Bruna me comeu de jeito no meio da festa

Um conto erótico de Bibianca
Categoria: Lésbicas
Contém 1622 palavras
Data: 04/10/2021 22:31:20

Dessa vez vim contar algo de diferente que aconteceu comigo e pela primeira vez. Bom, meu nome é Bianca, tenho 24 aninhos, com 1,67 de altura, cabelo castanho escuro longo, seios médios, nem muito pequenos ou muito grandes, e a bunda também, mas bem redondinha por gostar de malhar e me cuidar bastante.
Trabalho como personal em uma academia da minha cidade. Nunca tive receio nenhum, sempre que me dava tesão fazia/faço o que me dava/da vontade, sempre fico com homens mas várias vezes já peguei mulheres, e gosto, acho uma delícia e também já fiquei com homem e mulher junto, bem livre mesmo. Mas nunca tinha transado com uma, até que aconteceu…

Passei o final de semana na casa de uma amiga pra dar uma relaxada, fazer algo diferente e em um dos dias ia ter uma festa na casa dela com alguns amigos que a gente tinha em comum, e outros que eu nunca tinha visto, claro que eu estava ansiosa, queria muito ter umas boquinhas novas para beijar. No mesmo dia da festa chegou uma amiga dessa minha amiga para passar o dia lá, e dormir de um dia pro outro, vamos chamar ela de Bruna (nome fictício). Ela chegou e simplesmente fiquei encantada! Bruna tinha minha altura, tinha um cabelo castanho escuro liso e bem longo, olhos castanhos mais claros, uma boca bem carnuda e rosinha, o corpo era parecido com o meu mas seus peitos eram maiores, bem redondinhos. Fazia medicina estava pensando em se especializar em dermatologia. Um amor de pessoa, encantadora, passamos o dia todo conversando, nós 3, dando risadas, contando fofocas e eu percebia ela me observando em alguns momentos. Quando chegou a noite fui para o quarto que eu estava tomar um banho, me arrumar, coloquei um body branco, uma calça que parecia de couro preta, além de um sapato de salto, me maquiei fazendo um delineado forte e finalizei com bastante perfume. Todos começaram a chegar e a festa foi começando, fazia tempo que eu não me divertia tanto.

Em um momento da festa todos já estavam bem altos da bebida, resolvemos brincar de Verdade ou Desafio, mas com a condição de que quem caísse teria que dar um beijo de 20 segundos, ali no meio do círculos, todos toparam. O jogo começou, os beijos foram rolando, dei um beijo em um dos meninos também e quando menos esperei a garrafa ficou na minha direção e da dela, estávamos de frente uma pra outra. Como eu não sabia se ela beijava meninas esperei a reação dela. Ela simplesmente se ajoelhou e se inclinou pro meio do círculo então eu fiz o mesmo, apoiei minhas mãos no chão, ficando de “quatro” e comecei o beijo… e que beijo! A boca dela era tão macia e o beijo tão molhado que foi me deixando louca, dava claramente pra sentir o tesão em cada movimento que nossas línguas faziam enquanto se enroscavam uma na outra. O tempo acabou, todos gritaram e nos separamos. O resto do jogo ficávamos olhando uma pra outra de um jeito provocativo. O jogo foi terminando depois de um tempo e a festa continuou, mas o beijo não saía da minha cabeça. Fui dançar com o pessoal, bebendo mais, virando shots e me deu vontade de ir no banheiro, fui correndo, quando saí e ia voltando pra onde todos tavam sinto alguém pegando na minha mão e me puxando pra dentro de um quarto, quando vi, eu estava no outro quarto de hóspedes com a Bruna.

Ela simplesmente tirou o copo da minha mão e me beijou loucamente, nossas línguas enroscavam uma na outra com um tesão e intensidade maravilhosa, ela me encostava na parede e eu percebi que estava entregue, nas mãos dela. Durante o beijo eu sentia o corpo dela pressionando o meu, enquanto ela puxava meu cabelo no meio do beijo. Suas mãos foram explorando todo meu corpo por cima da minha roupa. Parou de me beijar com a boca toda vermelha não de batom, mas de tanto esfregar na minha e me disse:

“Eu estava louca pra te trazer pra cá, aquele seu beijo não saiu da cabeça e agora a minha vontade é ter toda pra mim”

Eu levantei a sobrancelha e fiz uma cara de safada, abri o botão e o zíper da minha calça, tirei as duas alças do body puxando pra baixo deixando meus peitos de fora e disse:

“Não precisa passar vontade não Bru, sou toda sua”

A cara dela de tesão me deixou louca, ela foi direto com a boca nos meus peitos e me mamou de um jeito tão gostoso, a língua dela deslizava por cada centímetro enquanto ela terminava de abaixar minha calça. Me chupava e deslizava a mão pela minha buceta, até que ela puxou de lado e passou o dedo, eu estava encharcada. Ela me deu o dedo pra chupar, e depois me beijou pra sentir o meu gosto, mas logo se afastou. Fez questão de tirar peça por peça de roupa na minha frente e quando vi ela estava toda pelada com aquele corpo delicioso na minha frente, fiz o mesmo, terminei de tirar meu body e fui direto pra cama. Sentei encostada na cabeceira da cam, apoiei meus pés na cama ficando com as pernas abertas e chamei ela com o dedo. Assim que senti a boca dela na minha buceta dei um gemido alto e vi a cara de safada dela. Como ela sabia chupar, eu me contorcia de tesão, empurrava a cabeça dela cada vez mais pra minha buceta deixando a boca dela toda molhada, e não teve outra né, acabei gozando na boca dela. Não satisfeita ela levantou, foi até a bolsa dela e tirou um dildo dali, grande e veio andando na minha direção com cara de safada. Deslizou a cabeça do dildo de borracha na minha buceta e enfiou ele todinho na minha entrada, eu suspirei alto mas me surpreendi quando ela tirou e pediu pra eu segurar em cima da cama, ela se levantou e sentou no dildo que tava todo molhado da minha buceta, até o talo e logo saiu. Fiquei chocada. Ela ficou de quatro na minha frente e passou a língua rodando a cabeça do dildo de borracha enquanto olhava pra mim, me chamou com o dedo e fiz o mesmo, fiquei de quatro, empinada como ela tava e começamos a chupar aquele pau juntas, sentindo meu gosto e o dela ao mesmo tempo. A cada chupada e lambida no pau nossas línguas iam se esbarrando e misturávamos beijos no meio das chupadas. Via que os dedos dela estavam na buceta dedilhando cada vez mais, os gemidos se misturavam com os meus.

Mais uma vez ela se levantou e foi até a bolsa, fiquei pensando o que poderia pegar dali dessa vez, e ela tirou uma cinta, o strap on. Dei aquele risinho de que não estava acreditando no que estava vendo. Fiquei observando ela colocar a cinta, encaixar o dildo de borracha todo babado ali e vir pra trás de mim. Eu que não sou boba nem nada fiquei de quatro na frente dela, empinei bastante e logo senti ela enfiar aquele pau todinho dentro da minha buceta, que deslizou fácil por eu estar bem encharcada. Com aquele pau dentro de mim senti ela puxar meu cabelo e sussurrar no meu ouvido

“Eu falei que ia te ter toda pra mim gostosa”

Mordi meu lábio, concordei com a cabeça, olhei pra ela por cima do ombro e falei

“Então fode tua putinha bem gostoso vai”

Dei um sorriso malicioso e ela começou a me foder ali, com aquela cinta enquanto me falava várias putarias e me fazia sentir cada centímetro daquilo entrando e saindo de mim, enquanto a festa rolava lá fora, com música alta e rodadas. Várias vezes ela me beijava no meio, deslizava a língua pelo meu corpo. Ela gemia junto comigo, a cara dela denunciava o tesão que ela estava sentindo com aquilo tudo. Ela pediu pra eu gozar junto com ela, mas disse que eu ia gozar e ela tinha que esperar um pouco, e foi isso que aconteceu, eu gozei muito no dildo de borracha, fiz ela tirar rápido de dentro de mim e tirar a cinta toda, fiz ela sentar na cama, e fui com a boca na buceta dela, estava extremamente encharcada, e ela rebolava na minha boca como se estivesse desesperada. Eu enfiava dois dedos nela socando rápido e deslizava a língua em círculos no clitóris dela como eu sabia que ela gostava (pois já tinha me falado em uma das nossas conversas durante o dia quando entramos no assunto de sexo), e não demorou pra eu sentir ela gozando tudinho na minha boca.

Ficamos rindo sem acreditar no que tinha acontecido ali. Ficamos deitadas mais um pouco nos beijando, deslizando a mão uma na buceta da outra e depois voltamos para a festa. O tesão que eu senti nesse dia foi inexplicável e estou molhada só de lembrar enquanto escrevo esse texto, acho que vou mandar uma mensagem pra ela rs

Obs: na noite desse dia, quando todo mundo já tinha ido embora, recebo uma mensagem assim no meu celular… “Fiquei de olho em você a noite toda Bianca, torci muito pra garrafa cair em nós dois, mas as chances seriam mínimas pois eu estava do seu lado. Quando você beijava a Bruna percebi que sua calcinha era bem pequena, afinal não teve como não ver, você estava de quatro bem na minha frente hahaha espero poder ter a chance de sair com você, inclusive o convite está feito”. O encontro está marcado, o que vocês acham que vai acontecer?

bmbianca11@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bibianca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBibiancaContos: 15Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem Antiga escritora daqui da Casa dos Contos, Personal Trainer, 26 aninhos. O prazer é todo nosso.

Comentários

Foto de perfil genérica

Certeza absoluta de que a "Bru" vai adorar ler esse conto ! rs

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto fantástico...vc já é uma das escritoras favoritas aqui da casa...

0 0
Foto de perfil genérica

Bianquinha, como sempre, é um tesão de ler. Este conto superou todas as minhas expectativas. Que delícia. Cheio de detalhes, cheio de tesão... Você é uma escritora incrível.

0 0
Este comentário não está disponível