Viuva Puta de estrada por uma noite

Um conto erótico de Negro70
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 10/10/2021 11:37:52
Última revisão: 10/10/2021 15:30:09

Hoje vou contar algo que me aconteceu antes da pandemia,quando eu viajava com caminhão, por várias estradas deste pais, num Volvo FH 750,6 eixos, num tanque produtos químicos. Veio a pandemia,motoristas mais velhos, foram afastado das estradas, a crise piorou, e como já estava pra me aposentar, resolvi parar de vez.

Eu tinha uma vizinha, uma senhora pouco mais nova que eu e as vezes conversávamos, mais pelo bate papo,e as vezes, ela apimentava o assunto, fazendo perguntas, como era viver viajando e vida sexual nas estradas.

Certa vez,ela revelou uma fantasia, de fazer sexo numa boleia, viver a experiência de uma puta de estrada.

Falei que esse sonho, seria possível,poderia levar ela numa viagem, mais como ela não podia viajar, podíamos ao menos ir até o posto onde costumo deixar meu bruto.

Combinamos o dia, e eu iria na frente, estacionaria o caminhão e ela iria de Transporte de Aplicativo, assim ninguém suspeitaria. Lã tinha um bom restaurante, a área das bombas de combustível, área para estacionamento dos automóveis, e uma área especifica para caminhões.

Combinados, fui na frente, estacionei e aguardei na frente do restaurante sua chegada.

Entramos no bar, comemos e bebemos alguma coisa, e logo chegando na area dos caminhões comecei a dar uns amasso nela, que meio en vergonhada, mais isso, deveria fazer parte da fantasia dela, ou seja, ser Puta de estrada por uma noite.

Eu abraçado, beijando seu pescoço, tateando seus seios, e apertando aquela bunda, que apesar da idade, era bem apetitosa, e isso foi criando a curiosidade, em alguns motoristas, também por ali estacionados.

Entremos na boleia,puxei as cortinas, luzes internas acesas, e começamos a brincadeira. Eu mamava seus seios, enquanto meu dedo bolinava sua xota, que cada vez mais se encharcava,arrancando gemidos de prazer.

Fui lentamente descendo minha boca atingindo sua grutinha de amor, chupava e sugava seu clitóris, deixando-a louca. Meu dedo lentamente, bolinava seu anelzinho em forma de circulo, e pude sentir teu primeiro orgasmo,a tesão de anos agora se colocava como um vulcao adormecido; que acorda e entra em erupção.

Continuei com as brincadeiras , e ela novamente tesuda, foi a hora de penetrar aquela bucetinha gostosa e molhada de prazer.Que delicia, mesmo estando bem molhada, ainda era dificil a entrada, como se fosse virgem novamente, mai venci essa etapa, e meu cajado penetrou buceta adrntro.Notei que alguns caminhoneiros estavam curiosos, com seus gemidos e procuravam de alguma forma ver o que se passava lá dentro pois seus gemidos inficavam que o sexo la dentro era de forte emocao.

Em certo momento, coloquei ela na posição de 4, adoro ficar pincelando os dois buraquinhos antes de invadir, e logo a seguir, fui empurrando meu mastro ate chegar a encostar as bolas em seu rego e então, abri as cortinas laterais, deixando fechado somente a frente, e os companheiros ai puderam ver parte do que rolava.

Ela pediu pra não fazer isso, um pouco envergonhada ,mais eu disse que pra fazer bem o papel de Puta, teria que ser assim, e ela se entusiasmou, quando viu alguns homens loucos de tesão, pelo que viam.,até se masturbando,

Não resistindo, ela novamente, teve outro orgasmo, enquanto eu me segurei, porque a noite era uma criança.

Um breve descanso, mais mesmo assim eu sempre a acaricia-la.Chegou o momento que eu mais esperava,foder aquele cuzinho que a tempo não sentia uma rola, e no começo,passando a lingua no cuzinho sentindo ela tremer, alisando e passando, pois a presdao sobre meu pênis foi diminuindo, e lubrificando-a fui , enfiando a ponta do dedo , depois outro dedo, lasciando e excitando-a mais. fui colocando a cabeça pincelando, ate que em certo momento, uma pequena pressão, Ploft,.... tinha invadido a área citada e notei que ela se contraiu com a entrada do invasor..Quef que eu pare, eu perguntava, ão, continua esta doendo mais esta gostoso fode meu cuzinho, arromba o cu da sua puta

Uma pequena parada ali e masturbando a xotinha senti seu anelzinho se relaxar e lentamente fui introduzindo até o fundo.Quando senti, que o caminho estava mais livre, comecei a estocar mais forte,dizendo que cuzinho quente, gostoso e apertadinho. é o cuzinho da minha linda safada, até que ela, não resistindo gozou.Que delicia, sentir teu liquido escorrer na bucetinha e as contrações anais, pareciam que o cuzinho mordia minha rola., que inchada estava pronta pra expelir meu semen

Quando paramos ainda vi meu sêmen escorrendo e seu cuzinho piscando, parecendo me agradecer pelo ato e vários motoristas doidos de tesão pelo pouco que viram. Fomos ate o bar, onde cada um foi ao banheiro se banhar, voltar a comer e beber alguma coisa e voltar para o caminhão. Ante de ir embora, ainda brincamos mais e assim, realizei sua fantasia de ser Puta de Estrada por uma noite.

Ainda quando conversamos hj pelas mensagens, ela diz que adorou e gostaria de repetir a dose.e que seu cuzinho apaixonou por meu cajado negroEspero que tenham gostado e me deem, algumas estrelinhas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Negro70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível