A escapada da esposa

Um conto erótico de Melanie
Categoria: Heterossexual
Contém 1847 palavras
Data: 27/09/2021 18:00:57

Melanie era uma mulher casada de 29 anos. Ela e o marido Brian estão casados ​​há quatro anos. Eles estavam morando juntos em um apartamento enorme. Eles ainda não têm filhos porque Brian acha que ainda é muito cedo para isso. Melanie tem uma opinião diferente sobre este assunto. Por esta razão, eles freqüentemente discutiam.

Primeiro, Melanie tentou convencer o marido a constituir família, declarando que parou de tomar as pílulas anticoncepcionais. Então Brian começou a usar borrachas. Melanie até o incentivou a fazer sexo sem camisinha, mas ele não deu para convencer. Finalmente ela tentou induzi-lo a engravidar, mas ele era muito desconfiado e cuidadoso.

Um dia, à noite, eles discutiram novamente sobre isso. Mais uma vez, ele disse a mesma coisa que é muito cedo o que deu nos nervos de Melanie. Depois de um tempo, Melanie sentiu que logo explodiria. Por isso ela preferia sair. Ela era uma pilha de nervos. Ela conhecia apenas um lugar onde ela poderia se acalmar. Melanie foi a um bar próximo tomar alguns drinques. Era a única maneira de se acalmar para ela.

Ela entrou e se sentou no bar. Ela pediu um copo de uísque e bebeu imediatamente. Então um homem alto sentou-se ao lado dela e começou a falar.

- Este assento está ocupado? - perguntou ele pacificamente.

- Ninguém senta então sim - respondeu Melanie.

- Obrigado, sou Harry - ele se apresentou após se sentar.

- Eu sou Melanie - Melanie respondeu brevemente.

- Dois uísques, por favor - disse Harry ao barman.

O barman serviu uísque para eles e eles beberam.

- O que uma mulher tão linda estaria fazendo em um lugar como este nesta época? - perguntou Harry.

- Tive uma briga com meu marido - respondeu Melanie.

- O que aconteceu? - perguntou Harry curiosamente.

- Não quero falar sobre isso - disse Melanie.

- Como quiser - respondeu Harry e depois acrescentou - Que tal outra rodada de uísque?

Melanie pensou por que não. Harry estava dando uma boa impressão. Rapaz simpático e culto com quem pode ter uma boa conversa enquanto bebe um whisky. Eles beberam outro copo e discutiram mais sobre vários tópicos. Alguns copos depois, Melanie finalmente disse a Harry o que estava errado. Ela contou a ele sobre seu problema com a concepção.

- Não acredito como seu marido pode resistir a uma mulher como você - disse Harry amavelmente.

- Você não precisa dizer isso - disse Melanie.

- Preciso porque é verdade - disse Harry e colocou a mão no ombro dela.

Melanie gostou do que ele fez, mas sabia que está começando a sentir consumo excessivo de álcool. Ela decidiu voltar para casa.

- Acho que é hora de mim. Tenho que voltar para casa - disse Melanie e se levantou.

- Já. Você pode fazer isso sozinho? - perguntou Harry.

Ele viu que eu mal estava de pé. Ele se levantou e saiu comigo do bar.

- Onde você vive? - perguntou Harry.

- Quatro quarteirões de distância - respondeu Melanie.

- Então vamos andando - acrescentou Harry.

Eles se moveram na direção em que vive Melanie. Depois de um tempo, eles estavam perto de sua casa. Mas, ao invés disso, Harry se virou e caminhou com ela mais adiante.

- Onde estamos indo? - perguntou Melanie

- Convido você para passar um tempo na minha casa - respondeu Harry.

Melanie não disse nada. Ela não foi capaz de ir sozinha, então ela teve que ir com ele. Poucos quarteirões adiante, eles finalmente alcançaram sua casa. Eles entraram e ele a sentou no sofá.

- Eu já volto - disse Harry e saiu para outra sala por alguns instantes.

Depois de um tempo, ele voltou. Ele trouxe consigo uma caixa de preservativos. Melanie ficou surpresa. Ao mesmo tempo, ela também sabia o que estava por vir.

- Não podemos fazer isso - disse Melanie.

- O que está errado? - perguntou Harry.

- Eu tenho marido e não posso traí-lo - disse Melanie.

- Afinal, ele não te ama. Estou certo? - perguntou Harry.

- Não sei agora, mas não significa que eu queira me entregar a você - disse Melanie.

- Proponho apenas sexo sem obrigação. Desta forma, quero agradecer por uma noite agradável. Eu sei que você quer ter um filho com seu marido. É por isso que trago preservativos comigo. Não será trapaça, mas apenas diversão compartilhada sem obrigações - disse Harry tentando me convencer.

Finalmente Melanie acenou com a cabeça e ele começou a se despir. Em um momento ele estava parado na frente dela apenas de cueca. Então ele os tirou e ela viu seu pau longo e grosso. Ele moveu seu pênis mais perto de sua boca. Ela sabia exatamente o que ele queria. Ela pegou na boca e começou a chupar. Ela estava tentando o seu melhor para agradá-lo. Ela estava lambendo seu pau e massageando suas bolas. Ela não podia levar seu pênis inteiro em sua boca porque era muito grande. Além disso, ela estava fazendo um bom trabalho e ele estava começando a se aproximar. Então ele agarrou a nuca dela e a segurou enquanto gozava dentro de sua boca. Ela engoliu sua carga, mesmo que fosse tão salgada e amarga.

Então Harry começou a despi-la. Ele a despiu completamente e a deitou de costas no sofá. Ele pegou um preservativo da caixa. Ele desembrulhou e colocou seu pênis. Depois disso, ele se deitou em cima dela e guiou seu pau para dentro de sua boceta. Ela gritou de dor porque o pau dele era muito maior que o de seu marido. Ele estava tentando colocar um pau inteiro dentro dela, mas não era tão fácil. O pênis de Harry estava tentando alcançar a parte ainda intocada de sua vagina. Lentamente, seu pênis foi alcançando mais e mais dentro de sua boceta. Depois de um breve momento, ele o fez. Harry colocou um pau inteiro dentro dela. Melanie se sentia tão cheia. Ninguém jamais alcançou tão profundamente dentro de sua vagina. Harry começou a puxar para fora e de volta para dentro de sua boceta o que a estava fazendo gemer. Ela estava se sentindo ótima. Ele estava transando com ela cada vez mais rápido, o que a estava deixando perto de seu orgasmo. Então ela gozou e envolveu seu pau com os músculos de sua boceta, o que o fez gozar também. Ele gozou enchendo um preservativo com sua semente. Depois de um breve descanso, ele puxou seu pau para fora de sua buceta e tirou uma camisinha de seu pau e mostrou para Melanie.

- Você quer engolir? - perguntou Harry.

- Não, já chega - respondeu Melanie.

- Eu não vou forçar você - disse Harry e amarrou uma camisinha e depois colocou na mesa.

Poucos minutos depois, seu pau começou a crescer novamente. Ele queria foder Melanie em posição canina. Ele a colocou na posição certa e mais uma vez colocou uma camisinha em seu pau. Melanie estava cansada, então fechou os olhos por um momento antes que ele entrasse. Ela adormeceu imediatamente.

Quando ela acordou, já havia luz do lado de fora da janela. Melanie percebeu que está deitada sozinha e nua no sofá. Ela não sabia onde está Harry, mas sentiu um pouco de dor dentro de sua boceta. Ela se lembrou do que aconteceu ontem à noite e viu uma caixa de preservativos ainda na mesa. Ela se levantou e viu que faltavam quatro borrachas na caixa. Ela se lembrou apenas de uma vez em que ele a fodeu. O mais importante para ela era que ele usava proteção. O pior seria se ela ficasse grávida do filho de Harry. Então Harry entrou na sala.

- Oi, como você dormiu? - Ele perguntou a ela.

- Tive um sonho forte e não me lembro de tudo da noite passada - Melanie respondeu.

