FAZENDO A FILHA GOZAR COM AJUDA DA MÃE 2ª PARTE

Um conto erótico de Marcio Barbosa
Categoria: Grupal
Contém 761 palavras
Data: 26/09/2021 21:41:43

Continuando o conto anterior, todos sabemos que após a primeira trepada acabam-se os pudores e a intimidade aumenta. Não podia ser diferente com a gente. Thais logo que acordou no dia seguinte veio ao nosso quarto, nua como sempre, deitou-se entre nós dois, se pôs de lado e abraçou Marta lhe dando um selinho e agradecendo pela oportunidade de poder transar com o próprio pai, coisa que revelou que já havia pensado em fazer mas que seria impossível.

Se abraçaram forte, esfregando os peitos uma na outra e pela pouca distância entre as bocas, o selinho se transformou num beijo de língua molhado, cheio de tesão. Eu só observava e já cheio de tesão esfregava meu pau na bunda de Thais.

As duas abriram as pernas e deixaram as coxas esfregarem uma na buceta da outra até que Thais se soltou e começou a masturbar a mãe e foi até que ela gozasse. Falei então para Thais chupar a buceta de Marta que logo abriu sua pernas esperando pela filha. Thais se posicionou entre suas pernas, lambeu e enfiou a língua em sua vagina fazendo Marta gemer baixinho.

Thais estava com a bunda para cima e Tb fui chupar sua buceta para em seguida já posicionar meu pau e ir empurrando. Peguei em sua bunda com as duas mãos e controlava o ritmo. Thais gemia com a boca abafada na buceta de Marta e quando gozou levantou mais a bunda e praticamente gritou, tanto que era o prazer. Tirei meu pau, coloquei Thais de lado e enfiei na buceta encharcada de Marta pois sabia que estava precisando de pau.

Gozamos os dois quando Thais quis ver bem de pertinho deitando sua cabeça na bexiga de Marta e ficou esfregando o clitóris de Marta com o dedo indicador. Não sei porque mas quis que o ultimo jato de porra acertasse Thais e retirei meu pau de Marta acertando porra no canto de sua boca que lambeu e em seguida abocanhou meu pau chupando devagar.

Enfim resolvemos ir a praia conforme havíamos combinado.

Na praia nos comportamos como uma família normal pois nunca quisemos expor nossa intimidade, não seria agora que o faríamos.

Voltamos da praia no final da tarde e fomos os 3 para o banho. Não havia como não ter tesão vendo duas bucetas branquinhas destacadas pelo bronzeado do sol no resto do corpo. Nos ensaboamos mutuamente com o chuveiro desligado para aproveitar a espuma em nossos corpos nos fazendo sentir um o corpo do outro. Lavei as costas de Thais e desci minha mão até seu cuzinho apertado e com o dedo indicador forcei a entrada. Ela arrebitou a bunda e deixou o dedo entrar com o carinho de pai que eu lhe proporcionava.

Marta na frente dela massageava seu clitóris enquanto as duas se beijavam esfregando seus peitos.

Encaixei meu pau em sua buceta e entrei com facilidade ouvindo ela gemer abafada pela boca de Marta. Fiz ela gozar e retirei meu pau. Marta pôs a mão na parede, flexionou um pouco as pernas e abriu sua bunda. Não é o ideal como lubrificante mas passei bastante sabão e pus a cabeça de meu pau em seu cu que relaxou pois já havíamos feito anal antes e ela sabia como fazer. Fui forçando até entrar a metade e comecei a bombar. Gozei gostoso enchendo seu cu de porra. Ligamos o chuveiro e fomos lavados por Thais com muito carinho e um sorriso que transmitia tanta felicidade que nos fez dar um beijo triplo e um abraço muito fraternal e apertado.

No sábado não trepamos mais , apenas ficamos pelados, como sempre assistindo TV e vez por outra dávamos um selinho, um aperto nos mamilos, um aperto no pau, um beijinho, mas não passou disto.

No domingo ao acordar ao lado de Marta combinei que aquilo tinha que ter um limite, embora estava muito bom para os três, mas Thais era nossa filha e não éramos um trisal. Chamamos Thais e conversamos e ela disse que tudo bem, compreendia e aí pudemos mais um dia curtir a praia, voltar, não trepar mas nos abraçar e sarrar com carinho. Apenas eu e Marta já com Thais dormindo curtimos a noite como o casal que somos e pudemos aproveitar e muito nosso sexo.

Segunda feira fomos embora e seguimos a vida normal mas muita coisa ainda estava por vir. Havendo tempo contarei quando Thais arrumou um namorado e ele aos poucos participou também de nossa intimidade.

Comentem, principalmente pais que também praticam incesto. queremos saber até onde vai este universo.

emeec2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive marcio e carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso esse capítulo amei derson.mancha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente