Corno no Motel

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Grupal
Contém 912 palavras
Data: 27/09/2021 00:50:22
Assuntos: Grupal

Meu chamo Lucas e minha esposa Lohayne, somos um casal jovem, bonitos e muito bem decididos, a alguns anos me abri com minha esposa o desejo em ser corno, de início foi complicado, principalmente para ela entender, mas hoje tratamos isso muito tranquilo

A algum tempo conheci um rapaz em um site de Casais (Rodrigo) jovem, boa aparência, iniciamos uma conversa pelo site mesmo e posteriormente trocamos contato e nos falamos por whatsapp, ele já tinha bastante experiência no assunto e expliquei a ele que ela apesar de saber e gostar, tinha um certo receio em fazer.

Nos falamos por alguns meses e um dia passei o Instagram dela para ele seguir, claro que ele ficou encantado, pois ela é uma morena linda e gostosa, eles começaram a se seguir no Insta mas até então ela não sabia que nos conhecíamos, até que decidi contar!

De início ela não gostou da ideia, mas trabalhei bastante a cabeça dela e alguns dias depois eles acabaram de falando pelo direct, meses depois tive um compromisso em São Paulo e ela queria fazer umas compras e fomos juntos, durante o dia decidi combinar com o Rodrigo de sairmos para um barzinho, para bebermos e tentar ver se rolasse algo, combinamos de nós encontramos em um barzinho próximo a um posto de combustível, mas devido a correria do dia, acabamos dormindo atarde e acordamos atrasados, como ainda estava em um período da pandemia que os bares estava fechando as 10, quando chegamos já estava praticamente fechando, ela não curtiu muito o lugar e quando cheguei lá tive que contar que eu tinha chamado o Rodrigo, ela não gostou muito pois era uma Surpresa, mesmo irritada perguntou oq íamos fazer, falei que ia encontrar ele e ver, ela falou ok! Desci do carro e o conheci pessoalmente, conversamos e ele deu a ideia de irmos a um Motel ali próximo, para pegarmos umas bebidas e conversarmos lá, e se rolasse blz, voltei ao carro e com receio falei com ela, ela não curtiu a ideia, mas disse você que sabe, aí falei vamos! Se não se sentir confortável agente vai embora.

Chegamos no motel em carros separados, vemos cerveja, Wisk e energético, qua do descemos do carro eles se cumprimentaram e entramos no quarto, bem legal por sinal, tinha piscina, montamos uma mesa do lado da piscina e preparamos as bebidas, conversamos de diversos assuntos, ele tentou várias vezes entrar no assunto de sexo, dos nossos gostos, sobre oque íamos fazer, mas ela sempre cortava, chegamos no motel por volta da 10:30 da noite e ficamos conversando mais de duas horas, após uma boa quantia de bebida acredito que já era quase uma da manhã, ela foi no banheiro e ele me perguntou oq estava achando, falei que iria rolar sim, pq se não ela já teria pedido pra ir embora, Quando ela estava voltando do banheiro eu decidi ir e deixei eles sozinhos, quando voltei notei que ele estava com a mão na perna dela, mas continuavam conversando, me sentir e voltei no assunto, até que do nada ela perguntou para ele o tamanho do pau dele, ele disse você quer saber o tamanho ou quer ver? Confesso que fiquei vem apreensivo! Ela disse me mostra, ele pediu para ir no banheiro, e quando voltou veio só de cueca, percebi que ele estava de pau duro, ele se aproximou da mesa e chegou bem perto dela, ela olhou pra mim e abaixou a cueca dele, ficou olhando por uns 10 segundos e do nada começou a chupar ele!

Ela ficou chupando uns 5 minutos, até que ele puxou ela e levou ela para a área da banheira, quando eu ameacei levantar ele me pediu para deixá-los sozinhos uns minutinhos, falei ok!, Fiquei bem apreensivo, mas com muito tesão, não sei dizer quanto tempo se passou mas ouvi ela gemer, me levantei e cheguei bem devagar estava pouco escuro mas dava para ver bem, ele estava pelado, ela ainda de vestido escorada de quatro na banheira e ele metendo dela por trás, fiquei olhando ela gritava de tesão, minutos depois ele puxou ela, e tirou toda a roupa, deixando ela peladinha e foram para a cama, ele colocou ela deitada e chupou a buceta dela, depois começou a comer ela e percebi que ele estava sem camisinha, tentei pedir para colocar mas sem sucesso, ele pegou ela de várias posições até que enquanto metia nela de ladinho começou a falar que iria gozar, ela se virou e ele gozou nos peitos dela! Ele ficou deitado, como se estivesse destruído, ela foi ao banheiro, tomou banho e me chamou na área da piscina, cheguei lá ela pediu para chupar ela, comecei a chupa-la tirei a roupa e comecei comer ela de quatro, ela pediu para irmos para a cama, Rodrigo estava apagado, meti bem gostoso nela, quando estava quase gozando ele acordou e ficou olhando, gozei dentro dela, bem gostoso, devido a bebida, fiquei bem entregue e apaguei, acredito que ela também, passou algum tempo e fui dispersando com um som de sexo e quando vi ela estava na posição frango assado e o Rodrigo estava comendo o cuzinho dela, ela gemia muito alto, fiquei com tesão e meu pau ficou duro, levante e me aproximei deles, ela me chupou, depois fizemos uma DP bem gostosa e gozamos novamente!

Foi bom, ela adorou, o Rodrigo nem acreditou o presente que tinha ganhado, pq realmente ela é maravilhosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive campag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de recife e estou a procura de algum casal pra realizar suas fantasias, sou muito carinhoso e safado!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil de Leon

Confesso que não sei o que dizer. Tem coisa boa e tem coisa ruim. Parece ser verdadeiro, e parece ser fantasia, tem uma onda meio exagerada, começa a mulher muito arisca, arredia, de uma hora para outra vira puta, e termina em DP. A narrativa tem umas falhas graves. Vou tentar ser generoso e dar 3 estrelas. Para estimular. Mas não é um grande conto. É mais do mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo,maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0