Dando gostoso pra conseguir o emprego

Um conto erótico de Brenda
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 10/10/2021 16:12:22

vou me descrever meu nome é Brenda sou branquinha bumbum bem grandão natural e redondinho manequim 36 pés 35 seios pequenos sou loira cabelos até quase no bumbum e tenho 1,63 de altura 56kg sou uma falsa magra e tenho 3 tatuagens rsrs tenho 19 anos.

Sempre fui muito safadinha, mas depois q fui morar sozinha em outra cidade devido os estudos, fiquei bem mais safada, como minha faculdade era a noite e meus pais tbm tinham poucas condições, eu resolvi arrumar um emprego durante o dia.

Pra cobrir pelo o menos minhas despesas, então distribui vários currículos, passado alguns dias recebi uma ligação de uma moça perguntando se eu teria interesse em participar de uma entrevista de emprego o cargo era secretaria e o horário era perfeito pra mim e o horário das 09:00 as 18:00 .

Disse que queria participar sim e então ela agendou para o dia seguinte a entrevista.

Então fui na entrevista, no dia fiquei bem insegura pois todas as outras moças que estavam la tinham experiência eu era a única que não tinha experiência nenhuma.

E na entrevista com a gerente eu vi que tinha ido super mal e concerteza não ia conseguir, porém tinha uma entrevista com o patrão tbm.

Ele tinha cabelos grisalhos a cara toda marcada de espinhas todo de novo terno gravata e era altao uns 1,90 de altura uns 55 anos de idade. Durante a entrevista com ele já no finalzinho, ele falou de uniforme que era obrigatório o uso e pediu pra eu dar uma voltinha, disse que era pra ver o tamanho do uniforme. Pensei cmg: uai era só ele perguntar minha medida de roupa, e outra isso nem é ele que vai me entregar, pois lá era um escritório advocatício grande . Mas deixei pra lá.

Terminou a entrevista fui embora c toda certeza que eu não ia ser contratada.

Então por volta das 20:00 recebo uma ligação estava até na faculdade, mas como vi que era número desconhecido e com o DDD da cidade resolvi sair da sala e atender.

Quando atendi perguntei quem gostaria e.

Ele disse : aqui é o Rubens, tudo bem?

Eu: sim e vc.

Ele: tbm é porque vc fez uma entrevista cmg no meu escritório.

Eu: sim

Ele: então teria como conversarmos mais uma vez.

Eu: sim que dia e horário?

Ele: agora.

Eu: achei estranho, mas falei nossa tô na faculdade, meu intervalo é as 20:30 mas hoje saio mais cedo pois não tenho a última aula, professor faltou, ele sem problemas pode ser depois da sua aula.

Eu: mas vai ser lá no escritório com a sua gerente.

Ele: não cmg mesmo nesse horário já não tem ninguém lá.

Se quiser posso até te encontrar aí na porta da faculdade e dependendo da nossa conversa nem vou deixar entrevista mais ninguém o emprego será seu, tem 3 outras moças que tbm se enquadraram muito no perfil que a empresa e eu claro procura.

Eu fiquei meio sem entender, mas disse: ok

Afinal eu precisava do emprego.

Então deu o horário e sai da faculdade ele me ligou novamente e falei onde eu estava esperando ele.

Então ele veio parou o carro uma Range Rover evoque e abriu a porta pensei que ele fosse descer, mas mandou eu entrar . Ele disse só vou parar um pouco mais a frente pois aqui é proibido.

Eu: ok

Então ele parou e falou:

Então Brenda vamos ao q interessa na entrevista com a gerente vc não foi muito bem e seu currículo não possui nenhuma experiência, mas eu gostei de vc.

Eu disse: obrigada

Ele: vc no momento não possui nenhum atributo que possa somar a empresa ou que se encaixe no perfil que procuramos inclusive seu curso na faculdade é totalmente fora do nosso ramo.

Aí eu falei: Mas com todo o respeito senhor Rubens porque o senhor quer me dar a oportunidade então.

Ele: então acho que vc é inteligente demais e vai aprender tudo ninguém nasce sabendo.

E vc é muito bonita, esses olhos verdinhos e tem um bumbum de dar inveja em qualquer mulher.

Percebi na hora a investida dele. E pensei: safado

Mas ele era mesmo e não perdeu tempo.

E tirou pra fora da calça um pauzao cheio de veias devia ter uns 22 cm e disse:

Bom como eu disse vc é muito inteligente então já deve ter entendido o que eu quero, e se topar o emprego é seu e sem contar os bônus q pode ganhar por fora.

Eu não estava acreditando que aquele safado estava fazendo o teste da cadeira cmg e entendi o porquê daquilo tudo.

Então como sou muito safada virei pra ele e disse, mas o senhor disse que meu bumbum era lindo, mas só viu ele de calça jeans precisa ver pelo o menos só de calcinha pra falar que é lindo.

Ele não pensou 2 x e pegou minha mão e colocou na mandioca dele que delícia de rola já estava babando, queria ter caído de boca nela naquele momento, mas decidi provocar ele mais e como eu estava de vestido resolvi tirar minha calcinha e passei na cara dele.

Ele disse: nossa que safada vc é.

Eu: vc não viu ND, vamos para um lugar mais escuro e sem ninguém.

Fomos para o motel lê baron pegamos uma suite master e lá dentro da suite ele já começou a me beijar e eu a tirar a roupa dele, gravata, paletó, calça eu com apenas 1,63 de altura com aquele homem de 1,90 na minha frente e com uma rola daquele tamanho, e ele me chamando de gostosa.

Virei pra ele e disse: chegou a hora de vc dizer se minha bunda é mesmo linda ou não.

Subi na cama e levantei o vestido e tirei o sutiã ficando peladinha na frente dele dei uma volta ficando de costas e disse e aí?

Ele: sua bunda é mais linda do que eu pensei.

Chamei ele com o dedo com uma mão abri minha bunda e com a outra puxei a cabeça dele e falei chupa vai chupa minha bucetinha meu cuzinho e llambe minha bunda.

O safado obedeceu e caiu de boca sabia chupar uma buceta, mas também metia a lingua no meu cuzinho, depois de ja ter chupado bastante e minha buceta estar toda vermelhinha, foi minha vez de retribuir, segurei na rola dele, que estava babando bastante e passei a lingua na cabeça dela lambendo todo aquele liquido gostoso e olhando na cara dele passando a lingua da base ate a cabeça, não resistindo engoli o maximo que podia, e ele me chamando de =novinha safada boqueteira. resolvi caprichar mais e abocanhei um dos testiculos dele .

abri bem minhas pernas e falei vem foder sua novinha vem ele vei por cima de mim e falou pode meter sem camisinha?

eu/; só não goza la dentro

e comecou a empurrar tudo e eu gemendo na rola dele e então veio o vai e vem, minha buceta estava toda preenchida e falei:

meti com força e ele socou com bastante força em varias bombadas e me pediu pra ficar de quatro, fiquei e empinei bem minha bunda para receber aquela rola, segurou meus cabelos e começou a dar tapas na minha bunda, então anunciou que iria gozar eu virei e ele gozou na minha boquinha e claro que engoli tudo deotou em cima de mim e disse vou querer todo dia na empresa.

e eu: vai ser só perdir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Brenda Brasileirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBrenda BrasileirinhaContos: 2Seguidores: 8Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto gostoso pra caralho Brenda, você me faz sentir uma vontade incontrolável de afincar meu pau na sua buceta e enterrar bem fundo, com força e violência, bombando intensamente até você gozar de tanto tesão. Se você curte conversar putaria, é só me mandar um e-mail, vai ser um prazer enorme conversar contigo: lucas419923@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem email pra conversar?? Muito bom o conto

0 0