- Nós nos divertimos muito - disse Harry feliz.

- Você usou proteção todas as vezes? - Melanie perguntou a ele.

- Sim, claro - assegurou-me ele.

- Boa. Não estava protegida por isso seria perigoso para mim foder sem qualquer proteção - acrescentou calmamente Melanie.

- Acho que você quer voltar para sua casa. Suas roupas estão no banheiro - disse a ela Harry.

- Obrigada - respondeu brevemente Melanie.

Ela se vestiu e estava perto da porta quando Harry a parou.

- Podemos trocar nossos números de telefone? Seria bom nos encontrarmos novamente - disse Harry.

- Sim. - disse Melanie e eles trocaram seus números de telefone.

Então Melanie saiu e voltou para seu apartamento. Seu marido estava trabalhando para que ela pudesse tomar banho e depois fazer suas tarefas domésticas.

Sua vida era como antes. Ela ainda estava discutindo com o marido sobre começar uma família. Ela até começou a pensar se gostaria de ter um relacionamento com alguém como Brian.

Dias se passaram e depois de um mês Melanie recebeu uma mensagem de Harry em seu celular enquanto ela estava trabalhando.

"Como você está se sentindo? Estou sentindo sua falta. Você menstruou?" - Foi uma mensagem dele.

Melanie ficou muito surpresa com uma terceira parte do sms. A menstruação estava atrasada, mas às vezes acontecia e ela pensava "Como ele sabia disso?". Melanie mandou uma resposta para ele. Ela escreveu para ele que sua menstruação estava atrasada e perguntou de onde ele sabia disso.

"Fico feliz em saber disso;) Sempre quis ser pai: D" - respondeu Harry.

"O que isso significa? Você me disse que usou camisinha. O que está acontecendo?" - Melanie mandou outra mensagem para ele. Ela estava muito nervosa agora.

Então ele ligou e passou a explicar.

- Sim, usei preservativo. Mas quando vi que você desmaiou, decidi te foder nua. Eu sabia que essa era minha única oportunidade de torná-la minha. Eu te transei então mais três vezes. Cada vez que gozei dentro da sua boceta. Depois de tudo eu coloquei um absorvente interno na sua buceta só para ter certeza de que meu esperma não escorrerá rápido da sua boceta. Depois de uma hora, puxei-o para fora e limpei sua boceta. Espero que você não esteja com raiva de mim - disse Harry.

- O que você fez comigo? Eu tenho marido e você acabou de arruinar minha vida - disse Melanie chocada.

- Eu não arruinei sua vida. Apenas deixe seu marido e se torne minha esposa. Você deveria fazer isso pelo bem do nosso filho - disse a Harry.

Melanie desligou e tentou não pensar nisso. Ela sabia que há uma pequena chance de ela não estar grávida. Quando voltou para casa, viu o marido sentado à mesa.

- Oi querido - disse Melanie para ele.

- Oi. Eu tenho uma pergunta para você. O que isso significa? - perguntou Brian e entregou a Melanie seu celular. Havia uma foto dela nua no sofá de Harry, onde sua boceta estava encharcada com seu esperma.

- Posso explicar - disse Melanie.

- Eu não quero ouvir isso Melanie. Este é o fim do nosso casamento. Pegue suas coisas e saia. Avisarei quando nos encontrarmos no tribunal - disse Brian e se preparou para sair.

- Não faça isso comigo - implorou Melanie

- Volto em uma hora. Faça as malas e saia daqui. E deixar as chaves com os vizinhos do outro lado da rua - disse Brian e saiu.

Melanie empacotou suas coisas e mudou-se para Harry. Depois de algumas semanas, Brian e Melanie se divorciaram oficialmente. Com o tempo, o estômago de Melanie começou a crescer. Ela estava grávida do bebê de Harry com certeza. Sem outra opção, ela se casou com ele, o que significava que tudo passava em sua mente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Cable a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não gostei da história, aparece copiada, falando na terceira pessoa e depois de si mesma. Muito confuso de entender.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Por incrível que pareça eu gostei desta história...rs

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente