Ex Paquera que encontrei no Facebook

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 06/10/2021 16:10:58

Ex Paquera que encontrei no Facebook

Estava tranzando com meu marido e vendo um filme pornô, dois russos dotados fazendo um sanduiche em uma loirinha pequena, meu marido me chamou a atenção da cena dizendo que a garota parecia eu, ele enfiou o dedo em meu cuzinho enquanto metia em minha bucetinha, na certa imaginando eu ser a garota do sanduiche. seu pau ficou enorme, deu para sentir a diferença na minha bucetinha, na empolgação falei que tinha vontade de experimentar. Meu marido gozou no mesmo momento de tanto tesão.

Durante as próximas transas ele insistia em saber como eu transava com outros caras, fui alimentando a brincadeira sempre colocando meus ex na estoirinha no momento do sexo.

Durante uma viagem, peguei um brinquedo meu e me masturbei, filmei tudo para o meu marido colocando outros nomes para excitá-lo, e gozei muito neste dia, fiquei pensando e me deu uma saudades de quando era solteira, estava decidida a fazer meu marido corno, o tesão estava em mim, a situação, imaginar outro me pegando novamente, entrei na brincadeira e decidi apimentar nossa relação.

Corri para o facebook procurar contatos antigos, e achei, um ex paquera ,que nunca tranzei, ele sempre quis me comer, mas nunca deu certo.

Chamei ele no bate papo, estava casado, e fui dando indiretas, e começando a me oferecer, afinal queria o pau dele, tinha que ser oferecida. Logo ele entendeu e marcamos de sair.

Marquei encontro em um restaurante, jantamos e falamos muita bobeira, já estava com o vinho alto na minha cabeça, quando entramos no carro para ir embora, nos agarramos, ele me pegou pelo cabelo e falou chupa, aqui no carro, no estacionamento mesmo, atendi sua solicitação, ele fodia minha boca e me segurava pelo cabelo, foi quando senti o pau dele pulsar na minha boca, parei. Confesso que não gosto que goze na minha boca, não queria tomar porra sem querer.

Dentro do carro ele me pegou me encostou no banco, levantou meu vestido e enfiou seu pau com tudo, estávamos na frente de minha casa, que loucura, ele me falava, não queria ser puta, tá dando a buceta na frente de sua casa, você vai voltar com a buceta cheia de porra, ele me segurava com tanta força e socada que fiquei toda roxa com marcas de seus dedos depois, só senti ele gemer alto e soltar esperma em minha buceta.

Me recompus rápido estava com medo de algum vizinho ver, dei tchau e entrei, tirei a calcinha e vi a porra grudada , gozei novamente no dia seguinte me masturbando e lembrando do que aprontei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Tesão de história a sua... curioso em ver outras mais.

Se tiver curiosidade, visitar também as minhas (e, se gostar - ou não, ou tiver alguma observação - comente)...

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei, és maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0

Listas em que este conto está presente