A surpresa

Um conto erótico de Tigrado e Gostosa
Categoria: Grupal
Contém 1345 palavras
Data: 24/09/2021 16:17:52

Casados a mais de 17 anos e o tesão sempre a mil por hora.

Sempre colocamos brinquedos em nossas brincadeiras sexuais apimentando cada vez mais e aflorando nossos desejos.

Eu sempre mais doido querendo dar um passo a mais e ela sempre dizendo não, que jamais faria isto, chegando até ficar brava, mas cada vez que fazemos sexo de verdade, não amor, pois amor é o de sempre com limites, mas sexo de verdade deixando aflorar tudo sem medos e frescuras mas somente entre nós dois, comecei a reparar que ela estava se soltando mais, porém sempre dizendo não.

Mas algo vem mudando e eu só aproveitando a cada dia o fogo que ela vem tendo.

Mas aí começa a história que eu jamais pensei que iria acontecer devido suas negativas.

Ela marcou uma viagem para comemorar uma data especial nossa, e eu sem desconfiar de nada me preparei e fomos para 1 semana de curtição e descanso entre eu e minha esposa.

Chegamos no destino, um resort maravilhoso, fizemos checkin e fomos para o apartamento, grande com uma cama enorme, arrumamos as coisas tomamos um banho e ela quis ir para piscina.

Chegando lá, reparei que só tinha pessoas bonitas, tanto homem quanto mulheres.

Ela como sempre espetacular, linda, morena, cabelos longos chegando na bunda, e que bunda cá entre nós, com um fio dental que por onde passou todas as pessoas olharam, também linda não tem como não olharem, e eu cheio de orgulho por ter a mulher mais linda do local.

Entramos na piscina e no meio tinha uma ilha barzinho onde ficamos e ela começou a beber batidas de gin e saque que ela adora, após uns 7 drinks ela veio ao meu ouvido e disse se prepara que estas férias será inesquecível e mordeu minha orelha e me olhou com seus olhos puxados que já sei que ela está louca para dar gostoso me deixando de pau duro.

Ficamos por mais umas 2 horas na piscina e nos já tínhamos feito amizade com algumas meninas e meninos que ficaram bebendo com a gente.

Começou a escurecer e ela me chamou para subirmos para o quarto, fui já esperando transar gostoso com ela pois ela estava do jeito que eu adoro, toda fogosa, mas tomamos banho e eu fui para cima dela e ela não deixou me frustrando pois estava faminto e ela correu.

Fomos jantar e ela continuou bebendo e nas outras mesas as pessoas que estavam conosco na piscina, e ela me olhava com o olhar querendo e eu já doido falava para ela vamos subir e ela disse calma hoje quem manda sou eu e vou fazer o que eu quiser e quando quiser.

Subimos para o quarto era umas 23:30 e eu doido com o pau doendo de tão duro fui para cima, e ela malvada disse calma, que você vai adorar.

Tirou minha roupa toda, deu duas chupadas no meu pau e me deitou na cama, veio para cima de mim e do nada algemou minhas duas mãos longe uma da outra e para piorar me vendou, quando achei que não viria mais nada ela amarra minhas duas pernas também e sumiu por uns 10 minutos.

Escutei a porta abrir e fechar e do nada ela vem no meu ouvido e disse, aproveita que hoje você será meu escravo e fará tudo que eu mandar.

Do nada subiu em cima do meu rosto e colocou sua bucetinha em minha boca, que já estava molhadinha, e falava chupa gostoso que hoje eu e você vamos gozar como nunca.

Saiu de cima do meu rosto e começou a chupar meu pau, que delícia, estava colocando a ia-se tudo na boca me fazendo quase gozar, quando percebeu e parou de chupar e disse, só vai gozar usando eu deixar e subiu em minha boca novamente.

Eu chupando ela feito louco ela quase gozando assustei sentindo uma boca no meu pau.

Parei de chupar e perguntei o que é isto é ela respondeu cala a boca e curte, não era isto que você queria?

Fiquei quieto e voltei a chupar ela e continuei a ser chupado, já doido disse me desvenda para eu ver e ela disse, não, só curte.

Do nada ela troca de lugar, vai me chupar e sinto outra pessoa sentar no meu rosto para eu chupar, estava muito doido, jamais pensei que ela iria fazer isto para mim.

Mas quando achei que estava bom o negócio ficou mais doido.

Eu chupando uma perereca que nem sei de quem era e ela me chupando, ela para de chupar e da um gemido que conheço bem, de quando ela é penetrada, perguntei o que estava acontecendo ela disse ainda nada mas vai acontecer muita coisa hoje e continuou gemendo e me chupando.

A moça que eu estava chupando saiu da minha boca e sentou no meu pau e as duas gemendo ao mesmo tempo, tinha certeza que estava eu e mais 3 pessoas pelo menos em nosso quarto.

Meu amor me desvenda por favor?

Ela disse curte o momento que na hora certa eu tiro sua venda.

Ela pede para moça sair de cima de mim e vem no lugar dela, passa meu pau em sua bucetinha e senta com tudo, entrou facinho, se debruça em cima de mim e começa a me beijar, nisso sinto alguém subindo na cama e vindo para junto de nós, e de repente sinto outro pau forçando a entrada junto com o meu é minha gata começa a gemer e dizer que delícia enfia que quero os dois em mim, quando fui falar alguma coisa sentaram em meu rosto novamente e nisso ela tira minha venda, uma moça linda sentada em meu rosto e eu chupando, minha gata beijando a moça, e um cara gato fodendo ela junto comigo.

Ela sem parar foi tirando a algema e pediu para moça desamarrar minha pernas e disse, agora aproveita e faz como você quiser.

Pedi para as duas ficarem de quatro na cama de frente uma para outra e fui por trás da minha esposa fogosa e disse, obrigado por tudo, ajeitei meu pau e enfiei no rabinho dela e nosso o outro rapaz começou a foder a moça também, as duas de frente começaram se beijar e nos levou a loucura estava quase gozando quando ela disse agora quero um na frente e outro atrás, deitou o cara sentou nele e me olhou e disse vem foder meu cuzinho junto, que delícia.

A moça depois de um tempo disse, também quero e minha gata falou vai ter então, mas vai fazer tudo, fez ela sentar no rapaz e disse para mim, arrebenta a buceta dela junto, a moça assustou quando enfiei tudo, começou a querer resmungar e minha gata disse agora fode o cu dela, o que fiz com muita força.

Depois de um tempo ela deitou o cara na cama, sentou de costa para ele enfiando o pau dele todo, a moça subiu na cama e de enfiou na cara dela para ser chupada e eu quase gozando, vi a bucetinha dela sendo fodida e fui chupar ela que não aguentou e Gozou feito louca.

Saiu e colocou a moça no lugar dela e fez eu fazer outra dp vaginal na moça que gozou na hora, eu e o cara não aguentando mais colocamos as duas de joelho e gozamos na boca das duas e por incrível que pareça minha gata estava tão doida que engoliu tudo pela primeira vez e fez a moça fazer o mesmo.

Fomos todos tomar um banho e os amigos se trocaram e foram embora.

Eu e ela foi para cama e transamos mais ainda gozando mais duas vezes.

Quando olhamos para janela estava amanhecendo o dia e nos beijamos e fomos dormir.

Quando acordamos no parte da tarde fomos dar uma volta e nosso amor e cumplicidade só aumentou.

Lembrando que tínhamos mais 5 dias ainda para curtir e todos os novinhos e novinhas ficavam olhando e vindo puxar assunto com a gente.

Foi inesquecível

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Tigrao e gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Tem mais continua amigão que férias kkkkk nota mil parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível