Um vestido muda tudo

Um conto erótico de Meredith
Categoria: Heterossexual
Contém 10251 palavras
Data: 01/10/2021 12:31:42

Seção 1

Era o início do verão e minha esposa Meredith estava curtindo os primeiros dias de suas férias de verão. Ela leciona para a quarta série na escola primária local e, embora eu seja a responsável pela maior parte da renda, sou a primeira a admitir que seu trabalho é muito mais difícil do que o meu. Normalmente, leva uma ou duas semanas para relaxar totalmente depois que o ano letivo acaba, então ela passava os dias descansando em casa e deitada no quintal próximo à piscina. Enquanto isso foi relaxante para ela, foi um verdadeiro prazer para mim. Minha esposa é um nocaute total. Ela nunca diria a você, mas ela é positivamente linda. E quando ela enfia seu corpo incrível em um biquíni, tenho sorte se consigo juntar três palavras consecutivas.

Ainda estou surpreso de que, após 12 anos de casamento, Meredith tenha a mesma aparência que ela. Ela tem cerca de 5'5 ", 140 libras com cabelo loiro arenoso e seios e uma bunda que deixaria qualquer cara com água na boca. É claro que sua natureza conservadora nunca permitiria que ela usasse algo próximo ao picante fora do nosso quintal. Algo que era uma constante fonte de provocação e frustração moderada para mim. E acho que é aí que a história começa.

Meu nome é Ben e sou um executivo de nível médio em uma empresa de tecnologia nos arredores de Austin, Texas. A natureza do meu trabalho exige que eu me aventure fora da minha zona de conforto algumas vezes por ano e participe de eventos ostentosos que, de outra forma, gostaria de evitar. Normalmente, trata-se de coquetéis com empresas de capital de risco que desejam investir em nossa empresa.

Quase sempre é a mesma coisa. Meredith e eu colocamos roupas extravagantes, converso um pouco com pessoas cujos nomes nunca vou lembrar e, no final da noite, estamos entrando pela porta da frente por volta da 1h, um pouco pior para o desgaste. A única coisa positiva sobre essas noites é que Meredith fica tão malditamente bem em qualquer vestido que esteja usando que normalmente terminamos a noite com um sexo meio bêbado, mas totalmente satisfatório.

Isso era tudo que eu tinha que esperar enquanto nos preparávamos para outra daquelas festas. Meredith era uma boa esportista, embora eu ache que ela odiava essas funções quase tanto quanto eu. Vesti o smoking que comprei há alguns anos e deixei Meredith no andar de cima para terminar de fazer todas as coisas que as mulheres precisam fazer para nos atrasar 15 minutos. Quando ela desceu as escadas, perto da marca dos 15 minutos, meu queixo estava no chão.

"Então, o que você acha?" ela perguntou, fazendo um giro de 360 ​​graus.

Eu não tinha certeza se o que eu disse era inteligível ou não, mas o elegante vestido azul que ela estava usando me deixou perplexa. Eu disse que minha esposa se veste de maneira conservadora, então entenda quando digo que isso foi ousado para ela, não estou brincando. Seus 36DDs foram empurrados para cima e, pela primeira vez, lembro-me de que ela estava saindo de casa usando uma roupa que propositalmente mostrava decote. O resto do vestido era justo nos lugares certos, mas ainda parecia elegante.

“Acho que se não sairmos daqui agora, nunca vai acontecer”, respondi. “Quando você comprou isso?”

“Algumas semanas atrás”, ela respondeu. “Você está sempre me dizendo que eu deveria mostrar um pouco mais de pele, e isso era o máximo que eu acho que poderia aguentar o resto do mundo vendo.”

Ela estava certa. O vestido, embora incrivelmente sexy, não era mais revelador do que o que você veria em qualquer outra mulher com as características físicas de Meredith. Eu não tinha dúvidas de que ela chamaria a atenção na festa, mas ninguém em sã consciência poderia chamar o que ela estava vestindo de nada além de bonito.

A festa foi um pouco mais suportável do que eu esperava, principalmente porque eu estava pensando no que queria fazer com minha esposa quando chegássemos em casa. Ainda assim, as pessoas eram amigáveis, a bebida corria livremente e até a comida era um pouco melhor do que normalmente era em uma dessas funções.

Mais de um dos meus colegas comentou como Meredith parecia incrível, não que eu precisasse ser lembrado. Há um certo orgulho que um marido sente quando outros homens elogiam sua esposa. Orgulho, e um pouco excitante também. Ver minha esposa abertamente conservadora parecer mais uma modelo da Victoria's Secret do que uma professora de escola, e ter outras pessoas a vendo assim também, inchou meu pau pela segunda vez naquela noite.

Como de costume, nós nos separamos em algum momento da festa. Meredith foi falar com as outras esposas enquanto eu e os rapazes do trabalho brigávamos com os investidores. Por volta da meia-noite, ela me encontrou com um grupo de rapazes discutindo as projeções do próximo ano. Ela estava claramente um pouco tonta e parecia pronta para ir.

Eu disse meu adeus quando ela segurou minha mão com força e praticamente me arrastou para fora do prédio em direção ao carro.

"O que deu em você? Qual é a pressa? ” Eu perguntei.

“Vamos, baby, me leve para casa. Tenho bebido e estou com tesão ”, respondeu ela.

Eu não pude deixar de rir. Minha esposa tem tantas qualidades boas, duas das quais são sua intolerância ao álcool e quão pouco disso é necessário para excitá-la.

“Muito bem, estou feliz que você tenha experimentado o que passei vendo você desfilar com aquele vestido a noite toda,” eu disse a ela quando saímos do estacionamento.

“Uh huh, acho que este vestido está tendo um efeito em mim também”, disse ela, “Eu me senti exposta desde que o coloquei. Achei que não teria coragem de realmente usá-lo. Mas eu senti essa pressa a noite toda. Até notei alguns dos caras olhando para mim na festa. Eu não pude acreditar. ”

“Claro que eles estavam olhando. Você era a coisa mais quente lá. Suas esposas não podiam competir com você. Eles sabem que seus maridos estarão pensando em você esta noite quando fizerem sexo. Eles provavelmente te odeiam por isso. ”

Eu não sei o que me possui para deixar escapar essa última parte. Claro que era verdade, mas duvido que Meredith alguma vez tenha pensado assim em sua vida. Mas assim que eu disse isso, você percebeu que acendeu um fogo nela em algum lugar.

"Oh meu Deus", ela perguntou, "Você realmente acha isso?"

“Claro, a minha não foi a única ereção que você causou esta noite,” eu respondi.

"Isso é tão quente!" ela exclamou.

Esse era um lado divertido e novo de minha esposa. Nossa vida sexual sempre foi boa, mas dada a natureza dela, eu diria que estava longe de ser excitante. Nossas noites mais loucas eram limitadas a algumas interpretações leves de papéis e filmes sujos ocasionais (que eu gostava mais do que ela).

Entramos na garagem cerca de dez minutos depois. Eu a deixei ir na minha frente para que eu pudesse apreciar a vista por trás. Uma vez lá dentro, corri escada acima, praticamente arrancando o smoking de cima de mim. Quando chegamos ao quarto, eu tinha toda a intenção de arrancar seu vestido e fazer amor ao seu estilo homem das cavernas. Mas minha esposa é muito mais paciente do que eu. Ela me sentou na beira da cama, seus seios magníficos quase na altura dos olhos.

"É nisso que você tem pensado a noite toda?" ela me perguntou.

“Pode apostar que sim”, respondi.

Ela lentamente se abaixou até o meu nível. Nossos lábios se encontraram e o que começou como um beijo carinhoso rapidamente se transformou em uma sessão de amasso apaixonado. Estendi a mão e abri o zíper de seu vestido, deixando-o cair no chão.

"É nisso que o resto dos caras da festa estava pensando?" Ela perguntou enquanto meus lábios estavam enterrados profundamente em seu pescoço.

“Cada um deles,” eu disse a ela.

"Isso é tão quente", disse ela, quase sem fôlego.

