Brincadeira em família

Um conto erótico de sarinhachubby
Categoria: Grupal
Contém 1246 palavras
Data: 27/09/2021 02:51:22
Assuntos: Grupal, Incesto

Oi pessoal, aqui é a Sarah novamente. Fiquei um tempão sem postar aqui, pois estava de mudança.

Voltei para contar algo que aconteceu a semana passada e que me deixou muito encucada, porém li alguns relatos e tenho visto que acontece mais do que eu imaginava.

Bom, vamos ao meu relato...

Meu filho, recentemente fez 18 anos (Sim tenho um filho de 18 anos, pois engravidei aos 14 do meu atual marido), sempre vejo ele pelado, pois é natural aqui em casa a gente sair do banho e ir se vestir somente no quarto. Sempre vi o corpo dele, o pau dele (nunca tinha visto duro) e nunca me despertou nada, pois é meu filho né.

Semana passada eu chamei meus primos, Luiz e Marcos para um churrasco aqui em casa, eles são jovens assim como eu e meu marido. Estávamos meu marido, o Luiz e o Marcos de boa na área da churrasqueira, a gente bebeu um pouco, até que o Marcos entrou em um assunto sobre nossa adolescência e começou a falar o que rolava (a gente fazia muita putaria, mesmo eu namorando meu marido). Nisso meu marido se mostrou muito interessado e começou a pedir pra ele contar mais. Papo vai, papo vem, reparei o Luiz quieto e fui provocar ele. Aqui é normal se eu tenho intimidade, eu sento no colo pra zuar...rs. Fui falar com o Luiz, sentei no colo dele e senti algo cutucando a minha bunda kkk. Aí já comecei a zuar falando alto:

- Luiz, você está com o celular no bolso?

Ele envergonhado, disse:

- Não Sarinha.

Aí eu pra provocar mais, passei a mão no volume que estava cutucando minha bunda e gritei:

- Caralhoooo! O Luiz tá de pau duro!

Meu marido e o Marcos começaram a rir muito e aí meu marido falou:

- Ow mano, você tá de pau duro por causa das histórias que o Marcos tá contando?

Aí o Luiz respondeu:

- Vamos dizer que... Sim.

Aí meu marido disse:

- Sarinha, abaixa o pau do rapaz aí antes que comece a doer. É foda ficar com tesão e não gozar.

Aí nem pensei duas vezes, porque eu gosto de ver paus duros diferentes. Abri a calça dele e já tava com aquele pauzão todo melado. Como eu estava de vestido, só puxei a calcinha pro lado e comecei a sentar. Aí a gente ficou conversando lá enquanto eu quicava no pau do Luiz. Meu marido pediu pra eu levantar o vestido pra todos verem o pau entrando, eu fiz isso e quando eu menos espero, estava lá eu quicando no pau do Luiz, o Marcos e o meu marido assistindo e batendo punheta. Aí eu perdi a cabeça, pois estávamos todos bêbados. Coloquei dois paus na boca enquanto sentava em outro. Todo mundo gozou bastante, o Marcos e o Luiz foram embora e meu marido e eu fomos tomar banho e dormir.

Acordamos no dia seguinte, conversamos sobre como foi bom e tocamos o dia. Saí pra trabalhar e quando cheguei em casa lá pra umas 19h, abri a porta da sala e tomei um puta susto. Estava meu marido e meu filho peladões sentados no sofá e batendo punheta. Eu já fui gritando:

- Amor, que porra é essa?

Aí os dois se assustaram, o meu filho saiu correndo pro quarto. Meu marido ali peladão e de pau duro já começou a explicar:

- Gatinha, o juninho viu a putaria de ontem e veio cheio de perguntas, aí eu fui explicando tudo pra ele e você sabe que falar dessas coisas dá um tesão da porra né? Pois então, eu falei pra ele que ia bater uma punheta pra gozar porque já tava estourando na calça, aí ele perguntou se podia bater junto e eu disse que sim.

Aí eu pensei um pouco e fingi que compreendi. Chamei o juninho pra sala pra conversar e ele veio peladão e ainda estava de pau duro apontando bem para cima. Ele sentou do lado do pai dele e eu dando bronca. Os dois lá de pau duro e aí já perdi a concentração completamente. Nunca tinha visto o juninho de pau duro e aquele pau estava me deixando com água na boca, pois era extremamente grosso (adoro pau grosso). Como eu já tinha perdido o foco, virei e falei pros dois:

- Termina a punheta de vocês, só consigo ver os paus duros e não tenho mais foco pra conversa. Gozem, fiquem de pau mole e depois a gente continua.

Nisso meu marido, tarado do jeito que é, já diz:

- Gatinha, tira a roupa aí e fica de quatro pra inspirar a gozada.

Aí, eu puta da vida falo:

- Você está louco? Filho gozando pra mãe? Qual é?

O juninho que até então não tinha falado nada, diz:

- Mãe, eu vi você sentando no pau do cara ontem. De ontem pra hoje já bati várias pra você, não vai fazer diferença.

Eu já pensando com a ppk, acabei não aguentando. Concordei, tirei a roupa e empinei a raba pra eles e pedi que terminassem logo, pois eu estava desconfortável com a situação. De repente, sinto me penetrar na buceta por trás. Quando olho o meu marido ali, me comendo na frente do meu filho. Só fui deixando.

Olhei para trás e o juninho estava louco de tesão vendo a cena, o pau dele estava pra explodir, eu não aguentei e fui até ele e coloquei o pau dele na minha boca. Foram duas sugadas e ele gozou muito. Tomei tudo e deixei meu marido gozar.

Tomamos banho, jantamos sem comentar sobre o caso e antes de dormir eu falei com o meu marido sobre o que aconteceu:

- Amor, acho que passamos dos limites. É nosso filho e não podemos incluir ele em nossa vida sexual, acho que isso é errado.

Ele me responde:

- Gatinha, o juninho é bem grandinho e eu vejo ele direto batendo punheta aí pelos cantos. Conversei bastante com ele, sempre falo pra ele te respeitar apesar de ele derramar muita porra por você. Eu já achei até várias buscas no histórico do pc dele sobre incesto. Ele gosta de ver vídeos do gênero. Acho que temos um complexo de édipo aqui.

Pensei, pensei e pensei. Pesquisei na internet e achei muitos relatos sobre isso e não me deixou mais calma, mas fez com que eu visse que meu caso não era único.

No dia seguinte, pela manhã, fui tomar banho para poder sair pro trabalho. Como temos apenas um banheiro é normal enquanto tomo banho, o juninho ou o meu marido ir fazer o xixizinho matinal enquanto estou lá. O juninho entrou, fez o xixi dele e aí eu pedi pra ele esfregar as minhas costas. Eu estava lá de olho fechado e senti algo tocar minha bunda, quando olho para traz o juninho estava de pau duro com a cabecinha esfregando entre as bandas. Eu não disse nada, abri a bunda, dei uma empinada, peguei no pau dele e encaixei. Deixei ele me comer ali mesmo. Quando ele falou que ia gozar eu agachei, coloquei o pau dele na minha boca e tomei tudo.

Nesta ultima semana que passou, repetimos isso por 3 vezes, mas sem falar nada. Só deixo ele gozar e depois ele sai do banheiro e eu termino na siririca. Relatei pro meu marido e ele disse que vai falar com o juninho. Acho que não dá pra ficar fazendo isso com ele, o que você acham? Deixem comentários por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive sarinhachubby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, agora que começou deixa a "Brincadeira em Família" continuar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tbm concordo com o Almafer, deixa rolar e nos conte tudo...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Já que aconteceu deixa rolar, relaxar e ensinar ao garoto kkkkk nota mil parabéns

1 0

Listas em que este conto está presente