LAURA E O FALSO TOP- PARTE 03

Um conto erótico de Cacau90
Categoria: Grupal
Contém 2615 palavras
Data: 03/09/2021 14:20:54

Quando Laura saiu do banheiro viu um vestido em cima da cama, uma plug anal bem grande e um lubrificante ao lado de um bilhete que dizia: Se arrume e coloque o plug no cu. Esteja pronta que logo venho te buscar. Assinado Dom D.

Laura secou os cabelos, se maquiou, colocou um par de argolas nas orelhas, uma pulseira, três anéis nos dedos das mãos e uma gargantilha. Quando vestiu o vestido viu que ele era justo, tomara que caia, branco e ficava levemente transparente, não o suficiente para mostrar mais do que deveria, mas certamente dava asas à imaginação. Seus peitos eram grandes e pesados então o tomara que caia realmente começava a cair e ela tinha que ficar puxando o vestido para cima, não podia puxar muito para porque ele era muito curto e iria mostrar a polpa da bunda. Passou lubrificante e começou a introduzir o plug BB no cu, que estava bem alaciado por ter passado o dia sendo constantemente arrombado. Entrou sem muitas dificuldades, mas o plug era duro e incomodava. Ela sentou na cama e esperou.

As 21h30 ela recebe uma mensagem de Dom D “Desça! E venha de salto”. Laura colocou um salto bem alto cor de rosa e desceu, viu Dom D ao lado da sua camionete preta e entrou no passageiro.

- Está bem gostosa, cadelinha! Tá com o Plug no cu? Me mostre! – Laura virou de lado e puxou a saia para cima para que Dom pudesse ver a pontinha da joia do plug. Dom assentiu. – Que bom! Agora tire todas as bijuterias, não é seguro usar! Pode acabar te machucando.

-Desculpa, senhor, mas não entendi

- Você vai entender já já, cadela- E ele abriu aquele sorriso maldoso de quem vai fazer algo ruim mas excitante. Enquanto Laura tirava todas as bijuterias e guardava no porta luvas do carro, Dom D foi dirigindo para uma parte pobre da cidade.

-Cadela, hoje vai ser seu primeiro teste! Como você sabe, no nosso contrato eu posso pedir 20 mil em dinheiro cada vez que você se recusa a me obedecer – Ele olhou para ver se ela se lembrava dessa clausula e continuou- então hoje, se você falar “não” para mim por qualquer motivo, serão 20 mil a menos que você vai ter, entendeu?

-Sim, senhor- Laura nem questionava mais a burrice que tinha sido aceitar aquele contrato com esse homem pirado. – Pararam em um bar que mais parecia uma muquifo. Na porta se via velhos meio bêbados, suados sentados em cadeiras de plástico e bebendo bebidas que Laura nem sabia dizer o que eram em mesas caindo aos pedaços também de plástico.

-Chegamos! - Laura olhou para o seu mestre sem acreditar que tinha se arrumado daquele jeito para ir ali. Eles iriam comê-la viva! E sentiu um frio na espinha. –Desça, cadela! – Desceram do carro entraram no bar que tinha um cheiro forte de pinga, suor e mijo velho. Assim que passaram pela porta todos os homens olharam em direção a Laura com sangue nos olhos. Alguns inconscientemente levaram a mão ao pau e apertaram. Se sentaram no final do bar, que era pouco iluminado e tocava alguma música sertaneja antiga que ela não conhecia.

-Cadela, vai lá e compre uma cerveja para mim- Dom D, estendeu uma nota de 10,00 para ela- E pare de ficar puxando seu vestido para cima, isso é broxante. Parece uma puta pobre que pegou a roupa da mãe para ir pra noite.

-É que o vestido fica caindo, senhor.

-Você está me afrontado, cadela???- Dom D já se mostrava irritado e sem perder tempo Laura completou:

-Na...não, senhor! Só estou me explicando porqu.....

-Eu não preciso de explicações, cadela burra! – Dom D a olhava como se ela fosse acéfala- Quem nunca entende nada é você, caralho! Para de tentar ficar pensando, você não é boa nisso. Vai lá logo!

E Laura foi andando, tentando se mexer pouco porque o vestido já estava querendo cair dos peitos, não se atrevia a olhar para os lados mas tinha certeza que todos estavam hipnotizados. Percebeu que não havia mulheres naquele bar além dela, até porque nenhuma mulher iria gostar daquela espelunca. Chegou no balcão e quando se inclinou para pedir a bebida, sua saia subiu mostrando a polpa da bunda e o decote desceu quase mostrando o começo dos mamilos cor de rosa. O barman olhou sem pudor nenhum e entregou a cerveja:

- Aqui no bar não aceitamos prostituição! - O Barman, que era dono do bar disse sério, mas ainda olhando os peitos de Laura.

-Não sou prostituta, senhor- Ela falou sem jeito

- Então a vagabunda só tá doida mesmo pra tomar rola? Hahahaha. É cada uma viu...–Laura baixou os olhos sem responder e saiu andando para sua mesa. Depois de dois passos o vestido começou a mostrar o comecinho do bico dos seios dela e um homem sentado que parecia muito bêbado apertou sua bunda:

-Que delicia de potranca! – Laura apertou o passo e entregou a bebida a Dom D. – Parece que a cadelinha já está fazendo amigos- Ele ria, mas ao mesmo tempo parecia satisfeito quando viu que ela não havia mexido no vestido. Um homem que parecia não estar bêbado se aproximou da mesa deles, e olhando para Dom disse:

-Posso dançar com ela?

-Claro! - Ele responde. E fazendo um sinal com a cabeça, mandou Laura seguir o homem, que a pegou pela mão e a conduziu para o meio das mesas perto da caixa de som. Ele apertou sua cintura com delicadeza e começaram um básico de “dois pra lá, dois pra cá”, o homem cheirava bem- Moça, se estiver acontecendo alguma coisa com você pode me falar que eu te ajudo. Aquele cara está te obrigando a alguma coisa? - A respiração dela parou e por um segundo ela parou de dançar no ritmo e pisou sem querer no pé dele. E agora? Ela dizia a verdade ou não? Pensou em dizer que Dom D era um maníaco sádico perturbado, mas eles tinham feito um contrato, né? Como ela iria provar que não gostava de ser feita de cadela vagabunda? - Está tudo bem, eu gosto- Ela disse voltando a dançar.

A música mudou para uma mais rápida e eles começaram a dançar mais energicamente. O vestido que antes só mostrava a polpa da bunda estava na metade das nádegas e só não mostrava o começo da bucetinha rosada para todos porque o homem estava na frente dela. Ele se esfregava nela com gosto, abaixou a mão para a bunda e começou a apertar. Vendo que a saia estava levantada, o estranho colocou a mão por baixo do vestido e apertava sem parar sua bunda. Laura olhou desesperada para Dom D, que de longe disse uma palavra que ela não escutou, mas conseguiu ler em seus lábios: DEIXE!

Puta merda! Então ela entendeu: O plano dele era exatamente esse o tempo todo! O homem que ela dançava a virou de costas para ele e voltou a dançar com ela assim, a encoxando por trás. Os homens que estavam perto puderam ver perfeitamente a buceta dela que estava totalmente a mostra, e o seu vestido já estava no meio peito. O estranho então puxou o tomara que caia para baixo e pegou um seio pesado em casa mão- Nossa, hoje eu como você até minhas bolas murcharem, sua puta gostosa! - Ele disse no pé do ouvido dela enquanto subia o vestido até a cintura dela. O vestido agora era um cinto, pois a parte de baixo estava levantada até a cintura e a de cima abaixada até a cintura!

O homem a empurrou até uma mesa e a jogou para frente para que ela ficasse empinada, segurando a ponta da mesa com os atebraços. Quando viu o plug disse alto:

- Hoje é nosso dia de sorte, rapaziada! A puta já veio até com o cu aberto pra tomar rola!- Laura ouviu aplausos e homens se aproximando dela, contou 9 ao todos. O cara que ela estava dançando tirou o plug e o colocou na mesa e sem demora meteu sem dó no cuzinho dela que estava bem aberto. Laura começou a gemer de tesão, afinal de contas, ela havia passado o dia todo sendo duplamente masturbada, mas sem gozar, e um homem veio pela frente dela e meteu um pau pequeno em sua boca!

Enquanto o cara metia forte um pau de tamanho normal no cu de Laura, o outro a fazia engolir tudo em um boquete, que não era difícil, já que ele era bem pouco avantajado. Os outros homens se aproximavam e apertavam seus seios, sua bunda. Um homem bem velho se aproximou e começou a masturbar seu clitóris. Nesse momento Laura gozou forte, forte como nunca havia gozado. Todo seu tesão acumulado saiu em um squirt que molhou o chão. Os homens todos foram a loucura!

-A vagabunda tá gostando de tomar rola no cu!- E davam risada. O homem atrás dela aumentou o ritmo e gozou dentro do seu cuzinho. Assim que ele saiu um homem forte, meio ogro a virou de frente e colocou seu quadril em cima da mesa, abrindo suas pernas disse:

-Vou provar dessa buceta safada! - E meteu de uma vez fundo um pau grosso e grande na buceta dela. O homem que ela estava fazendo boquete antes, se aproximou de novo e começou a fuder sua boca até gozar. – Engole, putinha de merda! - E nem deu tempo de respirar porque outro homem se aproximou e meteu o pau na garganta dela também. Era um pau bem maior, mas menor que o de Dom D. O ogro que fodia sua buceta parecia que queria rasga-la ao meio e abria suas pernas cada vez mais para entrar até as bolas. A bucetinha de Laura estava em chamas e tão molhada que seu mel escorria para a bunda e então ela gozou de novo apertando a sua buceta tão forte que o ogro gozou também, recheando ela de porra.

- Minha vez! – Disse um homem velho com a barba branca tomando o lugar do ogro e enfiando seu pau na buceta dela, entrou deslizando. – Vamos rechear essa puta de porra! - E eles gritavam e batiam em seus seios e pernas, costas e bunda. Dom D de longe via sem expressão nenhuma, bebericando sua cerveja.

O homem que estava recebendo boquete gozou em sua boca no mesmo momento que o velho da barba branca gozou em sua buceta. E outros dois homens muito bêbados a viraram de lado na mesa e a penetraram um em cada buraco- Caralho, seus filhas da puta! A puta já ta toda arrombada! - . Disse o que comia seu cu. Outro homem bem barrigudo se aproximou e enfiou o pau na boca dela. Laura estava sendo triplamente preenchida por paus e esse pensamento a fez ter vergonha, mas ao mesmo tempo os dois paus entrando e saindo e brigando dentro dela a fizeram gozar mais uma vez.

- Que puta gostosa! - Dizia um homem que não parava de apertar seus mamilos! O homem que estava em seu cu gozou e outro veio em seu lugar, mas ao invés de meter no cu, ele mirou na bucetinha de Laura que já estava preenchida por outro cacete e forçou. Ela estava tão melada de porra e de seu gozo que o pau entrou abrindo sua buceta como nunca tinha sido aberta antes. E eles começaram a meter freneticamente. O home que ela havia dançado pegou o plug anal dela e meteu em seu cu – Pronto, putinha! Com todos os buracos preenchidos! - O plug GG fez a buceta dela apertar os paus que estavam lá dentro e eles gozaram juntos em seu útero. Saíram dando lugar a outros dois homens que ela nem sabia mais quem eram e os dois também meteram na sua buceta ao mesmo tempo. O Homem que estava em sua boca saiu, apertou seus peitos e começou a fazer uma espanhola nos peitões dela enquanto os dois que a penetravam duplamente seguravam em seu vestido (que agora era um cinto) para meter com violência. Nesse momento Laura entendeu porque usar bijuterias era perigoso: Na certa ela já teria rasgado uma orelha e se enforcado.

Os homens metiam nela com tanta brutalidade que acabaram rasgando ao meio seu vestido e por fim gozaram. Laura estava acabada, esfolada, mas o homem que estava fazendo a espanhola foi até sua bucetona arrombada- Também vou gozar dentro dessa puta! – Meteu e ela estava tão aberta que nem sentia o pau dele. Ele a virou de barriga pra cima, colocou as pernas dela em seus ombros e meteu enquanto a enforcava até ele gozar, uivando. Os homens foram se limpar, a deixando deitada na mesa de perna aberta e tremendo. Dom D se aproximou de Laura e lhe entregou o vestido rasgado dela – Se limpe, cadela! Não quero sujeira no meu carro! - Ela se levantou e ao fazer isso um jato de porra quente escorreu de sua buceta. Ela se limpou com o vestido e Dom o jogou no lixo. Foram para o carro, com ela nua andando na rua vazia. Ele colocou uma toalha no banco e ela se sentou.

- Que cheiro de porra! Você gostou né, cadela? Eu vi você gozando

- Não, senhor- Dom D deu um tapa na cara dela – Não minta para mim, sua puta! Eu estava vendo! Agora além de burra é mentirosa??

-Desculpa, senhor.

-Você gozou, cadela?

- Gozei, senhor.

-Então você gostou!

-Sim, senhor. - Mas na verdade ela não havia gostado, ou havia? Se ela gozou é porque gostou? Laura não sabia dizer.

- Você passou no teste, cadela! Mandei aquele cara perguntar se você queria ajuda para ver se você iria me trair! - Laura olhou embasbacada! Ele havia testado a lealdade dela? Meu Deus! Ela não poderia confiar em ninguém mesmo.

-Agora pegue esse consolo – E ele entregou para ela um consolo muito grande e grosso- E coloca na sua bucetona arregaçada- Laura teve dificuldade em colocar o consolo porque a buceta estava começando a inchar por dentro de tanto que havia sido usada e o consolo ardeu e doeu. Mas entrou.

Dom D começou a dirigir e cada vez que ele passava em uma lombada fazia com pressa para que o carro pulasse, fazendo com que o consolo arrombasse ainda mais a pobre Laura. Por fim chegaram em casa, Laura estava exausta, louca para tirar o consolo e o plug, tomar banho e dormir, mas Dom D tinha outros planos. Entraram no quarto e ele a fez chupar ajoelhada seu pau enorme. Metia em sua boca freneticamente. Por sorte gozou logo e ela engoliu tudo.

-A Cadela deu para 9 homens! Tomou 6 gozadas na buceta gulosa, uma no cu e as outras na boca, é isso?

-Não sei dizer, senhor!

-Então comece a contabilizar isso! Você sabe contar eu acho

-Sei, senhor

-Agora tome banho e rápido! Pode tirar seus brinquedinhos para se lavar.

Laura tirou os brinquedos e escorreu mais porra de seus buracos, que agora eram quase uma cratera. Se lavou inteira, se sentindo imunda. Dom D entrou no banheiro mandando ela terminar logo e depois que ela se secou ele pegou uma calcinha que tinha dois consolos enormes acoplados, como a que ela já havia vestido, passou lubrificante e enfiou nela. O do cu doeu um pouco para entrar, mas o da buceta entrou e sobrou espaço de tão arregaçada que ela estava. Ela não aguentava mais estar preenchida o tempo todo, mas não podia fazer nada. Dom D fechou a calcinha, deu a ela outro shake de proteína e a mandou dormir no tapete da sala porque ele iria dormir na cama.

- Descanse, cadelinha! Amanhã precisamos arrombar mais você!

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Cacau90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! 😃👏👏👏 Continue!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Irei!!Alias, esse conto já terminei as últimas partes :)

1 0
Este comentário não está disponível