Fiquei surpreso que sua forma branda de exibicionismo a excitasse tanto. Fiquei duplamente surpreso por ela ter se excitado com a ideia de outros homens sendo excitados por ela.

Seção 2

O sexo que fizemos naquela noite estava fora deste mundo. Não vou fingir que fodemos a noite toda, porque, francamente, estávamos ambos com muito tesão para isso. Ela gozou duas vezes, ambas as vezes mais forte que eu já a vi gozar. Eu demorei cerca de 20 minutos desde a queda do vestido até meu próprio orgasmo poderoso.

"Isso foi alguma coisa", disse ela com uma risada enquanto deitamos um ao lado do outro para recuperar o fôlego.

"Sem brincadeiras. Ótimo trabalho ao escolher esse vestido. ” Eu respondi.

"Uh huh ... Acho que vou vestir para o supermercado amanhã", disse ela com uma risada.

Os próximos dias foram muito divertidos. Os impulsos sexuais de Meredith e de I estavam às alturas. Fizemos sexo na manhã seguinte (algo que não fazíamos desde a faculdade) e novamente naquela noite. Cada vez que ela gozava comigo dizendo a ela o quão sexy e desejável ela era. Foi uma explosão ver este novo lado da minha esposa. Alguém que estava claramente crescendo em confiança, embora não tivesse certeza do que fazer com isso.

Voltei para casa naquela terça-feira e a encontrei deitada no quintal.

Além de seu vestido agora infame, seu biquíni bronzeado era realmente a única peça reveladora de roupa que ela possuía. Ela nem usava para ir à praia (o mundo teve que se contentar com uma muito mais conservadora quando estávamos perto de gente). Então você pode imaginar como foi meu dia ver seus seios e bunda praticamente derramando para fora do biquíni quando entrei no quintal pela porta dos fundos.

“Aproveitando suas férias, eu vejo.”

"Nada mal até agora", ela sorriu, "Dê-me mais uma ou duas semanas disso e eu prometo que vou começar a ser mais produtiva."

“Não, não, tudo bem. Você pode ficar tão improdutivo quanto quiser, desde que eu consiga vê-la vestindo aquela coisinha que você chama de maiô, ”eu disse a ela.

Ela riu: “Eu sei, não há muito nisso. Mas ninguém pode me ver. A cerca é alta o suficiente. ”

“Oh, desde quando você tem um problema com as pessoas olhando maliciosamente para você? Eu pensei que era sua coisa nova? " Eu provoquei.

"Sim você está certo. Eu deveria cobrar pela admissão durante o dia e depois foder seus miolos à noite. Seria uma maneira divertida de passar minhas férias. ”

Deus, eu amava essa mulher. Sua atitude lúdica para se exibir me excitou sem parar.

“Bem, você sabe, com aquela cerca tão alta quanto é, você provavelmente poderia ficar sem camisa aqui sem ter que se preocupar muito,” eu disse.

Seus olhos brilharam com a sugestão.

“É isso que você quer, bebê? Sua pequena esposa deitada aqui toda exposta? Isso pode ser um problema, ”ela respondeu com um sorriso malicioso.

Eu não tinha paciência para mais bagunça. Puxei o bojo do seu biquíni para o lado, liberando seus peitos grandes e comecei a chupá-los com uma espécie de agressividade a que nenhum de nós estava acostumado.

“Oh sim, baby, me leve para dentro. Leve-me para dentro e me dê seu pau, ”ela gemeu.

Não conseguimos chegar ao quarto dessa vez. Inferno, fiquei impressionado por termos chegado ao sofá. Eu estava sentado contra o descanso de braço, enquanto Meredith montava em mim, seus seios sentados diretamente na frente do meu rosto.

Eu continuei a apalpá-la enquanto a beijava no pescoço.

"Você é tão gostoso, eu tenho a esposa mais gostosa do mundo."

"Mmm, você me pegou, então estamos pensando em ficar nua no quintal", disse ela, "e se Tim me visse?"

Tim era nosso vizinho. Ele era alguns anos mais novo do que nós, provavelmente 27 ou 28. Ele era um cara bonito, cerca de 1,90 m, talvez 200 libras. Ele trabalhava bastante em torno de seu quintal, e seu deck era o único lugar alto o suficiente que podia realmente ver nosso quintal. Eu não tinha pensado nisso quando sugeri que Meredith ficasse de topless, então levei um minuto para considerar sua pergunta.

“Eu acho que ele teria o show da sua vida então,” eu respondi.

"Ohhhh Deus, baby, isso seria tão quente", minha esposa gemeu quando eu empurrei a parte de baixo do biquíni para o lado e deslizei meu pau duro como pedra em sua boceta apertada e quente.

Analisar conversas sujas no quarto (ou, neste caso, na sala) é uma coisa boba de se fazer. Enquanto eu não esperava esse tipo de reação de Meredith, o sexo era muito quente para eu fazer qualquer coisa além de ir com ele.

“Oh, então você gostaria disso? Nosso vizinho assistindo você desfilar nua em nosso quintal? "

"Uh huuh, você acha que eu poderia deixá-lo duro?" Ela perguntou enquanto se apoiava no meu pau.

"Você está brincando comigo? Ele provavelmente o tiraria ali mesmo. Ele não seria capaz de se controlar ”, respondi. "Isso deixaria você excitada, bebê, assistir Tim tirar o pau dele enquanto ele olhava para você?" Eu perguntei a ela quando comecei a empurrar mais e mais forte dentro dela.

“AH MEU DEUS, SIM! Seria tão quente, bebê, ”ela gemeu enquanto seu orgasmo se construía.

“Isso seria tão cruel, porém, deixando-o tão excitado e tão duro. O pobre coitado ficaria com as bolas azuis olhando você a tarde toda, ”eu continuei.

"Não, isso seria muito maldoso", ela engasgou, "Você teria que eu fodê-lo, querido, não seria justo."

Quando minha esposa se tornou tão sexy ?! Isso foi incrível. Ela estava à beira de um orgasmo enorme, eu estava pronto para estourar minha noz com mais força do que posso me lembrar, tudo aqui sendo fodido pelo nosso vizinho.

Eu queria trazê-la para casa com força.

"Ok, querida, você pode transar com ele, mas só se me contar todos os detalhes depois ... acordo?" Eu perguntei.

"SIM! SIM! SIM! Eu vou te contar tudo, ”ela gritou.

Eu chupei seus mamilos endurecidos e bati meu pau tão profundamente em sua boceta quanto pude. Ela veio em onda após onda. Murmurando, xingando, falando sobre ser fodido. Ela estava totalmente incoerente. Seu corpo estava tremendo enquanto eu explodia com corda após corda de esperma profundamente em seu corpo. Seu orgasmo parecia durar para sempre. Eu parei de me mover depois que atirei minha carga, mas ela ainda estava se esfregando em mim, tentando absorver cada grama de prazer.

“Isso foi INACREDITÁVEL!” ela exclamou depois que ela começou a recuperar suas faculdades.

"Você está me dizendo. Não sabia que era casada com uma bunda tão gostosa ”, respondi.

"Bem, agora você sabe", disse ela com um sorriso quando saiu do meu pau e subiu as escadas para o chuveiro.

Nossa vida sexual continuou inabalável pelo próximo mês. O vestido, o biquíni, Tim ... todos eram temas recorrentes em nosso namoro. Era como dinamite sexual. Por mais que ela estivesse ficando excitada, eu havia desenvolvido um apetite igualmente grande por nossas novas musas sexuais descobertas. A ideia de ela se exibir ou fazer sexo com outra pessoa me deixava com uma ereção furiosa toda vez que eu pensava nisso.

Antes que soubéssemos, junho se transformou em julho e julho em agosto. Embora permaneça quente aqui no Texas 10 meses por ano, o verão como o conhecíamos estava chegando ao fim rapidamente. Pior ainda, eu estava começando a receber perguntas sobre meu aniversário, que seria na próxima semana.

Agora, eu não sou um desses caras que odeia envelhecer, aniversários simplesmente não são minha praia. Uma boa refeição, talvez um filme, seguida de um bom sexo, é tudo o que eu poderia pedir. Meredith continuou me importunando ao longo da semana sobre mais coisas que ela poderia fazer.

“Você é tão deprimido com essas coisas”, ela reclamou.

"Eu sei, me desculpe. Olhe, faça o que quiser e tenho certeza de que vou gostar ”, assegurei a ela.

Isso não diminuiu suas frustrações em nada, mas achei que fiz o suficiente para garantir ser deixada em paz sobre isso. Contanto que eu tivesse comida e sexo, toleraria qualquer gravata dolorosamente feia que ela comprasse para mim.

Seção 3

A quarta-feira seguinte, meu aniversário, ainda era um dia útil. Eu tinha planejado sair por volta do meio-dia, mas uma reunião de emergência com um dos investidores da festa no início do verão me segurou por mais uma hora. Quando entrei na garagem e abri a porta da garagem, fiquei agradavelmente surpreso ao ser saudado por Meredith e seu pequeno biquíni vermelho.

Ela parecia radiante enquanto saltitava em minha direção com seus seios grandes saltando naquela pequena blusa que mal cobria o que foi projetado para cobrir. Fiquei emocionado, mas também um pouco chocado ao ver minha esposa usando o biquíni do lado de fora do quintal.

"Então, como foi seu dia, querida?" ela perguntou.

“Não muito ruim, mas melhor agora. Diga, quando você de repente decidiu desfilar por aqui apenas de biquíni, bebê? "

"Bem, querido, algumas horas atrás, eu decidi que o tempo estava tão bom, eu queria descansar um pouco, e bem, uma coisa levou à outra e eu simplesmente decidi continuar, até você voltar do trabalho ," ela disse

“Hmm legal, bem, eu não posso dizer que me importo,” eu disse quando a tenda em minha calça cáqui começou a se esticar contra o material.

Minha esposa olhou para mim com um sorriso malicioso e disse: “Oh, que bom que você gostou, entre e eu contarei tudo sobre o meu dia”, disse ela me entregando uma cerveja gelada.

Ao fazer isso, ela também estendeu a mão e deu um bom aperto no meu pau inchado, sentindo o quão duro ele estava ficando nas minhas calças.

Sentei-me no sofá, cerveja na mão. Meredith se aconchegou ao meu lado, ainda massageando meu pau através das calças.

"Você quer ouvir sobre o meu dia, querida?" ela perguntou.

"Claro, querida, o que você fez hoje?" Eu perguntei, jogando junto com qualquer jogo que ela tinha em mente.

“Então, depois de me limpar um pouco, planejei me deitar, então coloquei meu biquíni. Mas pouco antes de sair para o quintal, decidi que deveria fazer algo extra para o seu aniversário. Então decidi lavar o carro para que você não precisasse fazer isso neste fim de semana. ”

"Espere ... você entrou na garagem nessa coisa?" Eu perguntei, apontando para seu maiô.

“Uh huh, eu encontrei seu balde e esponjas e coloquei sabão e água no balde. Eu puxei o carro até a beira da garagem e comecei a borrifar com a mangueira. Foi quando percebi que Tim estava cortando a grama. ”

"Tim, viu você lavando o carro ?!" Eu perguntei, surpresa. Surpreso que isso tenha acontecido ou ela tenha sido ousada o suficiente para inventar tal história.

"Sim!

"E você estava apenas de biquíni?" Perguntei de novo.

“Sim, bobo, eu disse que queria colocá-lo, então saí para a garagem e comecei a lavar o carro, com este biquíni pequenininho no bebê”, disse ela, enquanto girava.

“Ok, querida, então ...” eu continuei.

"Bem, ele desistiu, então se aproximou e perguntou se eu precisava de ajuda para lavar o carro."

“Ha, bem, eu não o culpo,” eu disse.

“Ele se ofereceu para lavar as rodas enquanto eu ensaboava a parte superior”, disse ela ao marido.

Eu também sabia exatamente por quê. Ele estava admirando sua bunda cheia naquela minúscula parte de baixo do biquíni.

“Com a ajuda dele, o carro ficou pronto em um piscar de olhos, mas devia estar 90 graus lá fora, então, depois que terminamos, convidei-o a entrar para tomar um copo d'água. Achei que era o mínimo que eu poderia fazer depois de toda a ajuda dele, ”ela continuou com o tom de voz falso e inocente.

Ela estava inventando essa história para meu benefício? Será que minha doce esposa professora realmente desfilaria assim na frente do nosso vizinho? Minha cabeça estava girando, e ela não estava deixando transparecer de qualquer maneira.

Eu não sabia exatamente como continuar a conversa além de brincar com sua história.

“Oh, claro querida, isso parece a coisa boa a se fazer,” eu disse a ela. "Por favor continue…"

"Bem, você tem certeza que não vai ficar com raiva de mim, baby?" Ela perguntou com aqueles olhos de cachorrinho e seus seios a centímetros de derramar para fora de sua blusa.

"Querida, eu nunca poderia ficar com raiva de você, vá em frente."

“Como eu ia dizendo querido, Tim, entrou e bem, eu meio que percebi que ele tinha uma grande barraca na frente do short, não disse nada a ele sobre isso, mas percebi. Ele então me disse que você é um homem de sorte por me ter como esposa, não foi tão gentil da parte dele dizer isso? "

“Uh, sim, bom,” eu respondi.

“Ele disse que nunca tinha me visto em algo tão revelador antes. Corei um pouco, mas ele me disse como eu ficava bem com ele. ”

“Bem, não posso culpá-lo”, admiti.

“Eu tinha uma música de fundo tocando antes, e uma das músicas favoritas de Tim começou. Ele me pediu que dançasse com ele. ”

“Ele fez, bem, isso foi bastante atrevimento da parte dele,” eu disse.

“Eu sei, mas me senti meio que obrigado, quer dizer, ele me ajudou a lavar o carro, eu não queria ser rude com o nosso vizinho, então disse a ele, claro, se você quiser, vou dançar com você” Ela disse com um sorriso.

Meredith então ligou seu IPad e começou a mover sedutoramente seus quadris, "Como este bebê, é assim que eu dancei, e bem, ele realmente parecia gostar, ele estava me dando o mesmo olhar que você tem agora mel."

O olhar que eu estava dando a ela era de pura luxúria animal. Meu pau estava tão duro nas minhas calças que pensei que fosse desmaiar.

“Bem, querida, acho que me empolguei porque quando abri os olhos, bem, percebi que um dos meus seios tinha saltado para fora deste pequeno top! Não é minha culpa, querida, quero dizer, este top é tão pequeno ”, enquanto ela se movia para o lado, permitindo que um de seus seios pulasse livremente.

Eu estava além de toda coerência, mas fiz o meu melhor para jogar junto.

"Oh, bem, quero dizer, verdadeiro querida, não é sua culpa que você tenha seios tão grandes, mas o que Tim disse?"

“Oh, os olhos dele estavam colados nos meus seios, querida. Eu imediatamente comecei a me cobrir, mas ele me disse que estava tudo bem e eu não precisava me preocupar em ficar envergonhada. ”

"Bem, foi muito gentil da parte dele ter tanta consideração com você", eu disse com uma risada.

Meredith sorriu e disse: "Estou tão feliz que você não está com raiva de mim!"

Ela me deu um beijo profundo e apaixonado que pensei que duraria para sempre, de repente ela se afastou e disse: “Eu disse a Tim, ele era muito doce e a parte de cima era pequena demais para mim. Então eu descobri quem precisa disso de qualquer maneira. Eu o tirei e joguei no sofá e terminei a dança com meus seios pressionados contra seu peito.

"Oh, uau!" foi tudo que pude reunir.

“Bem, ele começou a sentir meus peitos queridos, com suas mãos grandes e fortes, ele estava massageando-os, assim,” ela disse enquanto agarrava seus peitos grandes e começava a apertá-los. "Então ele se inclinou, baby, e começou a chupar meus seios, primeiro um, depois o outro em sua boca, oh, foi bom, baby, foi tão bom."

"Eu sei o quanto você ama seus seios chupados, querida, isso sempre deixa sua boceta tão molhada." Eu disse com um sorriso.

"Isso fez querida, oh minha boceta estava tão molhada, e foi então que Tim se abaixou e segurou minha boceta através da parte de baixo do meu biquíni."

“Bem, quero dizer, você estava deixando ele chupar seus seios, querida, qualquer homem teria feito a mesma coisa, não posso culpá-lo por isso,” eu disse.

“Oh querida, eu te amo tanto! Então você não vai se importar quando eu disser que ele colocou os dedos dentro da minha bunda. Ele começou a massagear meu clitóris com seus dedos grandes e grossos. Foi tão bom bebê, suas mãos eram incríveis. "

“Então nosso vizinho estava tocando você bem aqui na nossa sala de estar,” eu perguntei, mais excitada do que nunca em minha vida.

“Uh huh, ele deslizou seu dedo médio na minha boceta. Eu estava tão molhada, baby. Ele me tocou tão bem. Quase gozei na mão dele. ”

“O que aconteceu a seguir,” eu perguntei.

“Bem, ele me levou à beira do orgasmo, mas então ele deu um passo para trás e disse, 'Olhe o que você está fazendo comigo, Meredith', e então ele abriu o zíper das calças e tirou seu grande pau grosso. Era um bebê tão grande. Devia ter 25 centímetros de comprimento! ”

Seção 4

Eu também tinha tirado meu pau das calças agora. Infelizmente eu não tinha 25 centímetros de comprimento. Isso não me impediu de aproveitar a história, no entanto.

"Oh, então ele era realmente grande?" Eu repeti.

“Tão grande bebê. Era tão grosso. Eu nunca tinha visto um pau assim na minha vida. Exceto, talvez, naqueles filmes pornôs que assistimos algumas vezes. ”

"Então Tim tocou em você em nossa casa e deixou cair as calças bem aqui no meio do chão?"

“Foi exatamente isso que aconteceu. Mas então ... bem ... ”

“Bem, o quê,” eu perguntei.

“Bem, então ele pegou minha mão e a colocou ao redor de seu pau”, disse ela.

"Uau, você agarrou o pau dele?"

“Uh huh, era tão grande. Eu mal conseguia colocar minha mão em volta de tudo isso, ”ela disse sem fôlego. "Ele me perguntou se eu já tinha tido um tão grande quanto o dele antes."

"O que você disse?"

"Bem, eu não queria ser um bebê mentiroso, eu disse a ele que o dele era o maior que eu já tinha visto."

Meredith estava acariciando meu pau agora. Bombeando lentamente, certificando-me de que eu não gozei ainda.

“O que aconteceu a seguir,” eu perguntei.

“Ele me perguntou se eu queria chupar. Eu disse a ele que não sabia se conseguiria colocar tudo na boca, mas ele foi muito gentil e me disse que tinha certeza de que eu conseguiria. ”

"Então o que você fez?" Eu perguntei.

“Eu estava tão excitada, baby. Eu bombeei seu pau enorme com as duas mãos por alguns momentos e então lambi suavemente a parte de baixo dele, todo o caminho até a ponta. Ele gemeu muito alto. Lambi por mais alguns minutos antes de colocar o máximo que pude em minha boca. "

"Uau, querida, você chupou o pau do nosso vizinho bem aqui?"

"Sim docinho. Eu sei que fantasiávamos sobre isso. E eu estava tão mudado agora. Ter seu grande pau na minha boca, estar nu na frente dele. Eu mal conseguia suportar. ”

“Eu entendo,” eu a tranquilizei.

“E então ele tirou a camisa, e oh baby, ele tem um corpo tão bom. Braços grossos e ombros largos. E, oh ​​meu Deus, seu abdômen. Ele era tão gostoso. ”

“Uau, isso deve ter sido um grande prazer para você,” eu disse.

“Hmmmmmmmmmmm foi. Continuei chupando seu pau o mais forte que pude. Lambi para cima e para baixo seu eixo e coloquei suas bolas enormes na boca. Achei que ele fosse perder o controle quando eu fizesse isso. ”

“Você sempre foi uma grande chupadora de pau,” eu disse a ela.

“Ele parecia realmente gostar. Isso não é demais para você, é? " Ela perguntou enquanto continuava a bombear meu pau.

“Não, querida, está tudo bem. Prosseguir."

"Bem, eu continuei soprando nele até que pensei que ele estava perto de gozar, então eu puxei seu grande e lindo pau da minha boca e o levei para o nosso quarto."

"Você o levou para o nosso quarto?" Eu perguntei.

“Uh huh, ele ficava me dizendo como meus seios e bunda eram lindos. Ele disse que eu tinha um corpo feito para foder. Ninguém além de você jamais falou assim comigo. Isso me deixou tão molhada, baby. "

“Bem, ele certamente sabe o que está olhando”, eu disse a ela.

"Hmmmm obrigado, baby, ele realmente amava meus seios, assim que entramos em nosso quarto ele se virou para mim e começou a acariciá-los, então ele se abaixou e começou a chupá-los."

Inclinei-me e comecei a chupar os seios da minha esposa eu mesmo. Deus, ela era incrível.

Ela continuou: "Seu pau é tão duro, baby, você gostou do que ouviu até agora?"

“Uh huh”, foi tudo que consegui dizer.

“Bom, porque tem mais ... Então ele me deitou na cama e abriu minhas pernas e sem avisar, ele enterrou o rosto na minha boceta! Foi tão quente, baby. Tê-lo comendo minha boceta ali mesmo em nossa cama. ”

“Deve ter sido ótimo”, respondi.

"Foi incrível! Ele encontrou meu clitóris e o lambeu tão gostoso. Eu gozei em todo o rosto dele, baby. "

"Uau, ele fez você gozar tão forte?" Eu perguntei.

“Sim, foi tão bom. Assim que me recuperei, ele me deitou, abriu minhas pernas e subiu entre elas. Eu não sabia se poderia tirar todo o seu pau, baby, ele era tão grande e tão duro. " Ela disse. “Ele continuou esfregando a cabeça do pau na entrada da minha boceta. Eu pensei que ia desmaiar de ansiedade. Ele começou a empurrar, lentamente no início. Ele estava me esticando, baby, eu já tinha sentido algo parecido. Eu me senti tão cheia e ele estava tão fundo! Eu gozei em todo o seu pau antes mesmo que ele entrasse totalmente. "

"Isso deve ter sido incrível", disse eu, "o que aconteceu a seguir?"

“Oh baby, não parecia nada que eu já experimentei antes, mas foi incrível! Ele me disse o quão apertada eu era e como eu era a melhor bunda que ele já teve. Você sabe o quanto eu adoro conversa suja, então isso realmente me excitou. ”

"Você adora conversa suja", respondi, "o que você disse a ele?"

“Oh baby, isso é meio constrangedor. Você tem certeza que quer saber?" ela perguntou

"Uh huh, me diga."

“Eu estava realmente me soltando. Eu disse a ele que queria que ele socasse minha boceta apertada de casada com seu pau enorme. Eu disse a ele que ele era a melhor foda que eu já fiz. E ele fez, baby, ele me bateu com tanta força, eu estava gozando em seu pau uma e outra vez. Então ele estendeu a mão e agarrou meus seios, e os apertou e foi quando eu gozei de novo, oh, gozei forte em seu pau, foi incrível! ”

Eu estava tão perto de gozar e Meredith sabia disso. Ela começou a me acariciar mais rápido e continuou.

“Eu não sabia o quanto mais eu poderia aguentar sem desmaiar. Eu queria fazê-lo gozar como ele me fez gozar tantas vezes. Então comecei a apertar seu pau com minha buceta. Eu disse a ele que queria que ele gozasse na minha buceta. Eu olhei nos olhos dele enquanto ele ainda estava enfiando seu grande e lindo pau em mim e implorei que ele disparasse sua carga o mais fundo que pudesse. Ele não durou muito mais.

Ele ficou tenso e, em seguida, bateu seu pau em mim tão forte quanto podia. Ele realmente me fez gozar novamente quando ele fez isso. Achei que não tinha mais nada, mas acho que tinha. Ele gozou em mim com tanta força, baby. Uma e outra vez. Foi incrível."

para mim, chega. Meredith me acariciou com força enquanto eu explodia em sua mão. Ela engolfou meu pau com a boca, ordenhando até a última gota que eu tinha.

Eu estava quase inconsciente quando caí de volta no sofá. Delirando de luxúria e exaustão. Meus olhos estavam fechados e parecia que sinos tocavam em meus ouvidos. Lentamente, comecei a acordar.

“Babe ... Baby ...” Meredith disse, tentando chamar minha atenção, “Como foi? Tudo que você imaginou? ”

“Isso foi incrível”, eu disse a ela, “mas o que foi isso? Uma história, certo? ”

Ela sorriu maliciosamente para mim. "O que você acha?" ela perguntou.

Eu gaguejei, “Hum, uh, de jeito nenhum, certo? Você realmente não fez tudo isso, fez? Quer dizer, foi apenas uma história para me excitar. ”

"Não sei", respondeu ela, "acho que você terá que descobrir isso ... enquanto isso, por que não sobe e toma um banho, você está um pouco bagunçado."

Ela estava certa, nebulosa e perplexa. Subi as escadas. A caminho do banheiro, passei pelo nosso quarto e notei que a porta estava entreaberta. Eu empurrei e vi nossa cama. Parecia que um tornado havia passado pela sala. Eu fiquei lá, olhando para ele, em profunda descrença.

De repente, senti um queixo descansar em meu ombro e um hálito quente em minha orelha.

Suavemente Meredith sussurrou: "Feliz aniversário."

Seção 5

Eu ainda estava em choque e descrença quando a água quente do chuveiro tomou conta de mim. Minha esposa tinha acabado de me contar a história mais incrível e mais erótica que eu já tinha ouvido. História. Acho que não sabia se era uma história. Ela contou como se realmente tivesse acontecido. O quarto, mais especificamente nossa cama, parecia ter sofrido bastante enquanto eu estava trabalhando.

Ela estava falando sério? Ela realmente fodeu nosso vizinho? Ela falou sobre isso em detalhes tão incríveis e excitantes. Minha mente estava indo a mil por hora e mesmo que ela tivesse me masturbado enquanto me contava sua história de sacanagem, meu pau ainda estava totalmente ereto quando desliguei o chuveiro.

Enrolando uma toalha em volta de mim, fiz meu caminho para o nosso quarto ainda desarrumado e encontrei uma muda de roupa. Calções de ginástica teriam que servir devido ao estado da minha masculinidade. Não vou fingir que me lembro de tudo o que estava passando pela minha cabeça enquanto descia as escadas. Entrando na sala estava Marci, ainda usando aquele biquíni impossivelmente pequeno, com uma expressão de hesitação ou preocupação no rosto.

"Hum, você tomou um bom banho?" ela perguntou.

“Uh, sim, foi bom ... olhe Marci, você realmente ...” eu perguntei, parando.

Minha esposa mordeu o lábio inferior, sem saber como responder.

“Oh meu Deus, você realmente fez isso? Você realmente fodeu o Tim? ” Eu disse exasperado.

Ela acenou com a cabeça, seu rosto agora em pânico total.

"Achei que você gostaria, baby", disse ela, "nós fantasiávamos tanto sobre isso ... e era seu aniversário ..."

“Puta merda, Marci ... não posso acreditar ... quero dizer ... foi como você disse na sua história? Isso tudo era verdade? " Eu perguntei. Meu pau agora estava dolorosamente duro, pois esticou o tecido frouxo do meu short.

Ela acenou com a cabeça novamente.

"Tudo isso?" Perguntei de novo.

"Tudo isso", respondeu ela.

Ela olhou para baixo, notando o estado do meu pênis inchado e pela primeira vez desde que saí do chuveiro encontrou coragem para sorrir.

"Era, ele era realmente tão grande?" Eu perguntei.

"Uh huh, ele era realmente grande, querida."

"E ele realmente fez você gozar assim?"

“Hmmm, mmm. Ele fez. Eu gozei tão forte. Ele era a porra de um garanhão. Nunca senti nada assim antes. Foi como ter um orgasmo longo e contínuo o tempo todo em que ele esteve dentro de mim. "

Eu não aguentava mais. Com toda a força que já usei nela, virei minha esposa e puxei a minúscula parte de baixo da tanga para o lado. Chutando meu short, enterrei meu pau tão profundamente em sua boceta molhada quanto pude. Nós dois gememos enquanto eu a fodia violentamente por trás.

“É isso, baby, foda-se a boceta de sua esposa safada. Você se sente tão duro, ”ela gemeu.

Eu era um homem em uma missão naquele ponto. Eu fui consumido pela luxúria. Desejo por minha esposa sexy que apenas algumas semanas atrás estava entre as pessoas mais conservadoras que eu conhecia, mas que agora era aparentemente uma megera vadia que tinha fodido nosso vizinho grande e maluco no início do dia.

Minhas bolas fizeram um som obsceno quando bateram contra sua bunda. Eu nunca tinha fodido ela com tanta intensidade antes. Suas palavras apenas adicionando lenha ao fogo.

“Eu não posso acreditar que você fez isso,” eu disse com os dentes cerrados, “Tim provavelmente pensa que você é uma prostituta de peitos grandes agora. Ele vai pensar que pode te foder quando quiser. "

"Nenhum bebê. Ele só pode me foder quando você diz. Ele só pode chupar meus seios quando você diz que ele pode. Eu só posso chupar seu pau grande e grosso quando você me permite, ”ela me assegurou.

Comecei a transar com ela mais rápido enquanto meu próprio orgasmo construía em minhas bolas. Sentindo que eu estava perto, Marci se dobrou.

“Mas eu quero,” ela gemeu, “Eu quero que ele bata em minha boceta apertada de casada com aquele pau lindo dele. Eu quero que você me veja foder. Eu quero ser sua esposa vagabunda insaciável. "

Não consegui me conter mais. Eu bati meu pau tão fundo em sua boceta quanto pude, liberando corda após corda de esperma enquanto ela me ordenhava até a última gota.

Minha testa caiu entre seus ombros enquanto nós dois tentávamos recuperar o fôlego. Não conseguia me lembrar de uma época em que me sentisse tão exausto. Marci parecia sentir o mesmo. Depois que meu pau murcho caiu de sua boceta, nós dois desabamos de exaustão na cama. Eu sei que nós dois adormecemos por um curto período de tempo. Eu sabia que ela estava acordada quando fui despertado pelo som do chuveiro sendo desligado. Ela saiu do banheiro com seu robe azul felpudo.

"Como você está se sentindo?" Eu perguntei.

“Para ser honesta, muito desgastada”, disse ela.

Eu ri tanto da verdade óbvia de sua declaração quanto do absurdo das últimas horas.

Ela sorriu de volta para mim. "Então, estamos bem, certo?" ela perguntou, com mais confiança do que antes.

“Sim, eu diria que sim. Quer dizer, ainda não consigo acreditar que isso aconteceu, mas acho que estou mais apaixonada por você agora do que esta manhã, ”eu disse genuinamente.

Ela pulou na cama e me beijou profundamente.

“Bem, isso é um alívio. Eu tenho que correr para a loja. Eu ainda preciso fazer o seu jantar de aniversário hoje à noite. "

"Vamos, baby, acho que você já fez o suficiente." Eu disse a ela.

"Absolutamente não. Fique aqui e relaxe, volto em 20 minutos. E então talvez possamos agir como um casal normal novamente. ”

O jantar estava fantástico, como sempre. Depois comemos um pedaço de bolo (feito em casa, claro) e ela me deu uma cerveja enquanto eu virava um jogo de basquete na TV. Poucos minutos antes do intervalo, olhei para o outro lado do sofá. Minha linda esposa estava dormindo profundamente, sem dúvida exausta de toda a agitação do dia.

Pela primeira vez, tive um momento de silêncio para contemplar as possíveis consequências do que aconteceu. Nossa vizinhança não era excessivamente fofoqueira, então, a menos que Tim fosse um verdadeiro idiota, havia uma boa chance de os eventos do dia ficarem entre nós três. E se não ... bem, foda-se, nós apenas teríamos que nos mover.

O dia seguinte foi um sábado. Marci e eu dormimos até quase 10. Ela fez o café da manhã enquanto eu fazia minha corrida habitual. Passei pela casa de Tim, mas não vi seu carro na garagem. Provavelmente, pelo que pensei, não havia passado muito tempo pensando no que diria a ele se o visse. Poderíamos acrescentar isso à lista de coisas que minha esposa e eu teríamos de discutir hoje.

Por mais incrivelmente erótica que tenha sido sua manhã com Tim, sem dúvida havia complicações a serem resolvidas antes que qualquer um de nós se sentisse totalmente à vontade com a situação.

Quando voltei para casa, Marci estava colocando o café da manhã na mesa. Claramente, as regras do fim de semana de aniversário ainda estavam em vigor porque quando entrei na cozinha pude ver que por baixo do avental ela estava nua da cintura para cima e apenas usando uma calcinha curta amarela que ela sabia que eu gostava. Ela se virou para mim com um sorriso feliz enquanto seus seios grandes se projetavam para fora do avental.

"A comida está pronta", disse ela.

“Parece que sim, mas não é exatamente nisso que estou interessado agora”, disse eu.

"Oh sério? Achei que você ficaria com fome depois da corrida. ”

“Eu pensei que estava, mas então eu vi essa bunda gostosa na minha cozinha e tudo que consigo pensar é o que quero fazer com o corpo dela.”

“Hmm, bem, eu não passei a última meia hora cozinhando à toa, então você se senta e desfruta do seu café da manhã,” ela comandou.

“Sim, senhora,” eu obedeci.

Marci me serviu uma caçarola de ovo e salsicha, certificando-se de inclinar-se sobre meu prato para que eu pudesse dar uma olhada em seus seios nus. Não sei quantas refeições fiz com uma ereção completa, mas não foi a coisa mais fácil que já fiz.

Enquanto eu terminava o café da manhã, ela subiu as escadas e vestiu algo um pouco mais apropriado. Quando ela voltou, anunciou que íamos sair.

"Onde estamos indo?" Eu perguntei.

“Bem, hoje é a segunda parte do seu presente de aniversário. Estamos indo ao shopping e escolhendo uma nova TV para o seu escritório. ”

Essa foi certamente uma boa surpresa. Marci me ouviu dizer nos últimos meses que eu queria uma nova TV para assistir aos jogos.

Seção 6

Quando saímos da garagem, ouvi minha esposa soltar um pequeno suspiro. Olhei pela janela do passageiro e vi nosso vizinho Tim saindo do carro e caminhando para a varanda. Ele se virou e chamou a atenção de Marci enquanto recuávamos. Ela não disse nada até passarmos por sua casa.

“Oh meu ...” ela disse, parando.

"Você está bem?" Eu perguntei.

"Uh huh, acho que não esperava vê-lo tão cedo."

“Pelo que você me disse, você o viu o suficiente ontem para durar o resto da sua vida,” eu provoquei.

“Hmm, sim,” ela disse com uma voz sonhadora.

“O que você acha que ele estava pensando quando a viu?” Perguntei a ela.

“Oh, não sei”, respondeu ela.

"Eu acho que ele estava pensando em como sua boceta estava apertada, quando ele estava fodendo seus miolos ontem."

"Oh meu Deus, baby", disse ela sem fôlego.

“E eu aposto que você estava pensando em como seu grande pau era bom quando ele estava fazendo você gozar,” eu continuei.

Os olhos de Marci fecharam-se ao recordar a aventura do dia anterior.

Enfiei minha mão sob sua saia e descobri que sua calcinha estava encharcada. Comecei a esfregar sua boceta com minha mão direita enquanto tentava manter o carro na estrada com a outra.

“Ohhhh bebê,” ela gemeu enquanto eu aumentava a velocidade dos meus dedos em seu clitóris.

"É nisso que você estava pensando, Tim te fodendo sem sentido?" Eu perguntei.

“YEEEEESSSS, foi tão bom pra caralho,” ela gritou.

Eu parei o carro ao lado da estrada e foquei toda a minha atenção em fazer minha linda esposa gozar. Ambas as mãos estavam segurando o encosto de cabeça enquanto meus dedos continuavam a esfregar furiosamente seu clitóris.

“Quer fazer de novo?”

"SIM, eu quero transar com ele de novo!"

“Faça isso hoje, eu quero ver você fazer isso hoje,” eu disse a ela.

“OH MEU DEUS, ESTOU CUMMING. EU ESTOU TÃO DURO, ”ela gritou.

Eu a levei a um poderoso orgasmo quando nos sentamos estacionados na beira da estrada. Sua respiração estava pesada quando puxei minha mão de sua boceta e tentei me orientar. Ela tinha uma expressão de satisfação total no rosto.

"Deus, eu te amo", disse ela quando começou a sair da névoa de seu orgasmo.

"Também te amo, baby, agora vamos pegar minha TV."

Voltamos para casa cerca de uma hora depois. O carro de Tim ainda estava em sua garagem quando entramos. Marci entrou enquanto eu descarregava a caixa de TV da parte de trás do caminhão. Eu o trouxe para dentro e o coloquei na minha sala. Fantásticas imagens de 52 polegadas em 4K. Eu não poderia ter ficado mais feliz com isso. Quando entrei na sala de estar, minha esposa estava sentada no sofá, olhando atentamente para o telefone.

"O que você está fazendo?" Eu perguntei.

Ela olhou para mim com um sorriso malicioso.

"O que você está fazendo?" Perguntei de novo.

"Mensagens de texto ... com Tim", ela respondeu.

"Oh sério? Do que vocês dois estão falando? "

“Você sabe ... coisas,” ela brincou.

"Uh huh, que tipo de 'coisas'?"

"Apenas coisas sobre ontem, não posso repetir tudo."

"Não?"

Ela sorriu enquanto balançava a cabeça.

“Acho melhor você me contar, não guardamos segredos por aqui”, eu disse a ela.

Em vez de retransmitir a conversa em voz alta, ela me entregou o telefone. Eu podia ver por que ela estava relutante em ler para mim literalmente.

Marci: ei

Tim: Ei sexy. Como você está?

Marci: Bom, só de ver como você estava depois de ontem

Tim: Eu? Eu sou bom. Eu tenho que foder a buceta mais doce da vizinhança. Tudo bem com você?

Marci: lol, sim, estou ótimo. Eu também me diverti muito. Não consigo parar de pensar nisso

Tim: Oh sim? Bem, eu também não posso ... ver

A mensagem de Tim foi seguida por uma foto de seu pênis exposto. Não estou exagerando quando digo que foi enorme. Totalmente ereto, ele parecia ter o comprimento do antebraço de uma mulher, e tão grosso.

Marci: Nossa! Sim, gostei muito dele ontem

Tim: Quando podemos fazer de novo?

Marci: Que tal hoje à noite?

Tim: Sério? Seu marido está saindo?

Marci: lol, umm bem, acho que devo te contar uma coisa. Eu contei a ele sobre o que aconteceu

Tim: Você fez! Puta merda! Por que?!

Marci: Bem, eu não te contei isso ontem, mas era meio que uma fantasia nossa, sabe, eu estar com outro cara. Foi uma espécie de surpresa para ele.

Tim: Uau

Marci: Sim ... você está bem?

Tim: Sim, quero dizer, eu não sabia, só estou surpreso, só isso. Então está tudo bem com vocês dois?

Marci: Sim, é ótimo. Então, sobre esta noite ...

Tim: Haha. Você realmente quer ficar juntos de novo?

Marci: Uh huh, mas desta vez eu quero que meu marido veja quando você me foder com aquele pau magnífico

Tim: Caramba Marci, sério? Eu não sei

Marci: Oh, por favor, Tim. Por favor, venha e me foda como você fez ontem. Eu prometo que vou ordenhar seu pau grande por tudo que valer.

Eu estava duro como uma rocha lendo a conversa deles, mas ver minha doce esposa falando tão sujo com nosso vizinho quase me fez explodir nas calças.

Tim: Caramba, isso é tentador

Marci: Por favor, venha e deixe-me chupar seu pau enorme, Tim. Deixe-me ser seu pequeno brinquedo esta noite

Tim: Que horas?

Marci: Que tal uma hora?

Tim: Eu estarei aí ... e Marci

Marci: Sim?

Tim: Vou te foder

Marci: :)

Meu queixo caiu quando terminei de ler sua conversa com Tim.

"Então", ela perguntou, "isso funciona para você?"

Eu não conseguia falar, mas a ereção em meus shorts disse a ela tudo o que ela precisava saber.

"Bom, acho que devo ir me arrumar."

Ela passou por mim e subiu as escadas enquanto eu estava lá ainda tentando envolver minha mente em torno do fato de que minha doce e inocente esposa tinha acabado de convidar nosso grande vizinho torto para transar com ela.

Fui até a cozinha e me servi de uma bebida enquanto ainda contemplava o absurdo das últimas 24 horas. Não havia dúvida de que estávamos ambos incrivelmente excitados por sua nova sexualidade. E embora eu soubesse de suas escapadas no dia anterior, estar a poucos minutos de testemunhar isso causou um nível de excitação e expectativa que não consegui expressar em palavras.

Enquanto eu refletia sobre tudo isso em minha cabeça e lentamente amamentava, meu tempo de uísque deve ter se movido mais rápido do que eu imaginava. Meu telefone vibrou com uma mensagem de Marci, que ainda estava lá em cima.

Marci: Ele acabou de me enviar uma mensagem. Ele está vindo

Eu: O que você gostaria que eu fizesse?

Marci: Bem, primeiro, tem certeza que é isso que você quer? Ainda podemos cancelar, se quiser?

Eu: É isso que você quer fazer, cancelar?

Marci: Não sei. Você aguenta me ver sendo fodida pelo nosso vizinho bonitão?

Eu: Jesus Marci ...

Marci: Você aguenta assistir sua esposa se tornar uma vagabunda total para seu pau grande?

Eu: acho que meu pau vai explodir para fora da minha calça

Marci: Ótimo. Fique aí embaixo e direi quando subir.

Tomei outro gole do meu uísque quando ouvi a campainha tocar. Fiquei na cozinha, fora da vista da porta da frente.

Alguns segundos depois, ouvi a porta se abrir.

“Ei, estou feliz que você veio. Entre, ”ouvi minha esposa dizer quando a porta se fechou.

“Obrigado por me convidar de volta. É, hum, seu marido ... - ela o interrompeu.

“Por que não vamos lá para cima”, disse ela.

Eu escutei enquanto eles subiam as escadas. Havia algum tipo de conversa acontecendo, mas eu não conseguia entender o que eles estavam dizendo. Alguns minutos se passaram, o que, claro, pareceram horas para mim, antes que meu telefone tocasse.

Marci: Venha para o quarto.

Meu estômago deu um nó quando saí da cozinha e fiz meu caminho através da sala de estar para a escada. A combinação de nervosismo e excitação que eu estava sentindo bloqueou todos os meus outros sentidos. Ao chegar ao topo da escada, vi que a porta do quarto estava entreaberta. A lâmpada de cabeceira foi acesa, fornecendo uma pequena quantidade de luz para escapar da rachadura na moldura. Enquanto eu lentamente empurrava a porta, senti como se minhas pernas fossem ceder embaixo de mim devido à imagem que estava diante de mim.

Seção 7

Minha linda esposa estava parada no meio da sala, a cerca de um braço de distância do nosso vizinho. A saia conservadora e a camisa justa que ela usava antes foram substituídas por uma minissaia minúscula e uma regata rosa extremamente pequena da qual seus seios magníficos estavam praticamente saltando para fora.

“Querido, por que você não se senta aí”, ela me disse.

Sentei-me na lateral da sala, ainda sem ter certeza absoluta de que tudo isso estava realmente acontecendo.

Tim se aproximou para ficar ao lado de Marci. Eu também o vi colocar a mão nas costas dela. Eu podia imaginá-la sentindo sua mão enorme e pesada sobre ela.

Ele sussurrou algo para ela que eu não pude ouvir, mas o que quer que seja, fez com que ela olhasse para mim com um profundo sentimento de antecipação.

Marci sorriu e deixou escapar um suspiro profundo.

Tim sorriu para ela novamente. Ele colocou a mão sobre a de Marci e se inclinou para frente.

Sua boca tocou a dela enquanto ele lhe dava um beijo gentil. Ele se afastou, avaliando sua reação.

Tim se moveu novamente. Seu beijo foi muito mais agressivo dessa vez. Ele colocou a mão em seu braço e deslizou por seu ombro.

Marci encontrou seus lábios com uma fome que eu não tinha visto antes. Eu vi Tim quebrar o beijo por apenas um segundo e voltar para mais.

Tim tomou seu tempo, beijando, aproximando-se dela.

Ele recuou até o pé da cama e se sentou. Ele a puxou para ficar de frente para ele e basicamente a levantou com um movimento, puxando-a para cima dele.

Suas pernas montadas em seu colo agora, fazendo com que sua saia subisse. Meus olhos dispararam para sua bunda. Eu podia ver a tanga rosa transparente que ela usava por baixo. Eu conhecia aquele fio dental. Foi totalmente transparente.

Tim estava deslizando as mãos em sua bunda por cima dessa calcinha.

Marci estava inclinado, beijando Tim. Ela estava claramente all in agora.

Eles se beijaram por um bom tempo. Eu vi as mãos de Tim se moverem para cima e para baixo em suas costas. Ele interrompeu o beijo e sorriu para ela. Ele moveu a mão para cima e deslizou para baixo nas alças da blusa dela, então fez o outro lado.

Os grandes seios de Marci agora estavam expostos. Ele abriu a boca e começou a lamber seus seios, movendo a língua sobre seus mamilos duros.

Marci gemeu alto e pôs a mão em sua cabeça. Tim sabia claramente o que estava fazendo. Marci estava gostando dessa atenção.

Meu pau estava duro como uma rocha e prestes a abrir meu short.

Marci se recostou em seu colo enquanto tomava seu tempo com seus mamilos. O cara claramente sabia como dar prazer a uma mulher.

Logo Tim a agarrou pelos quadris e a fez se levantar. Ele agarrou sua minissaia pela cintura e a deslizou para baixo. Agora ela estava de pé diante dele sem camisa, vestindo apenas sua tanga rosa.

“Porra, você é tão gostosa”, disse ele, quase com espanto.

Ele moveu as mãos pelos quadris dela. Ele enganchou um dedo em cada lado e gentilmente começou a deslizar para baixo em sua calcinha.

Depois que sua calcinha caiu no chão, Tim se levantou e colocou Marci na cama. Ele parou diante dela e tirou a camisa. Suas costas enormes me encararam. Seus ombros largos e braços flexionados diante dela.

Então ele desafivelou sua calça jeans. Eu o vi deslizar sua calça jeans para o chão. Suas coxas e panturrilhas também eram muito musculosas. Sua cueca boxer branca grudava em seu corpo. Eu sabia que se pudesse ver a frente, também a veria saliente.

Tim se ajoelhou diante de Marci. Ele a puxou para si. Suas pernas se fecharam ao redor dele enquanto se beijavam mais. Eu vi suas mãozinhas tocando suas costas e braços.

Tim quebrou o abraço e se posicionou entre as pernas dela.

Ele disse: "Você tem uma boceta linda, bebê"

Com isso, ele começou a descer sobre ela. Vi Marci ficar tenso e recostar-se na cama.

Ela começou a gemer. Enquanto Tim enterrava a cabeça entre as pernas dela, ela os puxou, agora pendurados sobre seus ombros maciços.

Marci começou a se contorcer, gemer. Eu sabia o que significava, ela estava perto. Ela olhou nos meus olhos, estava claro que ela queria que nós compartilhássemos esse momento.

Ela gemeu cada vez mais alto e colocou a mão na cabeça careca dele. Em sua voz doce, eu a ouvi dizer "Porra, porra ... eu vou gozar!"

Marci ficou tensa e suas pernas começaram a tremer. Ela estava gozando, ela estava gozando em sua língua. “Ohh !! Deus!"

Depois que ela diminuiu a velocidade de sua respiração, Tim se moveu para beijá-la. Eles compartilharam um longo beijo apaixonado. Ele agarrou a mão de Marci e a colocou em sua virilha.

Marci gritou "Porra! ... oh Deus, você é grande"

Tim riu dela. Ele disse: "Por que você não tira isso para mim?"

As pequenas mãos de Marci moveram-se para o cós de sua boxer branca. Ela gentilmente começou a puxá-los para baixo. Tim juntou as pernas para ajudá-la.

Quando ela os tirou, ela se deparou com uma ferramenta grossa protuberante. Seu pau devia ter 23 centímetros de comprimento, mas era extremamente grosso. Combinava com seu corpo grande e grosso.

Sua mãozinha deslizou sobre ele. Ela o agarrou para segurá-lo, e seus dedos não conseguiram chegar perto de envolvê-lo. Ela puxou a mão para cima em seu eixo.

Sua mãozinha o agarrou com força antes de colocar as duas mãos nele. Ela parecia estar hipnotizada por seu pênis.

Tim se deitou, observando-a se divertir.

Marci tinha os joelhos debaixo dela na cama enquanto ela se inclinava.

Marci abriu bem a boca e começou a tomá-lo. Sua pequena boca pousou em sua cabeça e se deslizou sobre sua grossa vara. Ela tinha uma mão na base de seu pênis.

Minha esposa começou a deslizar a boca para cima e para baixo em sua cabeça de pau. Ela mal conseguia entrar 2-3 polegadas de sua ferramenta dura latejante.

Tim colocou uma de suas grandes mãos na nuca de Marci. Ele estava claramente amando esta posição.

Marci nunca teve problemas em chupar meu pau e ela era ótima nisso. No entanto, agora ela estava lidando com algo que era mais de 10 centímetros maior do que o que eu tinha e duas vezes mais grosso.

Quando ela se inclinou, sua bunda estava alta no ar. Eu podia ver sua boceta cintilante por entre as pernas.

Tim tirou a cabeça de Marci de seu pau duro. Ela tinha saliva escorrendo pelo queixo.

Ele disse: “Você quer esse bebê? Você quer isso em você? "

Marci ergueu os olhos para ele. Seu rosto mostrava a luxúria desenfreada que ela estava sentindo.

Ela me surpreendeu quando disse: "Eu ... quero que você me foda como a vadia casada que sou."

Ela olhou para mim e sorriu quando disse isso. Eu estava agora totalmente convencido de que minha esposa era a mulher mais quente do mundo.

O tempo disse a ela: “Suba, baby. Deixe-me sentir essa boceta apertada de novo. ”

Marci se moveu sobre sua vara enquanto Tim se deitava e lhe dava espaço.

Eu vi a mão dela agarrar o topo de sua vara. Ela gentilmente começou a deslizar sobre ele. Eu a ouvi gemer alto quando a cabeça de seu pênis deslizou para dentro. Suas mãos foram para seu peito enorme enquanto ele se movia para seus quadris. Ele começou a ajudá-la a descer.

Lentamente, muito lentamente, ela foi descendo. Ela conseguiu pouco mais da metade dele. Eu vi a expressão de prazer em seu rosto.

Ela deslizou de volta para cima dele e depois para baixo. Agora ela estava tomando mais dele.

Marci se inclinou para beijá-lo. Sua bunda se movia para cima e para baixo na haste grossa dentro dela.

Ela continuou subindo e descendo em seu pênis por minutos a fio. Em um ponto, ela jogou a cabeça para trás, as unhas cravadas em seu peito.

Ela gemeu alto "Porra, seu pau me enche!"

E, eu podia ver que ela nem mesmo o tinha totalmente nela ainda.

Tim sorriu para ela, apenas a deixando cavalgar. Ela diminuiu a velocidade por um minuto e Tim viu sua chance para uma mudança.

Ele colocou as mãos na cintura dela e a deslizou no sofá. Quando ele se levantou, vi mais uma vez seu enorme pau. Estava brilhando, brilhando com sua umidade.

Tim ficou na frente dela na cama. Ele sorriu para ela, acariciando seu pênis.

Ele disse: "Deixe-me fazer você por trás, baby."

Marci ergueu os olhos para ele e depois foi para o meio da cama. Ela deslizou nos lençóis e se afastou dele. Ela se abaixou e abriu bem as pernas.

Seção 8

Minha esposa sexy olhou para trás para Tim quando ele mudou de posição. Ele se ajoelhou atrás dela e abriu mais suas pernas. Ele agarrou seu pênis e lentamente começou a deslizar para dentro dela.

A cabeça de Marci bateu na cama. Ela gemeu "Foda-se!"

O pênis de Tim deslizou dentro dela mais fácil desta vez. Ele colocou as mãos nos quadris dela e começou a deslizar para dentro e para fora dela. Marci gemeu e suas mãos agarraram a almofada do sofá.

Enquanto seu pênis deslizava para dentro e para fora dela, Marci começou a ficar cada vez mais alto. Ela gritava cada vez que ele empurrava para ela.

Os ruídos de Marci aumentaram, gemendo cada vez mais alto. Ela gritou "Porra, eu vou gozar!"

Ela estava se debatendo embaixo dele, tremendo enquanto ele batia nela. Eu vi suas mãos apertando os lençóis enquanto ela gozava, sua boca estava aberta em êxtase.

Depois que ela gozou, Tim diminuiu a velocidade por um segundo.

Ele moveu Marci na cama, deitando-se contra suas costas, com as pernas abertas para o lado.

Tim se moveu entre suas pernas e deslizou nela mais uma vez. Desta vez, ele começou com um ritmo mais rápido.

Tim começou a foder com ela mais rápido. Eu sabia o que iria acontecer aqui. Ele estava perto.

Tim gemeu alto. Ele enterrou seu pênis inteiramente na vagina esticada de Marci. Ela gritou em êxtase enquanto colocava as pernas em volta das costas dele.

“FODA-SE” Ele olhou para baixo enquanto esvaziava suas bolas profundamente em sua boceta. Suas pernas tremiam quando outro orgasmo tomou conta dela enquanto ele bombeava corda após corda de esperma dentro dela.

Marci o olhou quando ele terminou nela. Ela acabou de ser fodida por um pau enorme e não poderia ter se sentido mais satisfeita.

Tim escorregou para fora dela. Sem uma palavra, ele se vestiu rapidamente, saiu da sala e saiu pela porta da frente.

Pela primeira vez, estávamos sozinhos.

Minha esposa ainda estava deitada na cama, nua como um pássaro e parecendo que tinha acabado de ser completamente fodida. Ela ergueu a cabeça e olhou em minha direção.

"Então ... você gostou do show?" Ela perguntou com um sorriso diabólico.

“Essa foi a coisa mais quente que eu já vi. Você se divertiu?" Eu perguntei.

“Babe, eu nunca gozei assim antes na minha vida. Muito obrigado. Tenho tanta sorte de me casar com um homem como você. "

“Tenho sorte de ser casada com uma bunda incrivelmente gostosa como você”, respondi.

"Então você acha que esse pequeno arranjo vai funcionar?" ela perguntou.

"Que acusação é essa?" Eu perguntei de volta.

"Aquela onde eu posso ser sua esposa afetada e adequada na maior parte do tempo, mas então eu posso ser sua pequena esposa vagabunda de vez em quando."

"Sim", eu disse com uma risada, "acho que vai funcionar."

Ela sorriu e continuou: “Então, enquanto eu dançava, fechei meus olhos e comecei a mover meus quadris, assim”, enquanto colocava as mãos sobre a cabeça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tradução ruim e conto pior ainda.👎👎👎

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível