos insanos me fazia enlouquecer. Monique de forma deplorável enlameando aviltantemente cuspindo no meu rosto, não hesitou e por três vezes soltou tapas no meu rosto de puta bem cadelinha... Kkkkkk... Delícia....!!!!

Adoro quando ela chega nesse limite. E cuspindo novamente no meu rosto, em seguida esfregava a sua língua por todo o meu rosto. Euzinha quando Monique deu mais um tapa no meu rosto, exclamei gritando:

- Bate mais sua cadela!!! Bate... Filha da puta!!!

Kkkkkk... Brinquei com fogo... Kkkkkk... E mais um tapa eu ganhei na cara.. E caímos aos beijos novamente. E que beijo... Afff... Hummmm... A volúpia era tanta que nossas línguas de forma fugaz e voraz parececia que estávamos em ebulição a ponto de entramos em erupção.

Hummmm... Desse jeito que a Helena conta até parece que sou maquiavélica ou maldosa... A diabinha sempre foi ela.. E agora quer me dar o título de diabinha... Kkkkkk... Bom... Posso dizer que por mais que nos duas tenha beijado outras mulheres, mas beijar minha amada esposa Helena, me faz ir ao delírio. E até hoje desconheço uma mulher que beija tão bem. Depois de quase meia hora ali no sofá aos intensos amassos, Luciana pega nos duas aos beijos e meia sem graça da um suspiro e então olhando pra ela dando-lhe risadas então dizemos pra Luciana:

- Pode colocar o nosso café lá no quarto... Que daqui a pouco estaremos indo tomar o café.

Assim que ela foi pro nosso quarto, levantamos e ambas nuas fomos pro nosso quarto.

Olhei a bandeja e vi que no nosso café tinha banana prata, morango, uvas, mamão, leite condensado, suco de laranja e iogurte de morango... Luciana estava já de saída, quando Helena então pediu-a pra que ela tirasse umas fotos nossas aos beijos. E logo depois pedimos a ela que pudesse descer. Puxei a colcha da cama e nos duas estávamos aos beijos novamente, mas só que desta vez Helena já veio de boca nos meus seios afortunadamente sugava os meus mamilos avantajados e empinados e com veemência e mamava... Mamava... E se fartava intensamente. Delícia.... Peguei a jarra de suco e Helena deitou na cama com a cabeça voltada pra beirada e abrindo a boca comecei de bem suave e vagarosamente a despejar o suco em sua boca, e depois peguei um morango e levei a sua boquinha também e em seguida cai aos beijos com ela, e assim sucessivamente uva, mamão, e pedaços de banana picada e por último depois da boca dela já cheia de frutas desejei leite condensado... Parei um pouco e olhando pra minha amável esposa Helena, ainda com boca aberta cheia de frutas, pus o meu dedo indicador sobre os dentes da parte de baixo e abrindo meus belos sorrisos fiz questão de me aproximar mais o meu rosto à sua boca e dando-lhe um belo de cuspe, instintivamente caímos os beijos loucamente... Delícia....

Eitha e que beijo... Estávamos ali juntinhas depois de uma noite intensa no hospital, iniciando o nosso descanso.. Delícia mesmo viu Monique... Kkkkk... Foi uma loucura nos duas beijando intensamente com a minha boquinha cheia de frutas. Monique num turbilhão desfrutava com a sua linguinha todos os obstáculos dentro de minha boquinha de puta... Cadela....!!! Delícia eu parecia que estava em transe ao sentir as nossas línguas e a salada de frutas transitavam pelas nossas boquinhas. Delícia.... Monique esfregava suas linguinha pelo meu pescoço pra sugar todo leite condensado que escorriam pela boca e pescoço. A voracidade em que beijavamos nos deixávamos loucamente excitadas. E assim ficamos ali por mais de duas horas fazendo amor...

Inventar e colocar em prática as nossas imaginações faz nos dar prazer e alegria ao nosso amor... E não importa a forma ou como fazemos amor ou nossas relações sexuais... O importante é termos prazeres quando fazemos de forma que nós duas somos cúmplices desse amor bandido.

Bommm a cachorra de minha amada esposa Helena se tem algo que a deixa alegre e feliz durante a nossa relação sexual e quando dou-lhe a graça de brincar com o seu cuzinho e hoje eu Monique quis curtir apreciar o seu orifício.... Delícia de bunda.. Eitha que anca... Helena possui.... De quatro e empinada a meu bel prazer fiz questão de cair de boca na exuberante bunda de minha esposa Helena....

Afff.... Que delícia.... Hummm... Meninas e meninos... Acho que todos iriam pirar em ter em seus braços uma chance de devorar esse traseiro tão gostoso e especial. Afff... Delícia... Hummmm... Nos duas já estamos molhadas somente em pensar no que fizemos... Kkkk...

Cai de boca na sua bunda e enchendo de beijos e passando a minha linguinha afiada ao redor e no meio do seu cuzinho fazia com que Helena gemesse ao extremo... Soltando gemidos agudos e intensos. E quanto mais ela gemia mais eu Monique lambia o seu cuzinho.... Peguei um pouco de iogurte e melecando o seu cuzinho fui enfiando o meu dedinho também no seu cuzinho fazendo com que minha esposa Helena delirasse de tesão. Hummmm.... E ela gemia e quanto mais gemia mais eu enfiava o meu dedo... Agora não era somente um dedo era dois dedos que num movimento de entrar e sair fazia Helena gemer e contorcer de prazer...

Iorgute a vontade e a bunda e o cuzinho de Helena estavam melecados... E pra piorar a situação prazerosa, Kkkkkk... Peguei uma banana e fui brincando de enfia-lá no cuzinho de minha amável esposa... Hummmm.... Enfiando e tirando e enfiando novamente no cuzinho e depois pus a banana na minha boquinha e chupando... Kkkkkk... a banana. Logo depois voltei a enfia-lá no cuzinho de minha amada, mas só que desta vez não teve mais volta... Enfiei aquela banana e enquanto eu enfiava ela ia se despedaçando e com a minha perspicácia, atolei-a com vontade todinha dentro do seu minúsculo buraquinho.... Kkkkkk.... Além da banana enfiei também mamão, morango e uva no cuzinho dela.

Repentinamente... Quando olho pra porta do nosso quarto... Delícia.... Diacho... Kkkkk.... Nosso primo Cássio... Todo pelado.... E de pau duro..... HELENA alegre estava alegre ficou mais ainda.

Ele se aproxima de nós duas e pôs nos duas pra mamar o seu cacete... Se louca estávamos mais loucas ficamos... E com mestria nós duas caímos juntas de boca naquele caralho viril... Degustamos com vontade.... Eitha... Delícia... Esse caralho de 23 cm rasgando as nossas boquinhas numa hipérbole transcendente fazendo por diversas vezes a garganta profunda....

Hummm.... Tô anestesiada de tanto gozar enquanto escrevemos esse conto.

Bom... O cachorro do meu primo Cássio... Filho da puta... Não me poupou de Euzinha Helena levar uma piroscada no cuzinho... Ele que tinha visto que Monique tinha enterrado uma banana de uns 6 cm no meu cuzinho, puxando-me com força e soltando o tapa na minha bunda de puta exclamou:

- Abre esse seu cuzinho... Que vou te mostrar como é que você gosta de colocar banana no cuzinho... Mais dois tapas...

E eu gritando disse-lhe:

- Fode me cuzinho... Fode meu cachorrão... Fode o meu cu desgraçado...

Eitha loucura... Monique abocanhou o caralho dele e exclamando disse-lhe :

- Come o cuzinho de minha esposinha... Come...

Kkkk... Tomei no cu mesma... O cachorro sem dó é piedade meteu o seu caralho literalmente até o talo... E foi surra de pica daquelas que eu ganhei intensamente depois de uma noite inteira acordada no hospital.

Ele me deu uma hiper mega surra.... Aiiii.... Caralho.... Socava sem dó... E. Com mais velocidade ela entrava e saia e ele gritando dizia :

- Caralho... Que cu gostoso...

Eu respondia: - está gostando amor...? Aiiii... Uiiii...

Monique então tirou o cacete do meu cuzinho e caiu de boca nele e engoliu-o todinho, retirando dele alguns pedacinhos da banana... E depois colocou ele no meu cuzinho novamente e mais uma vez.... levei uma surra de pica.... Afff.... Desgraçado... Me pôs em pé e socou com força no meu cuzinho de puta...

O que escutavamos era as estocadas do seu caralho no meu cuzinho....

Depois longos minutos levando no cuzinho ele urrando e gritando que iria gozar... Meteu a última estocada e urrando gozou no meu cuzinho de puta... Depois deu mais umas três metidas retirou o seu caralho do meu cuzinho e poôs Monique pra chupa-lo.

Monique estraçalhava no boqute... Até que ele... Kkkkk deu um tapa na cara dela jogando-a na cama, mandou-a ficar com a boca aberta pra meu delírio, pus meu cuzinho na boca dela e ela me pediu-me pra mim colocar tudinho na boquinha dela...

Hummm... Fuiiiii obrigada depois de uma surra de pica a por pra fora do meu cuzinho de puta toda aquela porra misturada com os mini-pedaços da banana... Uva... Mamão... Morango... Kkkkk... Um pouco de força e foi saindo do meu cuzinho e caindo dentro da boca de minha amada esposa Monique... Caracas...... Toda a meleca do meu cuzinho agora dentro da boca da minha esposa.

Quando tirei o meu cuzinho da boca dela, meu primo Cássio fez questão de dar uma olhada no meu cuzinho pra ver se tinha alguma coisa dentro dele, e vendo que não tinha mais nada, olhando pra dentro da boca de Monique e vendo o que tinha lá dentro, enfiou o seu dedo dentro e dando uma mechidinha, então exclamou:

- agora vocês podem se beijarem e sentirem o sabor da minha porra.... Suas cadelas....

Eitha lasqueira amor... É assim... Sempre levando no cuzinho e depois dividindo.

E assim ficamos ali entre entre beijos aonde nossas línguas rabiscava o interior de nossas boquinhas.... Saboreando intensamente....

Esse foi o nosso café da manhã..... Que estava uma delicia....

Kkkkkk... Isso já se passara das 13horas da tarde de uma plena quarta-feira....

Espero que tenham gostado do nosso conto..

Beijos de Helena e Monique Sanchez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto me chama no email contosmoreno@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de JeanRodrigo

Conto muito excitante... Bem escrito que nos envolve na história... Como é bom ler um conto assim. Nota 1000

1 0